Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] O homem dos meus sonhos - Parte 03

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
É muita emoção mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
Muito lindo a união dos dois irmãos.

Oi Ale? Estava com saudades suas.
Continuo orando por ti.
Beijos.

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Lindo demais o cap amiga!! Amei!

Bjo flôr !

Mii

Fics
Fics
Eu queria um Michael pra mim =/

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tatyka escreveu:Nossaaaaa... amei esse capitulo, amoooo a cumplicidade desses dois irmãos. É muito fofo mesmo. Lindo o capitulo Ale, parabéns. bjs de montão pra vc.

Tatyka....

Ahhh minha amiga linda.... quantas saudades de você...
De poder estar respondendo cada uma particularmente...
Ôoo meu pai... Que alegria que me dás ao ler isso...
O seu carinho e o das meninas tem sido muito importante para mim...
Obrigada por sempre estar aqui...
Fico feliz que esteja gostando... e eu concordo com você: a união desses irmãos é linda!!
Thanks again amiga!!
Beijos minha linda e tenha um abençoado final de semana....

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Michaeljj escreveu:Ao final da narrativa ela se põe em pé e se aproxima do irmão, abraça-o com todo seu carinho e amor. E ainda chorando, dominada pela emoção do amor dele por Raquel, ela o parabeniza e deseja que tenha toda a felicidade do mundo ao lado da esposa.

Uauuu
Essa história é demais amiga!

Michaeljj...

Amiga linda do meu coração!!!!!!!!!

Saudades!!!!!!!!!!

E muito obrigada por sempre estar aqui comigo... e que bom que achas isso...
Obrigada mesmo pelo carinho...
Amo vc!!!!!!
Beijos

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Dear Michael escreveu:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindo

Dear minha linda....

Linda é você!!...
Obrigada pelo seu carinho aqui...
Beijos querida e fique com Deus

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Maria Cecília Bad escreveu:ah isso tá bom demais...............

Maria Cecília...
Minha amiga tão especial!!!...
Que saudades de ti....
Amo vc viu!!
Ahhhh.... que bom que acha isso!!!..Uhú!!!!!
Beijos minha linda e fique com Deus...

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Flaviajackson escreveu:É muita emoção mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
Muito lindo a união dos dois irmãos.

Oi Ale? Estava com saudades suas.
Continuo orando por ti.
Beijos.

Flávia...

Minha amiga amada do coração...
Ahhh é muita mesmo!!!!
Concordo contigo... a união é linda... e é bom, pq um sempre podera contar com o outro...

Oi minha linda...
Ahhh... eu também estou!!! Com muitas!!!!!!!!!!
Obrigada amiga... de coração

Beijos querida e fique com Deus..

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
MaryMJ escreveu:Lindo demais o cap amiga!! Amei!

Bjo flôr !

Mary....
Amiga querida...
Que saudades!!!!!!!!!!!!1
Ahhhh poxa... vocês todas me deixam sem palavras aqui com todo esse carinho....
Muito obrigada amiga por sempre estar aqui conosco, fico muito feliz por você estar gostando...
Obrigada mesmo por tudo....
Beijos em seu cuore e fique com Deus

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mii escreveu:Eu queria um Michael pra mim =/

Mii querida....

Ah... eu também queria um!!!
Muito obrigada pelo seu carinho... e como não te disse antes, aí vai: meus parabéns e que Deus te ilumine nessa nova trajetória na moderação...
Beijos querida e fique com Deus

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Amadas de meu coração....
Amanhã eu posto os próximos capítulos...
Beijos e tenhm um abençoado final de semana...
Amo vocês!!!!!!!!!

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Meu irmão, que Deus abençoe a vocês dois... e que vocês sejam muito felizes! – finaliza ela, apertando ainda mais no abraço que trocavam.

Michael também ficara comovido. Ficava muito feliz em poder compartilhar com sua irmã os acontecimentos de sua vida.

- Não vejo a hora de conhecer minha cunhada Mike! – diz ela afastando-se dos braços dele e com um sorriso iluminado em seus lábios.

Novamente ele sorri e concorda:

- Ela também quer te conhecer Dunk. Tenho certeza que vocês se darão muito bem! Agora é só esperar eu ajeitar as coisas, para que ela possa estar vindo para cá...

- Hum... Como assim? Tem mais coisas nesse angu, não é Michael?

- Uhum...Tem sim Dunk. Hoje, antes de ir buscar você, eu recebi o telefonema de Jonh, confirmando a compra de minha mais nova casa, ou melhor, dizendo do meu Rancho!

Sua irmã o interrompe:

- Não acredito, você conseguiu! – diz ela saltando de alegria, enquanto se jogava nos braços dele o abraçando novamente. – Parabéns, mano! – diz toda contente.

Ele agradece. Conta a ela que prepararia algumas coisas antes da chegada de Raquel. Mas, que iria querer contar com as decisões de sua esposa para a organização da casa. Já que aquele seria o lar deles. E Michael sabia que a Raquel tinha um excelente bom gosto, assim como o dele.

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Depois de muita conversa deitam-se para dormir. Já era madrugada. Janet dormiu no sofá de seu quarto. Enquanto ele se ajeitava em sua cama.

Vão acordar somente quase na hora do almoço do outro dia. Com as insistentes batidas de Katherine, que os chamava, porque queria conversar com seus filhos.

Mas nada deles acordarem.

Enquanto eles dormiam, Raquel já estava na aula. Sua manhã passara voando. Não tinha tido notícias do marido, já imaginando que ele estivera resolvendo suas coisas. Esperava que ele ligasse no dia de hoje, porque senão, ela arriscaria ligando para ele. Estava morrendo de saudades dele. E as saudades eram tantas, que ela não conseguira prestar à mínima atenção as aulas. Sua amiga Sirley notou o relapso da amiga, mas Raquel nem bola lhe dava de tão esparso que estavam seus pensamentos. Só caiu na real quando a professora chamou sua atenção. Foi dali em diante que ela voltou de seu mundo Michael Jackson, para a vida real na sala de aula.

Ela sorriu constrangida. Todos seus colegas a encaravam. Ficara absoltamente envergonhada, mas resistiu a tentação de sair da sala de aula para evitar todo aquele constrangimento.

Permacera forte e firme, e ao final da aula seus colegas nem se recordavam do que havia lhe ocorrido.

Somente Sirley se lembrava, e por isso, acabou lhe questionando-a enquanto seguiam pelo pátio rumo ao portão de saída do colégio.

- Quel... amiga, o que está acontecendo com você? – pergunta ela preocupada.

Raquel dá um suspiro e pensa rapidamente no que dizer a sua amiga.

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Sabe Sirley, eu estou feliz por estar vivendo com a vovó, mas acontece que ando com saudades de meus irmãos. Minha mãe em forma de me punir, não os deixa mais vir com a mesma freqüência que vinham a casa da vovó. E isso está mexendo comigo amiga. Mas de forma alguma tenciono voltar para a casa de mamãe. Fico na saudade de meus irmãos, mas para aquele sofrimento não volto nunca mais! – explica ela. Apesar da tristeza em estar longe de Michael e de seu pai. Ela realmente sentia falta dos seus irmãos.

Sirley lança um olhar de tristeza em direção a amiga. Tinha consciência de tudo o que ela já sofrera.

- Poxa amiga... Imagino como deve estar mesmo sendo difícil para você. Eu sinto muito por você ter de passar por isso Quel! – diz ela para a amiga, enquanto passava um braço por sobre os ombros de Raquel, abraçando-a com todo seu amor.

Raquel sente-se confortada pela amiga. Ela era uma das poucas pessoas que podia contar. Ficava triste em não poder lhe contar toda a verdade, mas tinha de ser assim por enquanto. Quem sabe um dia ela pudesse partilhar tudo com ela...

Retorna para casa. Faz os exercícios que os professores haviam passado para o próximo dia e depois decide tomar um banho.

Após o banho ela toma um lanche. Sua avó saíra, fora visitar uma de suas amigas, por isso, ela começa a preparar o jantar.

Ela estava lá envolvida em sua tafera descascando batatas para fazer o ensopado, quando de repente o telefone toca. Larga tudo para atender. Sente suas pernas amolecerem. Seu coração estava disparado. Sabia que era Michael, normalmente ele ligava naquele horário.

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Atende ao telefone toda empolgada:

- Alô?

Do outro lado da linha um silêncio se faz.

Raquel fica sem entender. Acha que Michael estava brincando com ela.

- Michael? – questiona ela já com a voz um pouco alterada pelo nervosismo.

Do outro lado da linha Michael e Janet trocam olhares.

- Não Raquel, aqui quem fala é Janet a irmã de Michael!

Raquel fica assustada. Jamais imaginara poder falar com outro Jackson assim ao telefone. Ficara sem palavras...

- Raquel? – chama Janet apreensiva.

Raquel solta um suspiro e lhe responde:

- Sim, sou eu Janet... – agora mais segura ela prossegue. – é um prazer poder falar você.

Janet sorri olhando para Michael. Sim, sua cunhada era mesmo muito doce, assim, como seu irmão afirmara.

- O prazer é todo meu querida... – responde ela, pronta já com uma de suas tiradas na ponta da língua. Ela olha para Michael e sorri daquele jeito travesso que ele tão bem conhecia. Michael faz um gesto de descordância com a cabeça, mas já sabendo que não seria atendido pela sua teimosa irmã. – Estou mesmo muito contente em poder falar com a moça que conseguiu dobrar esse cabeça dura do meu irmão! – diz ela rindo.

Raquel se choca ao ouvir, mas não consegue se controlar e acaba rindo junto com a cunhada. Para de rir só quando ela resmunga com Michael, que pelo visto lhe aplicara algum corretivo.

Michael beslicou Janet no braço. A vontade que teve foi a de tomar o telefone da mão dela, antes que ela começasse a soltar suas asneiras para sua esposa. E sabe-se lá o que Raquel poderia pensar dele.

- Aí com esse seu marido, cunhada... acabou de me dar um beliscão com aquela sua big hand, só faltou tirar pedaço! – murmura ela reclamando para Raquel, que somente ri do comentário de sua cunhada.

Já podia perceber que Janet e Michael eram mesmo ligados, e ainda por cima, muito parecidos.

- Seu irmão é terrível mesmo Janet... – diz ela dando forças a cunhada.

Agora é Janet quem ri.

Michael a olha curioso, já imaginando que a sua Ket também soltara alguma. Estaria perdido agora com as duas podendo maquinar juntamente contra ele. Previra isso, mas imaginara que isso só poderia acontecer depois que elas se conhecessem pessoalmente, mas pelo visto, estava completamente errado como sempre em relação a qualquer uma delas, por que elas eram simplesmente imprevisíveis.
Permanece perdido em seus pensamentos enquanto elas conversavam. Pareciam duas comadres conversando, como se já se conhecessem a muito tempo.

Michael volta a si e olha para o relógio. Haviam passado mais de dez minutos que as duas tagarelavam ao telefone. Ele faz um gesto para sua irmã em direção ao relógio. Janet olha e percebe que seu tempo estava esgotado, mas não dá a menor bola para a cara de poucos amigos de seu irmão, simplesmente mostra a língua para ele e volta a conversar com sua cunhada.

Só pensa em passar o telefone para Michael, quando Raquel pergunta a ela de como seu irmão estava. Daí sim ela resolve passar para ele.

Quando passa para ele, dá um sorriso travesso.

Michael nem lhe dá bola. Somente queria ouvir a voz de sua amada para confortar seu coração já cheio de saudades.

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Adoreiii esse capitulo muito fofo, beijos querida

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai ai ai aleee esta linda sua fic..esse Mike com a Janet são mesmo muito unidoss..rsrs eu ri com o Mike contando tudo pra ela kkkk adorei...é mais a janet ainda vai ter uma conversa tensa com os pais...ja to ate vendoo,mais enquanto isso, ela fica no telefone tirando sarro do Mike kkkkk ela e Rachel juntas só podia dar nisso rs ai ansiosa vamos ver oq acontece
Ai ale amiga não precisa se desculpar por nada nos entedemos que vc tava com uns problemas,mas o importante é que ja esta de voltaaa..e eu tbm estava meio sumidaa me desculpe vc,eu estava com saudades espeero que vc esteja bem,bjs no .e bjs pra kathe tbm,fui LOVE YOUU's

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai que meigo o Mike que so iria ficar tranquilo com a voz da amada ai que tudo!
Eu sou assim, qd. fico desesperada com as coisas é so ouvir a voz do meu noivo dizendo "eu estou aqui, eu te amo...!" eu já fico calma... eu imagino o Mike assim...

SAUDADES DE VC TBM CRIANÇA! QD. EU PENSO QUE ESTAREI LIVRE DE PESQUISAS ESSE ANO, EU "TUM LEVO" UM SURPRESA...

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

Nosso Café Literário foi lançado neste sábado e já temos nossa Entrevistada da semana!
Convido vocês a darem uma passadinha no tópico e fazerem suas perguntas wink
Contamos com a participação de todas!

Segue o Link do tópico: Café Literário

Att, Equipe Neverland

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Alê, que saudade!!!

Como sempre mais um capítulo para encher os olhos e o coração de alegria.

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Bom...bom....bom demaissssssssss
Que delícia imaginar essas cenas...

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
own que lindo... tenho certeza q elas vão se dar muito bem..... num vejo a hora da Rauqel ir morara com o Mike!

bjss

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

lilianrocha

Fics
Fics
MENINAS!!!

O nosso tópico Café Literário está aberto e em agito total!!! Nosso bate-papo está uma delícia!!! Se vc já provou o nosso café com gosto de cultura e quiser repetí-lo, podem fazer à vontade...Pra aquelas que ainda não se deliciaram com o nosso café, aproveitem!! Façam suas perguntas, no domingo, dia 06/11, convidaremos outra escritora pra sentar na cabeceira da nossa mesa e responder as perguntas de todas!!!

Participem!!!! lol!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
Que bonitinho!!!!

Acredito que passa um filme em nossa cabeça, ai, ai, ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MICHAEL, MICHAEL simplesmente extraordinário!!!!!!!!!!

Mii

Fics
Fics
ok, sei que estou atrasada né!
Mas tem tanta coisa boa pra ler nessa seção que me atrapalho às vezes, mas vamos lá...

Primeiro Ale, obrigada pelo carinho e pelas felicitações dirigidas a minha pessoa Very Happy

Segundo, amo sua história.

Terceiro, cunhadas tricotando no telefone kkkkkkkkk adorooooooo!

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

Nosso Café Literário já tem uma nova Entrevistada!
Convido todas vocês a darem uma passadinha por lá, e deixarem as suas perguntas!

Clique

Café Literário

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Amores...

Hoje venho postar...

Amanhã... Quero responder à vocês...
E desde já agradeço o carinho e peço desculpas pela demora...
Beijos... tenham um lindo final de tarde... e não se esqueçam: que as amo muito!!!!!!!

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Ket? – chama ele.

Raquel sente seu coração disparar novamente. Somente em ouvir ele chamando-a. Seu amor era tão imenso, que somente em ouvi-lo chamá-la já fazia ela sentir-se sem chão, como se estivesse caminhando sobre as nuvens.

- Michael... – responde ela emocinada.

Agora é ele quem sente seu coração disparar. Amava a forma em que ela pronunciava seu nome. Era como melodia aos seus ouvidos. Ele traga uma lufada de ar, pois, ficara completamente sem ar.

E sua irmã somente observando o espetáculo das mudanças de atitudes de seu irmão: agora ele parecia um homem perdidamente apaixonado. O que a deixava com o coração confortado, sabendo que ele também era amado da mesma forma.

Vê-lo daquele jeito, doce, agindo quase meloso com a cunhada, deixava-a abismada, por que nunca imaginou ver ele dessa forma. Era lindo, mas ao mesmo tempo divertido, já que ela se lembrava de uma vez que ele dissera que jamais se apaixonaria como seus irmãos, entregando sua vida para outra pessoa, se tornado como ele mesmo dissera: um bobo. Ela ria por dentro. E não é que ele tinha se tornado um bobão, o maior de todos os seus irmãos, segundo os conceitos dela. Mas ela jamais diria isso para ele, talvez comentasse com sua cunhada, para ela ter certeza por completo de que os sentimentos de seu irmão eram puros e reais.

- Amor... que saudades de você! – diz ele.

- Eu também estou! – responde ela carinhosamente.

- Tenho tantas coisas para te contar querida, mas temo não poder te contar tudo hoje, já que você e está espertinha de minha irmã aqui, ficaram por um bom tempo papeando. Se eu demorar mais um pouco, meu pai será avisado de que estou usando o telefone, daí já viu querida, ele vai pegar no meu pé. E hoje, eu não estou com a menor vontade de agüentar as sarnices dele. – diz ele desgostoso. – Só quero que saiba amor, que fechamos o contrato com a Pepsi e que amanhã assinarei os papéis de nossa casa...

Quando Raquel ouviu ele dizer “nossa casa”, ela quase caiu. Teve de se segurar no balcão para não cair.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: