Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EGO] "Plástica no nariz explicaria mão inchada de Michael Jackson" [Globosta]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Camilla Joseph Jackson


Fã Veterano
Fã Veterano
É tanta coisa absurda que inventam pra fazer mal ao Michael (e nunca da certo!) que o jeito é rir de quem acredita... :dormir*:

Gláuber


Membro Invincible
Membro Invincible
Pra quem tem ossos do homem elevante guardado em baixo do coxão isso aí é fixinha. ^^

http://www.radiowebmichaeljackson.com

badjackson


Membro Invincible
Membro Invincible
cara essa do homem elefante era uma das mais hilárias.

bem ouviram aki, que o Michael tava com a pela apodrecendo de dentro pra fora, se é q isso é possível, mas tudo bem tem gente q acredita

luanvitica

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
alguem sabe ao certo....oq ele estava fazendo??
pelo jeito eh alguma coisa de estetica neh!!!

Gabi Jackson

avatar
Super Fã
Super Fã
Maicon_MFCJ escreveu:Cada Coisa... *tcs tcs
Pq eles nao falam do BBB? isso sim é lamentável U.U
[desculpe aos q curtem]

kkkkkkkk! Essa é boa!!! é verdade, pq eles nao falam do bbb em vez de fikar falando coisa q nem é certeza!!! Esse bbb é um saco mesmo!!!

http://www.michaeljackson.com

Mariane Jackson.

avatar
Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ridículo esse lixo, e a inveja explica o motivo de tanta mentira! eu não sei quem é pior, quem edita ou quem acredita e acha graça! ah mais eu vou rir MUITO quando o Michael voltar, vai ser uma paparicação ... que nem em 1996 no They Don't Care About Us, engraçado ninguém gosta mas quando ele vem os baba ovos aparecem, até quem não suporta, critica o ano inteiro vai ao show pra sair na capa da revista! como eles mesmos disseram " o mega astro Michael Jackson " isso aê rede globo, elogia mesmo! quando MJ voltar o susto vai ser TÃO grande que o maxilar da galera vai despencar (Oooooooh)! Wink

Convidad

avatar
Convidado
A Globo foi vampira todos estes anos,
sugou MJ e o trabalho dele direto,
na hora q ele precisa de apoio
exibem apenas tablóides e metem o pau U_U

badjackson

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
mas o problema é q as pessoas adoram quando falam mal de um artista, exemplo se falam bem do Michael, ninguém vê só os fãs
se falam mal o mundo todo vê.
isso acontece com todos os artistas, mas com o Michael é de proporções extratosféricas assim como o talento dele

Convidad

avatar
Convidado
Como o MJ diz 'quanto maior a estrela maior o alvo'

Por sinal essa será a frase de hoje hsauhsauhsa Razz

Convidad

avatar
Convidado
Plástica no *u deles vão dar doença #@$#@%#$


Ficam inventando merda, fdps!

Carolina Jackson

avatar
Membro Star
Membro Star
meu Deus da onde é q eles tiram isso?q lokos

http://carolmj.tumblr.com/

Carolina Jackson

avatar
Membro Star
Membro Star
meu Deus da onde é q eles tiram isso?q lokos

http://carolmj.tumblr.com/

Glaujackson

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
NOSSA ESSA NOTÍCIA ME DEIXA AINDA MAIS CERTA QUE NÃO ERA MESMO O MICHAEL QUE MORREU...A AUTOPSIA NÃO RELATOU NADA DISSO,ALIÁS ELE
É O ÚNICO QUE TEVE 3 AUTÓPSIAS COM 3 LAUDOS DIFERENTES...AFF

talita mj

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
aff, esse povo ñ tem mais o q falar, ai fica inventando mentiras!!
da vontade de matar tudim

Diana Jackson

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
Só que o que eles são fazer é inventar mentiras, bando de
hipócritaas! Não sei quem é mais imbecil, que edita ou quem
acredita nessa parnafenalha.
Aff

Maykkart

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Tenha santa paciência....não cansam de inventar besteiras.....não o deixam em paz....
A fonte secou né.......quem no mudo dá tanta publicidade!!!!!
Me poupem de tantas abobrinhas!!!!!!!!!!!!!

LiberianGirl

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Fuck the press!Michael Joseph Jackson is the best!


_________________________

















http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

rose

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
bota abobrinha nisso. é que esses reporteres não tem o que fazer.
hoje por ex: pegou fogo numa favela aki de sp e eles anunciaram e depois na hora do jornal ficaram passando receita de natal e as pessoas na 25 fazendo compras .enquanto um monte de pessoas precisando de ajuda.

Maykkart

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Falou e disse Daniel!!!!!!!!!!!!!
D@N!3L jAcKsOn escreveu:Como o MJ diz 'quanto maior a estrela maior o alvo'

Por sinal essa será a frase de hoje hsauhsauhsa Razz

Mike Esperança

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
D@N!3L jAcKsOn escreveu:qro ver o MJ voltar nesse 'estado lamentável'
dele e calar a boca de cada FDP desgraçado
desse site maldito!!!! Twisted Evil


SÓ ESTOU NO AGUARDO DE SUA VOLTA, PARA Q ALÉM DE CALAR "MUITAS BOCAS", COLOCAR "MUITOS" NA CADEIA TBM.

Carla Morphine'

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
Putz meo , nada ver , e isso é completamente ridiculo sem noção -.-' !

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

Mr. Unbreakable

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
que ridículooo ...
nossa , dá vontade de esganar
esses caras da Globosta ...
meu Deus .

http://www.twitter.com/joaocuginotti

Mrs. Who Is It!


Membro Invincible
Membro Invincible
joão paulo ;D escreveu:que ridículooo ...
nossa , dá vontade de esganar
esses caras da Globosta ...
meu Deus .


Globosta HIASUHAISUHAUSIAHUSIHAIUSHAUISHUAI [/morri]



Que que tem a ver o koo com as calça? Me explica que que tem a ver o nariz com a mãao?!
pqp ;

Dani Jackson

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
aff' vcs não sabem!
A Glogo é filial do ''The Sun''!
Ridiculos!
Acho que cheguei a essa conclusão!
pq né possível!!
Lixo tmb!

http://twitter.com/_Daniland

Lêe

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
Cat Jackson escreveu:gente e c for verdade??? tenho medo

Catzinha Jackson, claro que é mentira, eles associaram um fato de uma mão inchada com infecção causada por cirurgia no nariz, nadavê não acha ?


Arg Malditos FDP * de uma figa [sorrygente,nãoaguentei]

Pq essas duas merdas não vão fazer tabloidinho lá no Q- Dos In* . Idiotas


Tá parei / é lixo

gabii.moonwalk

avatar
Fã Convicto
Fã Convicto
Sãao uns coitados que preciisam falaar
doos maiores do q eles pra ter atenção ¬¬'

http://twitter.com/gabiimoon

Ana Giulia Jackson

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
A maioria dessas $#%¨% naum é verdade, nem preciso esquentar a cabeça mto naum, eh mentira memso, mas fico loka qndo leio essas droga

Jussara

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bando de sem noção.....Aff

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum