Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boa Noite!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Boa Noite! em Dom Ago 07 2011, 22:08

eddie malatestt

Fã
Boa noite a todos! Chegando agora, ainda não tinha cadastro em nenhum forum do Mike e pelo conteúdo que vi aqui, me parece que fiz a escolha certa. Cresci ouvindo música e consequentemente o Michael tava no meio, mas a primeira vez que lembro de ter ouvido, pegado uma gravação dele e colocado pra tocar foi em 96, meu velho tem até hj uma K7 com uma coletânea de músicas de 71 a 75. Logo ganhei meu Thriller e comprei um Blood On The Dance Floor, assim que lançou, que me introduziu ao HIStory, meu álbum prefirido no geral. Não sou mt bom com apresentações, rs. É isso!

2 Re: Boa Noite! em Dom Ago 07 2011, 22:24

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oii Eddie,bem-vindo

Gosto muito do HIStory também ^^

3 Re: Boa Noite! em Seg Ago 08 2011, 08:12

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem vindo Eddie!

4 Re: Boa Noite! em Qui Ago 11 2011, 13:49

Wesley

Multimídia
Multimídia
Seja bem vindo

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: