Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou nova aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sou nova aqui! em Qua Out 12 2011, 12:38

marianasouza1982

SOU NOVA AQUI NO FORUM DO NEVERLAND, MAIS ERA DO BEATS, SOU FÃ HÁ 25 ANOS DO MICHAEL JACKSON, E 29 ANOS DE IDADE, SOU DA CAPITAL DE SÃO PAULO,QUERO CONHECER PESSOAS DESSA MESMA ÉPOCA, PRA PODER SEMPRE TROCAR INFORMAÇÕES, QUASE NEM ENTRO POR FALTA DE TEMPO, MAIS DEIXO MEU MSN: MARIANASOUZA_1982@LIVE.COM
BEIJOS
MARY[b]

2 Re: Sou nova aqui! em Qua Out 12 2011, 14:57

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
OOi Mary, seja Bem Vinda !!!!! heuheuheu não sou dá msma época mais podemos trocar informações..... =D

Beijoos

Kaufmann

3 Re: Sou nova aqui! em Qua Out 12 2011, 15:35

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Seja bem vinda Mariana, rsrs tbm num sou da mesma época mais assim como a Laysa tbm acho q podemos trocar informações né...

bjss

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

4 Re: Sou nova aqui! em Qua Out 12 2011, 21:38

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem vinda =D

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: