Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falando Diretamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Falando Diretamente em Dom Set 04 2011, 19:38

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Estamos aqui para pedir a todos os fãs de Michael Jackson, que nos ajude, que venha até nos e fale o que pensa. Queremos saber a opinião de vocês, onde estamos errando e acertando. Qualquer dúvida que tenham sobre o L.O.V.E, sobre o nosso trabalho.

Não adianta nada ficar sentado na cadeira, apenas criticando, xingando e ridicularizando.

Isso não ajuda e ainda cria um clima desnecessário.
Se você tem uma idéia de projeto, nos procure, mande seu email, nos chame no Facebook ou mesmo no Twitter. O L.O.V.E nunca se recusou a atender ninguém.
Se seu projeto for aceito, não tiraremos o seu crédito.

Se você tem medo, vergonha, não se sente a vontade para conversar conosco, no mande mensagem inbox. Não tenha vergonha de nos procurar ou mostrar quem é. Nós não mordemos.

Nós só não queremos ver gente reclamando e querendo se aparecer as nossas custar por coisas que poderiam ter sido resolvidas tranquilamente.

É isso!

It's All For L.O.V.E

2 Re: Falando Diretamente em Dom Set 04 2011, 20:08

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ah eu acho que é muito bom passar um dia com os fãs,acho que essa é a parte mais legal

Sei lá,não tenho uma sugestão,eu dancei no sol e dancei na chuva,aliás,eu dancei muito na chuva,não sei,o importante é não faltar música.

3 Re: Falando Diretamente em Dom Set 04 2011, 21:04

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Música nunca irá faltar. Isso pode ter certeza!

4 Re: Falando Diretamente em Seg Fev 20 2012, 00:58

erick237

Michal Jackson foi um genio com o talento que ele tinha eu gostaria de ter nascido na epoca de 1970 só pra ver esse grande talento de perto

Última edição por erick237 em Seg Fev 20 2012, 00:59, editado 1 vez(es) (Razão : .)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: