Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas pessoas lucraram após o dia 25 de Junho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Estamos falando dos Psicólogos, Psiquiatras e Farmácias. Após a morte do cantor no dia 25 de Junho de 2009, foram estes que lucraram com os fãs diz TMZ.

Fonte: TMZ.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O.O Trágico

Isso é triste,eu entendo,mas sei lá,é muito tenso

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Fato.
A mais real história contada pela TMZ.

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Magina capaz, nos estamos enganados, eles são santinhos..
Aff, não suporto pessoas estúpidas, Deus sabe como não suporto.. ahhhh se a Subis pudesse, ah deixa quieto.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Moleka. escreveu:Magina capaz, nos estamos enganados, eles são santinhos..
Aff, não suporto pessoas estúpidas, Deus sabe como não suporto.. ahhhh se a Subis pudesse, ah deixa quieto.

Que? Não entendi direito,quem é estúpido?

~Rusbedi Jacko)'

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sunshine escreveu:
Moleka. escreveu:Magina capaz, nos estamos enganados, eles são santinhos..

Que? Não entendi direito,quem é estúpido?

tb n entendi bem amiga.

aii isso é muita maldade, as pessoas usam remédio ou vai nesses médicos pq precisam.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ainda quero saber quem é estúpido...

Strawberry

Notícias
Notícias
Isso realmente é muito triste, Farmácias, psicólogos... nossa \:

ahr, então somos três por aqui. Também quero saber quem é estúpido, ñ entendi nada

Jackson| George| Lennon| Ringo| Paul| Depp| Britney| Good Day Sunshine, baby '
http://apenasacredite-sb.tumblr.com/

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
'/Suh-MJJD escreveu:Isso realmente é muito triste, Farmácias, psicólogos... nossa \:

ahr, então somos três por aqui. Também quero saber quem é estúpido, ñ entendi nada

Pois sim,realmente triste,não?

KKKKK Já somos 3 querendo saber

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
hã ? pelo que eu entendi eles falam pelo sofrimento da gente e tal, indo a farmácias e médicos, tentar amenizar a dor. A Moleka deve ter entendido outra coisa, certo ? :suspect:

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
luanecavalcanti escreveu:hã ? pelo que eu entendi eles falam pelo sofrimento da gente e tal, indo a farmácias e médicos, tentar amenizar a dor. A Moleka deve ter entendido outra coisa, certo ? :suspect:

Já tinha me esquecido desse tópico...

Parece que ficamos sem resposta...Éhh,já dizia algum Zé aí,rapadura é doce mas quebra os dentes e entorta a faca :/

''O jardineiro é Jesus e as arveres somos nozes''

Por isso,o importante é ser feliz,respeitem a natureza,não usem dorgas,pense no que vai dizer,não morra jovem,viva os tolos e viva os gênios,viva a arte,viva o amor e salvem as criancinhas do meu Brasil brasileiro,enfim,vou cantar-te nos meus versos (pulei uma parte,ok) -Chega,chega idiota ¬¬

PS:Usem filtro solar

Ahhh sim,mas voltando ao tópico...Muito triste,mas realmente é algo natural,infelizmente,a vida é sempre assim,algum dos lados tem que lucrar,e nesse caso ambos estão lucrando,mas não da mesma maneira ou intensidade,um está esquecendo suas dores temporariamente e logo vai querer esquecer e/ou/sei lá parar de sentir a sua dor novamente,então o segundo vai obter o lucro com a venda,olhando assim é muito natural,se você souber olhar ... Ahh vamos parar com esse papo chato? Não estou entendendo nada do que eu estou falando mesmo... bounce

Quase me senti inteligente agora,pena que é tudo encheção de linguiça...

Spoiler:

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Que triste :/

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Crying or Very sad muito triste isso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: