Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aaron Carter: denúncias graves contra Michael Jackson

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
Aaron Carter: denúncias graves contra Michael Jackson

Aaron Carter revela que Michael Jackson e o adolescente foi seduzido em drogas e álcool . Em uma entrevista exclusiva com a revista "OK", revela a ex-estrela teen, que o falecido Rei do Pop, ele estava perto de sua vida, com a idade de 15 anos, ofereceu álcool e até mesmo substâncias ilegais.

"Eu nunca falei sobre isso antes ... esta é a primeira vez ", diz a 23-year-old. "Sinto falta de Michael. Eu passei um tempo incrível com ele. Já fiz coisas com ele que ninguém mais tem feito para ele. Mas o que ele fez para mim, também tem me cobrado ", confessa e não tem medo de entrar em detalhes:" Ele me deu o vinho. Eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos "

Além disso, as drogas devem ter sido no jogo, levando o irmão do Backstreet Boys Nick Carter estrela continuou. "Ele me deu cocaína. Isso e algumas outras coisas me pareceu engraçado ... depois, nós conversamos por horas no telefone. Admiro Michael, mas seu comportamento não gostava de mim. "Sua mãe tinha concordado, em seguida a polícia.
Por sua estreita relação com as crianças, Michael Jackson começou no passado e outra vez no fogo cruzado de críticas. Ele foi acusado de abuso sexual infantil em 1993, no entanto, poderia algum fora do tribunal com a família dos meninos afetados. Esta foi, supostamente 22 milhões de dólares dos EUA e suspendeu todos os cooperação com as autoridades, ao que a investigação parou e retirou as acusações eram permitidas.
2003 Jackson novamente causou sensação quando foi no documentário "Living With Michael Jackson" abandonado, com um menino, a quem descreveu como um amigo próximo a dormir no mesmo quarto, quando então veio a denúncia criminal. A família do menino, mas envolveu-se em contradições e em 2005 o cantor foi absolvido de todas as acusações.
http://www.tikonline.de/top-stories/detail.php?nr=108821&rubric=Top-Stories

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Era só o que faltava...Que cara idiota, affffff
Não tem o que falar aí fala besteira
perrin

"Mesmo que o muro desmorone
E que o sol pare de brilhar
Quando eu digo que te amo
Você deve saber
Que isso é pra sempre"
Michael Jackson

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
esse cara é louco ?

se voce olhar todas as ultimas entrevistas ele nunca disse nada disso, ao contrario sempre apoio Michael

Mais agora sabemos que ele precisa de dinheiro ou essa entrevista é mais um fake?

vamos ver o vai acontecer

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Fuck The Press" Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
Sempre tem mais uma né ? será que não cansam ? :\
é fogo ........

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Meu Deus , morri com essa noticiaa .. eu achu q é mentira , pq é como falaram ele sempre defendeu Michael .. olha essa entrevista q ele fala q é estupido as acusações e q ele realmente gosta de garotas :

agora se nn for .. eu mato esse cara PQPPP PQPPP PQPPP

http://marihsoares.tumblr.com

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Que coisa chata isso neah....

Ao invéz de ganhar dinheiro fazendo alguma coisa de bom ....mas não, tem que vir falar essas besteiras.

Tomara que ele teha conciencia da burrada que fez e desminta isso..

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

ellenmjj

Monitores
Monitores
Deve ser mentira essa noticia, o Aaron sempre defendeu o Michael e pq agora ele iria falar que ele o ofereceu cocaína??

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Gentee ele está querendo aparecer!! Está querendo fama...É isso!!! Quer todas as atenções da mídia voltadas para ele!!! Babacaaaaa!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Patrícia Ch

Super Fã
Super Fã
Isso só pode ser brincadeira...de puro mau gosto, por sinal!!!!!!! A tradução está um pouco confusa, mas se entendi bem ele teve acesso a álcool e cocaína por intermédio de Michael?

Primeiro, perde a jaqueta de Michael em troca de dívidas...agora, usou cocaína e álcool porque Michael lhe ofereceu...aaahhhhhh agora entendi porque virou em nada nessa vida, como artista e ser humano......culpa do Michael, ele tinha que ter culpa de alguma coisa.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa! que notícia ridícula, cada vez mais chateado, n é algo q se diga. Só espero q essa notícia seja manipulada e o rapaz desmita isso ou alguém da família fale algo sobre isso, o Rei não merece isso. aff

Pris Scrivano

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
queria ver ele acusar o Michael, quando o mesmo esta vivo!

alias mais morto que Michael só mesmo a carreira desse pobre menino... prova que talento ñ é herdado de familia.

-Look at me and you ! I´m big ! we are tough guys!
we don´t need care with a little thing like the sun.

Anderson Narciso

Super Fã
Super Fã
Que idiota .. querendo ganhar um olofotizinho ... essas psedo celebridades sao fd !

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
E Viiva ao topo tudo por aparecer 5 minutos sob os holofotes da fama!Fuck you alll Aaron Carter & cia

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Denisesilva

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Deve ter inventado essa história e vendido para comprar mais
drogas,sem desejar o mal mais que tenha uma overdose.
garanto que para o mundo não vai fazer falta, me desculpe
o desabafo é que estou com uma raiva desse idiota.

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
ele está querendo aparecer ! existem vários videos dele no youtube, enquanto Michael ainda era vivo dele defendendo Michael, dizendo que ele não é pedófilo etc. Se isso for verdade a próxima oportunidade que ele tiver ele vai aproveitar ! Afinal muito suspeito essa noticia bem onde o nome Michael Jackson está em evidencia, devido aos dois anos da sua morte. Ridículo.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
C-O-V-A-R-D-E

:" Ele me deu o vinho. Eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos "

Uhh o bom e velho vinho,que mentira...

Tá,mas vamos ver o que ele disse

Grande merda ele ter 15 anos,lá os jovens dirigem com 16,sinal de que eles acreditam que com 15 não são tão bestas assim como ele quer dizer...

Contagem regressiva para Aaron sumir de novo : 15,14,13...

Wesley

Multimídia
Multimídia
é pelo visto ele só fez'' sucesso'' na infância ..
pra ter que inventar besteiras do MJ pra aparecer na midia

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

Van

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas ........ Aaron Carter L.I.X.O

Bianca J.

Super Fã
Super Fã
Essas pessoas não tem mais oque inventar namoral
isso me irrita profundamente perrin

Oque uma pessoa não faz para aparecer,espero que ele desminta logo isso !

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
É pra ter pena desse sujeito.
Primeiro se afunda em dívidas ao ponto de perder a Jaqueta que Michael lhe presenteou.
E está tão perdido que começa a dizer insanidades.
Como ele poderá conviver com sua consciência?
Quem poderá salvar esta alma?

Van

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Segundo Jermaine é tudo mentira...

Em defesa de Aaron Carter, ele parece ter dito nada depreciativos sobre Michael daphnebarak.homestead.com / AaronCarterMic ... eu corrijo. Do mesmo @ PerezHilton

https://twitter.com/#!/jermjackson5

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Todos do fã clube oficial de Michael na California, não
acreditam nesta história de tabloide, pois Aaron sempre
foi muito fã de Michael se sempre o admirou, estão
esperando que ele em breve se manifeste, então vamos
aguardar, não vamos julga-lo, já que não vimos
ele falando

Walkiria

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que droga de vida......
Sempre aparece mais um, ou ele está querendo os cinco minutinhos de fama, ou estão querendo lucrar em cima dele, no caso a revista "OK", pois Michael vende e muuuuuito!
Se for verdade que ele deu mesmo essa entrevista ele não passa de um grande safado.
Mas, eu pessoalmente, acho que ele disse tudo isso sim, pois o que se pode esperar de um cara como ele que até a jaqueta do Michael ele perdeu?
E mesmo que fosse verdade...um cara de 15 anos sabe muito bem o que é certo e errado....
O que ele deve é estar querendo aparecer, pois virou nada,igual ao outrinho lá do "Esqueceram de mim", que disse não saber se o Michael fazia o que estavam falando, mas com ele nunca fez.
Bando de canalhas!!!

I LOVE YOU FOREVER Michael!!!
UNTIL ONE DAY!!!

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tici escreveu:Aaron Carter: denúncias graves contra Michael Jackson

Aaron Carter revela que Michael Jackson e o adolescente foi seduzido em drogas e álcool . Em uma entrevista exclusiva com a revista "OK", revela a ex-estrela teen, que o falecido Rei do Pop, ele estava perto de sua vida, com a idade de 15 anos, ofereceu álcool e até mesmo substâncias ilegais.

"Eu nunca falei sobre isso antes ... esta é a primeira vez ", diz a 23-year-old. "Sinto falta de Michael. Eu passei um tempo incrível com ele. Já fiz coisas com ele que ninguém mais tem feito para ele. Mas o que ele fez para mim, também tem me cobrado ", confessa e não tem medo de entrar em detalhes:" Ele me deu o vinho. Eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos "

Além disso, as drogas devem ter sido no jogo, levando o irmão do Backstreet Boys Nick Carter estrela continuou. "Ele me deu cocaína. Isso e algumas outras coisas me pareceu engraçado ... depois, nós conversamos por horas no telefone. Admiro Michael, mas seu comportamento não gostava de mim. "Sua mãe tinha concordado, em seguida a polícia.
Por sua estreita relação com as crianças, Michael Jackson começou no passado e outra vez no fogo cruzado de críticas. Ele foi acusado de abuso sexual infantil em 1993, no entanto, poderia algum fora do tribunal com a família dos meninos afetados. Esta foi, supostamente 22 milhões de dólares dos EUA e suspendeu todos os cooperação com as autoridades, ao que a investigação parou e retirou as acusações eram permitidas.
2003 Jackson novamente causou sensação quando foi no documentário "Living With Michael Jackson" abandonado, com um menino, a quem descreveu como um amigo próximo a dormir no mesmo quarto, quando então veio a denúncia criminal. A família do menino, mas envolveu-se em contradições e em 2005 o cantor foi absolvido de todas as acusações.
http://www.tikonline.de/top-stories/detail.php?nr=108821&rubric=Top-Stories

NUNCA Aaron Carter, disse que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool.

Durante
a noite, a internet explodiu com a notícia de que o ex-ídolo teen,
Aaron Carter disse (em uma nova entrevista à revista OK), que Michael
Jackson havia dado cocaína e bebida, quando ele tinha apenas 15 anos de
idade.
Ainda hoje, o áudio da entrevista de Daphne Barak com Carter foi publicado online revelando que Carter disse tal coisa.
-
A partir de uma transcrição do áudio, Carter disse ao tablóide para
jornalista Daphne Barak, que uma vez ele participou de uma festa em
Neverland com seu irmão mais velho Nick, Chris Tucker (ator), e muitos
outros convidados.
E durante a festa, Carter testemunhou Jackson
consumindo álcool. "Foi divertido", disse ele, "porque eu não acho que
Michael realmente teve a chance de fazer muitas coisas assim."

"Vocês tinham bebido [na festa]?" Daphne perguntou.

"Sim, um pouco", respondeu Carter.

Quando
mais tarde questionado sobre Michael Jackson ter um vício às drogas de
prescrição, Carter afirmou claramente: "Eu, pessoalmente, não vi
qualquer problema da toxicodependência de Michael."
"Quero dizer,
definitivamente havia coisas que eram apenas diferentes, você sabe,
estranho", ele disse sobre o comportamento do cantor, antes de voltar a
admitir que
"o tempo que passei com ele, ele estava bem."
- A entrevista terminou com Aaron tocando uma canção de Michael Jackson no piano, como um tributo.
"Eu
queria expressar uma mensagem para ele para que ele pudesse ouvi-lo",
disse o cantor. "Quero proteger seu legado. É engraçado porque tem um
monte de coisas que Michael fez que eu quero fazer."

Então como essa enorme confusão surgiu? A resposta pode estar com o autor do artigo. . . .
Você pode recordar... Daphne Barak,
que entrevistou a ex-babá de Michael Jackson, Grace Rwaramba, logo após
o Rei do Pop morrer. No vídeo da entrevista, Rwaramba expressou sua
frustração por ter sido demitida pela equipe de Jackson - de forma
controversa.
No entanto, depois da publicação da entrevista de Barak de repente onde Rwaramba ,
alegava que ela tinha feito lavagem no estômogo do senhor Jackson várias vezes para retirar drogas!
Rwaramba rapidamente reagiu: "Estou chocada, magoada e profundamente entristecida
com
recentes declarações que a imprensa tem atribuído a mim, demosntrando a
pior tendência humana de sensacionalismo em uma tragédia para obter
lucro.". [...]
"Eu não sei mesmo como fazer lavagem no estômago!" , acrescentou.

Amigo próximo da ex-babá, Mallika Chopra (filha de Deepak Chopa),
a
defendeu em seu blog explicando a situação completa, onde uma
"jornalista chamada" Daphne Barak tinha agido como um confidente, para
obter informações,
e depois manipulado o artigo para dar IBOPE.

É isso o que aconteceu com Aaron Carter comentários sobre Michael Jackson
Vamos ter que esperar e ver, uma resposta oficial do Carter ou da sua equipe...

Frank
Cascio (que participou da mesma festa em Neverland com Aaron Carter)
falou: "Eu conheço Michael há mais de 25 anos e NUNCA, nenhuma vez ele
fez uso de cocaína ou sugeriu a alguém a usar cocaína. Nunca!!"

http://ohnotheydidnt.livejournal.com/60677956.html

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: