Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jermaine desmente falsos boatos sobre declaração de Aaron Carter no twitter.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Strawberry

Notícias
Notícias
Aqui um vídeo do Aaron defendendo o Michael sobre as acusações de pedofilia.

http://apenasacredite-sb.tumblr.com/

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ainda bem que é mentira, essa mídia
não tem o que fazer mais não?

"Mesmo que o muro desmorone
E que o sol pare de brilhar
Quando eu digo que te amo
Você deve saber
Que isso é pra sempre"
Michael Jackson

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
AFFFFFFF esse menino babaca fica usando o nome do Mike para ganhar mais 10 minutinhos de fama e depois fica querendo se desculpar!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Maaria

Multimídia
Multimídia
ainda bem né ? porq PQP .. essa mídia fdp e.e

silverfox

Super Fã
Super Fã
Roggi escreveu:A questão é que o estrago já foi feito.
Nem todos que se dignaram a ler esta terrível mentira, irão ler a sua retratação.
E aí nós já sabemos, mais uma vez nosso Anjo amado leva a fama por algo que jamais faria.
Isso dói em nós que acreditamos na verdade.
I LOVE YOU MORE MJ!

Pura verdade !!! A notícia saiu na primeira página do UOL e Terra... mas a retratação... duvido que será publicada...
Sempre foi assim... infelizmente.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tópicos Fundidos

silverfox escreveu:
Nem todos que se dignaram a ler esta terrível mentira, irão ler a sua retratação.
E aí nós já sabemos, mais uma vez nosso Anjo amado leva a fama por algo que jamais faria.
I LOVE YOU MORE MJ!

Pura verdade !!! A notícia saiu na primeira página do UOL e Terra... mas a retratação... duvido que será publicada...

Mas saiu,no mesmo lugar que postaram o boato,postaram a retratação,primeira página,isso foi na UOL,nos outros eu não sei

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano

O representante de Aaron Carter afirma que o cantor nunca disse a um repórter de entretenimento que Michael Jackson deu-lhe cocaína e álcool quando tinha 15 anos ... e diz que o repórter inventou completamente a história.

A controvérsia decorre de um artigo que correu em OK! Magazine in Australia, written by international journalist Daphne Barak , revista da Austrália internacional escrita pelo jornalista Daphne Barak . No artigo, Carter foi citado como ter dito: "Sim, [MJ] deu-me vinho. Quero dizer, eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? Ele me deu cocaína."

Mas o representante de Carter diz a TMZ, que '' Nada do que foi relatado é verdadeiro... e dirigiu-nos para um vídeo do YouTube da entrevista com Barak ... que parece favorecer a versão da história de Aaron.

ATUALIZAÇÃO: Um representante de Barak disse a TMZ , ''Aaron Carter disse a Daphne Barak em sua longa entrevista na Espanha, que Michael Jackson lhe deu álcool e cocaína quando ele tinha 15 anos. Ele também disse que Michael o convidou para dormir em seu quarto e quando acordou às 5hs encontrou Michael em sua cama. "

Fonte: http://www.tmz.com/2011/07/01/aaron-carter-michael-jackson-cocaine-daphne-barak-denial-no-drugs-fabrication-liar-lies-report-ok-magazine-australia/

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Controvérsias de uma história idiota!!! Bom, independente de Aaron ter falado ou não, ele agora está negando porque deve ter se arrependido, pois viu as consequências terríveis de divulgar uma mentira dessas!!!!
A única coisa que acredito ser verdade é que MJ nunca lhe ofereceu drogas lícitas e ílicitas!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Essa notícia já foi postada,mas vou fundir os tópicos de novo

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Primeira regra neste mundo ...Não prestar atenção a qualquer coisa que você vê no noticiário. "
Assim, falava o Mike...

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Controvérsias de uma história idiota!!! Bom,
independente de Aaron ter falado ou não, ele agora está negando porque
deve ter se arrependido, pois viu as consequências terríveis de divulgar
uma mentira dessas!!!!
A única coisa que acredito ser verdade é que MJ nunca lhe ofereceu drogas lícitas e ílicitas!

Não foi ele q disse, isso é coisa de mídia, inventando, a mídia adora veícular notícias assim contra o Mike, maior falta de respeito. aff
Deixem de lado, o cara pelo mínimo, foi na mídia e desmentiu, n podemos julga-lo, a mídia, sim. aff
Já esperava q iria desmentir.

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
André Amaro escreveu:
Controvérsias de uma história idiota!!! Bom,
independente de Aaron ter falado ou não, ele agora está negando porque
deve ter se arrependido, pois viu as consequências terríveis de divulgar
uma mentira dessas!!!!

Não foi ele q disse, isso é coisa de mídia, inventando, a mídia adora veícular notícias assim contra o Mike, maior falta de respeito. aff
Deixem de lado, o cara pelo mínimo, foi na mídia e desmentiu, n podemos julga-lo, a mídia, sim. aff
Já esperava q iria desmentir.

Todos nos sabemos que a mídia é um xuxu é um leva e traz então vamos deixa isso pro lado e toca a vida..
Mídia que adora fofocar.

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
brookie shields escreveu:Primeira regra neste mundo ...Não prestar atenção a qualquer coisa que você vê no noticiário. "
Assim, falava o Mike...

Principalmente quando esta fonte de notícia não é confiável... um tablóide!
Isso prova o quanto ainda precisamos controlar nossos "instintos" diante dessas situações.

Eu ainda agora estava lendo na internet sobre o desmentimento do Aaron... colocaram um notinha mínima esclarecendo isso enquanto uma matéria enorme foi publicada com o que a revista noticiou.

Talvez o Aaron tenha demorado muito a se manifestar e talvez ele mesmo estivesse de acordo com a revista... mas quem garante?
Fato é que a coisa se espalhou... e ainda esperamos o dia em que a mídia será justa e honesta!

http://tayscream.blogspot.com/

silverfox

Super Fã
Super Fã
Sunshine escreveu:Tópicos Fundidos

silverfox escreveu:
I LOVE YOU MORE MJ!

Mas saiu,no mesmo lugar que postaram o boato,postaram a retratação,primeira página,isso foi na UOL,nos outros eu não sei

Também vi !!! Isso é um verdadeiro milagre. No portal Terra, também foi postada a retratação, porém não na 1ª Página (que eu saiba).

ellenmjj

Monitores
Monitores
Essa Jornalista ainda quer continuar com essa história, e ainda diz que a entrevista foi verdadeira ao TMZ, quero ver no final qual é a verdade nisso tudo, o nome de Michael não pode ser jogado na lama dessa forma. Os fãs americanos estão se mexendo e isso é bom, eu espero que o Aaron não tenha dito isso. E que essa jornalista seja mandada embora da revista (se for verdade que ela fabricou a matéria).

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
ellenmjj escreveu:Essa Jornalista ainda quer continuar com essa história, e ainda diz que a entrevista foi verdadeira ao TMZ, quero ver no final qual é a verdade nisso tudo, o nome de Michael não pode ser jogado na lama dessa forma. Os fãs americanos estão se mexendo e isso é bom, eu espero que o Aaron não tenha dito isso. E que essa jornalista seja mandada embora da revista (se for verdade que ela fabricou a matéria).

Espero que tenhas razão e que os fãs se mobilizem para pedir satisfação a esta revista.
E que seja esclarecido de uma vez por todas essas mentiras, pois a declaração dessa jornalista só pois mais lenha na fogueira.
Eu já me culpei por julgar esse Aaron, mas é tão oportuno essa polêmica logo agora que ele está em estúdio gravando e pretende lançar algo, estar em evidência seja lá de que maneira, faz parte desse mundo artístico hipócrita.
Michael merece que o mundo o respeite e nós temos que exigí-lo.

ellenmjj

Monitores
Monitores
Sim Roggi, os membros do mjjcommunity fizeram uma carta para a revista OK e para os meios de comunicação e estão enviando. Traduziram para alguns idiomas.
Eu particurlarmente adorei a carta, acho que é o que todo fã gostaria de dizer, eles dizem que contactaram o Aaron pelo twitter e ele não respondeu entre outras coisas, parece que eles não acreditam que ele possa ter dito isso, mas não o eximem da sua provável culpa, pq covenhamos parece que ele tá gostando da história, pq dizer ao TMZ que é um tablóide que a história foi deturpada e não fez um comunicado oficial?? Estou com pé atrás ainda...

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Michael a verdade sempre aparece,graças a deus...ai gente eu fico indignada com esses lixos.
você esta muito acima disso Mikee lovemj

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
como eu ja disse uma vez num antigo blog, é capaz de pousar um disco voador gigante na terra com ET's armados lá dentro, prontos para acabar com o mundo e a mídia ficar feliz da vida, pois se publicada a notícia, vão sentar em bolos de dinheiro e começar a jogar notas por aí. A melhor coisa para a mídia é fofoca e suposições maléficas, pois sabem que esse tipo de coisa vai chamar a atenção do povo ~...*

mídia safada, argh - bico*

http://weheartit.com/bestofjoy

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Smooth Angel escreveu:
saulo escreveu:Aaron Carter é irmão de nick Carter uns dos intregrantes da banda backstreet boys
Ainda nunca tinha ouvido falar KKKK
Pois eu tinha ouvido falar nesse moço e no grupo Backstreet Boys.Eu cresci ouvindo o grupo!
Abraços!
PS:Que bom que esse tipo de coisa já foi desmentido.

http://www.twitter.com/Isadoramharry

.butterflymagic

Novato (a)
Novato (a)
Como eu disse no outro post,eles inventam . Por isso se chamam Indústria Sensacionalista . ' Não podemos acreditar em tablóides,eles só querem ver as pessoas surpresas,por isso : INVENTAM ! por isso odeio tablóides,são movidos a mentira,pura e nítida mentira .

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
.butterflymagic escreveu:Como eu disse no outro post,eles inventam . Por isso se chamam Indústria Sensacionalista . ' Não podemos acreditar em tablóides,eles só querem ver as pessoas surpresas,por isso : INVENTAM ! por isso odeio tablóides,são movidos a mentira,pura e nítida mentira .
Aonde eu assino?
Um abração!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: