Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresente -se !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresente -se ! em Qua Ago 03 2011, 13:02

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Olá Jackosn's, Meu Nome é Adriene, mais conhecida por todos os meus amigos e familiares como Dri Jackson, tenho 16 anos e sou fã do Michael Jackson há 5 anos (infeslismente só 5 aninhos). sei que ñ é novidade pra ninguem, mais o Mike é tudo na minha vida, ele me dá forças para viver, pois antes de me tornar uma super fanzona dele a minha vida era uma Droga.

vcs sabem qual foi o primeiro Video clipe do Mike q eu vi pela 1 vez ? - Bad, nossa, quando eu assisti me APAIXONEEEI COMPLETAMENTEE. eu ñ tenho tantas coisa do mike, mais o que vale mesmo é a o AMOR que eu sinto por ele q é e será ETERNO !!!!!!

Esperam que tenham gostado do resumo da minha Vida.

Beijackson's Vcs !!!!!!!!

2 Re: Apresente -se ! em Qua Ago 03 2011, 14:26

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Linda a sua história, espero que seja feliz aqui em Neverland!

Seja bem-vinda!

Bjs!

3 Re: Apresente -se ! em Qui Ago 04 2011, 20:02

DannyelleJackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem-Vinda, Adriene Jackson

4 Re: Apresente -se ! em Sab Ago 13 2011, 23:23

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Olá Jackson's, Meu Nome é Adriene, mais conhecida por todos os meus amigos e familiares como Dri Jackson, tenho 16 anos e sou fã do Michael Jackson há 5 anos (infeslismente só 5 aninhos). sei que ñ é novidade pra ninguem, mais o Mike é tudo na minha vida, ele me dá forças para viver, pois antes de me tornar uma super fanzona dele a minha vida era uma Droga,agora a é maravilhosa.

vcs sabem qual foi o primeiro Video clipe do Mike q eu vi pela 1 vez ? - Bad, nossa, quando eu assisti me APAIXONEEEI COMPLETAMENTEE. eu ñ tenho tantas coisa do mike, mais o que vale mesmo é o Amor que eu sinto por ele q é e será ETERNO !!!!!!

se vcs quiserem entrar em contato comigo, ai esta:
meu cel: (11) 6284-9949
Beijackson's Vcs !!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: