Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Que cara idiota!
Desculpem,mas eu não engoli isso que ele falou do MJ!
Ele NUNCA faria mal a nenhuma criança.
E tenho dito!
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ridiculo , ah , vai pro inferno esse cara ..

http://marihsoares.tumblr.com

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ridiculo , ah , vai pro inferno esse cara ..

http://marihsoares.tumblr.com

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ah vai morrer!

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
AA , cara ;; morra por favor

Mrs. Rusbedi

Super Fã
Super Fã
Nikki é Baixista e um dos fundadores da banda Mötley Crüe, uma das melhores bandas de glam metal (pra mim a melhor)
MAIS PÔ NIKKI! que cacete eim (desculpa) é muito chato isso, ja não bastava o Gene enchendo o saco agora ele! E outra, Nikki não só detonou o Michael por que quis, ele tem algo contra os gays, e acho que ele pensava que o MJ era um então por isso começou a falar essas bobagens ...
olhem:

acho isso inadmissível! Deveria ter mais cabeça pra não ficar sujando o nome da banda, gosta de chamar atenção, ele é um verdadeiro mané pra banda!

http://nothingsforfree.tumblr.com/

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
mais UM...falando idiotices

karolyni

Super Fã
Super Fã
quem é esse desconhecido dem importancia quem é ele pra falar do mike .aposto q é um drogado a procura de sucesso a custa dos outros.

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Mrs. Rusbedi escreveu:Nikki é Baixista e um dos fundadores da banda Mötley Crüe, uma das melhores bandas de glam metal (pra mim a melhor)
MAIS PÔ NIKKI! que cacete eim (desculpa) é muito chato isso, ja não bastava o Gene enchendo o saco agora ele! E outra, Nikki não só detonou o Michael por que quis, ele tem algo contra os gays, e acho que ele pensava que o MJ era um então por isso começou a falar essas bobagens ...
olhem:

acho isso inadmissível! Deveria ter mais cabeça pra não ficar sujando o nome da banda, gosta de chamar atenção, ele é um verdadeiro mané pra banda!
Na verdade, nessa foto, ele falou: "Algumas pessoas são gays. Esquece isso!", então ele está basicamente defendendo os gays. Mas isso não muda o fato dele ter sido um completo ignorante falando merda do Michael!

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

Gi.mazza.Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Ahhh pelo amor de Deus meu filho, vai lavar um banheiro e tomar conta da sua vida... vaai, vai que é bom!
Deixa o Mike liindo em paz!

mahh

Novato (a)
Novato (a)
Quem é esse? ele n sabe o que ta falando,esse tal de nikki six, q nem conhecer conheço querendo se achar importante.

Esse cara n vale nada.

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Ushushauhsuahsuhaushuahsuahsuhaushuahsuahuahsuahsuahsushauhsuahsuahsuahs
uahsuahsuahsuahsauhauahushuashuahsuahsuahsuashauhsuahsuahsauhsauhsu
ahsuahasuhaushuahsuahsuahsuashuahaushaushauhsuahush
Como um homem com essa cara pode falar de Michael! ? Vamos rir pra não chorar!! Aff

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
AAAAAAAAAAAAA QUE ODIOOOOO NEM CONHEÇO ESSE CARA MAS VAI ENTRA PRA MINHA LISTA DE ODIADOOOS.
Lista de pessoas que nao gosto:

-Conrad Murray

-Jordan Chandler

-Evan Chandler (graças a deus morreu, ja foi tarde)

-Gavin Arvizo

-Janet Arvizo

-Eminem

-Ratinho

-Todos que fazem e gostam do filme Chamone mo'fo select

-Todos que acreditam nas mentiras que falam do Michael e que nao gostam dele

-Silvio Santos

-Nikki Sixx

Pronto!

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
eu tenho 12 anos e eu confio no Mike de olhoos fechadoos - Ninguem acredita quando uma criança fala que o Michael era uma pessoa boa . (Meu casoo).

Que cara imbecil ele que nao merecia viver nesse mundo esse idiota ..

Kylee Moonwalker

Super Fã
Super Fã
OLHA A CARA DO BICHO! PESQUISA NIKKI SIXX E OLHA SO A CARA DO BICHOOOOOOO ! QUEM ELE PENSA QUE EE PARA FALAR ASSIM DO MIKE?

NIKKI SIXX É O DEMONIO CARA, SINCERAMENTE, O DEMONIOOOO!

Caramba desabafei aki

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa nao esperava isso dele, eu gosto dele, mas muito escroto da parte dele falar isso, ele não precisa disso, ficar falando mal dos outros, muito ridiculo mesmo =[

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Kkkkkkkk, se eu soubesse quem e esse cara, ate poderia falar alguma coisa, kkkkk. Ao inves de falar mau do REI, ele podia tentar trabalhar melhor, nao acham?

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Kylee Moonwalker escreveu:OLHA A CARA DO BICHO! PESQUISA NIKKI SIXX E OLHA SO A CARA DO BICHOOOOOOO ! QUEM ELE PENSA QUE EE PARA FALAR ASSIM DO MIKE?

NIKKI SIXX É O DEMONIO CARA, SINCERAMENTE, O DEMONIOOOO!

Caramba desabafei aki

Kkkkk, pesquisei no google imagens, kkkkk, isso na cabeca dele e um guaxinim? Q cabelo ridiculo cara, kkkkk, nao e a cara dele?, pelo amor de deus, tem que rezar um pai nosso depois de ver esse homem,kkkk.

Aos fas dele, me desculpem, mas so estou sendo sincera, e ele falou mal do meu michael!

KEEP MICHAELING

BiaHIstory

Super Fã
Super Fã
obs : nem sei quem é esse individo

tadinho gente ele nao gosta do michael por isso q nao passa de um ignorante

ele é a da msm raça dos ''benditos'' tabloides q desmoralizaram o michael a vida inteira so tenho pena

mike queen 4ever

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: