Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comemoração do Aniversário do Michael em São Paulo [Atualizado - Concurso]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Burning Love escreveu:
OPA, quase ia me esquecendo uma coisa: Vocês por acaso, não falaram que iriam fazer prestações de conta do encontro do dia 26 de Junho dos Balões?Pois é, me lembro de vocês falarem que tiveram que tirar do próprio bolso, se vocês mostrassem os detalhes, poderiamos até repor o dinheiro! Lembro também que uma mulher doou 100 reais e que vocês fizeram encontros de arrecardação,o dinheiro foi suficiente? Poxa, porque não foi possível prestar os serviços? Eu acho que a partir do momento em que você recebe a ajuda do outro, seria no mínimo digno, dar-lhe uma satisfação de contas. NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊS DESVIARAM DINHEIRO OU ALGO DO TIPO. Só estou emprestando minha voz, no caso minhas palavras, a todos os outros fãs, porque é direito receber a prestação de contas, essencialmente quem contribuiu e DOOU! Desculpa a sinceridade, mas depois que o Michael se foi, muitos aproveitadores surgiram, muitas pessoas aproveitando da dor dos outros, então, é impossível confiar no Mundo! Espero que vocês me mostrem o contrário.

Prestações de contas?
Vamos lá então!

Evento de 26/06
Entre em contato com a empresa "Fat balloon" e peça informações de quanto custa soltar 1000 balões tamanho 9 Wink

Evento de 28/08
Nos propusemos a organizar cobrando somente a entrada para cobrir os gastos. Os fãns foram por livre e espontânea vontade.
Sobre as notas, minha amiga Nany já disse e se quiser nós postamos todas aqui com prazer e sem peso na consciência. Wink

Doações? Claro que tivemos. De pessoas que nos conhecem e não conhecem e viram o resultado de tudo aquilo.
Peguei muitas coisas minhas que não venderia de jeito nenhum e doei para que fosse arrecadado para os balões e não me arrependo.

É isso!

http://www.youtube.com/user/JessiJacksonBad

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Humm...
Hollywood Girl, não foi você que a um tempo atrás fraldou uma votação
aqui em neverland para ganhar o dvd de bucharest? é você, eu reconheço a foto, se chama Gaby... até cancelaram a votação na época e você ainda falou de boca cheia que fraldou mesmo e que já tinha um e que fez isso apenas para ficar com outro, acho que tinham te banido do fórum e agora você voltou, nem vou dar mais detalhes! ahsuahsuhas

Agora o que isso tem haver com o tópico? bom nada... eu só estou cansada de ler suas babaquices, pq isso é ser babaca e não saber perder... U-U então eu quis lavar roupa suja mesmo e posso falar tudo isso pessoalmente, não tenho problemas com isso, quero deixar claro! =D só + uma coisa > PARE de falar das meninas que se esforçam
tanto por amor ao michael e vá cuidar do seu EU interior.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
florjackson escreveu:Humm...
aqui em neverland para ganhar o dvd de bucharest? é você, eu reconheço a foto, se chama Gaby... até cancelaram a votação na época e você ainda falou de boca cheia que fraldou mesmo e que já tinha um e que fez isso apenas para ficar com outro, acho que tinham te banido do fórum e agora você voltou, nem vou dar mais detalhes! ahsuahsuhas

Agora o que isso tem haver com o tópico? bom nada... eu só estou cansada de ler suas babaquices, pq isso é ser babaca e não saber perder... U-U então eu quis lavar roupa suja mesmo e posso falar tudo isso pessoalmente, não tenho problemas com isso, quero deixar claro! =D só + uma coisa > PARE de falar das meninas que se esforçam
Fatality XD

Eu lembro disso

Última edição por Sunshine em Dom Set 04 2011, 23:57, editado 1 vez(es)

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.

Pasmei!
Sem mais o q dizer aqui.
Obrigada flor!

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Jéssi Jackson escreveu:

Pasmei!
Sem mais o q dizer aqui.
Obrigada flor!

Continue com seu trabalho grupo L.O.V.E.! prestar contas somente a Deus e o Michael! a mente limpa é tudo.

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
florjackson escreveu:
Jéssi Jackson escreveu:

Pasmei!
Sem mais o q dizer aqui.
Obrigada flor!

Continue com seu trabalho grupo L.O.V.E.! prestar contas somente a Deus e o Michael! a mente limpa é tudo.

Mente limpa sempre pois maldade não existe no coração desse grupo, o que existe é Michael Jackson!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

kkkkkkkkkkkkk parei,parei

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
Puts....e nós aqui gastando nosso latim pra explicar e re-explicar......

Francamente. Falar que o concurso que as meninas promoveram no evento teve falcatrua foi demais, depois dessa que a Flor veio lembrar..............

Feio isso hein!

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã

É.. o nome dela é Gabi mesmo... Fraldou votação? Tá na cara que ela é SUJA!

Obrigada flor, por entender os nossos esforços. É isso que nos anima, saber que mais gente nos admira do que odeia!

Jéssi, são os custos do gerador, DJ e dos balões. Fora dias de trabalho perdido, cansaço e dores de cabeça mas tudo foi feito com muito amor!

Se quiser prestação de contas, ligue para a empresa e pergunte quanto custa.

Recebemos 140,00 de doação. Fica a seu critério ver se SOBROU ou se FALTOU dinheiro no nosso bolso.

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
Olhem só como estava vestido o ganhador do concurso em primeiro lugar:

EU TORCI PRA ELE! Pois estava muito bem vestido. Não lembro se na hora do concurso ele estava com a mesma roupa, mas mesmo assim, estava lindo. Isso me cheira pura inveja. O cara estava lindo!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Olha, só quero deixar bem claro que não estou duvidando que as meninas se esforçam e muito para preparar os eventos! E ninguém disse que vocês são ladras, de forma alguma! A única coisa que penso é que deve haver uma prestação de contas, pois não é somente o grupo, mas todos os fãs que estão envolvidos nisso tudo, por isso acho mais correto que façam prestações de contas, isso sempre é feito depois de grandes eventos. Então pode "esfregar as notas na nossa cara".
Óbvio que o grupo não tira as camisetas, os botons e tudo mais, do nada, e que o lucro elas usam para fazer o evento, não duvidamos disso, como disse anteriormente, prestar contas é necessário porque estamos todos juntos nisso! E até porque se vocês fizerem isso, poderiamos doar mais dinheiro, poderiamos ajudar mais! Todos vamos para homenagear nosso ídolo! E as meninas organizam o encontro também com esse propósito! Todos amamos o Michael e fazemos tudo por ele! Para isso devemos ser mais unidos!

Espero realmente que entendam o que queremos dizer! Pois já deixei claro que amo ir aos encontros, é ótimo estar com pessoas que também amam o Michael! Para mim, e tenho certeza que para todos aqui, isso é muito especial! Espero que o fato de termos deixado nossa opinião não nos impeça de participar dos eventos. Não estamos aqui para criar inimizade!

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
PaulaMJ escreveu:Olha, só quero deixar bem claro que não estou duvidando que as meninas se esforçam e muito para preparar os eventos! E ninguém disse que vocês são ladras, de forma alguma! A única coisa que penso é que deve haver uma prestação de contas, pois não é somente o grupo, mas todos os fãs que estão envolvidos nisso tudo, por isso acho mais correto que façam prestações de contas, isso sempre é feito depois de grandes eventos. Então pode "esfregar as notas na nossa cara".
Óbvio que o grupo não tira as camisetas, os botons e tudo mais, do nada, e que o lucro elas usam para fazer o evento, não duvidamos disso, como disse anteriormente, prestar contas é necessário porque estamos todos juntos nisso! E até porque se vocês fizerem isso, poderiamos doar mais dinheiro, poderiamos ajudar mais! Todos vamos para homenagear nosso ídolo! E as meninas organizam o encontro também com esse propósito! Todos amamos o Michael e fazemos tudo por ele! Para isso devemos ser mais unidos!

Espero realmente que entendam o que queremos dizer! Pois já deixei claro que amo ir aos encontros, é ótimo estar com pessoas que também amam o Michael! Para mim, e tenho certeza que para todos aqui, isso é muito especial! Espero que o fato de termos deixado nossa opinião não nos impeça de participar dos eventos. Não estamos aqui para criar inimizade!

Paula, eu entendo. A conversa de gente civilizada é totalmente diferente. Você disse tudo sem sarcasmo. Mesmo ela tendo citado alí que não queria dizer q estavamos desviando dinheiro, o sarcasmo disse tudo.
Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer e a frase do 'esfregar na cara' não leve pra vc, vc SIM não quer criar problemas.

Pois bem.
Não temos números exatos para passar pois não guardamos notas fiscais, infelizmente.

Contratamos a Fat Balloon http://www.fatballoon.com.br/ para encher e soltar os balões.
Anunciamos que seriam 1.000 balões, mas na verdade foram 1.400.
No site tem o contato deles, vocês podem ver quanto fica para encher e soltar 1.400 balões de tamanho 9.

Contamos também com um gerador de energia grande para ligar o som.
Contratamos um DJ, eu não tenho um valor exato pois eu não trabalhei nessa parte mas vcs devem saber que um DJ não sai por menos de R$800,00.

Recebemos R$130,00 de doação (me equivoquei na ultima prestação) e arrecadamos R$1.100,00 com as vendas de camisetas e bottons.

Fazendo as contas, fica claramente visível que não desviamoa absolutamente um centavo. O que aconteceu foi que tivemos que tirar dinheiro do nosso bolso.

Cadê as senhoritas "cheias de razão"?

Paula, me desculpe, eu me alterei sim. Pois é uma injustiça ralarmos tanto, elas irem e curtirem a festa com sorriso de orelha a orelha e depois ficar 1 semana pensando em algo pra criticar abertamente na internet. Nós aceitamos críticas sim, mas críticas que nos façam cresce. Crítica boa tem q vir com uma solução, já a ruim, é feita justamente para derrubar.
Obrigada por ser civilizada e conversar direito, é dificil ter isso aqui. Mais uma vez, não tome aquela frase para você.

E às outras, o Grupo L.O.V.E convida-as para acompanhar de perto a organização do próximo evento. Vamos ver se elas vão achar que é fácil sair tudo perfeitamente bem.

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
E tem mais: Ele ganhou por merecer e levou mais de um figurino. Tava de mais mesmo!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Nany Jackson escreveu:Paula, eu entendo. A conversa de gente civilizada é totalmente diferente. Você disse tudo sem sarcasmo. Mesmo ela tendo citado alí que não queria dizer q estavamos desviando dinheiro, o sarcasmo disse tudo.
Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer e a frase do 'esfregar na cara' não leve pra vc, vc SIM não quer criar problemas.

E às outras, o Grupo L.O.V.E convida-as para acompanhar de perto a organização do próximo evento. Vamos ver se elas vão achar que é fácil sair tudo perfeitamente bem.

Bom, eu conheço a Burning, somos amigas e compartilhamos das mesmas opiniões, por isso se ela é uma não civilizada eu também sou, pois concordo com tudo que ela disse, sempre conversamos sobre o Michael e sobre os encontros, por isso eu sei que ela foi sincera e que não queremos prejudicar ninguém! E mais uma vez não estamos acusando vocês de roubarem nada, apenas concordamos que os fãs devem ser mais integrados nisso tudo. E não é justo chamar a Burning de não civilizada! Pois ela só quer o melhor pelo Michael! Ela é uma ótima amiga, uma ótima pessoa e uma ótima fã!

Burning Love

Fã
Vou esclarecer tudo, só não garanto ser rápida:

Primeiramente, a minha intenção não foi e nem é de denegrir a imagem do Grupo publicamente e se o sarcasmo soou isso, lamento. Mas, eu esperava uma atitude mais assertiva da parte de vocês e eu não vi mal algum em deixar minha opinião aqui. Portanto, não fiquei pelos "cantos da internet" falando mal de vocês, a única coisa que fiz foi deixar minha opinião aqui, somente aqui e em mais nenhum outro lugar.
Em segundo lugar, eu não perdi o concurso, muito menos fiquei revoltada com isso, porque eu não participei do concurso de fantasias. Então, não suponham que eu estou querendo cinco minutos de fama, ou que estou com inveja.

Nany Jackson, em momento algum eu chamei você ou as outras integrantes do grupo de ladras, você está equivocada. Também não insinuei que vocês desviaram dinheiro. Eu apenas quis cobrar uma atitude assertiva de vocês, como disse anteriormente - já que isso não aconteceu! E funcionou. A Jéssi Jackson fez a prestação de contas e era isso o que eu estava sugerindo. Portanto, mesmo depois de ter lido coisas negativas aqui, sinto-me feliz, porque tenho certeza que vocês criarão um bom hábito agora. E sabe o por que eu cobrei isso? Bem, no último evento eu queria ter doado dinheiro para ajudar ao grupo, mas não me permitiram, justamente porque na época, não existia prestações de contas. Esse foi o argumento usado contra mim! Então, não tive como ajudá-las. Agora, com vocês fazendo as prestações de serviços, é uma relação de fidelidade que estão estabelecendo entre vocês que organizam, e os fãs que participam. Vamos poder entender o que acontece e o que vocês necessitam. E quando vocês nos negam ou esquecem de fazer a prestação de serviços, estão nos estabelecendo uma espécie de "ditadura", entendem? Neutral

E não preciso que você, Nany Jackson, "esfregue notas em minha cara". Porque para mim, nem seria tão exigente a ponto de pedir notas fiscais (se tiverem, ótimo), apenas uma prestação de serviço básica (como a Jéssi Jackson fez) estaria ótimo. Afinal, eu preciso acreditar nos fãs do Michael.

Bom, vocês falaram que são super acessíveis em relação ao contato. Digo que, já entrei em contato com uma integrante do grupo, sim. Inclusive nesse fórum, através de uma Mensagem Privada. Não obtive respostas e também não irei postar a mensagem privada aqui, porque seria anti-ético de minha parte.
Se não obtive resposta, é porque fui ignorada e não considero isso como uma atitude educada. Portanto, Nany Jackson, se você abomina tanto o sarcasmo e exige educação, pense que uma atitude não educada pode desencandear um sarcasmo.

Jéssi Jackson escreveu:Não to vendo ninguém falando do quanto nós ralamos pra fazer esse evento (q faria de novo) pra deixar td mundo feliz e homenagear o Mike que no caso é o verdadeiro centro de td.

É óbvio que existem pontos favoráveis, eu vi comentários falando muito bem a respeito dos encontros nesse tópico, sim! Aquilo foi uma crítica, já fiz muitos elogios, também. wink Mas, se é da minha parte que vocês exigem, tudo bem. Ok, vocês tem uma consciência com o meio ambiente, por exemplo, compraram balões biodegradáveis, isso é admirável. É um feito tão nobre que contei a minha mãe, ela quis reproduzir, eu até pedi ajuda de uma de vocês, mas infelizmente não fui nem respostada...

Enfim...

Sem Mais.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ainda estão nessa...

Vágson Jackson

Super Fã
Super Fã
Gostaria mmmuuiiittooo de ir mais moro em Caruaru (Pernambuca) e aqi ñ se faz nada em comemoração a Michael Jackson q pena mais torço por vcs abrços a tdos .

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
Burning Love escreveu:Vou esclarecer tudo, só não garanto ser rápida:

Primeiramente, a minha intenção não foi e nem é de denegrir a imagem do Grupo publicamente e se o sarcasmo soou isso, lamento. Mas, eu esperava uma atitude mais assertiva da parte de vocês e eu não vi mal algum em deixar minha opinião aqui. Portanto, não fiquei pelos "cantos da internet" falando mal de vocês, a única coisa que fiz foi deixar minha opinião aqui, somente aqui e em mais nenhum outro lugar.
Em segundo lugar, eu não perdi o concurso, muito menos fiquei revoltada com isso, porque eu não participei do concurso de fantasias. Então, não suponham que eu estou querendo cinco minutos de fama, ou que estou com inveja.

Nany Jackson, em momento algum eu chamei você ou as outras integrantes do grupo de ladras, você está equivocada. Também não insinuei que vocês desviaram dinheiro. Eu apenas quis cobrar uma atitude assertiva de vocês, como disse anteriormente - já que isso não aconteceu! E funcionou. A Jéssi Jackson fez a prestação de contas e era isso o que eu estava sugerindo. Portanto, mesmo depois de ter lido coisas negativas aqui, sinto-me feliz, porque tenho certeza que vocês criarão um bom hábito agora. E sabe o por que eu cobrei isso? Bem, no último evento eu queria ter doado dinheiro para ajudar ao grupo, mas não me permitiram, justamente porque na época, não existia prestações de contas. Esse foi o argumento usado contra mim! Então, não tive como ajudá-las. Agora, com vocês fazendo as prestações de serviços, é uma relação de fidelidade que estão estabelecendo entre vocês que organizam, e os fãs que participam. Vamos poder entender o que acontece e o que vocês necessitam. E quando vocês nos negam ou esquecem de fazer a prestação de serviços, estão nos estabelecendo uma espécie de "ditadura", entendem? Neutral

E não preciso que você, Nany Jackson, "esfregue notas em minha cara". Porque para mim, nem seria tão exigente a ponto de pedir notas fiscais (se tiverem, ótimo), apenas uma prestação de serviço básica (como a Jéssi Jackson fez) estaria ótimo. Afinal, eu preciso acreditar nos fãs do Michael.

Bom, vocês falaram que são super acessíveis em relação ao contato. Digo que, já entrei em contato com uma integrante do grupo, sim. Inclusive nesse fórum, através de uma Mensagem Privada. Não obtive respostas e também não irei postar a mensagem privada aqui, porque seria anti-ético de minha parte.
Se não obtive resposta, é porque fui ignorada e não considero isso como uma atitude educada. Portanto, Nany Jackson, se você abomina tanto o sarcasmo e exige educação, pense que uma atitude não educada pode desencandear um sarcasmo.

Jéssi Jackson escreveu:Não to vendo ninguém falando do quanto nós ralamos pra fazer esse evento (q faria de novo) pra deixar td mundo feliz e homenagear o Mike que no caso é o verdadeiro centro de td.

É óbvio que existem pontos favoráveis, eu vi comentários falando muito bem a respeito dos encontros nesse tópico, sim! Aquilo foi uma crítica, já fiz muitos elogios, também. Mas, se é da minha parte que vocês exigem, tudo bem. Ok, vocês tem uma consciência com o meio ambiente, por exemplo, compraram balões biodegradáveis, isso é admirável. É um feito tão nobre que contei a minha mãe, ela quis reproduzir, eu até pedi ajuda de uma de vocês, mas infelizmente não fui nem respostada...

Enfim...

Sem Mais.

Burning, agora sim a coisa foi civilizada. Quando eu disse que ficaram revoltada e sairam espalhando na internet, estava falando da Hollywood. Não aguentou ver outra pessoa ganhando em 1º lugar e 1 semana depois da festa foi espalhar no facebook que não estava satisfeita e q era uma "falta de respeito". Coisa totalmente sem nexo.

Desculpa, eu perdi a linha. NÃO GOSTEI do sarcasmo de sua primeira mensagem e no impulso, acabei sendo o mais clara possível.

Se essa mensagem que vc disse q não foi respondida foi mandada para mim, desculpa por não ter respondido. Eu não frequento muito esse fórum, só para fazer divulgações e em todos os nossos banners de divulgação tem o nosso blog e o e-mail. homenagemloveformj.blogspot.com e homenagemloveformj@yahoo.com.br quando precisar, use esses dois meios. É certeza que verei e responderei.

Está aí a prestação para todos verem. Vamos levar isso a diante. É esse tipo de crítica que queremos, com fundamentos e que nos ajude à crescer.

Enfim, quanto a Hollywood, pq não veio se pronunciar de novo? Já tiraram a máscara dela, né. Agora já tá na hora de excluirem de novo ela do fórum, já que ela adora burlar.

Me desculpem mais uma vez por ter me alterado. Mas na hora do desespero e chateação, os dedinhos escrevem sozinhos.

Hollywood Girl

Super Fã
Super Fã
Eu não tenho medo de ninguém mto menos do povinho daki, se é minha presença ke vcs kerem, ok, ESTOU AKI. Pois é, eu realmente fraldei uma votação há 1 ano atrás. Isso foi errado? SIM, eu reconheço e hj me arrependo. Agora em questão do Concurso do encontro, não achei tão errado o Christian ganhar em 1º não, pq ele estava realmente bem. Mas o ke me encomodou mesmo foi o 3º lugar, pq teve COM CERTEZA figurinos melhores e ela só ganhou pq estava com o povinho da cidade dela ke se esgoelaram para as meninas de SJDC. Então não foi um concurso de melhor figurino, não foi mesmo, foi um concurso de simpatia e puxação de saco.

Eu só reclamei depois de 1 semana? SIM. Pq na hora, eu nem me tokei nisso, estava todo mundo tão feliz, tão empolgado e eu tbm! Pra terem uma ideia eu nem lembrava qual era a roupa da menina do 3º lugar! Mas durante a semana eu fui relembrando a cena do Concurso e fui analisando os fatos, vi nas fotos os figurinos e cheguei a esta conclusão.

Se vcs me expulsarem do fórum, tudo bem, ke seja feita a vontade de vcs, mas então, o ke isso ia adiantar??? Absolutamente NADAA!!! Eu posso mto bem fazer outra conta e pronto! Tô aki de novoo e com outro nome! Ser expulsa do fórum não vai fazer diferença.

Eu tô aki de novo como vcs keriam, dei o ar da graça!

Mas aí, esses dias eu tava pensandoo... " Nossa, pq eu tô fazendo isso se eu sou mto melhor ke todos vcs? Eu não preciso disso, ganho Concursos desde 2004 e todos foram graças ao MEU talento ke Deus me deu, não foram por ser a mais bem vestida ou por ser a mais simpática, fui vencedora pelos MEUS TALENTOS e esse ano ganhei de novo mais uma vez graças ao MEU talento, pelas coisas ke sei fazer. Roupa?? kkkk' não sou eu ke faço! "

O Christian sim, ateh ke mereceu mesmo o 1º lugar pq fikei sabendo ke ELE fez a roupa! Ele tem talento, hein!

Eu não tava mais falando nada, pq cansei de discutir com vcs, jah vi ke não iam me entender mesmo então me calei, do ke ia adiantar neh... mas apareci por acharem ke eu sumi por causa da fala "tiraram a máscara dela, né!", tinha gente aki ke jah sabia ke eu era a 'Gabi Jackson' (Gabi com I no final, viu, flor). Vcs estavam com saudades de mim, neh! kk percebi.

CHEGA! Sou mto melhor ke mta gentinha aki.

http://gabijacksons.blogspot.com/

Jeysa Jackson

Monitores
Monitores
Pessoal essa confusão já tá indo longe..
Aqui ninguém é melhor do que ninguém, todo mundo tem suas qualidades e defeitos
Estamos aqui unidos porque AMAMOS Michael Jackson e Não para mostrar quem é melhor ou maior fã aqui...
Não a sentido ficarem bringando, se não vai ter entendimento entre as partes é melhor encerrar a conversa!
Por zelo e cuidado com o Fórum e por respeito a Michael e ao Fãs aqui de Neverland, peço-lhes que parem de discutir!

Monstrem como foi o evento, postem fotos e vídeos pois tenho certeza que será mais agradável para todos!

E não fiquem com raiva de mim pois estou apenas cumprindo meu papel de Fã e Monitora

Grata,

Jeysa Jackson

http://twitter.com/#!/mjeysatp

Burning Love

Fã
Nany Jackson escreveu:
Burning Love escreveu:Vou esclarecer tudo, só não garanto ser rápida:

É óbvio que existem pontos favoráveis, eu vi comentários falando muito bem a respeito dos encontros nesse tópico, sim! Aquilo foi uma crítica, já fiz muitos elogios, também. Mas, se é da minha parte que vocês exigem, tudo bem. Ok, vocês tem uma consciência com o meio ambiente, por exemplo, compraram balões biodegradáveis, isso é admirável. É um feito tão nobre que contei a minha mãe, ela quis reproduzir, eu até pedi ajuda de uma de vocês, mas infelizmente não fui nem respostada...

Enfim...

Sem Mais.

Burning, agora sim a coisa foi civilizada. Quando eu disse que ficaram revoltada e sairam espalhando na internet, estava falando da Hollywood. Não aguentou ver outra pessoa ganhando em 1º lugar e 1 semana depois da festa foi espalhar no facebook que não estava satisfeita e q era uma "falta de respeito". Coisa totalmente sem nexo.

Desculpa, eu perdi a linha. NÃO GOSTEI do sarcasmo de sua primeira mensagem e no impulso, acabei sendo o mais clara possível.

Se essa mensagem que vc disse q não foi respondida foi mandada para mim, desculpa por não ter respondido. Eu não frequento muito esse fórum, só para fazer divulgações e em todos os nossos banners de divulgação tem o nosso blog e o e-mail. homenagemloveformj.blogspot.com e homenagemloveformj@yahoo.com.br quando precisar, use esses dois meios. É certeza que verei e responderei.

Está aí a prestação para todos verem. Vamos levar isso a diante. É esse tipo de crítica que queremos, com fundamentos e que nos ajude à crescer.

Enfim, quanto a Hollywood, pq não veio se pronunciar de novo? Já tiraram a máscara dela, né. Agora já tá na hora de excluirem de novo ela do fórum, já que ela adora burlar.

Me desculpem mais uma vez por ter me alterado. Mas na hora do desespero e chateação, os dedinhos escrevem sozinhos.

Sem problemas, Nany! Fico feliz que finalmente estamos nos entendendo e vejo que poderíamos ter evitado muita coisa, rs. De qualquer forma eu te entendo e também peço desculpas. O cérebro sem pensar manda mensagens aos dedinhos que não deveriam ser, não é? Mas, tudo bem... Dá próxima vez irei contatá-las, por lá.

Fique bem,

Burning.

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
Acho que o tópico já pode ser encerrado, né?

Com quem eu tinha que me entender, já me entendi. A Burning.

A outra não tem noção mesmo.. Se diz melhor que todo mundo aqui, pelo amor de Deus.

Nem vou me pronunciar mais pra não alongar essa conversa, mas se eu fosse administradora dessa fórum, ficaria de olho nessa menina pois ela meio q zombou da organização disso aqui dizendo q voltaria quantas vezes quiser ¬¬.

Talento? Em fraldar as votações né, amiga?

Me encerrei por aqui. Minha paciencia se esgotou.

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Hollywood Girl escreveu:
Se vcs me expulsarem do fórum, tudo bem, ke seja feita a vontade de vcs, mas então, o ke isso ia adiantar??? Absolutamente NADAA!!! Eu posso mto bem fazer outra conta e pronto! Tô aki de novoo e com outro nome! Ser expulsa do fórum não vai fazer diferença.

Eu não tava mais falando nada, pq cansei de discutir com vcs, jah vi ke não iam me entender mesmo então me calei, do ke ia adiantar neh... mas apareci por acharem ke eu sumi por causa da fala "tiraram a máscara dela, né!", tinha gente aki ke jah sabia ke eu era a 'Gabi Jackson' (Gabi com I no final, viu, flor). Vcs estavam com saudades de mim, neh! kk percebi.

Só podem te expulsar do Fórum se você der motivos graves Hollywood Girl. A Administração pode bloquear todos os IP 's se assim for preciso. Se você fosse banida ( o que não é o caso ) não teria como retornar com outro username a não ser que a ADMIN liberasse seu IP. ( Como foi liberado recentemente pela Administração, por este motivo você conseguiu retornar ao Fórum.) Não se refira ao Fórum Neverland como a 'casa da mãe joana' por que aqui não é a tal, mantenha o respeito, pois se excluiram o seu IP do grupo dos banidos ( com certeza a administração já sabia que você era a Gabi Jackson ) foi pelo fato de te respeitarem como fã e acreditar que você se arrependeu do ocorrido e que realmente quer estar aqui por Michael Jackson como todos os demais.

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Jeysa Jackson escreveu:Pessoal essa confusão já tá indo longe..
Aqui ninguém é melhor do que ninguém, todo mundo tem suas qualidades e defeitos
Estamos aqui unidos porque AMAMOS Michael Jackson e Não para mostrar quem é melhor ou maior fã aqui...
Não a sentido ficarem bringando, se não vai ter entendimento entre as partes é melhor encerrar a conversa!
Por zelo e cuidado com o Fórum e por respeito a Michael e ao Fãs aqui de Neverland, peço-lhes que parem de discutir!

Monstrem como foi o evento, postem fotos e vídeos pois tenho certeza que será mais agradável para todos!

E não fiquem com raiva de mim pois estou apenas cumprindo meu papel de Fã e Monitora

Grata,

Jeysa Jackson

Concordo com a Jeysa!

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Contra burguês (alguem vai abrir o google.), vote 16. XD -não sei pq mas lembrei disso! rs
Ta... ta... GabI. Eu falo as coisas e ela ataca é o fórum! kkkk me desculpe administração ela não sabe separar.

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
JacksonSoul escreveu:
Hollywood Girl escreveu:

Só podem te expulsar do Fórum se você der motivos graves Hollywood Girl. A Administração pode bloquear todos os IP 's se assim for preciso. Se você fosse banida ( o que não é o caso ) não teria como retornar com outro username a não ser que a ADMIN liberasse seu IP. ( Como foi liberado recentemente pela Administração, por este motivo você conseguiu retornar ao Fórum.) Não se refira ao Fórum Neverland como a 'casa da mãe joana' por que aqui não é a tal, mantenha o respeito, pois se excluiram o seu IP do grupo dos banidos ( com certeza a administração já sabia que você era a Gabi Jackson ) foi pelo fato de te respeitarem como fã e acreditar que você se arrependeu do ocorrido e que realmente quer estar aqui por Michael Jackson como todos os demais.

Tenho que citar o JacksonSoul!
Se ela se arrependeu bom pra ela mesma, mas ao meu ver ela não está aqui pelo Michael não! e olha como ela fala do fórum ¬¬

Hollywood Girl

Super Fã
Super Fã
Pra começar eu tenho 2 computadores em casaa.

Eu ainda estou aki por causa do fórum, ke pra mim é o melhor em design e em categorias. A única coisa ke nao gosto aki são as PESSOAS, ke nunca me entendem, mas não é por causa de vcs ke vou deixar de frequentar akii. u.u

http://gabijacksons.blogspot.com/

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Hollywood Girl escreveu:Pra começar eu tenho 2 computadores em casaa.

Eu ainda estou aki por causa do fórum, ke pra mim é o melhor em design e em categorias. A única coisa ke nao gosto aki são as PESSOAS, ke nunca me entendem, mas não é por causa de vcs ke vou deixar de frequentar akii. u.u

Entendi. Espero que tenha observado o que escrevi e me entendido também.
As pessoas te compreendem Hollywood Girl, contudo, em um fórum existem divergências de opiniões.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: