Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me apresentando (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 04:04

LiberianJoy

Novato (a)
Novato (a)
Bem, gostaria de me apresentar e compartilhar um pouco sobre o que sou, sobre o que Michael representa pra mim e como vim parar aqui (:

Me chamo Joyce, meu nick aqui é LiberianJoy, portanto fiquem a vontade para me chamar das duas maneiras ou até mesmo joy. Não sou fã do Michael a muito tempo, sinto em saber que não ouvi e senti as suas músicas desde o dia do meu nascimento, como sei que muitos de vocês carregam o Mike em sua história de vida, porém, foi por meus próprios passos que cheguei no mesmo, sinto orgulho de ter chegado a esse ponto lindo que é ser uma fã, um anjo do Mike. Minha história começa no ano de 2008 quando após um longo período mudei de colégio, eu era apenas uma nova adolescente descobrindo a vida, a música e seu real sentido. Como muitos na minha idade, 14 anos na época, eu curtia apenas aquelas bandinhas momentâneas que são feito virose, dão e passam, achava que isso me bastava e me deixava envolvida o máximo possível no mundinho que eu vivia. A partir do momento que a mudança de casa, colégio e amigos aconteceu, novas experiências me levaram até Michael, fui apresentada a esse misto de MAGIA e AMOR em forma humana por um amigo meu, um dos meus melhores amigos atualmente, pedi ao mesmo que me mostrasse algumas músicas e clipes do Michael e aos poucos eu fui me encantando pelo mesmo. Como era de se esperar, Michael transforma o coração de qualquer ser humano quando o mesmo o deixa ser tocado pela beleza de suas canções e mensagens, em questão de tempo toda a minha visão de mundo foi mudada, daquela garotinha que vivia em seu mundo pequeno e limitado, o meu amor por Michael me fez uma criatura firme, amorosa, visionária, caridosa e principalmente amadurecida. Vejo Michael como um anjo, um amor, um amigo que me guia e ilumina 24h por dia, do primeiro momento em que o conheci ao ultimo minuto que viverei ele sempre será minha luz, posso não ter crescido embalada ao amor das canções de Michael, mas hoje me vejo como uma mulher de conceitos e coração limpos e cheios de amor. Eu sinto e o faço presente todos os segundos da minha vida, ele está em meus pensamentos, sonhos e atitudes, nos momentos em que choro com meus problemas, meus sérios problemas, encontro em suas músicas e seu sorriso toda a paz que eu preciso, já nos meus momentos felizes é também com Michael que eu compartilho. Sei que muitos a minha volta não compreendem o meu amor pelo Mike, muitos me julgam, fico muito triste com esses julgamentos e confesso que tenho vontade de socar quem fala mal do Mike martelo* (já coloquei isso em prática uma vez, kkk) mas sabe, essa paz que sinto quando me vejo envolta ao ser lindo e divino que Michael representa me faz mais compreensível com as outras pessoas que me cercam, respeito a opinião de cada um, mas sinto que as vezes as pessoas não retribuem a mim da mesma forma pale exatamente por isso procurei um local onde eu pudesse desabafar, debater, chorar, sorrir e encontrar pessoas que se sentem da mesma forma que eu: ILUMINADA pelo brilho do Mike! Michael Jackson pra mim é amor, é paz, é dança, é carinho, é música, é sentimento, é tudo, é VIDA. Ele me faz querer viver, querer ser o melhor de mim mesma, me faz querer não só a minha felicidade como a felicidade das pessoas ao meu redor e até as que estão distante, ele não é apenas um cantor, dançarino e compositor, ele é um artista completo, um homem de princípios lindos, com um coração enooooooooorme e que trasmitiu e continuará transmitindo LUZ E PAZ para todo o mundo.

É exatamente isso que eu sinto, hoje, aos quase 18 anos de idade, sou fã de carteirinha do nosso Michael Jackson, amo a vida, amo a Deus, tento fazer o que eu posso pra ver esse mundo melhor, sei que é pouco perto do tamanho do mundo e do que ele precisa mas sei que tento fazer minha parte, sou tímida (sim, acredite), amo música e amo cantar, sinto no fundo do meu coração que nasci na época errada KKKKK, sou triste por nunca ter ido a um show do Michael, porém acredito que não o conheci tarde demais, uma vez que nunca é tarde para admirar o que é bom e se tornar uma pessoa melhor, sou beLIEve (sim, eu acredito que ele ainda esteja entre nós), sou uma TPM baba* , amo TODOS OS CDS do Michael, não consigo escolher um em especial e em relação a músicas, amo todas também, porém "BEST OF JOY" toca lindamente em meu coração (é porque eu esculto o Michael falar meu nome, Joy, HAOISHOIAH) e apesar da timidez sou bastante comunicativa e tagarela, deu pra perceber pelo tamanho do texto né? kkkk.

É isso meus anjos, anjos do Michael, espero ter contado resumidamente um pouco sobre mim, sobre como cheguei aqui e sobre o Mike, espero também encontrar amigos nesse fórum e independente de como vocês me recebem, vocês já são muito bem vindos em meu coração batecoração*

beeeeeeeeijos, L.O.V.E

2 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 10:29

BeccaJackson

Novato (a)
Novato (a)
sem palavras. I love you

http://4michaeljackson.blogspot.com/

3 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 12:25

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem vindas, eu também sou novata aqui,mas já fazendo as honrarias Very Happy . Gostei do seu texto e me identifiquei muito, a parte mais engraçada sobre a timidez, mas o Michael também era tímido, não é?

Beijos!

4 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 14:42

Wesley

Multimídia
Multimídia
Seja Bem Vinda LiberianJoy!!!

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

5 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 22:01

Strawberry

Notícias
Notícias
Joy, Joy, Joy amoora *--------*
- adorei, adorei o texto. Minha believe predileta. <3

Jackson| George| Lennon| Ringo| Paul| Depp| Britney| Good Day Sunshine, baby '
http://apenasacredite-sb.tumblr.com/

6 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 23:03

Mii

Fics
Fics
Adorei o seu texto Joy!
Seja bem-vinda!
beijos

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

7 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 23:10

LiberianJoy

Novato (a)
Novato (a)
BeccaJackson escreveu:sem palavras. I love you

te amo beck, obrigada por tudo *-* batecoração*

8 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 23:14

LiberianJoy

Novato (a)
Novato (a)
lillyann wendy escreveu:Bem vindas, eu também sou novata aqui,mas já fazendo as honrarias Very Happy . Gostei do seu texto e me identifiquei muito, a parte mais engraçada sobre a timidez, mas o Michael também era tímido, não é?

Beijos!

Oi minha querida, obrigada *-* fico feliz em saber que você gostou e se identificou com meu texto Very Happy é verdade, o nosso Michael era mt mt tímido mesmo *-* fofo néa? AOISHAIO, beijos linda, obrigada mais uma vez e espero lhe ver mais vezes pelo fórum \o/

9 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 23:15

LiberianJoy

Novato (a)
Novato (a)
Wesley escreveu:Seja Bem Vinda LiberianJoy!!!

Obrigada queeerido, nos vemos pelo fórum lol!

10 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 23:17

LiberianJoy

Novato (a)
Novato (a)
'/Suh-MJJD escreveu:Joy, Joy, Joy amoora *--------*
- adorei, adorei o texto. Minha believe predileta. <3

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH sua linda *-* minha R.I.P mais fofa e linda s3' desde já obrigada por tudo, olha eu no Neverland também, asoaishaoi -Q beeijos I love you

11 Re: Me apresentando (: em Ter Ago 02 2011, 23:18

LiberianJoy

Novato (a)
Novato (a)
mii escreveu:Adorei o seu texto Joy!
Seja bem-vinda!
beijos

Oi flor, muito obrigada pelas boas vindas, nos vemos pelo fórum ein? *-* beijos I love you

12 Re: Me apresentando (: em Qua Ago 03 2011, 12:09

Trouble Girl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
em vinda liberian joy acredito que todos aqui estão felizes com a sua chegada e que já gostam mto de vc!

13 Re: Me apresentando (: em Qui Ago 04 2011, 01:38

LiberianJoy

Novato (a)
Novato (a)
Trouble Girl escreveu:em vinda liberian joy acredito que todos aqui estão felizes com a sua chegada e que já gostam mto de vc!

Eu que já estou muito feliz por sentir o calor de como estou sendo recebida aqui! Obrigada floooor <3

14 Re: Me apresentando (: em Qui Ago 04 2011, 12:41

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
adorei o texto² *-* bem-vinda Joy! \o/

http://weheartit.com/bestofjoy

15 Re: Me apresentando (: em Qui Ago 04 2011, 18:28

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oii '-'..Bem Vindaa...Amei seu texto.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: