Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oii gente !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oii gente !!! em Dom Set 04 2011, 11:49

Kelly Lohanne

Novato (a)
Novato (a)
Cheguei hoje aqui, 04/09/11 . Gostei de tudo aqui, tudo muito perfeito e espero que eu possa ficar sempre aqui com voces . Amo o Michael. Tenho 16 anos, vou fazer 17 dia 14/09 e moro no Rio de Janeiro em Copacabana. Espero que voces venham gostar de mim. Bjsss

2 Re: Oii gente !!! em Dom Set 04 2011, 12:09

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Seja bem vinda a terra do nunca virtual Kelly!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

3 Re: Oii gente !!! em Dom Set 04 2011, 13:16

LauraMj

Super Fã
Super Fã
Kelly Lohanne escreveu:Cheguei hoje aqui, 04/09/11 . Gostei de tudo aqui, tudo muito perfeito e espero que eu possa ficar sempre aqui com voces . Amo o Michael. Tenho 16 anos, vou fazer 17 dia 14/09 e moro no Rio de Janeiro em Copacabana. Espero que voces venham gostar de mim. Bjsss
Feliz Aniversario adiantado!Desejo tudo de bom pra você =D.Seja bem vinda a Neverland!

http://dangerousociety.tumblr.com/

4 Re: Oii gente !!! em Dom Set 04 2011, 13:30

Kelly Lohanne

Novato (a)
Novato (a)
LauraMj escreveu:
Kelly Lohanne escreveu:Cheguei hoje aqui, 04/09/11 . Gostei de tudo aqui, tudo muito perfeito e espero que eu possa ficar sempre aqui com voces . Amo o Michael. Tenho 16 anos, vou fazer 17 dia 14/09 e moro no Rio de Janeiro em Copacabana. Espero que voces venham gostar de mim. Bjsss
Feliz Aniversario adiantado!Desejo tudo de bom pra você =D.Seja bem vinda a Neverland!

mt obrigada *-*

5 Re: Oii gente !!! em Dom Set 04 2011, 17:50

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi Kelly seja muito bem vinda!...e Feliz aniversário adiantado caso eu esqueça...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: