Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] O homem dos meus sonhos - Parte 03

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

lilianrocha

Fics
Fics
Continuando....Iremos repetir o último trecho da parte 2: Texto: ALE Massuqueto.

Para acompanharem esta estória desde o início:

http://www.forumneverland.com/t15840p975-finalizada-o-homem-dos-meus-sonhos-parte-01

http://www.forumneverland.com/t15852-finalizada-o-homem-dos-meus-sonhos-parte-02

Michael fica completamente transtornado com a notícia, segue abraçado com sua mãe e senta-se no sofá, ainda desnorteado com a notícia bombástica. Estava tão desligado da realidade que se esquecera de comprimentar sua irmã.
Ele olha para o lado, e meio que reconbrando a consciência, comprimenta-a. Ela também estava tensa. Todos estavam!
Por intermédio delas, Michael recebeu a informação de que Joe e Jackie tinham saído para buscá-la. E a trariam a força caso ela teimasse. Era menor de idade, e teria de obecer ao pai.
Durante a espera por notícias, Joe ligou para a casa e contou a Kathe que as coisas estavam difíceis com a menina. Até mencionou que se o Michael tivesse em casa, pediria a sua ajuda.
Dona Katherine menciona que ele se encontrava mesmo em casa, por isso, passa o telefone para o filho, que conversa com seu pai pedindo o endereço de onde eles estavam. Minutos após desligar, Michael saia de carro com Bill ao encalço de sua pequena irmã.
Enquanto seguiam para o endereço, Michael menciona a Bill que não podia ficar alguns dias fora, pois, quando voltava encontrava a casa completamente virada.
Chegam ao endereço e Michael encontra com seu pai e irmão em frente ao prédio. Estavam encostados ao carro.
Comprimenta-os e pergunta o número do quarto. Sobe em seguida pegando o elevador.
Chega ao andar indicado por seu pai e procura pelo apartamento. Encontra-o e toca a campainha. Assim que ela abre a porta e depara-se com o irmão, joga-se em seus braços. Estava chorando.
Michael a estreita em seus braços. Pede para ela se acalmar.
- Vamos Dunk... – pede ele com carinho empregando-lhe o apelido que lhe dera desde pequena. – Vamos, não chore desta forma! – suplica ele, ao mesmo tempo em que lhe acariciava os cabelos.
Ela concorda com um movimento de cabeça e lhe diz:
- Eu estava precisando tanto de você! – diz essas palavras com o coração.
- Eu sei.
Ela se afasta dele e olha-o intensamente. Nota a preocupação nos olhos dele. Sabia que ele estava triste com o que ela fizera, mas mesmo assim, poderia encontrar apoio nele.
- Vamos entrar! – diz ela se afastando por completo dele e pegando em sua mão enquanto entravam no apartamento.
Ele concorda e segue com ela para dentro do apartamento.

Última edição por lilianrocha em Dom Fev 12 2012, 09:01, editado 3 vez(es)

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Michael ficou realmente triste pela atitude da Janet
ela é a irmã que ele tem mais afinidade, e só pensa no bem dela
espero q Michael possa ajuda-la...
Amiga a fic tá linda...
Bjo flôr !..

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Querida Ale sua fic como sempre está linda. Adoroooo bjs de montão

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
CONT. CRIANÇA..............

lilianrocha

Fics
Fics
ATENÇÃO!!!!

Temos uma nova integrante da Equipe de Moderação das Fics, a Miii, que começou a nos ajudar. Qualquer dúvida ou problema que aconteça, podem comunicar-se com ela, também, por MP.

Bem-vinda, querida!!!

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu amo essa história de paixão!
Saudades amiga!

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
aguardando anciosa !!!!!!!!!!!!!
continua...................

Mii

Fics
Fics
Olá meninas,

Faço minhas as palavra da Lilian, qualquer dúvida ou problema podem se dirigir a mim também. Estarei aqui, junto com a Equipe para ajudar a melhorar cada vez mais a nossa Neverland, principalmente na seção das Fics!

Queria deixar, também, o meu agradecimento pelas boas-vindas que recebi de todos, obrigada!!!

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Hiper, mega , blater anciosa por mais um capitulo.

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Caramba migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..Já está na terceira parte e eu to muito atrasada...Muitas saudades miga e espero que esteja tudo bem com vc..Fica com Deus e nosso anjo lindo.Amo vc......

lilianrocha

Fics
Fics
ALÊ, kd vc e a continuação???? Bjssss Shocked

Mii

Fics
Fics
aaah nem acredito que conseguiu me equiparar na história!
Alê, agora sou uma leitora assídua da sua fic, já era né, mas sempre tava atrasada Razz

Mii

Fics
Fics
Atenção Pessoal!

Visando uma melhor organização, a primeira e a segunda parte desta Fan Fiction foi movida para a seção Fic Terminadas e pode ser acessada normalmente por todos!

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Minhas amigas queridas...

Sei que fiquei devendo a vocês esses dias... Por isso peço-lhes desculpas...
Mas hoje estou aqui, para tirar o atrasado...
Espero que gostem... e agradeço o carinho de cada uma aqui para comigo...
Que Deus as abençoe...
E Mii, seja bem vinda querida!!

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ele concorda e segue com ela para dentro do apartamento.

Ao entrar a primeira impressão que tem é de surpresa. O apartamento estava virado em uma bagunça. Por onde olhava havia sujeira. Não compreendia como ela pudera sair de casa, para ir para uma espelunca daquela. E mesmo antes que ela lhe dissesse algo, ele segura firme ela pela mão, fazendo-a parar de caminhar.

- Janet... Não acredito que você queira viver em um lugar desses? – questiona ele completamente desconfortável com aquela situação.

Janet sabia que ele estava chateado com ela. Mas, quando seu pai mencionara que ela deveria decidir entre sua carreira artística ou pelo seu amor, ela não pensara duas vezes. Só que agora estava arrependida pela atitude que tomara.
Contou tudo para Michael como acontecera. E ele não acreditou que seu pai pudesse ser tão malvado em propor isso para sua filha, chantageando ela dessa forma. Era claro que ela não aceitaria. Janet era uma excelente moça, só que, assim como ele, não gostava de ser posta contra a parede. Então, ao ser coagida, ela optou por fugir com o namorado.

Michael acaba cedendo ao pedido dela e senta-se. Conversaram por cerca de quarenta minutos. Michael diz a ela que toda sua família estava apreensiva e que todos queriam o seu retorno a Encino. Ela crédula em tudo o que ele diz, cede e decide retornar com ele para casa. Só pediu a ele, que não gostaria de falar com Joe. Ele já a ameaçara e magoara o bastante nesses dias.

Na mesma hora Michael diz que ela poderá ficar em seu quarto com ele. E de que ninguém a incomodaria.

Eles saem do apartamento, carregando as malas que ela trouxera com suas coisas.

Descem de elevador. E ao sairem do prédio deparam-se com Joe a espara deles na porta.

Na mesma hora Janet olha suplicante para Michael, pedindo por proteção. Sabia que podia apanhar dele. E morria de medo disso, pois conhecia muito bem o pai que tinha, e o que sempre aconteceu com seus irmãos, principalmente o ele fizera, quando eles eram mais novos.

Michael pede para ela se acalmar.

- Fique calma, Dunk. – pede ele sussurrando para ela.

Ela concorda com um movimento de cabeça.

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Joe... – diz Michael já intercedendo antes que seu pai dissesse algo que fizesse com que sua irmã mudasse de decisão. – a Janet está voltando para casa comigo. Nós conversamos e ela decidiu que o melhor que tem a fazer, é retornar para casa.

Michael segura sua irmã pela mão e continua caminhando com ela. Seu pai fica paralizado enquanto seus filhos caminhavam. Novamente em menos de um dia ele tinha aquele brilho em seus olhos. Brilho esse advindo da raiva que sentia da intromissão daquele garoto que era seu filho. Agora, para culminar conseguira convencer Janet a voltar para casa, fato, que nem ele e seus outros filhos haviam conseguido. Até Katherine tentara e a menina se recusara. Pensava que o rapaz iria ficar contanto vantagem da situação. Ou menos, era no que ele acreditava.

Michael segue com sua irmã para casa. Assim que chegam ele vai até a sala e avisa sua mãe. Janet não quis conversar e seguiu direto ao quarto de seu irmão.

Dona Katherine ao receber a notícia fica emocionada. Agradece ao filho com muito carinho. Depois de dar-lhes a notícia, Michael segue para seu quarto. Ao entrar encontra sua irmã sentada na poltrona de frente para a sacada.

- Janet? – chama ele.

Ela volta seu rosto em direção a ele.

- Minha irmã querida, não fique mais assim! – pede ele.

Ela se levanta na mesma hora e aproxima-se dele, que a abraça com todo o seu amor.

- Garota, você me deu o maior susto hoje! – exclama ele conseguindo sorrir. – Sabe, tenho muitas coisas para te contar! Vim feito um doido para casa agora a noite para te contar, e quando cheguei aqui, recebi a notícia de que você tinha ido embora. – conta ele para ela. – Por Deus, Janet, quase morri quando soube! – finaliza ele ainda envolvendo-a entre seus braços.

Janet se afasta dele tranquilamente e senta-se sobre a cama. Mede-o de cima abaixo. Percebe em seu olhar, apesar da tensão que ele vivera nesses dois dias, de que ele estava feliz por dentro. Estava ali, para quem o conhecia e conseguia enxergar sua essência.

Ela sorri. Somente Michael com seus conselhos, conseguia colocar sua vida nos eixos. Se ela tivesse escutado ele, não teria se metido nessa furada. Mas estava apaixonada, e tinha momentos, que ela simplesmente perdia a noção do que fazia.

- Ah mano, desculpe-me! – pede ela suplicando com o olhar.

Michael a interrompe.

- Por favor, Dunk, eu entendo você. E não precisa se desculpar comigo, mas sim com nossos pais. Você sabe que a mamãe está muito chateada por isso tudo.

- Sim eu sei. – responde ela cabisbaixa.

- Então, mana, amanhã você conversa com eles, ok? – pede ele.

- Sim... – responde ela baixinho.

Michael se aproxima dela e senta-se ao seu lado na cama.

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Agora, vamos deixar esse assunto de lado. O que importa é que você está novamente em casa. E ainda mais, estamos juntos novamente! – diz ele mais animado.

Ela sorri. Michael não deixaria-a ficar triste.

- Tenho muitas coisas para te contar, Dunk. Temo que você vá querer me matar... – diz ele, jogando o assunto no ar.

Ela o olha e questiona-o com o olhar e depois com palavras:

- Como assim, Mike?

- Hum... você sabe que andei uns dias sumido?

- Sim... – responde ela virando os olhos. – Seria impossível não ter percebido, pois, eu te procurei por todos os lugares... – diz ela meio chateada ao final da frase.

- Poxa, eu sei Janet... Desculpe-me, por isso!

Ela concorda com um sinal positivo de cabeça.

- Andei sumido, mana, por que fiz uma viagem ao Brasil...

Quando ela ouve a menção do país, volta seu olhar rapidamente para ele. Sorrindo pergunta para ele:

- Brasil, Michael?!

- Yes Dunk, Brasil! – diz ele todo contente.

- Não acredito que você teve coragem!

- Pois sim, tive. E olha, foi uma viagem maravilhosa e muito produtiva! – diz ele, deixando-a repleta de curiosidade.

- Como assim, Michael? Quero saber de tudo, pode começar a falar tudo!

Novamente ele sorri. Essa era a sua irmã a curiosidade em pessoa.

- É isso mesmo o que você está pensando maninha, fui atrás da minha menina.

Ela olha espantada para ele. Era difícil de acreditar que seu irmão tivesse tomado uma atitude dessas: a de ir detrás de uma garota, ainda mais em outro país!

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- E aí, o que aconteceu? – pergunta ela curiosa já esquecida de sua própria situação.

- Consegui encontrá-la, Dunk. Foi maravilhoso! Pude conhecer sua cidade, sua casa...

Janet dá um pulo da cama ao ouvir aquilo.

- Não! – quase grita ela. – Não consigo acreditar, você esteve na casa dela, agora só falta-me dizer que casou com ela também? – diz ela sínica para seu irmão. Ela olha séria para ele. Ele faz um gesto positivo, afirmando que sim, a sua pergunta. – Ah Michael... não pode ser, você se casou!?

Ela se aproxima dele e lhe dá uns tapas no ombro. Michael joga-se na cama rindo do jeito dela.

- Seu cretino... – diz ela ainda dando-lhe tapas. – Foi até lá e se casou, e nem se prestou ao trabalho de convidar a sua irmãzinha?!
Ele não a responde imediatamente por que ela ainda lhe desferia tapas. Mas ele estava se divertindo com toda a situação. Senta-se primeiro, e depois, lhe responde:

- Please Dunk, pare! – pede ele ao mesmo tempo em que segurava a mão dela no ar, antes que lhe batasse de novo. Ela para, mas mantém seu olhar sério. Queria uma explicação. E Michael teria de lhe dar uma ótima explicação. – Então... – diz ele. – agora ela já havia parado com o ataque. – não tinha como eu te convidar, não é Dunk? Já que você estava aqui em casa... Alguém poderia desconfiar de algo mana, daí, as coisas iriam por água abaixo. Eu até pensei em te levar comigo, mas precisaria da permissão de nossos pais. E novamente, teria de lhe dar uma explicação. E me diga o que eu diria a eles? – Questiona ele, sabendo a resposta, que era a de que não tinha como ela ir mesmo.

Janet balança a cabeça. Era uma sacanagem isso, não poder fazer nada por conta, precisando sempre da posição de seus pais, para que pudesse fazer algo. Mas o engraçado disso tudo, era que ela já não dependia do dinheiro deles para suas coisas há muito tempo. Mas ainda assim, precisava dizer-lhes tudo o que fazia ou deixava de fazer, algo que não a agradava em nada.

No próximo ano ela completaria dezesseis anos, ao menos teria maioridade para dirigir, podendo fazer algumas coisas por conta prórpria sem precisar de alguém a pajeando. Isso, era algo que a motivava a manter ainda um pouco de paciência, para não decepcionar ainda mais sua mãe.

- É sua sorte Mike, é que aconteceria isso mesmo, pois, se tivesse uma possibilidade que fosse de eu ter ido com você, e você, simplesmente não tivesse me levado, eu ficaria um bom tempo sem falar contigo. – finaliza, encarando-o bem séria.

Michael sorri. Sabia que aconteceria isso.

- Eu sei disso mocinha... – diz ele batento de leve sobre a perna dela.

Agora ambos sorriem. Apesar do “choque” da notícia, ela estava muito feliz por seu irmão. Sabia que o amor dele com a “sua garota”, era algo bem diferente de seu relacionamento. Porque ali, era amor verdadeiro. Fato que ela não acreditava que acontecesse consigo mesma. Sabia que de sua parte o sentimento era verdadeiro, mas desconfiava que da parte de seu namorado fosse somente interesse, já que ela era uma Jackson. Irmã de Michael, e além também de estar construíndo sua própria carreira.

Era algo triste de se pensar, mas neste momento, é no que estava pensando. Michael a alertara sobre o interesse dele, mas de início não acreditou no que ele lhe dissera. Mas agora, estava com seus pensamentos povoados de dúvidas.

Só que aquele momento não permitia a ela pensar em seus problemas, queria saber de tudo o que aconteceu no Brasil.

- Vamos Michael, agora quero que me conte com todos os detalhes, desde sua chegada até o casório. – diz autoritária.

Ele somente ri e depois começa a contar-lhe tudo. Em certos momentos para de falar, pois, não conseguia continuar comentando, devido à cara de espanto de sua irmã. Cabendo somente a ele rir.

Mas o momento mais cômico foi quando ele mencinou sobre a visita de Branca a casa de seu sogro. Janet simplesmente não acreditava que ele pudesse ter colocado o advogado naquela enrascada, e mais ainda, que ele conseguira convercer o Pai de sua cunhada.

Ela riu até a barriga doer. Mas quando ele contou todos os detalhes do casamento, Janet chorava, não coseguia conter suas lágrimas. Conseguira sentir toda a emoção de seu irmão, já que ele demonstrava através das palavras e olhar o amor que sentia pela esposa.

Ao final da narrativa ela se põe em pé e se aproxima do irmão, abraça-o com todo seu carinho e amor. E ainda chorando, dominada pela emoção do amor dele por Raquel, ela o parabeniza e deseja que tenha toda a felicidade do mundo ao lado da esposa.

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossaaaaa... amei esse capitulo, amoooo a cumplicidade desses dois irmãos. É muito fofo mesmo. Lindo o capitulo Ale, parabéns. bjs de montão pra vc.

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Ao final da narrativa ela se põe em pé e se aproxima do irmão, abraça-o com todo seu carinho e amor. E ainda chorando, dominada pela emoção do amor dele por Raquel, ela o parabeniza e deseja que tenha toda a felicidade do mundo ao lado da esposa.

Uauuu
Essa história é demais amiga!

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindo

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ah isso tá bom demais...............

Flaviajackson

Super Fã