Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planeta Música

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1 Planeta Música em Sex Ago 12 2011, 17:15

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Prá você que quer compartilhar música (qualquer gênero, pop, rock alternativo, eletrônica, house, etc...) e clips legais, diferentes e criativos.

Mas antes, olha esse esquadrão, diferente de tudo que já vi, qual será essa ação, uma ameaça ao mundo?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JmD8y6CjjrY

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2LDtmtGRS84

Taí, fica a dica por um mundo mais humanitário!

Cuidado! Você pode ser o próximo!

2 Re: Planeta Música em Sex Ago 12 2011, 17:24

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Esse clip (super básico, mas amo!) Don′t Stop the Party do álbum The Begining,B.E.P. foi produzido com imagens de sua turnê (alta tecnologia e efeitos especiais) no Brasil. A banda incluiu imagens do Recife pelas lentes da própria banda; os passistas de frevo recepcionando o grupo no Aeroporto Internacional dos Guararapes, além das propagandas do show divulgadas em outbus. Também entraram no clipe imagens de viaturas da Polícia Militar e do programa Pacto Pela Vida; destaque para o idioma em português no aeroporto. Show!
Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, relembrou o seu amor pelo país: ”Meu lugar favorito no planeta. É sério!”.

3 Re: Planeta Música em Sex Ago 12 2011, 17:27

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

4 Re: Planeta Música em Sex Ago 12 2011, 17:33

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

5 Re: Planeta Música em Sex Ago 12 2011, 17:39

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

E como hoje é sexta, vamos de Rebeca Black, amo, não sei como está entre os mais rejeitados da internet, teve quase 300 milhões de acessos! antes de ser retirado!

Bjs!

6 Re: Planeta Música em Dom Ago 21 2011, 08:56

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Também vou colaborar *-*

O supergrupo SuperHeavy, composto por Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley, e A. R. Rahman, lançou na internet o clipe para seu primeiro single, "Miracle Worker".

http://carolmj.tumblr.com/

7 Re: Planeta Música em Qua Ago 24 2011, 11:25

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Carolina Jackson escreveu:Também vou colaborar *-*

O supergrupo SuperHeavy, composto por Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley, e A. R. Rahman, lançou na internet o clipe para seu primeiro single, "Miracle Worker".

Poxa garota, a música é linda!!! Mick Jagger em ritmo mui inédito, essa eu juro que não conhecia! (se bem que não conheço muito de música, rock menos ainda).

Bjs!

P.S.: Gostei do seu perfil (mas cadê o Michael?), me lembra Aerosmith que me lembra montanha russa que me lembra essa outra aqui menos radical (*ignorar pré-seconds, please!).

Hãããã??? 9000 e poucos posts???!! Rrsssssss.... quer ser minha amiga? rrrsssss, sério!

8 Re: Planeta Música em Qua Ago 24 2011, 18:04

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
lillyann wendy escreveu:
Carolina Jackson escreveu:Também vou colaborar *-*

Poxa garota, a música é linda!!! Mick Jagger em ritmo mui inédito, essa eu juro que não conhecia! (se bem que não conheço muito de música, rock menos ainda).

Bjs!

P.S.: Gostei do seu perfil (mas cadê o Michael?), me lembra Aerosmith que me lembra montanha russa que me lembra essa outra aqui menos radical (*ignorar pré-seconds, please!).

Hãããã??? 9000 e poucos posts???!! Rrsssssss.... quer ser minha amiga? rrrsssss, sério!

Sim,é mesmo e o Damian Marley deu um jeito bem fofuxo na música,mais a parte que eu mais gostei mesmo foi a Mick, ele arrasou *-*

Adoro montanha Russa *-*

PS2:Cade o Michael aonde? no meu avatar? kkkkkk dei um espaçinho pro Steven,kkkkkkkkk,Aerosmith lembra montanha russa que legal haha'

UHAUKSHAKHSKAUHSA ja ta add *-*

http://carolmj.tumblr.com/

9 Re: Planeta Música em Sab Ago 27 2011, 16:59

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Carolina Jackson escreveu:

Sim,é mesmo e o Damian Marley deu um jeito bem fofuxo na música,mais a parte que eu mais gostei mesmo foi a Mick, ele arrasou *-*

Adoro montanha Russa *-*

PS2:Cade o Michael aonde? no meu avatar? kkkkkk dei um espaçinho pro Steven,kkkkkkkkk,Aerosmith lembra montanha russa que legal haha'

UHAUKSHAKHSKAUHSA ja ta add *-*

Obrigada, Bjs! Suas participações sempre preciosas!

10 Re: Planeta Música em Sab Ago 27 2011, 17:07

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Para quem gosta de house...

11 Re: Planeta Música em Ter Ago 30 2011, 14:43

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

12 Re: Planeta Música em Ter Ago 30 2011, 14:58

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Christina Aguilera está entre os nomes confirmados para o concerto homenagem a Michael Jackson, agendado para o dia oito de outubro no país de Gales.

13 Re: Planeta Música em Qua Ago 31 2011, 17:09

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

A Princesa do Povo (1961 - 31-08-1997)

A vida de uma princesa que mesmo coroada viveu em função dos mais carentes. Música de Danny Elfman (The Ice Dance), do filme EdWard Mãos de Tesoura. Efeitos antigões conferiram uma sublimidade magnífica e incontestável a esse clipe
.

Princess Diana August 31st 1997
Music:
Richard Clayderman- Romeo and Juliet theme song
DJ Encore- I see right through to you
DJ Assad- Everybody clap
Howard Jones-Everlasting love
Cascada- Magic summer night
Celine Deon- A new day

continua...

E nessa versão de vozeirão de rock!

Rest in Peace Diana! Princess Smiles!

Não deixe de visitar o site Auto Estima e Bem-Estar:

http://autoestimaebemestar.blogspot.com/2010/09/frases-da-princesa-diana-aquela.html

14 Re: Planeta Música em Sex Set 02 2011, 14:03

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
lillyann wendy escreveu:

Definitivamente e indiscutivelmente, a maior do mundo é a King da Ka, impressionante. Eu não teria coragem de embarcar numa dessa, alguém teria?

King da Ka
Altura: 140 m
Velocidade: 200 km/h
Duração: 35 segundos
Diferencial: é a maior montanha-russa do mundo
Localização: parque Six Flags Great Adventure em Jackson, nos Estados Unidos.

15 Re: Planeta Música em Sex Set 02 2011, 14:29

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

É uma música cantada por John Secada. "Se Eu Não Te" é o tema do filme, e o segundo a partir da Disney 's 1995 animação de Pocahontas. É a última faixa Soundtrack Pocahontas. A canção foi originalmente desenvolvido para a cena da prisão onde Pocahontas visitas John Smith, antes que ele deve ser condenado à morte pelo suposto assassinato de Kocoum, um guerreiro Powhatan de confiança a quem Pocahontas ia se casar. O número musical, que foi cerca de 90% animado, era para ser um dueto realizado pela dupla como eles reconhecem o seu amor um pelo outro. Porque durante sessões de teste com o público infanto sua atenção "parecia desviar-se do filme", ​​Alan Menken , o compositor das músicas de Pocahontas da Disney, sugeriu que ser cortada porque ele também sentiu que diminuiu o ritmo do filme, com outra canção, Savages, não cinco minutos depois. Embora cortada do filme em si, Se Eu Não Te ainda era realizado por Jon Secada e Shanice nos créditos finais e lançada como single.

Em 2005, a Disney lançou a edição de décimo aniversário da Pocahontas, que tinha a música totalmente animado e integrado no filme, mas foi um recurso opcional que você pode recusar e assistir a versão original nos cinemas em vez disso, devido à ramificação perfeita . Foi realizado por Mel Gibson (John Smith) e Judy Kuhn (Pocahontas) dentro da narrativa do filme. Ela foi gravada para o filme original em 1995.

Clipe da música tema de "Pocahontas" (Disney), interpretada por John Secada e Daniela Mercury (e dá-lhe Brasil!)

16 Re: Planeta Música em Sab Set 03 2011, 14:18

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

17 Re: Planeta Música em Dom Set 04 2011, 10:29

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

18 Re: Planeta Música em Seg Set 05 2011, 15:07

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Finalizando as homenagens á minha Pátria querida:

O BRASIL, por Renato Sêneca Fleury

Quadro a óleo de Pedro Bruno - Acervo do Museu da República, Rio de Janeiro.

Perguntei ao céu tão lindo,

— Por que é todo cor de anil?

Ele me disse, sorrindo:

— Eu sou o céu do Brasil!

Perguntei ao Sol, então,

A causa de tanta luz.

— Sou a glorificação

Da Terra de Santa Cruz!

Depois perguntei à Lua:

— Por que noites de luar?

— É para enfeitar a tua

Grande Pátria à beira-mar.

Perguntei às claras fontes:

— Por que correis sem cessar?

— Nós brotamos destes montes

Para a terra fecundar!

Então eu disse à floresta:

— És tão bela, verde inteira!

Ela respondeu em festa:

— Sou a mata brasileira!

Perguntei depois às aves:

— Por que estais a cantar?

— Cantamos canções suaves

Para tua Pátria saudar.

Céu e sol, luar e cantos,

Florestas e fontes mil

Enchem de eternos encantos

És minha Pátria, — o Brasil!

Renato Sêneca de Sá Fleury (SP 1895- SP 1980), ensaísta, pedagogo, escritor de Literatura Infantil, professor, professor catedrático de Pedagogia e Psicologia, jornalista, membro da Academia de Ciências e Letras de São Paulo.

19 Re: Planeta Música em Seg Set 05 2011, 15:23

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Verdadeiro Hino do Brasileiro! Amooo!!!

AMO VOCÊS!!!

20 Re: Planeta Música em Seg Set 05 2011, 19:53

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Ainda aproveitando a onda do Biquini Cavadão:

21 Re: Planeta Música em Dom Set 11 2011, 19:41

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

I Love You More!

22 Re: Planeta Música em Seg Set 12 2011, 14:39

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Aselin Debison: amo essa vozinha.

P.S.: cat scene

23 Re: Planeta Música em Seg Set 12 2011, 19:04

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

24 Re: Planeta Música em Sab Out 01 2011, 20:16

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

25 Re: Planeta Música em Seg Out 03 2011, 11:10

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Rock in Rio (Michael se orgulharia dessa festa!)

Pitty estava super bem, parabéns ao rock nacional, abalou no final; gostei da entrevista depois, super simples – mas o que ela bebia, era Matte Leão ou Whisky, rrssssss?!!

System Of A Down

Cara, o que é isso? Ele me aparece de camisa social e abotoaduras??!! Show de mara! Prá mim um dos melhores espetáculos, versatilidade/agilidade vocal impressionantes, vozerio poderosíssimo e a criatividade na locução? A atração do Festival, se bem que vi pouquíssimas ... falar nisso, o Multishow vai passar os melhores do Palco Mundi a partir de hoje até domingo, as 9:30h!
Um trechinho…

Chop Suey Live Rock in Rio 2011

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/984630-system-of-a-down-faz-show-mais-energetico-do-rock-in-rio.shtml

# Gun’s and Roses? Só vi o começo, a chuva atrapalhou, o Axel invariavelmente atrasado e dez kg a menos o trariam de volta como um dos mais belos do mundo; Ah! por favor Slash, volta prá banda, vai? November Rain sem você ficou October Rain (muita) mesmo!

Mas no geral a produção dos shows estava meio fraca, só iluminação e coisa e tal, papel picado no Coldplay, tananantananam... fica uma sugestão para o próximo - Rock in Rio in Lisboa - ano que vem, olhem só o que é Criatividade!!

Bon Jovi – Imbatível - Bad Medicine (Live from London),1995

Elvis de chifres, dinossauros e outras coisas esdrúxulas... surreal!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: