Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola usa Michael Jackson como foco principal em comemoração ao dia de Paz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Olá pessoa! è com imenso prazer que divido com vocês a imensa alegria de dizer que hoje na escola de educação profissional onde trabalho,nós comemoramos o dia de Paz.

O mais interessante disso tudo é que Michael foi escolhido como tema principal pra comemoração.Os grupos foram divididos em 4,e passamos a semana toda trabalhando em segredo com os alunos e e pasmem todos os grupos escolheram MIchael Jackson pra representar a paz.

Um dos grupos apresentou o Vídeo de tributo...que foi abertura do evento.
O outro usou a letra de Heal the world...
O terceiro cantou a versão de heal the world cantada por roupa nova.
O ultimo no qual eu participei,nós usamos o video Cry sem o audio,e colocamos de fundo a música instumental de we are the world enquanto uma aluna lia a letra,até que todos íam sendo induzidos pelo vídeo a se darem as mãos.Ficou lindo...uma extensão do vídeo.

Gente foi tudo muito lindo e uma enorme surpresa pra mim,pois estou a pouco mais de um mês nesse emprego e nem fazia idéia que as pessoas de lá davam tanto valor ao Michael.Chorei um monte.

Meus lunos disseram que acharam lindo me ver cantar,enquanto assistia ao vídeo do tributo...e outro falou assim:professora eu não gostava do Michael,mas depois do que vi hoje,a frase dele falando sobre as crianças no final...ele relamente é impresionante e especial.Depois de ouvir isso,senti uma satisfação enorme,nossa,muito emocionate fiquei sem palavras...
Tai o link do vídeo p vocês ...

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MANO, QUE LINDO!!! ATÉ IMAGINO AQUI, QUE PERFEITO! :´)

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Mike era realmente um grande exemplo ..

Nê Santana

Super Fã
Super Fã
Maraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
DEUS ABENÇOE MICHAEL JACKSON SEMPRE!!!!!!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Lindo demaisssssss!!!!!!!! Michael ficaria muito feliz vendo isso.

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Susie maria escreveu:Lindo demaisssssss!!!!!!!! Michael ficaria muito feliz vendo isso.
Concordo, planejo fazer um projeto parecido com esse.
Meus parabéns pelo trabalho!
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
haaa deus que lindo,eu imagino sua emoção..pq eu estou chrando só de ver o video

zairaolirios

Moderação
Moderação
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Emonalisa ameeeeeeei saber disso tudo.....

Também sou Professora e valorizo demais essas ações Educativas em favor de um mundo mais sensível pra todos os seres e Michael é sempre um ótimo exemplo prá ilustrar tudo isso!!!

PARABÉNS baby amiga!!

Parabeniza o Pessoal todo que participou com tanto carinho!!

Só gostaria de saber o nome do lugar...

O ano passado fiz num evento aqui na Secretaria de Educação uma formação com o Clipe Earth Song e

Will You Be There...prá uma platéia de professores

MARAVILHOSO!!

Renatamj

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MUITO LEGAL AMIGA ,OBRIGADA POR COMPARTILHAR

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
mike deve ficar tao feliz ...mike merece ele viveu por a paz o amor graças a Deus tem pessoas que veem isso o amor de mike por todos nos

DricaJackson

Fã

Parabéns por fazer a diferença amiga! Michael com certeza está orgulhoso de vc. Deus a abençôe hoje e sempre! Wink

Eu tbm tenho um Projeto que foi inspirado em Michael,ele se chama " Música Sem Fronteiras "a qualquer momento postarei aqui as fotos para compartilhar com vcs.Ok?! Very Happy

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
concordo com voce dricajackson

NadiaFontenele

Fã Convicto
Fã Convicto
É muito bom saber da iniciativa, saber que Michael inspirou esses alunos, parabéns Emonalisa!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: