Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comemoração do aniversário do Michael dia 28/08/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xavier

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olá pessoal!
É com um grande prazer que eu venho anunciar mais uma homenagem ao nosso Michael.
Como sabem, ele faz 53 anos no dia 29 de agosto. Como (infelizmente) dia 29 cairá numa 2ª feira, vamos comemorar no dia 28.

Será uma grande festa! Terá DJ, os Irmãos dançarinos Matheus, Felipe e Daví vão dar um show, sorteio de produtos do Michael, brinde e se possível partiremos um bolo!

Pedimos desculpas por estarmos cobrando R$10,00 de entrada, mas a festa não seria possível se não tivesse esse custo pois precisamos cobrir os gastos.
Crianças de até 7 anos não pagam.

O local é de fácil acesso: Rua Doutor Cezar, 373 - Santana. Bem próximo ao metrô Santana (Linha Azul do metrô). Começará a partir das 14:00 hs.

Vamos fazer um concurso, então quem quiser ir vestido de Michael capriche na produção!

Quem puder, nos ajudem na divulgação em seu Twitter, Facebook, Tumblr, Orkut etc...
Classificação etária: LIVRE

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Movido para 'Encontros de fãs'.

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
ownti ki legal...... \o/ eu keria ir (mais não vou =( )

seomarajackson

Novato (a)
Novato (a)

olá pessoal, estou muito feliz e ansiosa por este dia, e os ingressos podem ser comprados no dia do show ?bjsssss

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
seomarajackson escreveu:

olá pessoal, estou muito feliz e ansiosa por este dia, e os ingressos podem ser comprados no dia do show ?bjsssss

Olá!
Não é um show e sim uma balada com classificação livre que pode ser comprado o ingresso direto na porta. Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: