Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá a tooooooooooda à galera de Neverland...♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Emmily Louise

Super Fã
Super Fã
Oi galera,sou novinha aqui,acabei de chegar!Estou muito feliz porque posso desabafar meu amor que é tão incondicional pelo Mike♥.Espero que façamos uma amizade boa e duradoura como já fiz com muitos outros fãs em outros forúns e sites!Amo de mais o Michael e espero que estejamos sempre juntos... Então oláááááááááááááá a toda à galera de Neverland!!!.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olááá,bem-vinda 8-25-03jerry

Você vai fazer muitos amigos \o/

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Seja MUUUUUITO bem vinda à máfia! Agora que entrou, nunca mais conseguirá sair HUHAUSHUAS Tá parei... Enfim, ignorando minha idiotice, bem vinda, amr! ^^

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
bem-vinda qrd! aproveite o quanto puder \o lol!

http://weheartit.com/bestofjoy

Karine Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bem-vinda flor! Neverland é o lugar certo para fazer amigos!!!

Emmily Louise

Super Fã
Super Fã
Ai genteeeeeeee que lindoooooooooooooo,obrigada pelas boas mensagens que todos vcs me mandaram aqui tá!Quero mais que tudo ter sempre mais e mais membros dessa família maravilhosa que é essa família do Mike ... E muito obrigada pelas boas vindas... Amo amar o Michael e quero muito fazer muitos amigos aqui!!!Demonstrar um pouco o quanto eu o amo e compartilhar com vocês... Amar o Michael Jackson pra mim é um prazer,um privilégio,uma honra!Muito obrigada mais uma vez à todos. ... E assim vai até o Infinito e Além!!!

Emmily Louise

Super Fã
Super Fã
Smooth Angel escreveu:Seja MUUUUUITO bem vinda à máfia! Agora que entrou, nunca mais conseguirá sair HUHAUSHUAS Tá parei... Enfim, ignorando minha idiotice, bem vinda, amr! ^^

Senhorita Smooth Angel,não é idiotice não fofa... Hehehe... Eu realmente quero participar dessa Máfia,já entro com à corda toda(sou TARADA pelo Michael),muito obrigada pelas boas vindas!Espero que sejamos boas amigas... eu não quero saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir...

Emmily Louise

Super Fã
Super Fã
Karine Jackson escreveu:Bem-vinda flor! Neverland é o lugar certo para fazer amigos!!!

É por isso que eu amo esse lugar... Espero ter sua amizade tbm Muito obrigada pelas boas vindas!!!

Neverland Forever >^^<

Emmily Louise

Super Fã
Super Fã
purimon escreveu:bem-vinda qrd! aproveite o quanto puder \o lol!

Hehehehe pode deixar Purimon eu vou aproveitar ao máximo!É bom estar aqui... Amo Michael Jackson e amo Neverland... Concerteza,esse é o meu lugar.Obrigada pelas boas vindas

Emmily Louise

Super Fã
Super Fã
Sunshine escreveu:Olááá,bem-vinda

Você vai fazer muitos amigos \o/

Oi Sunshine... Muito obrigada,realmente espero fazer mesmo muitos amigos!Fico imensamente feliz em poder fazer amigos e fazer amigos que tbm amaaaaaaam o Michael pra mim é gratificante e renovador.Muito obrigada pelas boas vindas...

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Seja muito bem vinda, você é muito simpática, irá poder fazer muitos amigos sim, só gente boa aqui!

Beijos!!

Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: