Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'Desiree fala' o Blog de uma "fã" mais odiado dos EUA.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Fala sério...coitada, indico á ela um psiquiatra muito bom daqui da minha cidade
isso vai ajudá-la ^^

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ViviJacks escreveu:
marry kaulitz escreveu:Por que será que tanta gente ta escapando do inferno e querendo encher o saco dos outros???

Porque eles não tem nada pra fazer lá, Marry! bounce
verdade não tem mesmo! não é possível como tem povo de lá sempre fazendo encrenca com o Michael que nunca fez mal pra ninguém!

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Nossa , que lixo

Desiree ;; morra por favor !
Very Happy

marianajackson

Novato (a)
Novato (a)
ela precisa de se cuidar kkkk

http://www.michaeljackson1958.tk

ymoraes

Fã Dedicado
Fã Dedicado
a incrivel falta do que fazer do ser humano ¬¬

saulo

Fã Dedicado
Fã Dedicado
anh recalcada invejosa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

brunasampaio10

Super Fã
Super Fã
Vall Jackson escreveu:Me desculpe eu nem vou perder tempo em abrir esse link... pra mim não passa de uma imbecil... um ser totalmente fora de suas faculdades mentais... não sabe o que está falando e o pior é que tem pessoas que acreditam nessas asneiras..
Pra mim isso é LIXO ...

BOM PRECISO DIZER ALGO ? Voces disseram tudo ! Ooo pra ela _|_

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
ela quer que as garotas parem de ficar seduzidaas pelo Mike mas continuamos aki felizees e Apaixonaaadas !

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa! essa aí tah precissando levar uns tapas. Me desculpem, mas ela n é fã coisa nenhuma, fã q é fã, n faz isso de jeito nenhum, isso é desrespeito total ao artísta e ser humano Michael Jackson.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vall Jackson escreveu:
Me desculpe eu nem vou perder tempo em abrir esse link... pra mim não passa de uma imbecil... um ser totalmente fora de suas faculdades mentais... não sabe o que está falando e o pior é que tem pessoas que acreditam nessas asneiras..
Pra mim isso é LIXO ...

BOM PRECISO DIZER ALGO ? Voces disseram tudo ! Ooo pra ela _|_

A maioria n acreditam, só os retardados. rss

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ela está louca... que nojenta...
eu não sei como uma pessoa não apanhou por isso...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: