Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de Michael Jackson é assediada por Liga de Futebol de Lingerie, nos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Fonte: UOL

Filha de Michael Jackson é assediada por Liga de Futebol de Lingerie, nos EUA

Paris Jackson é fanática por futebol americano

A garota Paris Jackson, de apenas 13 anos, filha do ex-cantor Michael Jackson quer provar que mulheres também podem jogar futebol americano. Para isso, de acordo com o site "TMZ", a filha do astro foi a primeira menina a ingressar no time do colégio particular de Los Angeles.

Por conta disso, Paris atraiu a atenção da Lingerie Football League (Liga de Futebol de Lingerie), que resolveu fazer um convite para que ela fosse o porta-voz da difusão da modalidade.

A publicação ainda teve acesso ao convite feito por escrito por Mitchell S. Mortaza, presidente da Liga, para Paris.

"Nós gostaríamos de convidar Paris para ser a representante do programa infantil da Liga de Futebol Lingerie e talvez iniciar os treinos para uma futura profissional no esporte quando ela fizer 18 anos", afirmou o dirigente.

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Quando li o título da notícia entendi tudo diferente KKKKKKKKKKKKKKKKK OMG
Enfim, awwwwwwwwwwn, que linda! *-* Gosto de jogar futebol também Very Happy

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
também entendi tudo diferente.

ymoraes

Fã Dedicado
Fã Dedicado

eu tambem tinha entendido errado, mais que bom pra ela Very Happy tomara que ela se de bem no futbol.

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
eu sou mais uma que entendeu errado...rsrsrs...tomara que ela tenha sucesso no futebol...

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mas q tipo de futebol. futebol o q o brasileiro joga com bola redonda ou futebol de oval q se joga com a mão ???

Fiquei na dúvida!! Respondam!!

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
André Amaro escreveu:Mas q tipo de futebol. futebol o q o brasileiro joga com bola redonda ou futebol de oval q se joga com a mão ???

Fiquei na dúvida!! Respondam!!
futebol de oval q se joga com a mão kkkk mais comumente conhecido como futebol americano.que é diferente do futebol brasileiro que se joga com os pés..
axo que respondi a pergunta .
Very Happy..

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
''A garota Paris Jackson, de apenas 13 anos, filha do ex-cantor Michael Jackson'' odeio isso por mais que o Mike tenha mesmo partido,ele não é EX cantor aff,ele é cantor as músicas estão ai pra provar,ser cantor é parte do que ele é..por isso ele nunca vai deixar de ser cantor,é como se dissessem que ele deixou de ser pai de seus filhos e filho da kathe,só pq ja se foi... Sad

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que bobagem. Só porque o TMZ não tinha o que fazer e postou uma matéria boba de que Paris joga futebol na escola (normal), já estão espinchannnnndo assunto.

http://forevermichael.forumeiros.com/

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
a matéria perdeu a credibilidade pelo 'ex-cantor'

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: