Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

O baixista do Mötley Crüe, NIKKI SIXX deflagrou um ataque de ódio por MICHAEL JACKSON em sua conta no Twitter, e ao que parece, pela sua reação ao feedback dos próprios seguidores, Nikki ‘pega pilha’ fácil. Eis a tradução dos posts de Sixx nas últimas horas:
Nikki Sixx: Vamos tentar algo que nunca foi feito antes na rádio no (programa apresentado por Sixx) @sixxsense e tentar entrar em contato com Michael Jackson por meio de uma tábua de Ouija. Eu espero que ele não esteja muito ocupado no hospital de crianças do céu.
Nikki Sixx: 10 ANOS DE SOBRIEDADE, PAI DE QUATRO FILHOS, MÚLTIPLOS NEGÓCIOS, BEM SUCEDIDO EM MINHAS EMPREITADAS (MOTLEY, SIXX AM, SIXX SENSE, FOTOGRAFIA & ROYAL UNDERGROUND). COMO VOCÊ OUSA ME INSULTAR DIZENDO QUE EU ESTOU DROGADO OU BEBENDO POR TER UMA OPINIÃO SOBRE UM PO*** DUM ESQUISITO QUE EM MINHA OPINIÃO ESTUPRAVA CRIANÇAS. ATÉ ONDE EU SAIBA ESTAMOS NOS EUA E EU SOU NIKKI SIXX DO MOTLEY CRUE E NÃO RECEBO ORDENS DE NINGUÉM. LEIA A MEUS LIVROS, OUÇA AS LETRAS.
Nikki Sixx: QUE BELA NOITE... FALANDO SOBRE PESSOAS QUE NÃO MERECEM ESTAR VIVAS PELA CRUELDADE QUE ELAS FIZERAM COM CRIANÇAS...A LISTA É LOOOONGAAA
Nikki Sixx: PO*** DE MARKETING RT@NikkiSixx Engraçado como MJ era visto como um molestador de crianças quando estava vivo e quando morreu ele virou uma ‘inspiração’ de repente.
Nikki Sixx: ELE ESTÁ MORTO E AS CRIANÇAS ESTÃO SALVAS DELE RT@NikkiSixx Qual é o bafo pra tanto MJ essa noite?
Em tempo: pra quem se dispuser a checar os posts originais em inglês, fica ÓBVIO que Nikki tem o domínio da língua inglesa – especialmente nos quesitos ortografia e concordância – equivalente ao de uma criança do primário e NÃO HÁ COMO ele ter escrito dois livros
http://whiplash.net/materias/news_849/134158-motleycrue.html

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Tipo... Nikki WHO???

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que é essa coisa "importante"?

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
marry kaulitz escreveu:Que é essa coisa "importante"?
pois é, eu nunca vi mais feio,oq que a inveja não faz em?eu nem consigo sentir raiva dessa pessoa ai,eu sinto é pena,pq uma pessoa dessa é pobre de espirito,e só pela forma que ele descreve os seus ''patrimonios'',se vê que é apenas mais um ganancioso no mundo,que não dá o devido valor as coisas importantes na vida:como Generosidade,Humiudade,AMOR..coisa que o Michael que é infinitas vezes mais rico,bonito,famoso,Gostoso rs e porque não dizer MELHOR que ele,aprendeu direitinho como ser um HOMEM de verdade.
desabafei rs

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa tão importante nunca ouvi falar..vai se tratar antes de falar meia palavra do Michael!
FUCK THE PRESS MICHAEL IS THE BEST!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Credo,que porcaria sem sentido

Isso tem que estar em Fuck The Press

ellenmjj

Monitores
Monitores
Cara deprimente com uma banda ridicula que se perguntar quase ninguém conhece ou nem lembra mais que existiu, não sei pq falar do Michael, e o que ele ganha dizendo seus achismos no twitter?
Que bom que não foi dada tanta importância a isso. Eu me pergunto: pq as pessoas não pensam em trabalhar de verdade, fazer o seu, ao invés de querer aparecer e ganhar 5 minutos de fama às custas dos outros, eu tenho certeza que o comentário dele MUDOU a vida de muita gente, principalmente a minha.

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que pena tenho dele.. apesar de nem fazer ideia de quem seja... deve ser dificil pra ele né? ninguém o conhece... um tremendo fracassado.. não vendeu mais d 700 milhões de discos pelo mundo... não é amado.. não é fácil né? e MJ é o maior artista de todos os tempos... é o homem que mais fez pelas crianças.. é o homem que mais ajudou os necessitados é o homem que distribuiu amor por esse mundo afora e nós temos orgulho de sermos fãs de MJ

E esse cara ai? ele existe pra que? pra contaminar o mundo com ódio e inveja..

quero mais é que morra de tanta inveja que se corroa... Nikki Scroto... imbecíl.. ser desprezível você é simplesmente um "NADA"

Maaria

Multimídia
Multimídia
Vall Jackson escreveu:Que pena tenho dele.. apesar de nem fazer ideia de quem seja... deve ser dificil pra ele né? ninguém o conhece... um tremendo fracassado.. não vendeu mais d 700 milhões de discos pelo mundo... não é amado.. não é fácil né? e MJ é o maior artista de todos os tempos... é o homem que mais fez pelas crianças.. é o homem que mais ajudou os necessitados é o homem que distribuiu amor por esse mundo afora e nós temos orgulho de sermos fãs de MJ

quero mais é que morra de tanta inveja que se corroa... Nikki Scroto... imbecíl.. ser desprezível você é simplesmente um "NADA"
concordo ...*

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Maaria escreveu:
Vall Jackson escreveu:Que pena tenho dele.. apesar de nem fazer ideia de quem seja... deve ser dificil pra ele né? ninguém o conhece... um tremendo fracassado.. não vendeu mais d 700 milhões de discos pelo mundo... não é amado.. não é fácil né? e MJ é o maior artista de todos os tempos... é o homem que mais fez pelas crianças.. é o homem que mais ajudou os necessitados é o homem que distribuiu amor por esse mundo afora e nós temos orgulho de sermos fãs de MJ

concordo

Ui! Onde eu assino?

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
Michael tem uma alma de anjo por dentro, quem julga, está morta por dentro!
Ele é o Rei do Pop, e você Nikki, o que é?
Aguardando respostas...

http://weheartit.com/bestofjoy

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
WHO IS THAT?

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que pena tenho dele.. apesar de nem fazer ideia de quem seja... deve ser
dificil pra ele né? ninguém o conhece... um tremendo fracassado.. não
vendeu mais d 700 milhões de discos pelo mundo... não é amado.. não é
fácil né? e MJ é o maior artista de todos os tempos... é o homem que
mais fez pelas crianças.. é o homem que mais ajudou os necessitados é o
homem que distribuiu amor por esse mundo afora e nós temos orgulho de
sermos fãs de MJ

Concordo! Vamos conbinar, né ?? É muita inveja, pqp, vai se tratar anormal. Tu q é esquisito, por dentro e por fora, vai morrer, puto! aff

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
CARA BABACA, PRA FALAR A VERDADE QUEM É ESSE IMBECIL ??????

EU NUNCA OUVI FALAR DESSA COISA..............

QUEM ESSE CARA PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DO MEU REI!
PRA COMECAR APOSTO QUE ELE NAO TEM ESPELHO EM CASA.
PORQUE SE EU TIVESSE UMA CARA DESSAS NAO
SAIRIA EM PUBLICO, QUE COISA FEITA E QUE ESCROTO DE PESSOA

PRA QUEM NAO CONHECE, OLHA A CARA DO FIGURA ESQUISITA, CHEGA A DAR NOJO.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Smooth Angel escreveu:
Maaria escreveu:

concordo

Ui! Onde eu assino?
Concordei forever

Assim é que se fala com maluco \o/

Déborah_mijac4ever

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Vai ver ele é um pervertido na vida e fica sujando [mais ainda] a imagem do Mike pra se sobressair...

LIXO! LIXO! LIXO! LIXO!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15577790502147750101

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
É pra ter pena mesmo quando a vida da pessoa não vai bem e ela desconta em outra que não tem nada a ver com a sua! se eu fosse ele, ao invés de ficar falando mal do Michael procuraria algo de útil pra fazer na vida!

Mii

Fics
Fics
Sunshine escreveu:
Smooth Angel escreveu:
Maaria escreveu:

concordo

Ui! Onde eu assino?
Concordei forever

Assim é que se fala com maluco \o/

é isso AE!

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

carolmichaeljacksonS2

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Concordo ! esse cara é muito corajoso para falar assim do Michael ! minha vontade é fazer esse escroto engolir tudo o que ele falou do Mike até hoje ! esse projeto de homem mal feito tem que morrer !

http://thisisit.forumeiro.com/

Wesley

Multimídia
Multimídia
Eu tenho é pena !!!!

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Que cara estupido !

Porq ele não vai ver se o porco botou um ovo ??

IsaHudson

Novato (a)
Novato (a)
GENTE NOVA CAMPANHA> citem muitas vezes
#nikkiilliterate
nikki analfabeto USAHSUHASUHASUASHASUHASUA

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Que cara idiota!
Desculpem,mas eu não engoli isso que ele falou do MJ!
Ele NUNCA faria mal a nenhuma criança.
E tenho dito!
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ridiculo , ah , vai pro inferno esse cara ..

http://marihsoares.tumblr.com

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ridiculo , ah , vai pro inferno esse cara ..

http://marihsoares.tumblr.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: