Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ana Rosa Jackson

Super Fã
Super Fã
Grupo iniciou uma campanha para construção (a longo prazo) do Hospital Infantil Michael Jackson.

Por Steven Hodges, MJ's Moonshine e Sponge Jackson

Para a construção do Hospital Infantil de Michael Jackson.

A maioria de vocês ouviu, ou ouviu falar sobre a gravação de Michael intoxicado mostrada durante os processos de abertura no julgamento de Conrad Murray. A maioria de vocês também compreendeu que mesmo sob a forte influência de drogas, seu primeiro pensamento foi para com os outros, como ele descreveu seu desejo de construir um hospital para crianças.

Depois de ter escutado e cortado o coração com aquelas palavras, nós, os fãs, gostariamos de tornar esse sonho realidade.

É um projeto grande e que vai levar anos de paciência, trabalho duro, união e apoio. Nosso primeiro passo é entender que tipo de apoio que se pode obter dos fãs para este projeto. Por favor, só participe deste grupo se você tem o forte desejo de ver isso acontecer, e se você puder honrar o desejo de doar tudo o que puder para o projeto, uma vez que está em pleno andamento.

Eu sou apenas um fã entre todos vocês. Eu não tenho nenhuma posição influente, mas essa idéia já plantou uma semente em minha alma e eu daria qualquer coisa para fazer acontecer. Congratulo-me com ajuda, idéias e ações alternativas!

"Temos que ser fenomenais ... quando as pessoas deixarem esse show, quando as pessoas deixarem o meu show, eu quero que eles digam que nunca viram nada parecido na vida. É isso, é isso, Nunca vi nada igual . É isso, é incrível. Ele é o maior artista do mundo, "Jackson murmura.
"Eu estou tendo esse dinheiro, para um milhão de crianças, hospital infantil, o maior do mundo. Hospital Infantil de Michael Jackson"

Quem quiser participar: http://www.facebook.com/#!/groups/27...6324599058839/

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Obrigada por postar, com certesa eu quero participar e quero que esse projeto se realize, por todo o meu respeito e amor a Michael.

Quando se escuta essa gravação e percebe-se o seu conteúdo, podemos compreender a grandeza de sua ALMA.

Eu estou estarrecida, com o meu coração dilacerado por todo o seu sofrimento.

Muitas pessoas no mundo, podem não entender, mas o sofrimento de seus fãs é real, como o seu amor por ele será eterno.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que legaaaaaaaal \o/

Eu gostaria de ajudar também thinking

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Vamos Curar o Mundo??" Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Já estou seguindo no Facebook, já tem 890 seguidores até o momento.

Espero poder contribuir de alguma forma para este sonho se realizar, por Michael e por todas as crianças que poderão serem salvas.

karolyni

Super Fã
Super Fã
podem contar comigo tudo pelas crianças o futuro dessa nação

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Estou emocionada com esse projeto,cara nunca vi algo tão lindo em uma unica pessoa...Michael te amamos muito. farei o que puder e o que não puder pra isso acontecer

tenho certeza que todos nós juntos vamos fazer isso acontecer!!!!

fans vamos nos unir

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

nylajackson

Super Fã
Super Fã
NÃO CONSEGUI ENCONTRAR O FACEBOOK NÃO

ME AJUDEM!!!!

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
essas palavras de mike tem que serem realizadas pq era seu sonho e imagine como mike ficaria feliz ele choraria de alegria...e eu tbm ficaria muito feliz JACKS ESTOU JUNTO COM VCS NESSA

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
gente nao vai esta pagina

Juhcy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Alguns fans tiveram essa ideia no Tumblr
mas nao conseguiram continuar com ela...

No MJTP, tambem comecaram com ela...
Vamos conseguir realizar o ultimo desejo do nosso anjo!

OBS: A pagina do facebook nao ta abrindo...

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Que coisa mais linda!!!! *-*
É uma bela iniciativa! Mas queria entender melhor, de que forma podemos fazer esse grande sonho acontecer.
Farei tudo que puder pelo Michael e pelas crianças! Podem contar comigo!

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Podem contar comigo
é só dizer o o que fazer

ellenmjj

Monitores
Monitores
Pessoal mandem seu nome completo junto com o nome do país de origem (nosso caso: Brasil), para o e-mail do projeto: mjch@mail.com esses nomes farão parte de uma lista no site do projeto de apoio a causa, por favor participem e divulguem!
Página do projeto que tem a opção de ver a tradução em português: http://www.michaeljacksonschildrenshospital.com/MJCH/home.html

Página do Projeto em Português:
http://www.facebook.com/pages/Michael-Jacksons-Childrens-Hospital-Brasil/137621413005408

Enviem seus nomes mais o nome do nosso país para o e-mail do projeto, por enquanto eles precisam desse apoio, ajudem e divulguem, nosso Michael merece e as crianças também!

Malu Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu vou ajudar também!!! thumbup

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
O Projeto:

Esse projeto foi fundado e criado por Michael Jackson. Como seu último desejo gravado, cabe a nós, os fãs,torna-lo realidade. Nosso legado para Michael e sua família.
A maioria de vocês nesse momento ja deve ter ouvido a gravação de Michael exibida durante o começo do julgamento. A maioria de vocês deve ter também percebido o fato de que mesmo sob
a forte influencia de drogas, o primeiro pensamento de Michael foi para com as outras pessoas, como ele expressou em seu desejo de construir um hospital para crianças! Tendo ouvido essas emocionantes palavras, nós, os fãs, gostaríamos de fazer o sonho dele real.

A iniciativa no Facebook começou quando um membro fez uma simples pergunta no Facebook 'Não seria ótimo se nós pudéssemos fazer isso por Michael?'. O grupo começou com um objetivo, e apenas um objetivo- descobrir definitivamente quanto apoio teríamos frente a comunidade de fâs de Michael, e dentro do espaço de 1 semana o grupo cresceu para quase 1000 membros, cada membro verdadeiramente ávido em seu desejo de ver esse projeto se tornar realidade e também em fazer parte do ultimo tributo prestado a alguém que nós amamos imensamente.

Durante essa semana uma pequena equipe foi feita para administrar o grupo e também para começar a monumental tarefa de pesquisar COMO seguir com o projeto. Reuniões preliminares com advogados foram agendadas para discutir nossas opções e também para adotar-mos uma postura legalizada a respeito do trabalho. Discussões foram realizadas com os contabilistas quanto à opções que tínhamos em relação à criação de uma companhia oficial de caridade (hospital).

Mais importante, o contato com o espolio foi feito para esclarecer nossa situação com eles, e para assegurar que nós nao queríamos invadir suas funções na proteção do nome e da propriedade intelectual de Michael.
Uma vez que a resposta for recebida, nos estaremos numa melhor posiçao para considerar nossos proximos passos. membros nessa iniciativa serao atualizados diariamente a respeito de todas as açoes feitas.

Uma das nossas maiores preocupaçoes é como fazer desse um projeto financeiramente viável-responsável,transparente e confiável.Se isto é para ser feito, deve ser feito absolutamente da maneira correta, essa é a razão pela qual nenhum dinheiro ou doações de qualquer especie estão sendo tomadas, a unica coisa que estamos pedindo nesse momento das pessoas sao promessas de apoio!

Nós estamos todos muitos conscientes que esse projeto é imenso, com tantos potenciais obstáculos para superar que as vezes isso parece impossível. Existem permissões e aprovações para serem conquistadas, existem aspectos de localidades para serem discutidos e uma quantidade incontável de pesquisa a ser realizada.

Isso será o mais dificil que alguns de nos ja trabalhou em muito tempo.

Sem um grande numero de pessoas apoiando nosso projeto desde o inicio, não haverá projeto! Todas as questões , preocupações e perguntas serão bem pesquisadas, de forma estruturada e sistematica, garantindo que os fãs se mantenham informados e envolvidos em todas as etapas.

Nenhuma decisão será tomada, nem progressos realizados sem o consenso do grupo.Isso é, no entanto, imperativo que nós obtenhamos o nivel necessario de apoio antes dessa pesquisa ser feita, para evitar perda de tempo.

É fácil se deixar levar com o que precisa ser feito, mas nessas primeiras etapas, todos nós estamos apenas divulgando a ideia e coletando fãs em massa para que possamos alcançar nossos objetivos e superar os obstaculos.

Uma vez que esse projeto ja está em todo o mundo,e tem potencial para crescer imensamente,nós estamos em processo de nomeação de representantes por país, ou no caso dos Estados Unidos, por estado. Esses fãs irao trabalhar duro para coordenar os esforços de promoção, angariação de fundos e conscientização do projeto em seus respectivos países.

Um website foi criado, o qual inclui informações sobre o projeto,um blog que inclui atualizações a cerca do nosso progresso, uma enquete na qual os fãs podem votar na possível localizaçao do hospital e um 'mural de comprometimento' no qual serão listados os nomes e os países dos adeptos ao projeto.

Por favor, mande um email para mjch@mail.com se você gostaria de ver seu nome nesse mural. (É importante mandar o Email com o seu nome e seu país também pela razão da equipe ficar consciente do numero de pessoas comprometidas com o projeto) .

Suas opinioes e sugestoes serao sempre bem vindas!

Missão:

Ajudar a tornar o sonho de Michael real! Construir o Hospital Infantil Michael Jackson para as crianças,a familia de Michael e seus fans.Nosso projeto será transparente e com a participaçao de todos os fans que queiram estar envolvidos!
Ajudem, Divulguem! Essa será a maior prova do seu amor por Michael Jackson ♥♥

Como você pode ajudar?

É simples e rapido!

- mande um email para mjch@mail.com se você gostaria de ver seu nome nesse mural. (É importante mandar o Email com o seu nome e seu país também pela razão da equipe ficar consciente do numero de pessoas comprometidas com o projeto) .

- Curta a pagina oficial do projeto no Brasil no facebook
http://www.facebook.com/pages/Michael-Jacksons-Childrens-Hospital-Brasil/137621413005408?sk=info

- Divulguem para todos da sua lista de contatos no facebook, Orkut, entre outros. Precisamos ganhar força e só com a união de todos que conseguiremos realizar esse sonho do nosso Michael.

Contatos para maiores informações ou esclarecimento de alguma duvida:

Equipe internacional: mjch@mail.com

Equipe Brasileira:

Andrea Melo: andreamjj@hotmail.com

Mariana Cembranelli(Maricembra) marianacembranelli@hotmail.com

Carolina Ramalho (Carol Jackson): carolamamj@hotmail.com

Facebook pagina Oficial do Brasil: http://www.facebook.com/pages/Michael-Jacksons-Childrens-Hospital-Brasil/137621413005408?sk=info

Website Oficial do Projeto: http://www.michaeljacksonschildrenshospital.com/MJCH/home.html

Fiquem atentos que sempre estaremos postando novidades e contamos com todos para divulgarem!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sem duvidas eu quero fazer parte de realizar este sonho de Mike ele merece muito sem duvidas é um sonho de Mike muito grande que vai ser realizado

AL

Fã Veterano
Fã Veterano
Aqui em portugal também já está a rodar a palavra, como é obvio também estou a participar, e no meu face já tenho lá o pin de apoiante!! É óptimo que os fãs todos de todo o mundo se juntem para uma iniciativa grande e generosa como esta, e em nome de Michael Jackson. Não tenho dúvidas que vamos conseguir, pode demorar, poruqe envolve muita coisa, mas vamos chegar lá :)

Marcos Vinicius

Moderação
Moderação
Vamos ajudar!! \Õ/

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu posso fazer isso e muito mais pelo michael.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: