Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silvio Santos falando mal do Michael em seu novo programa

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Ele vai fala no programa dele com certeza se os fãs mandarem mensagem dai que ele vai fala mais só pra querer a mer&* da audiência que o SBT não vem tendo a dias... afffffffff

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
OMG !!!! EU NAO TINHA VISTOOOOOOOOO, EU ADORAVA SILVIO SANTOS NAO GOSTO MAAIS !!!!!!!

Lista de pessoas que nao gosto:

-Conrad Murray

-Jordan Chandler

-Evan Chandler (graças a deus morreu, ja foi tarde)

-Gavin Arvizo

-Janet Arvizo

-Eminem

-Ratinho

-Todos que fazem e gostam do filme Chamone mo'fe select

-Todos que acreditam nas mentiras que falam do Michael e que nao gostam dele

-Silvio Santos

Pronto!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Silvio Santos falou mal do nosso anjo Michael Jackson hoje no programa novo dele '1 milhão na mesa' ¬¬'
O rapaz disse que queria o dinheiro para fazer uma cirurgia, aí o maldito do Silvio Santos disse que ele ficaria como o Michael, sem nariz! afff
Sei que esse é um tema que incomoda muito o nosso Mike, mas eu tinha que alertar vocês sobre esse infeliz! é infeliz mesmo! quem ele pensa que é para falar assim sobre o Michael? ele tem provas disso? a velha piadinha de sempre, estou farta disso! esse mundo é muito podre e certas pessoas não tem jeito, são burras mesmo e acham graça nisso! Michael é um anjo...desculpem o desabafo!

OBS: Alguem tem o email dele? gostaria de mandar um recado carinhoso.

Olha, o Silvio Santos deve ter dito brincando, isso acho normal. Que eu saiba, o Silvio Santos gosta muito do Michael, mas se houve um deboche, aí muda de figura, Só q acredito q n foi com deboche.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu vi,nossa odiei eu gosto muito do Sílvio mais ontem ele foi muito infeliz
no seu comentário

Eu acho q n foi na intenção, tipo assim: "Eu n gosto dele, vou falar, pra debochar", isso n acho n, foi só uma brincadeira, mas sem maldade, é o q eu acho.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu gosto do Silvio Santos. Ele gosta do Michael, o problema é q ninguém aceita os exageros das plásticas do Michael, esse é o problema, só q acho q uma brindeira meio passado demais. rss

mariibad

Novato (a)
Novato (a)
ai pessoal vamo dar um desconto pra ele? Ninguém notou que ele ta ficando gagá? Ele ja é de idade gente!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ai pessoal vamo dar um desconto pra ele? Ninguém notou que ele ta ficando gagá? Ele ja é de idade gente!

Ele fez brincando, sem maldade, deveriamos moderar com as opiniões.

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
O Silvio Santos exagerou sim!
E dai q ele gosta do Michael? Por mim se ele odiasse o Michael, POREM o respeitasse, seria mto melhor ao meu ver!
Foi uma brincadeira de mto mal gosto sim!

Qto ao comentario do nosso amigo André ... pelo amor de Deus André! De boas intenções e inocencia o inferno ta cheio ok?

Creio q nao seja preciso lembrar a ngm q as regras aki são basicamente aceitar oq Michael aceita, e ter repulsa por tudo oq o ferir de alguma forma!
Alguém aki acha q Michael se sentiria feliz ouvindo o Sr. Silvio Santos falar isso dele? É óbvio q nao ... portanto o comportamento de Silvio Santos tem q ser pra nós fãs ... inaceitável!
Sem desculpas, sem perdão!

Tremendo mal gosto ... caiu no meu conceito drasticamente o Silvio!

JISELE JACKSON
Fórum NeverlandMJFC
Bauru - SP
E-mail: ji_love_michael@hotmail.com

MICHAEL IS ALIVE!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
JISELE JACKSON escreveu:O Silvio Santos exagerou sim!
E dai q ele gosta do Michael? Por mim se ele odiasse o Michael, POREM o respeitasse, seria mto melhor ao meu ver!

Qto ao comentario do nosso amigo André ... pelo amor de Deus André! De boas intenções e inocencia o inferno ta cheio ok?

Creio q nao seja preciso lembrar a ngm q as regras aki são basicamente aceitar oq Michael aceita, e ter repulsa por tudo oq o ferir de alguma forma!
Alguém aki acha q Michael se sentiria feliz ouvindo o Sr. Silvio Santos falar isso dele? É óbvio q nao ... portanto o comportamento de Silvio Santos tem q ser pra nós fãs ... inaceitável!

É isso aí Ji! Onde eu assino??? Quem AMA não fica falando besteiras!!! Rummmm...Fiquei chateada com esse comentário do Sílvio!!! Poxaaa, não esperava isso dele, realmente!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

mariibad

Novato (a)
Novato (a)
como disse, vamos relevar gente gagá!

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Odeio isso, acho qu primeiro ele deveria se olhar no espelho para depois falar alguma coisa de Mike, da vontade de...

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Que ridiculo e baixo esse Silvio Santos ....

Wesley

Multimídia
Multimídia
AFF nunca gostei dele ..pena que minha mãe adora os programas deles e ñ é a 1º vez que ele faz isso
Quando o leandro lapagesse foi no programa Vinte e Um dele ha algum tempo o leandro mostrou uma tatuagem do mike e silvio santos disse que o mike parecia uma mulher!!!

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sunshine escreveu:Silvio Santos é um ancião,mandem um fax que é mais garantido

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI
Melhor uma carta mesmo. uhaeuheauhae

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Carol Jackson escreveu:
JISELE JACKSON escreveu:O Silvio Santos exagerou sim!

É isso aí Ji! Onde eu assino??? Quem AMA não fica falando besteiras!!! Rummmm...Fiquei chateada com esse comentário do Sílvio!!! Poxaaa, não esperava isso dele, realmente!!!
Ji arrasouuuuuu,é isso mesmo..se gostar,defenda ame,entregue seu coração..mas se odeia RESPEITE,é isso que nós FÃS queremos:RESPEITO POR MICHAEL

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O Silvio Santos exagerou sim!

Me desculpe, mas n acho isso n. Acho q ele fez brincando, mas pegou mal a brincadeira, não podemos levar sempre a sério, as vezes n é deboche, as vezes pode ser uma brincadeira, mal elaborada na hora.

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
silvio santos já tá gaga,....só fala besteira,......

http://cristinanv1@hotmail.com

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
ELe só não conhecia o Michael. E foi só uma piada... Não precisamos faltar com o respeito a ele...

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Cat Jackson escreveu:ELe só não conhecia o Michael. E foi só uma piada... Não precisamos faltar com o respeito a ele...

Respeito não se compra, nem se exigi ... se conquista!
Independente de classe social, idade, raça, nacionalidade ou religião, vc tem dos outros tão só e simplesmente aquilo q vc se dispõe a dar!
A partir do momento q o Silvio Santos faltou com o respeito com Michael, pq foi sim uma falta de respeito, e isso nao tem desculpa! ele deu espaço para q nós possamos fazer o mesmo, caso nos for conveniente!
Eu creio q o silvio Santos ainda tenha em perfeito estado suas faculdades mentais, portanto sabe no minimo distinguir entre um ato respeitoso e uma grosseria. Burro ele nao é, mesmooooooo!

Sabem qual é o problema de alguns de nós, fãs?
Alguns de nós acostumaram-se a ver e ouvir o Michael ser motivo de chacota e passaram a achar certos abusos ... normais! Acham q "piadinhas" como essa não tem importancia, são pouca coisa e portanto não precisamos achar ruim!

Eu não vejo dessa forma! Como eu ja disse, tudo q eu sentir q magoaria o Michael eu tenho pra mim como uma ofensa pessoal ... sem exceções! sem flexibilidade com nada nem ngm! Oq fere meu Rei de qualquer maneira q seja ... fere tbm a mim!

Honrar o Michael em todos os sentidos pra mim é primordial! mesmo q minha revolta, q meu protesto seja pequeno e isolado ... eu sempre farei a minha parte! Foi assim q aprendi a ser fã, e é justamente esse conceito de ser fã de verdade q eu tenho em mim!

Silvio Santos caiu drasticamente no meu conceito sim! E aprovarei os desrespeitos q qualquer fã aki que como eu se sentiu ofendido com isso quiser ter para com ele!

JISELE JACKSON
Fórum NeverlandMJFC
Bauru - SP
E-mail: ji_love_michael@hotmail.com

MICHAEL IS ALIVE!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ELe só não conhecia o Michael. E foi só uma piada... Não precisamos faltar com o respeito a ele...

Ele gosta do michael, sei disso, mas digamos, a brincadeira n saiu como esperado, enfim, n devemos julga-lo assim. Só n conhece profundamente o michael, mas sabe q é um bom homem, e é um ótimo artísta, só foi infeliz com o comentário.

Alguém tem o video aí ???

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
JISELE JACKSON escreveu:
Cat Jackson escreveu:ELe só não conhecia o Michael. E foi só uma piada... Não precisamos faltar com o respeito a ele...

Independente de classe social, idade, raça, nacionalidade ou religião, vc tem dos outros tão só e simplesmente aquilo q vc se dispõe a dar!
A partir do momento q o Silvio Santos faltou com o respeito com Michael, pq foi sim uma falta de respeito, e isso nao tem desculpa! ele deu espaço para q nós possamos fazer o mesmo, caso nos for conveniente!
Eu creio q o silvio Santos ainda tenha em perfeito estado suas faculdades mentais, portanto sabe no minimo distinguir entre um ato respeitoso e uma grosseria. Burro ele nao é, mesmooooooo!

Alguns de nós acostumaram-se a ver e ouvir o Michael ser motivo de chacota e passaram a achar certos abusos ... normais! Acham q "piadinhas" como essa não tem importancia, são pouca coisa e portanto não precisamos achar ruim!

Eu não vejo dessa forma! Como eu ja disse, tudo q eu sentir q magoaria o Michael eu tenho pra mim como uma ofensa pessoal ... sem exceções! sem flexibilidade com nada nem ngm! Oq fere meu Rei de qualquer maneira q seja ... fere tbm a mim!

Honrar o Michael em todos os sentidos pra mim é primordial! mesmo q minha revolta, q meu protesto seja pequeno e isolado ... eu sempre farei a minha parte! Foi assim q aprendi a ser fã, e é justamente esse conceito de ser fã de verdade q eu tenho em mim!

Silvio Santos caiu drasticamente no meu conceito sim! E aprovarei os desrespeitos q qualquer fã aki que como eu se sentiu ofendido com isso quiser ter para com ele!
é exatamente disso que eu falo,do respeito..ele n respeitou Michael em seu cometário desagradavel,por isso,n merece nosso respeito.,concordo com a Ji pq eu nunca vou me acostumar com esse tipo de ''brincadeira'' ,que na minha opinião se chama falta de respeito.eu sinto como a Ji,se doi em Michael tbm doi em mim,e ele sofria muito com esse tipo de cometário,e se ele não esta para se defender,eu SEMPRE estarei aqui pra defende-lo.
Mas uma vez eu aplaudo a JI,ela sempre diz tudo que eu sinto..

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
JISELE JACKSON escreveu:

É ISSO AÍ,...!!!
e igual a quando eu postei o video do chris rock falando aquelas coisas horriveis sobre o michael,...fazendo piadinhas horriveis na sua apresentação,.....eu super chocada,..nunca tinha visto o video do standaup dele,.....não sabia que ele tinha aquele tipo de opnião sobre o michael,....
ai teve fã que postou dizendo ''NORMAL,ELE É COMEDIANTE,...ELES SEMPRE FAZEM ESSE TIPO DE PIADINHA'',...........
que isso???????????????
eu tenho que aceitar,usarem o michael como chacota,...eu não aceito e o proprio michael muito menos!

http://cristinanv1@hotmail.com

DannyelleJackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não gostei do que ele disse quem ele acha que é pra sair falando essas coisas.

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
E logo ele que sempre diz que se rendeu a Nossa Senhora da Plástica! Afffff

Eu sei que ele não tem nada contra o Michael, às vezes ele fala bem do nosso anjo. O problema é que ele fala mal de qualquer um, faz piadinhas infames toda hora. Não tenho nada contra ele, mas de maneira alguma aprovo o que ele fez! Ele sempre fala sem pensar, ele deveria começar a pesar mais suas palavras!

Mas gente, não vamos nos estressar tanto com isso, tem tanta coisa que poderiamos estar fazendo ao invés de dar atenção para isso. Acredito que devemos reclamar sim, mas sem tanto stress! Não vale a pena!

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa , q ridiculo , cara até gostava dele , mas ele falar iss .. PQP

http://marihsoares.tumblr.com

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Qui decepção... pouts

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
ele não tem o direito de falar assim do Michael.

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
QUEM E SILVIO SANTO PELO AMOR DE DEUS?

UM CARNIÇA COM CARA DE PEDOFILO , QUE TEM UM PROGRAMAZINHO FULEIRO QUE NINGUEM ASSISTE!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: