Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia: Plagio de FanFics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Denuncia: Plagio de FanFics em Qui Set 08 2011, 20:36

maricembra

Fã Veterano
Fã Veterano
Denuncia: Plagio de FanFics

Pessoal, hoje de noite recebemos uma denuncia que tem uma comunidade no orkut que leva o nome CONTOS COM MICHAEL JACKSON esta plagiando as Fics postadas nos fóruns, algumas pessoas entraram e viram a Fic da nossa amiga Kátia “FOGO CRUZADO” sendo postado lá sem autorização dela, onde constatamos que isso é um PLAGIO, peço por gentileza que todas as escritoras e leitoras entrem lá e verifiquem se suas fics não estão sendo plagiadas e peço ainda mais que denuncie essa comunidade pois sabemos que PLAGIO não é correto.

Todos somos uma família, mais ganhar mérito por trabalhos que não são seus não é o correto, isso não é uma atitude honesta.

Nós escritoras temos um grande trabalho em escrever as Fics para vocês LEITORES, dedicamos parte de nosso tempo nisso e é muita sacanagem vim uma pessoa e PLAGIAR uma historia que às vezes levamos meses a escrever.

Nós escritoras contamos com a união de todos para evitarmos que isso aconteça novamente no futuro.

Obrigada!

Link Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111286284

2 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Qui Set 08 2011, 22:47

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Nossa!! Um absurdo isso...Fiquei sem acreditar quando a Kátia me chamou no MSN para me mostrar!!! Não acredito que isso esteja acontecendo!!! Temos mesmo que denunciar e descobrir quem é o dono da comunidade e este ser punido de alguma forma!!!! As meninas sempre deram duro para escreverem suas fics, dão o duro dia a dia criando uma história lindaaa e vem alguém para plagiar!!! Isso é o fim!!! AFFFFFF!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

3 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sex Set 09 2011, 10:00

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Acredito que se vocês conversarem com os responsáveis da comunidade eles apagam a Fic.

4 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sex Set 09 2011, 14:34

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
UMA BIG SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA PESSOA DEVE FAZER PARTE DE ALGUM FORÚM OU ALGUÉM MANDA PRA ELA...

EU VOU TENTAR DENUNCIAR A COMUNIDADE,...

5 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sex Set 09 2011, 14:40

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Malta? Será que vocês podiam ver se a minha está a ser copiada? É que eu não tenho mais conta no orkut... Não quero incomodar, mas agradecia imenso se alguém me fizesse esse favor Sad

6 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sex Set 09 2011, 15:12

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
para salvar as hist.

crédios forúm OFF THE WALL E MJ MY DREAM
http://creativecommons.org/choose/

7 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sex Set 09 2011, 15:20

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mesmo denunciando o Orkut não tá nem aí, nunca deleta, er.

8 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sex Set 09 2011, 15:22

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
puta sacanagem.....sem comentarios!!!!!

9 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sex Set 09 2011, 15:46

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
é eu tenho três hist. fiquei dias escrevendo e vem alguém e faz isso??
acho que tem alguém de algum forúm que está cadastrado ou essa pessoa tem um informante....

10 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sab Set 10 2011, 10:58

lilianrocha

Fics
Fics
Já pedi pra participar, e assim que me liberarem, vou investigar isso!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

11 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sab Set 10 2011, 11:04

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu tbm pedi para participar!

12 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sab Set 10 2011, 15:34

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..Fiquei horrorizada qdo soube disso..Que coisa mais feia e desonesta!!Nem podemos considerar quem faz isso como fãs do Michael,pq com certeza isso é coisa de gente sem carater..Não tem como aceitar esse tipo de atitude,é falta de respeito e plágio é crime!!Muito horrível saber disso..Independente de qto tempo vc se dedica a uma fic,ela é nossa e não é justo que outras pessoas façam isso.Só a gente sabe o que passamos e deixamos de fazer pra dedicar nosso tempo e amor aos sonhos.As vezes me enrolo nas minhas coisas mas fico feliz em escrever mais uma parte,e saber que plagiam é sacanagem das feias...Temos que nos unir pra isso parar,tendo a minha fic plagiada ou não,estou com vcs...Já estou esperando a moderação aceitar meu pedido pra verificar melhor...Tenho uma amiga que teve seus poemas tbm copiados como se não fossem dela,eu tbm já tive um problema desse no orkut tbm.Pra ver como eles são sem noção,copiaram um comentário meu,sem tirar e nem por,simplismente uma garota copiou tudinho e colou em outra comu tudo o que escrevi,até minhas melecas ela copiou..Fiquei horrorizada e desde então não entro mais...É triste,muito triste...Isso nem deveria acontecer num mundo de amor que o próprio MJ ensinou....
Muito triste saber disso tudo...Espero que façam algo logo,quem fez tem que pagar..
Deus deu a todos nós a capacidade de sonhar,escrever..Não precisam fazer isso..Coisa mais feia....
Obrigada por postar,e vamos denunciar.....

13 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Sab Set 10 2011, 16:15

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Bem,me parece que houve um entendimento entre as partes,e a menina se desculpou e assumiu o erro...Espero que sirva de alerta pra que não tentem mais esse tipo de maldade,pois isso não vem do Mike,e não deveria vir de ninguém,pois carater e verdade sempre em primeiro lugar.É feio tomar pra si algo que não lhe pertence...Os sonhos são para serem sonhados e não copiados...

14 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Seg Set 19 2011, 01:20

Myla

Fã
ficar de olho aberto nunca é demais! ¬¬

15 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Qua Out 24 2012, 14:41

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
Pode ser que nem os donos da comunidade estão ciente disse então teria que conversar com eles.

Levei um susto achando era a minha comu, mas o código do link é diferente o meu começa com 11 e termina com 05 e se chama Conto com Michael Jackson Conto sem S ;D

Já vi muito plágios tbm e acho absurdo. Uma menina queria postar um conto que ela achou no google no meu fórum eu apaguei imediatamente.

eu levo meses pra escrever um conto e ainda tenho que passar por aqueles dias de preguiça, sem ideia em fim dias que não estou legal. E é horrível porque ai que da mais trabalho mesmo, pra depois chegar uma pessoa com a maior facilidade e copiar? Absurdo

16 Re: Denuncia: Plagio de FanFics em Seg Jan 07 2013, 16:06

Silvermist Jackson

Super Fã
Super Fã
que absurdooo paleShocked

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: