Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael estaria no World Trade Center no ataque de 11/ set

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zairaolirios

Moderação
Moderação
Michael Jackson devia estar no WTC no ataque do 11/SET

O falecido cantor Michael Jackson era para ter estado no World Trade Center em Nova Iorque no dia do atentado, em que as Torres Gémeas foram alvo de aviões comerciais desviados a 11 de Setembro de 2001.A revelação foi feita pelo irmão do «Rei da Pop», Jermaine Jackson, na apresentação do seu livro «You Are Not Alone: Michael, Through a Brother´s Eyes» [«Não estás só: O Michael, pelos olhos de um irmão», em tradução literal].
Jermaine explica que o cantor adormeceu muitas vezes em dias em que tinha reuniões cedo, uma das quais podia ter sido fatal.
«A minha mãe tinha estado acordada com ele até às quatro da manhã, e ele simplesmente adormeceu, perdeu os seus encontros, o que foi bestial», afirmou o irmão.
MJ estava na altura em Nova Iorque para protagonizar dois concertos em Madison Square, que tinham decorrido no fim-de-semana anterior ao ataque terrorista.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=531013

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Será?!?!.....não acredito muito nas coisa q Jermaine diz, são um pouco duvidosas.....

bom essa é minha opinião!!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
AFFFFFF é como eu sempre digo...Malditos tablóides!!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Rita Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Este livro esta a venda aqui no Brasil? Voces sabem se já fou traduzido para o portugues? Se estiver gostaria de ler.

Vitor J@ckson1958

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Gente... será? ai meu deus..

http://forummj58.forumeiros.com

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
julyjackson escreveu:Será?!?!.....não acredito muito nas coisa q Jermaine diz, são um pouco duvidosas.....

bom essa é minha opinião!!

Question Eu também não ...

zairaolirios

Moderação
Moderação
Os Shows dos 30 th anniversary oram dias 09 e 10 de setembto de 2001 em Nova York, no Madison Square Garden.

E li depoimentos sensíveis de Slash sobre o impacto que tiveram no Hotel ( ele e Michael) e suas saídas desesperadas....E o terror...de tudo que estava acontecendo....naquele dia 11 de setembro de 2001.

Então pode haver sentido e relações com o que Jermaine relata no livro.....Sim!
Vejam aqui...um pouquinho mas tem muito mais...
Pesquisando encontra-se muita coisa referente...

Ben was watching VH1 recently, and the Michael Jackson 30th Anniversary
Tribute show from New York has made it to VH1. SLASH was there for two
shows. The second was on September 10, 2000; and the next morning the
terrorists destroyed the World Trade Center. But the show Ben was
watching was from the night before, and everyone looks happy. Ben said SLASH
was great on the songs he did. So if you haven't seen that tribute show,
watch for SLASH at about the end of the first hour. Thanks, Ben!

http://www.google.com.br/imgres?q=Slash+show+dos+30+anniversary+Michael+jackson&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:offic

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Que cara sortudo esse Michael Jackson !

Por um momento cheguei até a pensar....'será que os atentados não eram pra ser um atentado a MJ'
o_O

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Jermaine cuidava da agenda do Michael agora? Tá bom então...Se juntar La Toya e Jermaine dá pra escrever uma novela mexicana das bem cabeludas

zairaolirios

Moderação
Moderação
MAJACKSON escreveu:
Que cara sortudo esse Michael Jackson !

Por um momento cheguei até a pensar....'será que os atentados não eram pra ser um atentado a MJ'
o_O

Os ataques do 11 de setembro tem haver com a "guerra".....eterna....(INFELIZMENTE) ENTRE O ORIENTE....E O NEOLIBERALISMO CAPITALISTA E seu DOMÍNIO MUNDIAL, especialmente vindos dos governos e governantes dos EUA!!!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem que Michael estava em NY nós temos provas, mas sobre este fato paira a dúvida, pois poderia ser apenas para aumentar as histórias deste livro.scratch

Afinal um livro sobre o Michael tem que ter coisas impactantes, não é mesmo.

E essa possibilidade de o termos perdido no atentado é assustadora.

Mas eu penso......., porque Michael nunca falou a respeito (pelomenos nunca li nada a respeito), que deveria ter estado lá neste dia tão fatídico?

Seria uma forma dele agradecer a DEUS por ter tido a graça de estar a salvo, não acham?

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Se foi verdade mesmo,foi Deus q/ fez com q/ ele dormisse pra ñ morrer daquele jeito horrível.

francesa

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bem é o que sempre digo, podemos passar a vida inteira e ainda descobrir coisas sobre Michael. Não acho dificil isso ser verdade, ainda que veio do seu irmão Jermaine, pois sabemos que ele estava em NY e depois até fez uma música para ajudar as vítimas do atentado.

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Ou é maldito tabloides ou é QUERO VENDER MEU LIVRO, affff...

‎11 de setembro ✈ ▌▌

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
Bom,eu penso que se isso tivesse ocorrido,Michael teria comentado a respeito,esse ataque foi tão terrível,que até hoje me faz chorar,imaginem para uma pessoa sensível como MJ saber que poderia ter sido uma das vítimas...não ,eu acho que não é verdade.

Patrícia Ch

Super Fã
Super Fã
Zairinha...se isso tivesse ocorrido teria sido terrível perder Michael naquela época, assim como foi terrível agora...

Se essa informação é 100% verdadeira não sei, mas não vejo motivos para "eu" não acreditar nela...se Jermaine está floreando a história ai já é outra questão.

Michael estava lá e com certeza deve ter sido assustador...num dia todos festejando...no outro dor e tristeza...e Jermaine também devia estar por lá, afinal também participou dos shows, aliás toda a famíla estava.

Juhcy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ate onde eu saiba... Michael falou sim sobre esse assunto...
Ele estava em NY, mas nao nas torres... e nem dormindo dry
Ele fala sobre isso na Entrevista que ele deu a revista Vibe
em 2002...
Aqui tem um trecho:

"VIBE: Qual foi a sua experiência em 11 de setembro?

MJ: Eu estava em Nova York [depois de tocar no Madison Square Garden em 7 de setembro e 10], e eu recebi um telefonema de amigos na Arábia Saudita, que a América estava sendo atacada. Voltei-me sobre as notícias e vi as Torres Gêmeas caindo, e eu disse: Oh meu Deus. Eu gritava no corredor do hotel para o nosso povo, todo mundo para fora, vamos sair agora! Marlon Brando foi em uma extremidade, a nossa segurança estava na outra extremidade. Estávamos todos lá em cima, mas Elizabeth Taylor estava em outro hotel. Todos nós saímos de lá o mais rápido possível. Pulamos no carro, mas tinham meninas que foram no show da noite anterior, e eles estavam batendo nas janelas, correndo pela rua gritando. Fãs são tão leais. Nós nos escondemos em Nova Jersey. Era inacreditável - Eu estava morrendo de medo."

Ele nao falou nada sobre reuniao no WTC... dry

Pois bem... ta ai mais um livro sobre o Mike que
eu nao vou ler...

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
Juhcy escreveu:Ate onde eu saiba... Michael falou sim sobre esse assunto...
Ele estava em NY, mas nao nas torres... e nem dormindo
Ele fala sobre isso na Entrevista que ele deu a revista Vibe
em 2002...
Aqui tem um trecho:

"VIBE: Qual foi a sua experiência em 11 de setembro?

MJ: Eu estava em Nova York [depois de tocar no Madison Square Garden em 7 de setembro e 10], e eu recebi um telefonema de amigos na Arábia Saudita, que a América estava sendo atacada. Voltei-me sobre as notícias e vi as Torres Gêmeas caindo, e eu disse: Oh meu Deus. Eu gritava no corredor do hotel para o nosso povo, todo mundo para fora, vamos sair agora! Marlon Brando foi em uma extremidade, a nossa segurança estava na outra extremidade. Estávamos todos lá em cima, mas Elizabeth Taylor estava em outro hotel. Todos nós saímos de lá o mais rápido possível. Pulamos no carro, mas tinham meninas que foram no show da noite anterior, e eles estavam batendo nas janelas, correndo pela rua gritando. Fãs são tão leais. Nós nos escondemos em Nova Jersey. Era inacreditável - Eu estava morrendo de medo."

Ele nao falou nada sobre reuniao no WTC...

Pois bem... ta ai mais um livro sobre o Mike que
eu nao vou ler...

Qdo li o q o Jermaine escreveu, foi exatamente dessa resposta q MJ deu nesta entrevista q eu me lembrei, e ele não se referiu q teria uma reunião nas Torres ...........

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
a verdade e que eu too na duvida amigos

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
Caracolis eu fiquei pasma. Cara, mas nao da pra ser vdd,iria ter sido mais comentado, nunca tinha lido isso, esse irmão do mj af acho patético o lance do livro, ainda mais com essa história de tamanho que dá tamanho choque

http://weheartit.com/bestofjoy

Wesley

Multimídia
Multimídia
¬¬ PUF..

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

Denisesilva

Fã Dedicado
Fã Dedicado
como já postei em outro forum,comecei a troca os livros por
coisas do Michael que ainda não tenho, e o melhor a juntar o dinheiro
e torce para que o Cirque du Soleil venha para o brasil, pois vou ter
a certeza que o meu dinheiro será bem empregado nessa homenagem.

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Este é o vídeo da entrevista em que o Jermaine fala sobre isso (primeiro carregará um vídeo de publicidade e depois a entrevista)...

http://preview3.accesshollywood.com/_video_1355294?__source=rss|news

No mesmo link, vocês encontram o restante dos vídeos da mesma entrevista.

http://tayscream.blogspot.com/

zairaolirios

Moderação
Moderação
Tay' escreveu:Este é o vídeo da entrevista em que o Jermaine fala sobre isso (primeiro carregará um vídeo de publicidade e depois a entrevista)...

http://preview3.accesshollywood.com/_video_1355294?__source=rss|news

No mesmo link, vocês encontram o restante dos vídeos da mesma entrevista.

Valeu Tayzinha!!

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
qq ele tinha pra fazer lá???

é realmente fora de cogitação.

gostaria de queimar tudos esses tabloids ou então omndar um avião terrorista!!!!]aaaaai dá vontade! Ô.Ô

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: