Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Mais que uma simples amizade...

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

lilianrocha

Fics
Fics
Galera, a Fic da Aline vai continuar aqui,certo???

Continua, doidinha das melecas!!!! rsssssssss

Última edição por lilianrocha em Dom Fev 12 2012, 07:22, editado 1 vez(es)

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Lilian minha flor,vc me deu um dos maiores sustos do mundo!!!Quase perdi meu mundo e comecei a chorar na primeira frase.Ai,meu Deusssssssssssssssss...
Como eu tremi..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ainda bem que foi apenas por causa das paginas,pensei que fosse pelas melecas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É que estou cansada e magoada de não ser entendida,de ver que parte não entendem meu jeito melequento.Obrigada Lilian querida,por ter sido tão simpática..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Pode deixar que as taradex não vão te matar,vc é do bem..E quem é do bem morre na espada do poder...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada por me permitir escrever do jeito doido que sei escrever,de outra forma eu não existo,pois sou assim..Muito obrigada linda e entendo que essa é a regra do fórum,só ainda não me acostumei..kkkkkkkkkkkkkkkkk..Acho que minha fic terá milhões de partes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas eu agora não sei como faço pra responder os lindos recados antigos,tentei antes mas demorou demais,quase que trava pra postar,mas ainda bem que foi,não pude continuar depois pois meu marido e meu filho tbm usam o pc,mas enfim vou pensar em como fazer isso,sou meio lerdinha...Vou tentar postar novamente o ultimo capitulo pra não ficar tão distante e tendo que voltar no outro topico sempre,né melhor migas?Se estiver ruim ou eu escrever melecas além do normal migas,falem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Queria agradecer o carinho de todas vcs migas e dizer que estou muito,muito feliz em poder postar como antes,ando ainda atrasada,mas tudo vai se ajeitando,assim como Mike que ajeita sua linda espada..Nada a ver isso,só disse pq morro de calor..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Migas,vamos então continuar nessa segunda parte??Caraca,eu nunca dividi a fic,só a espada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ela é tão infinita que parece que estou escrevendo outra,que sensaçãoo..To sentindo um nervoso de novo,ai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lilian amiga linda,obrigada pelo espaço..A doidinha das melecas está pronta..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Rachei de rir com isso miga,muitoooooooooooooooo obrigada pelo espaço e migas lindas,amo vcs...
Tenham uma linda noite,uma linda sexta,muitos sonhos lindos com nosso sacudo e que Deus abençoe todas nós..Muito Mike pra nós todassssssssssssss..Menos vacas perebentas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Deixa eu falar uma coisinha rápida e até repetitiva...
Obrigada a cada uma que me aceita como sou,que entende quem sou e que não me julgam mal por eu escrever assim...Eu amo vcs e agradeço todo dia poder ter um lugar onde ninguém me fere.AMO MUITO TODAS VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
Obrigada sempre Michael,eu te amo mais que tudo e te respeito mais que tudo,sei que vc tbm sabe disso...

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Migas lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..
Como estão migas que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo??
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Espero que ótimas!!Muitas saudades,muitassssssssss!!!
Ontem eu apaguei,dormi cedo de tão cansada e não vou poder ficar até tardão pq meu marido reclama..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Mas vamos lá..
Vou postar mais um capítulo migas senão vai ficar perdido,pq logo depois eu respondo os comentários lindos que estavam atrasados.Muito obrigada pela paciência,pelo carinho e força de todas vcs migas,vcs são uns amore..Amo vcs..
Espero que tenham gostado desses que postei..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To muito feliz de ter aprendido a postar,obrigada Aline miga teacher taradex que eu sei!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito pensando em ti...
Agora vamos lá...

Antes de começar,quero dividir com vcs uma música que sempre amei,sempre choro qdo a ouço mas eu nem sequer sabia o nome dela.Dias desse eu escutei no celular e desesperada gravei,do nada a musica apagou e fiquei tristona pq é difícil escutar sempre na rádio.Não se conhecem,é uma música linda mesmo e fiquei mais encantada ainda qdo vi a tradução,é tudo que realmente sinto pelo Mike.Sempre imagino essa música qdo sonho.Então nesse momento vamos com ela?Com a música?Não migas,com a espada!Peguei vcs,né??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Zoando migas,é um momento matador mas com muito amor...Sou muito romântica,e mesmo qdo o calor consome,escuto músicas doces..Ai,espero que gostem e que o vídeo dessa vez vai certinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Bjs migas lindas que amooooooooooooooooooooooo
Fechem os olhos e sonhem no meu lugar...1,2,3.....
[img][/img]

Vamos lá agora com fotos lindas pra gente sorrir ainda mais...
Pena que não consegui achar as mesmas fotos de antes.Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Mas vou tentar,se eu não achar coloco outras,tá?É lindudo mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
.Aiii..É esse biquinho lindo que ele faz qdo faz amor comigo,uii..Com vcs tbm migas,eu deixo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Como é tesudo,olha esse suor todo?Morridaaaaaa...

Essa linda e indiscreta foto foi durante as filmagens de "Scream",eu estava lá,claro,Michael é meu(nosso)marido!Kkkkkkkkkkkkkk..Durante o intervalo eu brinquei sambando pra ele.Enqto ele ria,a espada subia..O que ele fez?Tampo como podem ver na foto...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Lindudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Tá muito gostosudo nessa foto,ui morrida..Aiii...

Reparem que Michael segura algo...E não tem nada a ver com "Pole dance".Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...É assim que a Espada do poder fica qdo me ve,ai que lindo.Cresce tanto que Mike mesmo senta nela..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Meu sonho é dançar "Pole dance" na espada."Pole dançudo lindo"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

M:"-Meu Deus..Tenho que ficar longe da Aline..A espada já quer subir,e agora?"..Disse Michael desesperado,o zíper arrebentou com a força da espada do poder...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Parei,parei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Pecado é morrer caolha só olhando..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Nem vou comentar,espada querendo sair?Yes...kkkkkkkkkkkkk..Calor,calor matador..Uii...
..Ai,essa carinha que me mata.O único homem que suado fica mais deliçudo ainda..Uiii..

[img][/img]..Ai...Olhem que rosto perfeito.Deussssssssssssss!Não me canso nunca de olhar,perco tudo,amo vc...
Nessa foto migas,Mike estava me olhando no meio da multidão e acabou falando sozinho:"-Ai,Aline..Ai,Aline...Vou te matar na casa da árvore.Oh..."..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Só mais uminha pq as outras não estão abrindo.Buaaaa..Começou a praga da net ruim,tava demorando..

Ignorem esses riscos migas,muito tesudo,né?Esses círculos na boca é pq eu quase arranquei com um beijo que demos,ficou me provocando seu tesudo,mordi mesmo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Pardon migas,agora vamos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai,rapidinho..Vou bem fazer amor com o queixo dele,olha como da TPM!!!Morrooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..Agora vamos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

####Continuação####

Suavemente trouxe sua boca até a minha e nos beijamos lentamente...Minha mão o agarrou pelo cinto...
M:"-...Espera amor...Vou trancar a porta..."...Não queria parar e o segurei pela nunca...Trocamos olhares e nossa respiração estava faltando...Nos beijamos novamente...
Eu:"-...Não demora,tá?..."...Disse que sim com a cabeça(as duas.kkkk.Amo dizer isso,fico emocionada.kkk) enqto se afastava pra trancar a porta.E ele não demorou mesmo...Até fechando a porta,Mike era lindo e sexy...Fiquei olhando ele de costas pra mim...Esse homem me alucina.E mesmo de calça larga,eu consigo ver o “ME”...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É meu!!Eu conheço!!!..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eita doença tesuda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele estava voltando e eu ia tirar minha blusa mas...
M:"-...Pare..."...Eu pensei que tinha algo errado..Me assustei....
Eu:"-...O que?..."...Ele me encostou na porta do armário....Aproximou sua boca linda da minha e me olhou sem desvio...Amo seu lindo jeito de olhar..
M:"-...Deixa que eu faço isso..."...Me beijou e assim fez,tirou minha blusa...Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........Que deliçudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e depois não quer ser massacrado pelas taradas???Sorry,vai ser...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Nem mal terminou de tirar minha blusa e nossas bocas já estavam coladas novamente,ai o modo como movia pra me beijar estava esfarelando minha alma...Sua mão era do tamanho do meu desejo,me apalpava com voracidade mas alternava com doçura,eu não sei explicar...Eu não precisava pedir pra me tocar,onde tocar,ele sabia e ia sempre além do que eu esperava ou queria.Ah...
Eu sentia um calor matador e um frio na barriga,tbm matador.Não via a hora de sermos um só...O corpo perfeito e sedutor dele começou a “dançar” com seu maravilhoso movimento matador...Huu,socorro migas,socorro de verdade...
O corpo dele subia e descia,era ele...que gostava de sentir minha perna...E ele a tocava,apertava(God!!)e a levantava...Fazia isso com perfeição e em seguida encostava "lá"(entenderam?),”lá,lá,lá...”(canto de tarada feliz.kkk)..Eu adoro a nota musical:“LÁ”!Sinto que foi feita pra mim.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Nossa que homem delicioso e seus gestos me levavam a morte...
Eu nem vou dizer que senti uma metralhadora em mim,pq á essa altura aquilo ali era maior que um canhão(“CanhUDO lindo”)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Amigas,migas,migasssssssssssssssssssssssss!!!!...
Como não ser louca por ele??Olha o que ele faz só em pensamentos,imagina de verdade???Ele é lindo demais,e isso explica tudo...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Eu estou me esforçando pra detalhar o que dá,pq sei como é terrível morrer entalada...Aff,caracas..Alguém pode dar uma "bengalada" na minha cara pra eu acordar e parar de viajar com esse lindudo???Mas só vale se a bengala tiver o formato de fw,tá??”Bengala Jackson”,bengala cabeçuda,ai calor..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Que ridícula que eu sou..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Agora sim..Sigamos...
Eu sentia tudo direitinho,"da cabeça aos pés",ou "da cabeça ao saco" no sentido de tarada mesmo...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Aiiii...Ele me apertava nele fazendo uma boca linda,me levando a loucura..Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Se ele continuasse com essa maravilha de me prensar sem parar,eu ia ficar sem bichinha e sem armário tbm..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Armário compra outro,e minha bichinha?Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vou ter que pegar os farelinhos dela no chão e fazer reconstrução.Kkkkkkkkk...
Ele fazia desse jeitinho migas,sonhem com vcs,tá??...
M:"-...Humm...Hummm...Oh,god!...Ahhh.."...Sussurrava e me olhava louco pra me amar...Que olhar mais sexy que ele fazia,eu morria "de tudo" com ele...Me prensou mais e se movia de um jeito como se já estivesse dentro de mim...Ai,eu to caindo aqui...
Eu:"-...Ohhh...Ohhhhh...."...Fiquei louca...Eu não estava
agüentando o que ele fazia comigo,era intenso demais...Começou a aumentar...Ele tampou minha boca e falou baixinho com a boca perto da sua própria mão...
M:"-...Não começa...Amor,não grite.."...Rimos e ele calou minha boca com um ofegante beijo...Apertei seu ME lindo e ao mesmo tempo o trazia mais e mais pra mim...O “ME” dele ficava matador qdo ele vinha mais e mais pra mim,ai...
O beijo não parava...Sua mão foi descendo pelo meu pescoço e apalpou meus sei..(isso mesmo,rsrsrsr)...Com delicadeza sua mão continuou a descer,e ela tinha destino certo...Imaginem aqueles vídeos em que Michael passeia sua mão pelo seu próprio corpo,só que imaginem isso em vcs...Mata,né???Socorro...Foi assim que sua mão passeou no meu corpo..E sem dificuldade sua mão já estava em mim...Dentro de mim...Oh,my GOD!!!!...Caraca,eu estou "piscando" igual ao "pisca-pisca" de Natal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Caraca,que TPMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...Eu preciso de um padre,mas só se for o Padre Jackson....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ok...Voltando a morrer...
Eu estava louca,louca e completamente louca,nem sabia mais quem era e nem onde estava de tanto delirar de amor por ele...Lindudooooo!!Tesudoooo!!Espetaculudoooo!!!!!!!!!!...
Michael sabia me tocar,sabia como chegar onde queria,pois nem precisou abrir minha calça...Foi empurrando sua mão até ela entrar de vez...Aiiiii,e qdo entrou...Deus!!!Que choque eu senti...É....É....É!!!...O "Irmão do fw"(ou o "Fw´s Brother") entrou em ação...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..To morrida no vaso com essa foto,dedudo lindoooooooo!!Será apenas impressão minha,ou o Mike está com
1/2 cm de barba?Ai,calor,to suando..Uuuu...Mas voltando migas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele não apertou como se fizesse um bolinho de aipim(ele que tem um aipim,ai calor),dessa vez migas,ele foi direto.Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu estou sem ar!!!!Ele deu uma risadinha linda no meu ouvido pq sentiu que eu fiquei fraca....kkkkkkkkkkkkk..Safadudo lindoooooooooooooo...Meu Deus,de tanto desespero eu beijava sua boca,seu queixo,seu pescoço e ele indo...Então foi minha vez...**A cena a seguir vai pegar,eu vou soltar meus sonhos entalados.Vcs sabem como sou...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Não deu pra mexer muita coisa pois ia ficar ainda mais matador,mas...
É melhor respirarem e quero deixar claro,que tudo isso não é de forma alguma vulgar,eu o amo e tudo isso é com amor...O mais louco e intenso amor...Voltando...
Minha mão abria seu cinto...Ele parou pra me observar,estávamos ofegantes demais...Com pressa eu nem quis abrir o fecho,fiz como ele...Fui com jeitinho colocando minha mão,ai...E qdo chego lá minha mão toca nele,que suspira mais e faz uma carinha divina...
Eu queria ser precisa numa coisa,mas eu tbm queria muito saber:Mike tem ou não tem Black Power na espada?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Bem,eu não posso dizer isso pra vcs pq é particular demais...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Sigamos,ai calor...
Ele estava quente,ai caramba...Como eu posso dizer sem dizer??Kkkkkkkkkkkkkk..Vamos as melequentas comparações...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Eu vou falar uma que eu sei que é ridícula,mas vai essa mesma...Aula de hj:”Como pegar uma coisa muito grande e pelando?”Kkkkkkkkkkkk...Não tenha medo,pegue!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Michael estava fervendo,tipo uma salsicha que vc acabou de tirar do fogo e vc nem consegue pegar,sabem?...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ela cresce e incha que parece explodir,né???”Incha lá!”,”Incha aqui”,em todo lugar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Assim estava o fw...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Lindo,lindo,lindoooooooooooooooooooooooooooo!!...Eu o acariciava e o apertava,fazendo-o se contorcer louco pra me devorar...O nosso quarto ia pegar fogo a qualquer momento de tão quente que estava...Uuuuu...Nos beijamos de novo,só que pausando toda hora pq precisávamos respirar...Entre um beijo e outro,Michael ainda consegue ser mais e mais maravilhoso...

M:"-...( respiração ofegante)Está gostando amor?...Hã?"..Me deu um beijo rápido e molhado..Aiiii...
Eu:"-...(respondi que sim cm a cabeça)..Vc é maravilhoso amor..Está perfeito...Ahh..."...Ele sorri gostando de me ver feliz...Ele sabe que ele é a razão da minha felicidade..Ai,como o amo...Nos abraçamos..Mas foi um abraço bem sapeca,pois nossas mãos enfim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Sussurrei em seu lindo ouvido...
Eu:"-...Nossa,amor...Essa cobra é um espetáculo...(rimos)..Sabia?"...Eu sei que ele adora essa palavra...Kkkkkkkkkkk...Ele me apertou pela cintura e me apertou nele..Que perfeição de homem...
M:"-...Ah,é?...(falou respirando fundo)...Vc perdeu o medo então?..."...Riu...Sapecudo lindoooooooooooooooo..Inclinei um pouco meu corpo e olhei pra ele rindo...
Eu:"-...Sim..."...Ria olhando pra baixo,amo olhar,perco os olhos mas olho semmpre...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pra onde vcs sabem,né??Rsrsrsrsrsr....
M:"-...Ela mordeu vc?..."...Falou com uma carinha linda demais..Adoro qdo ele me provoca falando assim...
Eu:"-...(rimos)Oh,Michael!!...(rio sem ar)...Não,ainda não..."..Olhei pra ele,que se afastou um pouco de mim e riu...Eu ria esperando o que ele ia fazer...E ele fez algo que tirou minha alma,minha bichinha,o osso da bichinha,os “pelitos”(qdo tem.kkkkkkkkkkk)da bichinha e tudo do lugar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele pôs a mão dentro daquela calça linda(eu amo ele de calça larga..uii) e me matou...A mão dele enorme fazia leves e discretos movimentos,eu engolindo seco não desviava o olhar...
M:"-...Não quer aproveitar que "ela" ainda não deu o "bote" e fazer um "carinho" "nela"?..."...Nos olhamos na mesma hora com a mesma intensidade..Eu entendi o que ele queria,pois seu olhar me dizia isso...E é lógico que eu queria muito mais...Fazendo o joguinho dele,continuei...
Eu:"-...E se "ela" me atacar de repente?...(rimos muito)..Vc me mostra como fazer?..."...Ele engoliu seco e fez um biquinho lindo..Ele estava louco como eu....Que tesudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...E aos poucos foi "tirando a cobra do ninho(calça)"...Essa cena me mata entalada.Eu amo ver o Michael na minha frente como veio ao mundo,o corpo dele é lindo demais...Hum..Pensando bem,como veio ao mundo não..Pq o fw ainda estava em miniatura....Agora triplicou tudo!!!..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Nem "dormindo" o fw é miniatura..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Deixa eu parar de melecas e continuar...Michael com o "Edifício" pra fora???Yes!!...Yes!!....Yes!!...Milhões de "Yes" não adiantam pq eu fico caolha com a lindeza do fw....Aiiiiiiiiiiii,eu quero de verdade Michael!!....Deixa eu voltar pra não me perder...
Eu:"-...E se "ela" me atacar de repente?...(rimos muito)..Vc me mostra como fazer?..."...Ele engoliu seco e fez um biquinho lindo..Ele estava louco como eu...Começou então a se tocar e foi me mostrando,oh...Com um olhar matador,finalizou dizendo...

M:"-...Se "ela" atacar...Deixa...É o instinto natural da espécie,ela só vai querer acasalar...Eu te mostro...Desce...."....Hã????????..Eu fiquei sem fala...
Eu estou "morridaça" migas!!!Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Coff,coff!Até me engasguei com esse sacudo lindooooooooooooooooooooooooooooooooo....
Isso mesmo migas,ele me chamou pra ter uma conversa em particular com o fw,que lindo!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Ou seja,cantar no "Microfone Jackson"...:"-Alô,som..Testando..1,2,3...Fw,som..."...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eita doideira lindaaaaaaaaaa!!...Falando sério agora...Vamos a cena...
Ele não precisou dizer mais nada...Ficou me olhando enqto eu me ajoelhava e ele respirava entre os dentes...Meu Deus...Ele ajeitou pra eu.....Bem...Vamos pular essa parte,né????Eu só posso dizer que não fiz prova escrita,e sim "prova oral" com o professor mais lindo do mundo...Professor Jackson...kkkkkkkkkkkkkkkkk...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Que provão ele me fez fazer..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...”Provudo lindo”..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem,ficaria feio se eu detalhasse como fiz isso,então cada uma fica a vontade pra imaginar o que quiser.....Ahhhhhh...
Antes de tudo,passei minha delicada mão naquilo tudo que em alguns minutos irá se unir a mim,nos tornando um só..Que lindo vc fazer amor com o grande amor da sua vida...Fiz com carinho e ele "trinava" muito...

M:"-..Ohhhh..Humf,humf...Yeah..Oh,my god...I love you..Ohh..."...Eu estou passando mal escrevendo...Depois de um tempo fazendo essas coisinhas...
M:"-...Pare um pouco...Stop..Stop..."...Colocou a mão sobre minha cabeça,pois eu não conseguia parar...Rsrsrssr.Ele não queria "chegar lá" agora e me levantou...Rimos e ele estava uma maravilha,maravilhudo...Nos olhamos uns segundos pois ele precisava respirar,senão....."Champanhe Jackson" na cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Perdão migas...Ai,eu preciso me segurar...To cada dia mais louca por ele...Mike estava ficando todo suadinho,divino,respirando que nem nos shows..Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Eu fiquei piradinha como sempre,amo observá-lo,seja como for...
Depois de se recuperar voltamos a nos aproximar...
Do jeito lindo que ele estava(animadudo),isso não seria possível,ele estava mesmo quase lá e até um beijo o faria,bem...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...”Espada em erupção”.Kkkkkk...Fofinho..Fofinho não,fofudo!!!!!...
Eu tiro sua blusa e beijo seu corpo...Meu Deus do céu,Michael nem de longe aparenta ter cinqüenta,caraca...Rosto de 30,corpo de 20(uuiii) e espada de...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele com certeza é o homem mais lindo desse universo...
M:"-...Que boquinha maravilhosa..."...Disse me segurando pela nuca...

Parei de beijar seu encantador corpo e me aproximei do seu encantador rosto...
Eu:"-..A sua que é...Me beija amor..."...Me tomou pela nuca e nos beijamos.Sua boca linda foi descendo novamente pelo meu pescoço e ele foi puxando a alça do meu sutiã,exatamente com a boca..O que ele fez depois??Vcs sabem...É melhor não comentar...Mas foi maravilhosoooooooooooooo...Ei,eu vou comentar essa partinha sim..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Rapidinho só pra morrermos...Kkkkkkk...
Eu sei que vcs sabem o que eu quero dizer,mas qdo lemos,caraca,rasga a alma por mais simples que seja..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Eu digo pq acontece assim comigo.Ex:Eu sei o nome do Michael,mas qdo eu leio,dá um tremor no corpo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Eu sei que Michael faz pipi,mas se eu ler em algum lugar que Michael fez isso,aí quem faz pipi sou eu,entenderam?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas vamos a cena rapidinho migas..
Ele começou a tirar a alça com a boquinha linda dele e fez isso praticamente com toda a parte restante...A alça desceu e sua boquinha tbm...Eu ainda estava com a parte que cobria o que ele queria ver,mas ele não se importou,encostou sua boca e alternou beijos com leves mordidinhas,me deixando verde e amarela de tanta TPM..Aiii...BRASIL!!!!!Kkkkkkkkkk...Mordendo de leve ele tirou a parte que cobria(que era de renda.Kkkkkkkkkkkkk)usando apenas aquela boquinha linda e poderosa como sua espada..Ai,fez umas coisinhas matadoras que realmente não posso escrever,que melecas eu quero escrever!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ele fazia “essas coisinhas” nos meus sei.(kkkkkkkkkkkkkkk) olhando ao mesmo tempo pra cima(meu rosto,já que ele estava inclinado pra ficar na altura dos meus sei..kkkkkkkkkkkkkk.Morrida!)..Ai,minha nossaaaaaaaaaaaaaaa...Que olhar hipnotizante,credo!!!!Sem desviar o olhar dos meus sei.(rsrsrs)e ofegante voltou pra sua altura normal(aii)..Segurou apenas o bojo do meu sutiã enqto trocávamos olhares profundos e o tirou por completo.Ahhh...Ele fez isso de um jeito tão,tão... Michael Jackson!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Encostei meu corpo por completo na porta do armário e segurei sua mão como se o trouxesse pra mais perto de mim...Nos olhávamos com tanto desejo,tanto que me falta ar qdo escrevo,ai...
Estávamos agora só de calça,sem sapatos,sem blusas,ai...
Nós dois sem a parte de cima,faltando pouco pra outras partes...
Ele encostou seu peitoral nos meus sei.(rsrsrsrs) e me arrepiei por completo.Please...Ficamos parados apenas sentindo essa sensação enqto ele trazia sua boca pra me beijar novamente,fez bem lentamente..Não beijei sua boca,ela se perdeu no seu queixo enqto segurando minha cintura levemente tentou abaixar minha calça,mas não deu pq não estava desabotoada...Rimos e nos beijamos...Tornou a me prensar,ah...
Nos tocávamos...Nos abraçávamos...Nos tocávamos aos beijos...Queríamos sentir a pele um do outro,mas era com voracidade,intensidade e muito amor...
Os beijos não tinham destinos certos,em qualquer parte nos beijávamos e nos tocávamos.De repente ele me pegou no colo(cm ele pegou uma fã que desmaiou.Que inveja dela,pereba no corpo dela por ter desmaiado,eu não deixei melecas!.Kkkkkkkkkkkkk.Que fortudo ele,né??Ai)...Eu adorei e ri,que braços lindos.Braçudo lindo..Kkkk...Ele é um magro bem definido,não é aqueles palitos,não.Ele tem pernas lindas,braços,peitoral,não gosto de homem malhado e o Mike é perfeito.Ele é divino...Em cada parte...E graças a Deus eu pude tê-lo só pra mim.Deixem eu fingir,tá migas?Que eu fingido dou essa chance pra vcs tbm...kkkkkkkkkkkkkkk...Eu não sei se falo da fic ou se só falo dele....Affffff...Que dúvida matadora...O que vcs acham migas lindas????...Kkkkkkkkkkkkkkkk..Zoando...Ok...
Agora eu vou mais rápido...
Com carinho me pôs encima da minha cama...E eu só olhando pra ele ansiosa,esperando sua atitude...E que atitude...Ahhh...Ele foi pra beira da cama e ficou de joelhos.Ahhh..Ehhh..Ihhh..Ohhh..Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Vou pedir ajuda as minhas amigas vogais pq estou morrendo!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Assim que o vi de joelhos na beira da cama entre minhas pernas,eu mesma comecei a tirar minha calça e ele me ajudou puxando...Eu com cara de louca safada....kkkkkkkkkkk...Ele ria...Adorava..Safadudo lindoo...Ao tirar minha calça,ele ficou olhando pra calcinha que eu estava usando...Que carinhaaaaa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele amava saber o que tinha por baixo(digo acompanhando a bichinha.kk)...Eu geralmente usava renda,ele ficava louco...
Eu gosto pq é um tecido romântico e sensual,a transparência mexe com ele e outras coisitas...
Ainda me admirando,passou o dedo nos lábios e em seguida em mim,”lá” mesmo(só por cima e depois a tirou devagar,acariciando minha perna)...Ahhhhhh...Eu quase desmaiando só de vê-lo imagina tê-lo???Ia ter um derrame,AVC na ciência quer dizer:Acidente Vascular Cerebal...Mas pra mim era...A=agora..V=vou..te..C=com...Não posso dizer...rsrsrsrsrs...Ok...Arianaaaaaaaaaaaaa,miga que saudades de vc,te amo muitooooooooooooooooooo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vc conhece isso,né????Lembro sempre e rio,nunca me esqueço de tudo que a gente falava..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Então continuemos...
Assim que tirou minha langerie ele desceu da cama...Ele desceu e tirou suas calças(calça+sunga.uii)..Fez tão rápido que qdo olhei,já estava sem sungaaaaaaaaaa...Meu Deussss...Que isso Mike?Assim vc me mata...Já estava pronto,há muito tempo pronto.Prontinho pra sermos um só...Se aproximou e me puxou pela perna pra beira da cama.Mike não tem noção do calor que me faz sentir.Ele sequer pensou na possibilidade de me puxando tesudamente assim,poderia me fazer peidar de TMP...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ai,que nojo de me imaginar assim,mas estou falando sério....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Caraca,Michael me segurou de tal maneira que nem sei detalhar..Me puxou com tanta rapidez que me parou exatamente na beira da cama,sabem como,né?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele propositalmente encostou a ponta da espada e tirou...Ahhhhh...Depois foi só mais um pouquinho(sem sequer chegar na metade da espada,ai),como fez no carro e novamente tirou..Mikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Eu quase morri e ele rindo me tocou e subiu em mim mas sem deitar...Aos risos nos beijamos enqto chegávamos mais pro meio da cama...Ele deitou seu corpo lindo no meu puxando minha perna...Aiiiiiiiiiii...Eu doida pra ir logo,me mexia na esperança da Espada entrar sozinha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas do jeito que ele estava,precisava da “ajudinha” dele pq o prédio parecia cimento puro de tão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Deixa pra lá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Eu:"-...Vem logo,amor...Eu quero...Por favor,me da..."...Me beijou enqto eu ia falando e eu como uma louca,tentando "me encaixar" nele...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Como??Sei lá...Eu rebolava embaixo dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Podem rir mas isso funciona..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Ele achou engraçado...lindoooooooooooooo...
M:"-...(risos)Eu vou dar..."...Veio...Com desespero nos encaixamos por cima,só faltava por baixo....Ai,até que enfim....Mike ajeitava a Espada com a mão,e qdo ele finalmente achou a posição certa,algo aconteceu......Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Eu,Aline Joseph Jackson,não creio nisso genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!Eu vou me jogar na maior vala do mundo de tanta raiva,eu vou assassinar as vacas já falecidas,como não sei tamanha raiva...Melecasssssssss..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Não era meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrr..Pq justo agoraaaaaaaaaaaaaaa?????????????????????????????Por que isso foi acontecer justamente nessa hora??Melecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Não me matem migas,na próxima parte vcs vão entender o meu choro...Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...”Muy triste”,”muy triste”..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Vem aí o melequento capítulo do “Blood on the...”..Não posso dizer senão estraga a cena..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas quem já leu sabe..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Espero que gostem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Continua...)

Mii

Fics
Fics
Atenção Pessoal!

Visando uma melhor organização, a primeira parte desta Fan Fiction foi movida para a seção Fic Terminadas e pode ser acessada normalmente por todos!

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ah que fotos são essas?................

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ai Aline vc e suas palhaçadas e melecas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como vc escreve! Acho q na sua vida vc fala mto tbm n é? Ou n? Eu tento ler mas é mto. Tô lá no começo ainda página 18 o começo do seu 'namoro' com o MJ. Prometo chegar ate aqui mas, vai demorar...

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Aline minha flor, eu me acabo com vc, eu me sinto num turbilhão de emoções. Eu não sei fico rindo com suas melecas, ou se me acabo de TPM com as cenas quentes., eu vou acabar tendo um colapso com a espada do poderrrrrrr, kkkkk. Adoro como sempre sua fic. bjs de montão querida.

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Migas lindas que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Estou completamente louca de saudades de tudo como sempre e mais uma venho com vergonha dizer que estou com problemas de conexão... Não sei por qual razão agora, mas mal consigo conectar a internet, a mensagem que aparece é de defeito no modem e isso tem me tirado o sono, até pensei em parar a fic pq de verdade, estou cansada de cada hora aparecer um problema que me impede de postar...

Peço com todo meu carinho migas que me perdoem, pois infelizmente agora não posso levá-lo pro concerto e vou ter que me virar como posso...

No mesmo instante em que posso conseguir postar, no outro já não sei se será possível, por isso eu peço compreensão mais uma vez migas, sei que tenho muitos recados em atraso e eu vou terminar a segunda parte pq eu me perdi nos que salvei...

Espero que tenham tido um lindo final de semana migas e já desejo mesmo que atrasado, uma ótima semana pra todas vcs, repleta de muito Mike e muita luz... Eu estive dodói pra caramba esses dias, mas estou melhor graças a Deus... Uma virose, resfriado brabo, e minha garganta inflamada que me deixou de cama, masssss isso eu sei que é culpa do Mike pq me fez cantar no microfone Jackson sem parar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Falando sério migas, eu não pude mexer tanto na versão nova da fic pq além de estar tentando correr com ela, eu saí direto esses dias resolvendo papeladas e papeladas, mas eu espero que estejam gostando, caso não, podem falar tá? Se estiver ruim, fiquem a vontade migas lindas...

Quero agradecer a cada uma pelo carinho que sempre me dão, pela imensa alegria que sempre me fazem sentir...Eu amo muito vcs migas e não sabem o qto alegram minha vida, Deus abençoe todas, sempre e sempre....

Eu gostaria de agradecer novamente minha amiga Aline, que sempre doce e amorosa me ofereceu ajuda... Ela tem minha senha e meu nick migas, portanto ela entra no meu lugar... Ai,ficou estranha essa frase...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ela está aqui nesse momento pra postar a fic pra vcs e se não fosse isso eu piraria miga, de verdade talvez eu teria que parar pq esta muito imprevisível pra postar...Estou ficando sem graça de ter que ficar sempre me atrasando na fic, em tudo por causa do pc ou de algo....

Espero poder normalizar logo miga e vou ficar sempre tentando entrar direito até conseguir... Eu amo muito vcs migas, e sempre penso em cada uma todos os dias da minha vida....

Obrigada pelo espaço que me dão, pelo carinho e amor que me dão... Obrigada por lerem e por comentarem migas..

EU AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TODAS VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TODAS VCSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Eu vou deixar migas que a Aline miga linda taradex que eu sei, escolha as fotos que ela quiser... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei que ela tem bom gosto, e pensa como nós... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Um dia quem sabe ela aparece aqui pra nós, ela é muito tímida (pra espada não, né mocinha?)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ahhhhhhh, Carlinha minha mais que linda miga que tanto amoooooooooooooo, saudades demais de vc linda. Estou ainda respondendo vc bem no meu pc, e vixe como eu chorei, chorei demaissssssssss lendo e relendo tudo que escreveu miga linda, muito obrigada pelo seu carinho não só por mim, mas por uma amiga que tbm amo e que sei que vai te amar tbm...

Na parte em que vc fala da Aline, creio o qto ela deve ter ficado feliz e olha, vou promover um encontro entre vcs, tá??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é tão doce como vc miga, e ela sempre me disse que vc é muito engraçada, ela acompanha aqui e morre de rir com vc linda..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ela tem uma fic, que é linda e matadora do jeitinho tímido dela, e se vc quiser ler, me fala ta? Ou fala com ela aqui que ela le...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ela vai me bater por eu ter falado aqui, mas eu mostro a espada e ela fica quieta...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Brincadeira miga linda... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....É que todo mundo precisa saber que a fic dela é linda demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!Vou parar pq ela deve estar douradinha de vergonha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dourada pq......Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bem miga, só vou novamente te agradecer por vc ser minha amiga, isso vale por tudo que eu venha a dizer...

Obrigada pela ajuda, pelo carinho, preocupação e pelas risadas de sempre...

Vc mesmo com sua vida, seus problemas, sempre do meu lado, sempre me fazendo feliz... Muito, muito obrigada por tudo, eu jamais vou esquecer...

Deus te abençoe e a sua mãe linda, Aline miga linda que amo...

Mii minha linda... Parabéns meio atrasado por estar fazendo parte da moderação de fics miga... Fiquei feliz por vc e sei que já está somando, pois desde que entrou ajudou a mudar pra melhor o nosso lindo mundo da imaginação..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Confesso miga que pensei que não se lembrava de mim e fiquei feliz qdo te vi aqui miga, pensei que minha fic te assustava tamanha meleca que escrevo miga...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Estou mais melequenta e tarada que antes miga... E jamais te esqueçi... Como esquecer??Sobre a Maya miga linda, tbm não tenho muito contato por causa do meu pc, faz muito tempo que não entro em quase nenhuma rede social, e qdo entro eu não a encontro miga, só aqui na fic mesmo. A gente tinha contato pelo orkut mas eu não consigo mais entrar lá... Da ultima vez que nos falamos ela estava feliz com o curso de arbitragem que estava fazendo, tbm estou morrendo de saudades dela miga, e o que falta é colocarmos os assuntos em dias pq o amor, a saudade e a amizade, isso nunca morre... Sempre que ela pode ela entra aqui rapidinho pra deixar lindos recados e eu fico mega feliz, pois é o único lugar onde nos encontramos ultimamente, ela anda numa correria só tbm miga... Ai, como a correria mata, né? Mas eu prefiro a espada... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito obrigada minha linda por ter me deixado aquele lindo recado miga, eu bem chorei... Segredo, sempre lembro daquele lindo tempo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Seja muito bem-vinda miga linda, e lindo sonhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Migas lindas que amo demais da contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada e fiquem todas com nosso anjo lindo e com Deus... Até logo migas, sonhem no meu lugar sempre...bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bem migas, hj eu deixo vcs com um música que não saí da minha cabeça nesses dias. Eu gosto muito de música brasileira, né? Kkkkkkkkkkkkkkk...

E qdo escutei essa música me logo pensei no Mike, claro..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É minha musica pra ele... No gingado, na batida e na letra tbm... Eu adoro essa musica e fico imaginando tipo o Mike no meio de uns caras como no clip TWYMMF...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..E eu passando com meu gingado carioca... Coitada de mim, feiona, mas ele me ama assim mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Zoeira miga, essa musica é alegre, sensual e me imagino com o Mike...Uiii...

Com vcs, Fiuk e Jorge Benjor - Quero toda noite....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Miga Line, mate cm as fotos!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

####Continuação####

Pois Bem migas, aqui estou novamente... Muito obrigada por lerem e sonhar comigo, isso de verdade me faz imensamente feliz...Me desculpem a demora, eu não tive tempo direito, cheio de imprevisto...Espero que vcs tenham gostado das mudanças na cena, e pra quem não conhecia, espero que tenham gostado e entendido o que escrevi...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Bem, sei que sou tarada, mas vcs tbm são...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Portanto nada mais escrevo do que aquilo que sinto vontade, do que aquilo que sinto que pelo menos ao lerem, vão fazer real, dentro da mente de vcs, dentro do coração...E dentro a bichinha de vcs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Estou mentindo???Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai, minha nossa...Eu morri escrevendo cada detalhe, e espero que não me matem por eu ter parado assim, na melhor parte...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Sei que detalho migas, mas vcs sabem que essa é a forma que eu faço pra visualizarem melhor aquilo que sonho...

Fiquei pensando na cena maravilhosa do Mike toda hora me prensando na porta do armário. Se ele faz isso em mim no armário aqui de casa, a porta quebra. Já está meio quebrada, Mike empurrando então...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pois o armário dele tem uma madeira bem resistente, ja o meu....Zoando(zoando nada, eu falo a verdade sempre)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai,sério migas, eu morri até não poder mais cm esse capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Eu quase morri...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Bem, de verdade espero que tenham gostado e agora vamos ao que interessa????...Ok..Let´s go migas taradas....

Ainda no quarto do ponto que parei...

Mike e eu estávamos numa loucura só, nos preparando para o "ato principal:" A entrada triunfante da Espada do poder!"....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mike colocou só a “pontona” dela, tirou...Fez de novo, ai, quase me matou... Aos risos e aos beijos fomos parar no meio da cama, loucos de desejo e ainda querendo me matar ele apenas se movia encima de mim, que no desespero ”sambava” deitada pra ver se a espada...escorregava??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ai,parei....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mike estava quase lá, ele se prendia, queria “chegar lá” dentro de mim... Pronto, falei e desentalei... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Eu estava como louca, rebolava na tentativa da Espada escorregar e ir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Caraca,eu passo mal imaginando isso...Ele deitou seu corpo no meu, ele ficou se mexendo, sabem???Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas não ia melecas... Por isso eu rebolei como se estivesse no Sambódromo me acabando na minha escola de samba preferida, a "Acadêmicos do fw!"...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ele ria qdo eu fazia isso, esse sapeca, sapecudo lindo, lindo, lindo, lindo e lindudo pra caraca!!....Lindooo de novo, eita ..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ok...Mas ele querendo me provocar, não ia. Eu já conheço essa mania tesuda e matadora do Mike me provocar. O pior é que mesmo morrendo eu amo qdo ele faz isso comigo. Humm... Caraca, eu vou dizer uma coisa "entaladoramente"(eu sei que não existe essa palavra, mas na minha taradice sim..kkkkk) maravilhosa...A "cobra" estava na posição de ataque, Deus!!Faltava menos de um cm pra ela, bem...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ela ia me morder feio, ia arrancar pedaço e eu ia feliz pro espaço...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Enqto me beijava Mike se posicionava, fazia isso lindamente parando o beijo apenas pra sussurrar, ai calor...Faltavam segundos pra “Cobra Jackson” “dar o bote”.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

O corpo dele se inclinando pra entrar no meu é a coisa mais linda desse mundo, é a coisa mais matadora desse mundo..Uuuuu..Vcs estão conseguindo ver o que estou vendo migas??AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...A “Cobra Jackson” estava tão, mas tão levantada que precisava do auxílio da sua máscula e poderosa mão..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Tudo no Mike é poderoso, seu “Poderosudo lindo”..Kkkkkkkkkkkkkkkk..

Eu to morrida migas, e peço humildemente que vcs esqueçam o mundo lá fora, esqueceram? Ok, obrigada(sou demente migas.)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Agora pensem só no Mike encima de mim, de vcs, de nós(menos nas perebas vacudas dos infernos)...Hummm...

Eu só quero detalhar essa partinha tão rápida pra umas, mas pra mim é intenso demais imaginar qualquer detalhe do Mike, a cada dia que passa mais eu tenho essa necessidade de detalhar tudo que vejo, tudo que sinto...É uma doença, pode até ser, mas eu sou imensamente feliz assim e quero fazer quem lê tbm.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A minha felicidade é ver minhas amigas que amo caídas na cadeira em frente ao pc...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Ai, deixa eu terminar de detalhar essa partinha matadora de taradas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mike estava com tudo posicionado: mãos, corpo, pernas, espada...Aii....

Pelo modo como sua perna estava eu posso dizer que o primeiro movimento seria fundo, pausado e lento, ele estava muito sedento e sempre que fica assim, gosta de “sentir” bem lá no fundo tudo que tem direito.. God da bichinha morta!!!!!!!AAAAAAAACABOUUUUUUUU O MEU ARRRRRRRRRRRRRRRRR...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(Gritando pro mundo me salvar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...

Tudo migas, tudo nele estava preparado... Seria aquele encaixe, bemmmmmmmmmmmm fundo, pausado propositalmente, seguido de suaves e lentos movimentos..Morridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Michael aprofundou mais do que o normal o beijo e a força do seu lindo corpo automaticamente afastou mais um pouco minhas pernas, e....

1,2,3...Já!!!!!!!!!!Ia começar a “Maratona da São Jackson”..

Mas algo aconteceu... Rsrsrsrsrrsrsrsr...

E eu juro que vou me matar por ter posto isso aqui na fic. Eu vou me agachar e dar um tiro no meu inocente “furébis”.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Só uma idiota pra se massacrar assim, eu sou eu sei que sou..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu de toda forma procuro situações que boas ou não, podem acontecer. Por mais loucas que pareçam....Infelizmente não foi alguém que apareceu, nem celular que tocou....Aff, nem nada sobrenatural...Adivinhem o que aconteceu justamente na hora mais esperada??!!!!!!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Caraca, foi a pior coisa que poderia ter acontecido, mas o que piorou tudo foram as chances que tivemos de fazer amor e não tivemos paz...Vcs vão entender pq vou chorar tanto de raiva...Kkkkkkkkkkk...E eu choro mesmo..Kkkkkkkkkkk...

Ah, mas como eu queria matar a causadora dessa "tragédia"....

Mas como eu ia fazer isso se dessa vez foi "a natureza humana" de nós mulheres (“Human nature"..Rsrsrs)???...Affff...Então eu vou socar e matar minha bichinha, mas ela não tem culpa, né? KkkkkkkkkkkkkkKkkk. Se bem que ela morre sozinha "paquerando" o fw..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Sério agora, porque isso me deixou muito mal. Eu que queria tanto mais que tudo, eu que esperei o dia todo...

É engraçado, mas dói, no sentido de vc ficar magoada e irritada, pois poderia ser diferente...Lembrando, que no mesmo dia por duas vezes tive que ser duramente castigada. É que um dia aqui na fic dura anos..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...E qdo finalmente chega nossa hora....Aiiiiii...Isso acontece comigo???...

Eu não aceitava por nada. Só chorando mesmo..Buaaaaaaa...

Expliquei migas, agora voltando como tudo aconteceu...

A gente só no amasso, ele por cima de mim fazia movimentos espetaculares...Como falei migas, eu louca de amor esperava a tão sonhada...A tão sonhada "entrada"...Rsrsrsrsrsrsrsr...Mas eu não esperei parada, já disse como fiz, né???Kkkkkkkkkkkkkkkk....

E claro, melhor que a "entrada" seria a permanência dele em mim "indo e vindo", me beijando maravilhosamente e sem ninguém pra atrapalhar, tudo lindo e matador...Até então parecia tudo perfeito, só que do nada senti algo estranho e não me senti bem, me deu uma cólica forte e...Foi muito rápido e logo parei de me mover e de beijá-lo, eu levei um susto que nem tive reação...

Mike me olhou... Eu na hora fiz uma cara de choro...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu sou assim mesmo...

Era a primeira vez que isso acontecia na frente dele, e de verdade isso é meio constrangedor pq isso é algo muito íntimo e nojento tbm, dependendo de como acontecer...Claro, sem contar que querendo ou não, ele era o "King of Pop", o "Rei do meu coração", ”The King of TUDO!”,God! Eu cresci amando esse homem...Racha minha cara, né??Kkkk...Parece besteira isso, mas na primeira vez envergonha mesmo.. Não tenho um pingo de vergonha e nem nojo as particularidades do Mike, pelo contrário, fico torta imagindo. Aii... Agora,mesmo sendo tão melequenta e doida, sou tímida com algumas coisas e meu maior medo é desencantar o Mike..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu quero ver vc ter coragem de peidar na frente do "Rei do pop"!!!Tem nada!!Até eu que amo o peido dele sem nem saber como é (mas sei pq o amo!kkkkkkkkkk), não me atreveria peidar nem pelo pensamento perto dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Sabem como é peido pelo pensamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu explico, é qdo o peido avisa ao seu cérebro que está vindo, aí vc se prende se estiver perto de alguém...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Caraca, eu sou muito podre, no meio da fic falando de peidos..Kkkkkkkkkkkkk..Mas nem isso eu quero pra mim, perto do Mike, meus peidos sumirão do planeta Terra..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Perdão migas,voltando..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Enfim, o que me imobilizou naquele esperado momento aconteceu sem querer, sem avisar e na hora errada... Estou detalhando, mas foi coisa de segundos a minha reação e a dele...

Fiquei esperando algo pra confirmar minha dúvida... Apesar de meu corpo estar imóvel, eu estava me desesperando por dentro...Fiquei paralisada, rezando pra ser alarme falso, e não era... Caraca...

Eu queria morrer, me jogar do lugar mais alto do mundo(“Pico do fw”.Kkkkk)...Foi assim...

Mike já posicionado e o beijo cada vez mais profundo e ofegante...

Eu:"-...Ahhh....Oh, Michael...Vai.."...Disse sem ar e colando minha boca na dele novamente, aiiiii. Mike com aquele corpo lindo e suado me matava com movimentos espetaculares e eu o abraçava, rebolando na tentativa desesperada e tarada dele escorregar... kkkkkkkkkkkkkkkk...De repente senti algo e parei o beijo......................Silêncio... Parei tudo... Fiquei imóvel... Mal respirava e Mike percebendo estranhou... Mas não parou de se mover... Deliçudo demais..Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Foi qdo algo em mim começou a aumentar...Eu me desesperei e minha voz mal saía...

Eu:"-...Mike...Espera...Ai...(Ele não parou. Queria muito. kkkkk)"...Fiquei dura(não como a Espada do poder, credo.kkk)e nesse momento eu já tinha certeza.Com medo o segurei pelo braço tentando levantá-lo...Ele me olhou sedento de amor e percebendo meus olhos levemente lacrimejados logo indagou...Ele realmente é um tesudo de tudo que é jeito, aiii...Eu realmente estava nervosa, envergonhada...

M:"-...O que houve, amor?..."...Falou tão bonitinho...Tadinho, ele não tinha a mínima noção do que era e veio me dar um beijo, mas eu pus a mão no rosto...Que raiva...Aaaaaiiiiii...Estava aumentando e eu não sabia como dizer, nem como fazer...Eu só pensava numa cachoeira vermelha, ou pior, o "Mar Vermelho" na minha frente, nas minhas pernas, sujando Neverland...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ainda o segurando pelo braço olhei pra ele um pouco assustada, jamais me imaginei assim perto dele. Qto mais os segundos passavam, pior...Eu sentia “aquilo red” vindo, vindo...Eu nem pedi pra vir melecas...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:”-Menstr.(aquela palavra feia),eu vou espadar com o Mike, vc pode “descer” num outro dia?”, vou falar com meu ciclo agora..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Credo migas, me ajudem...Eu estava perdida...

Eu:"-...Levanta Mike....Rápido!..."...Como ele não saiu ,então eu o empurrei...Ele me olhou sem entender nada e preocupado...Kkkkkkkkkkkkkkk...Ele me olhava ofegante e deliçudamente despenteado (o homem despenteado mais tesudo do mundo..socorro)...Ai, migas...Coitada de mim.. Eu estava com vergonha, com raiva disso acontecer naquela hora...

Ah, não mereço não...Sem jeito e com pressa me enrolei no lençol e sem pensar corri pro banheiro...Era medo de (ah,eca!)sujar...Ele "boiando" me observava procurando entender...Pode parecer besteira, mas eu me desespero a toa, tudo em mim gira em torno do que sinto e se algo atrapalha, eu morro...Me afundo no desespero, e claro, espada é algo muito importante e sério pra mim, vcs sabem..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas o que pirou ali foi acontecer na hora errada e na frente da pessoa errada, pq isso não veio enqto eu barrigava melecas? Kkkkkkkkkkkkkkkk...Ok, sigamos....

Entrei e tranquei a porta... Tiro o lençol e vejo que está manchado...Respirei fundo e a vontade de chorar estava me consumindo...Me deu uma coisa, um desespero, raiva de tudo...Comecei a socar a parede (novamente comparo, se fosse na minha casa, a parede caí).Kkkkkkkkkkkkk..Zoando...Dei leves soquinhos na parede como se isso amenizasse meu desespero de tudo...Kkkkkkkkkkkkkkk...

Eu:"-...Não...Não e não!...Isso não...Não acredito!...Pq comigo??..Isso é piada ou praga de alguma vaca dos infernos.. Só pode...Meleca!..."...Falava sozinha morrendo de raiva pq estava louca de vontade de amar o Michael sem parar assim....Ahhhhhhhhhhhhh!!!Eu andava pra lá e pra cá dentro do banheiro e tive que morder a toalha pra não gritar, sabem como, né migas??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Eu gritei mordendo a toalha pra ele não me achar louca...Mas eu era, né??..Kkkkkkkkkkkkkkk...Eitaaaaaaaaaaaaaaa...Que droga, meleca!!!!!!!!!!!!!!!!!..Ainda na cama (uii, queria ser sua cama tbm, ai calor. Mike devia peidar muito na caminha, lindooooo) Mike me ouviu bater na parede...Kkkkkkkkkkkkk...Se assustou tadinho e foi até lá na mesma hora (migas, sem nada tampando o prédio mais alto do mundo..kkkkk..lindudooo. Imaginem ele assim??uauuuu. Será que a espada mexia enqto bem, nada não.kkk)..Caraca, que tesudo o Mike em pé na porta assim..Humm..Passo até mal escrevendo, credo de tão lindo..Ai, juro que se a porta do banheiro fosse transparente, Mike...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu ia melecar sua espada com “Ketchup”...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tá, eu não ia falar isso,saiu..kkkkkkkkk...TPM migas, vcs compreendem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Ai, rapidinho migas...Mike todo altudo, suadudo, descabeladudo, em pé do jeitinho que estava, ainda prontinho pra me amar???Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Milhões de tiros na minha cara por colocar isso aqui na fic..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas voltando...

Ele ficou uns segundos parado e ouviu tbm o ruído que fiz ao morder a toalha. Se assustou ainda mais...Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Caraca, qta doideira, olha a fã doente por quem ele foi se apaixonar??..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É culpa do fw que não "foi" logo...KKkkkkkkkkkkkkkkk...

Sem saber que ele estava ali fora, gritei(não altão) sozinha...

Eu:"-...Droga!..Meleca, que droga!...(chorava em silêncio.kk)Justo hoje?...Justo agora?..."...Me apoiei na pia, me olhando em seguida no espelho... Parecia um bicho tarado... O que é isso??Sei lá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu estava com sintomas reais da verdadeira TPM, que misturando com a nossa TPM, uii...Isso explica um pouco da minha irritação e sensibilidade, mas como explicar pro meu Mike? Eu...Ai....

Mike todo meigo encostou um pouco seu rosto na porta e preocupado logo continuou...

M:"-...Amor...Tudo bem?...(eu não respondi)..Aline..."...Que lindo ele assim...Mas eu nervosa...Agora era a verdadeira TPM, mas a TPM de tarada tbm não tinha passado não.. Afinal ela nunca passa. E ainda vem o Mike falar manso assim, aí minha bichinha chora de novo...kkkkkkkkkkkkk...Irritada(mas não arrogante),pedi que ele saísse...Qdo estou de “mal” com a vida, ou comigo mesma(com minha bichinha),geralmente falo pouco controlando a raiva, mas tem horas que explodo...Kkkkkkkkkkkkkkk....

Eu:"-...Nada!...Me deixa..."...Ele todo paciente. Lindudo...Eu já frustrada com tudo, queria fuzilar o 1º que aparecesse...Ele insistindo, nunca me viu assim..Rsrsrsrsrsrsrsrs...Não se deixa uma tarada “com fome” sentindo as duas TPM...KKKKKKkkkkkkk...

M:"-...(Batia na porta)...Abre amor, vc não está bem...Q que está acontecendo?..."...

Eu:"-...Droga, Mike...Droga e meleca!..Caraca...A culpa é sua..."...Ele arregalou os olhos como se não entendesse. Ele não sabia se ria pelo modo que eu falava, ou se realmente se preocupava, pq de verdade eu estava estranha...Uma hora estávamos bem, de repente...Virei um bicho..Kkkkkkkkkkkkk. Na verdade, uma bicha tarada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Tadinho, ele não tinha culpa, apesar de ter um pouco de culpa...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Que doideira, né??...Essa droga de TPM é uma coisa imprevisível. Tem dias que estou bem, no outro choro a toa(tudo bem que choro até com diarreia),no outro quero matar um, no outro alegre demais e assim vai...Afffffffffff...

Não dá pra entender as mulheres... Rsrsrsr..E como uma, eu não sou diferente.. Só sou casada com o homem mais lindo e desejado do planeta, e eu me acho, né??Na verdade me perco na espada que sempre me acha...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ai,ai.. Que culpa tenho se Mike é meu(nosso) marido e espadudo lindo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

E claro, sem esquecer tbm que ele é o mais sacudo, tesudo e tudo "UDO" do mundooooooooooooooooooooooo...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ok...Deixa eu seguir senão já viram...Melecas sem fim...

Me percebendo nervosa(ele nunca me viu assim.kk) ele deixou que me acalmasse e me esperou na cama...

Ficou sentado, ainda com o "prédio em pé". Por nada o prédio desaba, a estrutura é fortíssima..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...E na hora que o "prédio explode", eu morro...Depois o "prédio volta" pro último andar e me mata de novo e assim vai sempre...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Socorro...Voltando de novo como sempre...kkkkkkkkkkk..As melecas me perseguem migas, perdão tá???Vou evitar nesse capítulo...

Como disse, Mike me esperava sentado e como eu demorei um pouquinho, ele colocou o travesseiro na frente(se eu fosse empregada dele, já ia colocar esse travesseiro com cheirinho do fw aonde? Bichinha sortuda!)...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Do jeito que ele estava ia furar o travesseiro...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Que linda essa cena, emoção, emoção que empola meu coração...

Mike me esperando com um travesseiro no meio daquela gigantesca metralhadora Jackson...Uauuuuuuuuuuuuuuuu!!!Que homem é esse??Daria tudo pra vê-lo assim de verdade... Como dizia uma amiga minha chamada Patrícia, saudades linda..."Eu quero o Mike ao vivo e se mexendo!"!!!!!!!!!!!!!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Quem não? Só se for retardada das idéias... Kkkkkkkkkkkkkk...

Eu estava naqueles dias migas. Vcs já sacaram, né??Ai,”muy triste”...

“No tem espada, que coisa tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!”..Versão demente daquela musiquinha do comercial do Master Card, nem me lembro a bandeira do cartão..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..A bandeira do meu é uma mega espada e um mega saco dourado, aceito em todo planeta, mas só a gente tem migas..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ok,parei, parei de melecar...Kkkkkkkkkkkkkkk...

Caraca, que castigo é esse??Agora ia ficar uns 5 dias sem tê-lo... Aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Por isso me desesperei.. Me ajudemmmmm...Ele ia ter que ficar longe de mim pra eu me segurar, senão...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Eu digo que sou louca por ele, e qdo eu digo eu repito....Kkkkkkkkkkkkkkkk...Ok...

Tomei banho e Mike ansioso pra saber o que eu tinha. Qdo ele souber não vai gostar nadica... Saí... Séria...Rsrsrsr... Ajeitando a toalha olhei pra ele(me deu umas coisinhas qdo o vi, ele é lindo)...

Pra mim ele era culpado, devia ter me amado logo de manhã meleca, que coisa!...Ele me olhou e riu, aquele sorriso meigo e sedutor...Eu fui pegar o acessório íntimo(absor...) na gaveta...

M:"-...Vc está estranha...O que houve...?"...Riu em seguida...Qdo eu ouvi ele rindo..Ah! Já achei que estava debochando de mim e me virei na mesma hora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ele não estava debochando de mim, eu que pensei que ele tinha reparado que eu andava meio dura, pois eu tinha feito um truque melequento pro “Blood on the bichinha floor” descer...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Entenderam? Não, né? Eu explico...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Como o negocinho íntimo não estava no banheiro, eu tive que enrolar um bolão de papel higiênico e colocar na bichinha pra segurar até eu colocar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Não tive saída migas, não tenham vergonha de mim...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz uma trouxinha e coloquei lá... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mal andei pro treco não sair do lugar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Eu pensei que Mike tinha descoberto meu truque feio..Kkkkkkkkkkkk..Mas ele se referia ao meu comportamento. Tadinho do meu lindo, nem estava gargalhando.. Só riu por rir. Eu que não queria papo..Kkkk...

Mulher assim tem dias que qualquer palavra irrita. Vc quer logo discutir a relação...kkkkkkkkkkkkk...Mas meu problema era outro... Eu queria “discutir o espadão”,”discutir o sacão, ou o ovão”...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu queria ele...

Eu:"-...Eu não estou vendo nada engraçado, tá?...Qual é a graça?!..Hã?"...Apertei as pernas...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Se pelo menos esse bolito de papel fosse o saco lindo do Mike, ai calor..Ia ser boludo mesmo...Kkkkkkkkkkkkkkk...Ele riu sem entender nada....

M:"-...Oh,my god...(risos)Não estou entendendo... Vc está bem?"...Insistia com aquele jeito calmo dele de falar...Indo ao banheiro parei(de costas pra ele)..Respirei(prendendo com a força do pensamento o papel na bichinha. Kkkkkkk) e continuei...

Eu:"-...Ai,reza Mike...Pq hoje eu mato um...Eu juro que mato...E vc será o primeiro..."...Caracaaaaaaaaa....Eu "tava que tava"...kkkkk...Ele riu e continuou com malícia...

M:"-...O que foi que eu fiz agora??...(olhei séria tentando não rir)Estou te esperando(riu com malícia, ai)...Olha aqui....(tira o travesseiro e me mostra o prédio enorme. Cimento puro..Kkkkkk)...Vem que eu te mato antes..."...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qdo ele fez isso com aquela carinha de sapeca... Ahhhhhhhhh.Eu perdi o ar de tão entalada que fiquei, quase perdi a raiz do meu dente, quase que perdi de vez meu fluxo...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tamanho calor que senti ao ver aquilo tudo..Uuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Eu fiz de tudo pra não olhar pq eu sabia como ia ficar... Kkkkk..Eu não sei com vcs migas, mas eu vou contar um segredinho meio melequento.. Mas vai...Kkkkkk..Qdo eu estou "naqueles dias" eu fico com muito mais T...Kkkkkkkkkkkk..Toda vez que eu vejo o Mike nesse período, eu sinto como se a "Foz do Iguaçú" descesse em mim, eca!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Dá uma vontade desesperadora do caramba e saber que não pode piora tudo em dobro..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Eu vou ter que usar fraldas pq é brabo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu estava lutando contra o meu maior desejo, e o meu desejo era ele...Não teve jeito, ele me fez rir...

Eu:"-...Não estou falando disso não...(rimos)..Seu cabeçudo..."...Ele riu me olhando, coisa linda...Se levantou sem nada e rindo segurou sua espada me mostrando que realmente era muito...Cabeçudo,ai,falei..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Qdo escrevo, falo ou penso nessa palavra, aparece o Mike, caraca..Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mentira, aparece outra coisa do Mike..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Senti como se peixes nadassem no meu “mar vermelho”, ai que meleca feia..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Por Deus, quase que eu peidei no blood... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Tamanho calor...

Assim que me mostrou o qto era cabeçudo (ai,que palavra pra esfarelar minha bichinha.ai),soltou a espada..Oh, please. Desejo a seca do meu ciclo pra sempre, seca tudo agora por favor!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ele ficou paradinho vendo até onde eu ia aguentar, caraca Mike...Seu fwludo matador...

Hum... Estava que nem eu, querendo e muito....Socorro!!..Meus olhos não paravam de olhar pra ele... Imaginem o Mike assim??Com aquele jeitinho maravilhoso dele seduzir, ficou me olhando...Deus! Eu queria não querer, queria não desejar...Mas estava difícil.. Olhar o homem que eu amo, com seu corpo lindo me chamando pra amá-lo e eu sem poder ir além... Afff...Entendem pq fiquei tão irritada??...Ele se aproximou e parou na minha direção. Eu tive que prender minhas pernas uma na outra pq tive medo de algo enfim...Deus me livre Mike me achar podre...Kkkkkkkkkkkkk...Cara, se desce como uma cachoeira, eu ia parecer que estava de meia calça vermelha...Racha minha cara...kkkkkkkkkkkkkk...Pior seria se a bola de papel que improvisei caísse no chão toda vermelha, morreria..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ai, que feio..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mike não sabia o real motivo e ficou mais excit. em me ver assim...Foi muito rápido migas, qdo eu falei ele veio e me respondeu, só que estou detalhando os pequenos detalhes que fazem diferença e matam melhor... Qdo o chamei de "cabeçudo" ele riu, me observou ao máximo e fez questão de mostrar que pode me matar a hora que ele quiser...Como ele fez isso???Ele mata cm o olhar, mata com palavras, mata com gestos, com cobra, com espada..."The king of Matança"..Kkkkkkk.. Definitivamente, Mike sabe me matar....E foi isso que ele fez...Eu não sei se vão entender o que eu estou imaginando...Nossa...Mas vamos morrer...Migas, novamente respirem só um pouquinho, tá? É rápida a cena, mas matadora...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Antes de Mike começar a falar ele foi novamente pondo sua mão direita no "monumento", fazendo sutilmente movimentos discretos...Dessa vez ele intensificou o olhar, e sem dizer muito ele mostrou que era tbm o “The King of mímica matadora”...

Oooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

M:"-...(risos)É?...Ahh(fez um biquinho lindo)...Que vontade de pegar vc de jeito...Vc não tem noção do que sinto(desceu lentamente o olhar)..Enlouqueço qdo o encaixe é apertado...Sabe como amor?"...Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Olhei pra ele colocando a mão na nuca, e não desviei o olhar...Assim como ele tbm...Eu preciso dele, necessito dele e não existe raiva que seja maior que meu amor e meu calor por ele.. Só Deus sabe o qto eu estava me aguentando...

Eu:"-...Oh,Michael...Não faz isso comigo.."...E olhei.. A cena era linda demais...Michael parecia simular com a mão como era o encaixe que ele tanto gostava...Ele me olhava como se quisesse que eu entendesse que a mão dele era minha "...."(isso mesmo!!!)e nisso ele fazia movimentos de "ir e vir" que variavam.... Hummmmmmmmm."Caraca, cara" eu quase morri de verdadeeeeeeeeeeeee...Deus!!!Eu fiquei tão doida que agora tem "Blood on the "bichinha" floor" pra tudo que é lugar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu me não acreditei no que vi, só me imaginava ali com ele...Ele simplesmente fez...Nem ele estava agüentando o que estava acontecendo ali, aii...No alto do meu desespero sussurrei...

Eu:"-...(respiração ofegante)...Oh,my God!!!Oh,my God!!...Eu não acredito, não acredito que vou perder tudo isso...Ah,não..."...Comecei a sentir algo de novo, fiquei paradinha...Ele novamente estranhou...

M:"-...O que foi amor?"...Dei um sorriso meio forçado...Estava com medo("Peidei na farofa", ou melhor, "peidei no blood")....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu:"-...Nada amor!...Me espera que eu volto..."...Fui andando pro banheiro toda dura sem separar muito as pernas. Tadinha de mim migas...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ele ficou parado me olhando procurando uma resposta, rindo não achou.. E eu acho que de tudo que ele pensou, jamais acertaria...Fechei a porta numa rapidez só. Encostei na porta e respirei fundo,r elaxando a perna.. O treco caiu...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Desculpa escrever assim migas, estou sendo realista..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Joguei no vaso e apertei a descarga sem olhar..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Por uns segundos eu pensei que "daria pra gente fazer", mas qdo o “treco” caiu eu levantei a toalha pra ver como estava, desceu a cachoeira...Veio de vez, como as "Cataratas do Iguaçu".....KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ai,eu quase chorei...Já era mesmo...

(Continua...)

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai amiggaaaaaa alinee sua lindaaaaa,que lindoooooo sua fic, ai meu Deus #morri como acontece isso logo agora aiii que raivaaa kk Sad,puts e o Mike todo tesudooo te espertando so pra matar mais,e vc sem poder ir,isso sim é que é tristeza..ai amigaaa continuaaa que ta muito MATADORRRRRR ,agora saido aki da fic..
quero saber de vc como esta?estava morrendooooooo de saudades,ou amiga poxa demitiram todo mundo no seu trabalho mais que triste Sad,mas vai dar tudo certo, vc vai ver. vou rezar por vc.mais enquanto isso vc morre de TPM e desentala um pouco da T.E kkkk ai vai ser só alegriaaaa kk ♫ vem nenem,vem nenem,te dou o FW,pra vc morrer bem♪ kkkk versão tarado do Mike te chamando,da musica do harmonia do sambaa kkk assim vc samba feliz no FW,como vc sabe neh kk é NOSSO sonho kk MENOS DAS VACAS,PQ ANTES DE SONHAR ELAS MORREM,VACAS PIOLHENTAS...
AII AMIGA RI TANTO DA FIC E VC SABE NEH EU MORRI MAS QUE NUNCA KKK mike seu lindoçudooooo lindooooo #ta pareii se não o Mike assusta neh vai pensar que eu sou louca..(aprendi com vc uns truques de tarada calma kk)
poxa essa sua net não dá susego,is BAD de mas aff,ainda bem que vc tem a Aline,fofa que te ajuda a postar,adorei saber que ela gosta dos meus comentarios kkkk é com muito amoorrrrrrrrrr e TARADICE kkk ai Mike me pega no armário,mas no seu pq o daqui de casa ta com a porta quebradaaa tbm Line kkkkk eu ri nessa parte,concidencia não? é pq eu sou #pobre mesmo kkkkkkkkk...
ei line claro que vc pode promover o encontro entre eu e a outra line,vou adoraaar conhece-laa,mais uma tarada pra family kkkkkkkkkk(sei que ela é)..JA A AMO MUITO POR SER TÃO QUERIDA COMIGO,E COM VC,OBG LINE POR AJUDAR A OUTRA LINE KKK (VC ENTEDEU NE?)
eu quero ler sim linee a fic da minha mas nova migaaa,lineelkkkk, me diz aonde ta pra mim ler,ta em outro forum,blog ou ela ainda não postou? me avisa ta? e diga pra ela que n precisa ter vergonha de desentalar kkk desentale feliz,vc tem ai a melhor pessoa que é PROFISSONAL EM DESENTALAMENTO DE TARADA KK a Aline Joseph.,aproveite a ajuda dessa profissional renomada kkk e desentale feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pronto line,acho que ja falei de mais neh kkkk bjs te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,amo muito vcssssssssssssssss
aaa e continuaaaaaaaaaaaa

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
hosana nas alturas!!

que cap. foi esse?? nossa a foto do Mike de óculos é pra matar!!

AH SE EU PEGO EU MATO!

cont. que está tudo perfeito... que cenas mais quentes?? preciso de água fria....

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

Nosso Café Literário foi lançado neste sábado e já temos nossa Entrevistada da semana!
Convido vocês a darem uma passadinha no tópico e fazerem suas perguntas wink
Contamos com a participação de todas!

Segue o Link do tópico: Café Literário

Att, Equipe Neverland

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oiii amr... primeiro pesso mil desculpas pelo sumiço...(sabe migah o ano ta acabando daí vem akele um monte de atividade da escola pra fazer... dai tem q estudar para as provas finais.... pensar q cursa eu vou fazer... essas coisas....)

Então... voltando a fic...

Migah q caps maravilhosos nem tenho palavras pra descrever eles... ai ai e essas fotos hein... quer me matar de TPM????

contnua assim viu...a fic tá maravilhosa... linda d mais ...

bjss

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Miiiiga linda, eu estou amando a fic! Tá muito booooooooa! Continua minha linda! Very Happy

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

lilianrocha

Fics
Fics
MENINAS!!!

O nosso tópico Café Literário está aberto e em agito total!!! Nosso bate-papo está uma delícia!!! Se vc já provou o nosso café com gosto de cultura e quiser repetí-lo, podem fazer à vontade...Pra aquelas que ainda não se deliciaram com o nosso café, aproveitem!! Façam suas perguntas, no domingo, dia 06/11, convidaremos outra escritora pra sentar na cabeceira da nossa mesa e responder as perguntas de todas!!!

Participem!!!! lol!

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

Nosso Café Literário já tem uma nova Entrevistada!
Convido todas vocês a darem uma passadinha por lá, e deixarem as suas perguntas!

Clique

Café Literário

Amor do MJ

Fã
Oi querida amiga aline ,que saudade....nossa
Amiga sua fic continua maravilhosa e engraçadissima,adorei a mimica do mike,uii ,fala pra ele vir fazer mimica aqui pra mim e depois eu dou um jeitinho nele nestes 5 dias que vc estara" ausente", rss
Estou acompanhando tudo com muito carinho ,te adoro.
Bjs

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
migas lindasssssssssssssssssssssssssssssssssss que amo demais e demais pra caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

estou entalada e doida de saudadessssssssssssss..que falta fazem na minha vida ,em todos os momentos,nesses dias mais ainda....ai,meu deus.desculpem a letra minúscula migas,sei que deveria ser maiúscula como a espada do poder..kkkkkkkkkkkk

como vcs estao migas//?amo vcs e quero que saibam que não esqueci nosso espaço,nossa amizade.estou numa lan e meu tempo esta acabando,então vou ser rapida,tá?estou sem computador,acabou de vez e tem um tempinho.ai estou numa saudade só e não deu pra eu vir antes pq passei por um momento financeiro muito,muito complicado,mas na graça de deus sei que vai passar...muito obrigada a todas vcs pelo carinho,por cada palavra escrita,estou em lagrima lendo pedindo a deus pra me ajudar e eu poder voltar logo pq vcs me fazem muita falta,me sinto triste as vezes e com vcs eu sorrio sem parar..oobrigada por lerem a fic e não me esquecerem nunca,eu morro de medo de voltar e não encontrar minhas amigas que amo mais que tudo...desejo só coisas lindas pra vcs migas,e fiquei muito feliz em ver que tbm tem fics novas e lindas de amigas que amo muitooo.todo mundo sonhando e morrendo,isso é lindo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..vou ler com carinho assim que puder ta migas lindas??ainda bem que acabou a fila,era tão triste ver quem esperava e nunca chegava a vez,que legalllllllllllllllllllllllll...espero que não tranquem minha fic,ai....pena que nao da pra escrever muito..migas,ri e chorei muito com o que comentaram migas,vcs são muito especiais pra mim e só lamento que nem tão cedo vou poder consertar o pc...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....nunca se esquecam migas do qto eu amo vcs,e cuidem da minha espada aquit,tá?desejam sempre perebas nas vacas que elas ficam longe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo vcs migasss,obrigada pelo carinho de sempre e fiquem todas com deus e nosso anjo lindooooooooooo...a

a justiça foi feita,mas o vazio continua pq mike não volta mais,isso dói demais..se eu pudesse invadir aquela prisão...mataria esse medico perebento com muito cocô naquela cara de furébis falso......aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjs migas lindas que amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..bjsssssssssssssssssssssssss e muito mike na vida de todasssssssssssssssssssssssss

amo vcssssssssssssssss

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
owww line miga linda vc esta sem pc,poxa vida..vou rezar pra que tudo se resolver ...e que todos os momentos dificeis passem logo..claro que não esqueceremos de vc e da sua fic lindaaa,te amamos sua linddaaa estaremos esperando pra morrer(ainda mais) com ESPADA DO PODER HEHE
MILHÕES DE BEIJOS

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

Nosso Café Literário já tem uma nova autora esperando as perguntas de vocês!
Aproveitem e façam suas perguntas.

Clique
Café Literário

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

O Café Literário já tem uma nova autora para ser entrevistada!
Convido vcs a darem uma passada por lá e conferir, aproveitem e façam suas perguntas!

Clique
Café Literário

Att, Equipe Neverland

lilianrocha

Fics
Fics
E aí, galera, a estréia é HJ!!! Até o dia 18/12/11, mandem suas fics pra concorrerem ao nosso I Concurso de Fics!!! Participem!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Façam como a Cat Jackson, mande a sua fic para o nosso concurso!!! As fics deverão ser postadas até 18/12, participem!!!!Very Happy

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

Nosso Café Literário já tem uma nova autora esperando pelas perguntas de vocês!
Aproveitem e matem suas curiosidades!

Clique
Café Literário

Att, Equipe Neverland

Mii

Fics
Fics
Olá meninas,

Gostaria de convidá-las a participarem do nosso I Concurso de Fanfictions de Neverland!
Estamos ansiosas esperando a participação de todas! As histórias podem ser enviadas até o dia 18/12, domingo.
Conto com a participação de vocês!

*Para mais informações acessem:*

I Concurso de Fanfictions de Neverland

Mii

Fics
Fics
Meninas,

A nossa entrevistada da semana é a Lili Angel!
Convido vocês a fazerem suas perguntas para a nossa autora!

Clique
Café Literário

Outro recado...

Nosso concurso de Fics teve sua data adiada, para que vocês tenham mais tempo de escrever. Podem mandar suas histórias até o dia 15/01/12.

Clique
I Concurso de Fan Fictions de Neverland

Att, Equipe Neverland

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: