Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Mais que uma simples amizade...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

Mii

Fics
Fics
Comunicado!

Nosso Café Literário já tem uma nova autora esperando pelas perguntas de vocês!
Aproveitem e matem suas curiosidades!

Clique
Café Literário

Att, Equipe Neverland

Mii

Fics
Fics
Olá meninas,

Gostaria de convidá-las a participarem do nosso I Concurso de Fanfictions de Neverland!
Estamos ansiosas esperando a participação de todas! As histórias podem ser enviadas até o dia 18/12, domingo.
Conto com a participação de vocês!

*Para mais informações acessem:*

I Concurso de Fanfictions de Neverland

Mii

Fics
Fics
Meninas,

A nossa entrevistada da semana é a Lili Angel!
Convido vocês a fazerem suas perguntas para a nossa autora!

Outro recado...

Nosso concurso de Fics teve sua data adiada, para que vocês tenham mais tempo de escrever. Podem mandar suas histórias até o dia 15/01/12.

Clique
I Concurso de Fan Fictions de Neverland

Att, Equipe Neverland

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AWWWN AMIGAH NÃO SE PREOCUPA!

ai amigah sei bem como é ficar sem PC é realmente um inferno! mais tenho fé q essa faze ruim irá passar e q vc vai voltar logo pra poder postar mais da suas melekas! kkk tô morrendo de saudade de vc minha amiga querida q eu amo! <3

Pode ter certeza! quando vc voltar a gente vai estar aki te espeerando!

te amo muitooo muitooo muitoooo

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oiiii amiga, passei aqui para te dizer que estou com saudades de vc e que te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Cadê o próximo capítulo hein? *---*
Bjs

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Aline , amor !! Tava toda feliz qnd vi qe era a 2ª parte da sua fic .... ai qnd vi qe o seu PC tah igual o meu fikeei #muitoTRISTE ... amo&amo o jeeito qe vc escreeve !!

AAAH , vc nuum me conheece né ? ok .. me apresentandoO Meeu nome é Bruna Raphaela Louca pelo MJ KKKK' eh soou uma MikeManiaacaaaaaaaaaaaaa !!

aaah flor volte logo tah ? embora não dê pra mim comentar sempre ... estou sempre lendo akii tah ?

ENERGIAS POSITIVAS & MUIIIIIITAS ORAÇÕES praa vc voltar looogO .

Qe 2012 veenha cheeio de benções praa vX . ... e qe o mundo não acabe né ? shuahsuha

Beeeejoooka

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

lilianrocha

Fics
Fics
Galera,

Em respeito ao que a Aline está passando, nesse momento, e que, com certeza passará em breve, estou deixando o tópico da fic dela em aberto, não o trancaremos por hora, a não ser que ela leve muito tempo sem postar nada...mas por enquanto, repito, pelo motivo que todas nós sabemos, este tópico continuará normalmente!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Mii

Fics
Fics
Meninas,

A nossa entrevistada da semana é a Cat Jackson!
Ela será entrevistada até o próximo sábado, dia 17/12.

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

lilianrocha

Fics
Fics
Galera!!

No fórum http://justinbieberptst.forumeiros.com/forum, uma garota de 14 anos, com o nick name de "Alyce Bieber" copiou todo o meu texto e de Miah franzói, "Suave Criminoso" e está colocando no forum, como sendo dela, e o que é pior, trocando apenas alguns personagens, como o Michael pelo Justin!!!

Gostaria de pedir a todas as minhas amigas escritoras, que entrassem nesse fórum e registrasse uma queixa, na parte de "assinalar uma queixa".no rodapé da página do fórum.

Eu já escrevi, até informando que o conto é registrado, mas gostaria de contar com o apoio de vcs, ok??

Obrigada!!!!

P.S. - Registrem seus textos!!!!

lilianrocha

Fics
Fics
REGISTRO DE FICS:

Galera,

Como estão me solicitando como registrar uma fic, seguem dois locais onde vcs podem estar registrando as fics, alguns locais tem custos, outros não, porém, o mais seguro é o do EDA - Escritório de Direitos Autorais, da Biblioteca do Rio de Janeiro, este é a nível nacional, e tem custos!!

1- Creative Commons, é um Site onde vcs podem estar registrando os textos, e no final, eles dão um tipo de certificado, em que vcs colocam nas assinaturas dos textos, como um exemplo, este registro aparece na assinatura da fic de Mii e Sunshine:

Soul Sister de Camila R. Bizachi e Thamires Oliveira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Vedada a criação de obras Derivadas 3.0 Brasil.

Este é o endereço: http://www.creativecommons.org.br/

2- EDA - Escritório de Direitos Autorias da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.

Site: http://www.bn.br

3- Escritórios de Registros de Marcas e Patentes de sua cidade.

Pois bem, escolham a melhor opção pra vcs e registrem as suas obras!!! Nós sabemos o quanto nos custa criar uma história, um poema, alguma coisa que seja, fruto de nossa criação e alguém simplesmente se apossar como dono!!!

Mii

Fics
Fics
Meninas,

A nossa entrevistada do Café Literário é a Regina Jackson!
Façam suas perguntas para a nossa autora!
Ela será entrevistada até o próximo sábado, dia 24/12.

Clique
Café Literário

Att, Equipe Neverland

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
cont.

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
MIGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AI,MINHAS BOLAS NATALINAS DO MIKE QUE TANTO AMO AMASSARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

MIGAS QUE SAUDADE MATADORA QUE TO DE VCSSSSSSSSSSS!!!!

MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...EU NEM ACREDITO QUE ESTOU AQUI NESTE MOMENTO..PRIMEIRAMENTE,AMO VCS,EU AMO MUITO MESMO E NOVAMENTE PEÇO MILHÕES DE DESCULPAS POR NÃO ESTAR PODENDO SEQUER ENTRAR PRA GENTE RIR UM POUCO,TORÇO PRA LOGO PODER VOLTAR E A FIC FINALMENTE TER UM FIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah,minha bola dourada,azul,prata e de todas as cores da minha árvore sacuda(vcs sabem do que falo:FW mesmo)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu esqueci de desejar primeiro um Feliz Natal pra vcs migas,espero que tenha sido uma noite maravilhosa pra cada uma e quero que saibam que estão todas no meu coração e em minhas orações.Espero tbm que estejam bem,estou bem tbm e esperando meu contrato acabar pra colocar o pc pra consertar.Estou louca de saudades de tudo e confesso que estou tremenamente entalada migas...Sei que h´j não é dia de melecar,por isso estou me controlando...Ai,Mike está destruindo a alma da minha bichinha migas,eu preciso fazer amor com esse arvorudo lindo.Kkkkkkkkkkkkkkkkk...É natal,por isso perdão Mike,sacudo mais sacudo que o Papai Noel...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Ai,migas...Queria agradecer uma a uma pelos lindos recados,eu fico muito agradecida pelo carinho e por vcs sempre lembrarem da fic..Eu sempre recebo notícias de vcs pela minha outra amiga linda que amo muito,a Aline...Kkkkkkkkkkkkkkkkk..Estou aqui na casa dela e devo a ela sempre por ainda ter contato com vcs mesmo que de longe...Infelizmente não dá pra responder uma a uma,mas quero que saibam que são todas muito importantes pra mim e que não estar aqui é um pedaço de mim que não existe..Eu amo isso aqui,eu amo vcs...Eu amo o Michael....Desejo a todas um abençoado domingo de Natal e que Deus ilumine muito todas vcs que são muito especiais pra mim...

Muito obrigada a moderadora Lilian pela compreensão e paciência,eu espero resolver isso logo pois não depende de vontade ,é uma questão de necessidade..Meu medo é só excluirem a fic mas acho que não fariam isso pois todas tem coração..e bichinha tbm..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um pouquinho de fw(como na música dos Mamonas Assassinas,mais um pouquinho de "uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu")....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Pra mim mais um pouquinho de sacudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

Vou parar senão a Aline linda me expulsa que não paro de escrever...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amo vcs migas,nunca se esquecam disso e nunca se esqueçam de que a fic um dia irá continuar...amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....

Ai,que saudades migas...Muito obrigada por nunca me esquecerem...Eu amo vcs....

E...pra terminar de verdade agorinha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um agradecimento especial pra todas vcs por fazerem parte da minha vida mesmo longe e um agradecimento mais que especial pra vc AMIGA ALINE...Eu sei que é tímida ,mas eu preciso que todas saibam o qto ela tem sido mais que UMA SIMPLES AMIZADE..Ela tem que voltar pra cidade dela e meu coração está partido pq não vamos nos ver sempre,mas eu vou te amar amiga e estar com vc pra sempre,mesmo longe vc estará sempre ao meu lado..Deus te abençoe e que sua vida seja sempre abençoada..Obrigada por tudo minha amada amiga...Amo vc e sua mãe,sempre...

Beijos amigas,amo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

FELIZ NATALLLLLLLLLL E MUITA BOLA DOURADA E SINO JACKSON NA NOSSA....DEIXA PRA LA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Feliz Natal, Amigaaaa..... Poxa... to tentando te ligar e não consigo...
To explodindo de pioder ver vc aqui.... uahsuahsua.. . O pessoalç aqui em caa pensa que sou doida. hsauhsuahs
MAnde um beijão por seu filho e seu marido... Feliz natal... Que Cristo habite em seu coração...

Mii

Fics
Fics
Meninas,

A nossa última entrevistada do ano é a Katiazmjj!
Ela será entrevistada até o próximo sábado, dia 31/12/2011 (último dia do ano \o/).

Mii

Fics
Fics
Minhas queridas leitoras e autoras,

Nos próximos dias não estarei no Fórum tão ativamente como tenho costume, porém entrarei todos os dias para tentar me atualizar e resolver as coisas por aqui, em alguns horários específicos. Vocês podem me procurar, sem problemas, talvez eu não às responda logo, mas responderei no mesmo dia. Se for algo muito urgente vocês podem procurar a Lilian.

Estou indo, hoje, viajar para o velho continente, passarei um mês por lá.
Gostaria já, de deixar aqui os meus votos a todas vocês de um Feliz Ano Novo! Que este ano possa ser repleto de coisas boas para todas nós. Amor, carinho, respeito, dedicação, enfim, que nós possamos nos unir e compartilhar mais e mais sonhos neste ano que está por vir!

Obrigada por todo o carinho de vocês para comigo!

Feliz 2012 pra vocês e todas as suas famílias!

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas,

Nossa entrevistada da semana continuara sendo a Katia.
Imaginamos que foi uma semana corrida para todas, então por este motivo ela continuara sendo a entrevistada até o próximo domingo.

Ms.Brown

Super Fã
Super Fã
Oi, Aline!
Estou com vergonha...
Hahahahahahahaha... Acho que já com essa frase você já sabe quem eu sou! Hahahahaha...
Nossa... Leio esta fic há séculos e, é a primeira vez que realmente comento nela. Isso merece um: Ohhhhh... (Ao melhor estilo Aline Joseph no telefone! Hahahahaha...).
Há, mais ou menos, dois anos graças a esta fic, ao Michael e, principalmente, a Deus, conheci a minha melhor amiga.
Tudo começou com uma simples pergunta e agora é mais que uma simples amizade. Graças a Deus, encontrei uma menina linda (É linda, sim! ), com um coração gigante, uma alegria contagiante, que agora é mais que minha amiga, é minha irmã de coração.
É como diz aquela passagem bíblica: “Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.” (Provérbios 18.24).
Aline, você é tão querida. Tão gentil... Não sei o que teria sido de mim se não tivesse sua amizade, seu apoio. Você esteve comigo no meu momento mais sombrio. Serei eternamente grata.
Você não é só amiga para falar de Michael Jackson (se bem que é ótimo falar dele, hahaha), mas, é a minha amiga de todos os momentos, de todas as horas, minutos, segundos... Aquela que mora dentro do meu coração!
Só quero que saiba que eu amo você e, adoro a sua família. Vocês são pessoas especiais. Deus os abençoe.
Bom... Vamos ao que importa: A Fic! Hahahaha...
Que saudades, meu tio Michael! Hahahaahaha... A partir de agora, em respeito ao meu noivo (Ui, que lindo!), irei ler os momentos hots de olhos fechados, hahahaha...
Ai, Aline! Estou torcendo muito, mas muito mesmo, para que você possa voltar o mais rápido possível.
Que o blood tenha fim em 2012... Hahahaha.
O tio Michael está sentido sua falta, coitado! Hahahahaha... Está na seca do deserto sem Aline! Hahahaha... Está jururu da silva sauro... She’s out of my life… Hahahaha…
Nova música de Michael: −Non tengo Aline, que cosa tristeeee! Hee-hee!
Sempre que puder estarei aqui, amiga! I Love You So Much!

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oi Aline td bem? Feliz Ano Novo atrasado rsrs.

Tudo de bom pra ti.
Like a Star @ heaven

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
TENHO UMA NOTÍCIA PRA VCS MIGAS.... ALINE JOSEPH(EU..KKKKKKKKKK.Fingem comigo,tá?) ESTÁ VOLTANDO.....

ALINE JOSEPH ESTÁ VOLTANDO...CORRE MICHAEL....ESCONDA A ESPADA..ESCONDA O SACO PQ EU VOU TE MASSACRAR DE TÃO ENTALADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Não adianta se esconder lindudo da minha vida,mesmo murcho eu te acho,pq vc é tudo de UDO e nunca ficará murcho seu deliciçudo lindooooooooooooooooooooo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Falando sério agora migas...Que saudades de vcs...Como estão????Não pude deixar mensagens de Feliz Ano novo,minha rotina no trabalho estava matadora,claro que nada comparado ao calor matador vindo do sacudo lindo,né??Espero que tenha sido lindo a virada de ano migas,e desejo do fundo do meu coração que sejamos todas felizes aconteça o que acontecer nesse novo ano..Peço e sempre pra Deus fortalecer as amigas que amo pra coisas ruins passem longe,mas caso a vida não saia como planejamos,que tenhamos sabedoria e que possamos sempre contarmos uma com a outra pra que as lágrimas de tristezas virem lágrimas de alegria,pq qdo estamos juntas todas as coisas ruins somem como mágica..Obrigada por vcs me fazerem feliz nesse ano que se passou e mesmo não sendo um dos melhores anos pra mim e pra algumas,eu sei que juntas fomos felizes..e seremos pq sempre vou fazer de tudo pra estarmos juntas mesmo longe...

Obrigada a todas vcs que fizeram parte da fic,mais um ano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Eu amo muito vcs,e durante esses meses sem pc jamais esqueci vcs....Muito obrigada migas,por tudo...

É o quarto ano consecutivo que vou postar essa fic sem fim,e que amo muito..Mais uma vez viu ter que copiar o que tenho no email e refazer parte "ao vivo" pq meu pen drive não quer abrir,pensei até em parar pq sempre que penso que está finalmente tudo ok pra seguir,algo parece querer impedir...Aline minha flor linda,obrigada por me incentivar a continuar novamente,por sua generosidade estou aqui agora,seu grandioso coração que me ajudou a manter contato mesmo que pequeno com minhas amigas que amo muito..Pelo seu carinho e respeito ao que escrevo,muito obrigada amiga,muito obrigada..Sei que é muito pouco,mas eu preciso falar...Migas,ela como um anjo amigo..(não sei que verbo usar agora,de tão emocionada) me passou o notebook dela que não estava muito legal qdo ela precisava,comprou um novo para que pudesse estudar,fazer trabalhos da facu e me deu este de presente que so precisava de simples reparos..Fiquei muito sem graça,como estou agora e sei que ela não é do tipo que fala,mas eu preciso falar o qto eu sou eternamente grata a vc minha mais que amiga,minha irmã...Sem isso eu não estaria aqui nem tão cedo,seus gestos de amizade transbordam no meu coração miga,a vc e sua mãe,minha eterna gratidão e amor,vcs são especiais...Obrigada por entrarem na minha vida...A fic vai ter um fim miga,pode crer!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Dia após dia ela sempre esperando pra eu ajeitar o pc,assim como vcs migas,e isso que me manteve em pé,pq Deus foi muito generoso comigo me presenteando com amigas que gostam de mim como sou,que não me julgam e que não são falsas..O mundo é feio e injusto,e com vcs eu esqueço isso...

Infelizmente só falta a operadora instalar a internet no plano,pelo menos hj eu conseguir o discador,mas não posso usar ainda pq vai cobrar mais caro,acredito que final de semana eu já possa usar sem me preocupar..Só vim mesmo pra matar essa infinita saudade que estou de todas vcs migas e agradecer pelo carinho e paciÊncia,por não me esquecerem...VVCS SÃO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

Ano novo...Fic nova...Pra muitas,menos pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu não sei explicar..Por sempre refazer,é sempre uma nova parte da fic,como se fosse a primeira vez que escrevesse,pq o frio na barriga,o calor na bichinha é o mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer o meu melhor pra nesse novo ano a gente morrer mais e mais,rir mais e mais e se encantar mais e mais com esse lindo sacudo,sacudo lindo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sou escritora,vcs sabem,e longe de mim...Perto de mim só a espada linda do meu espadudo do poder,mas voltando..Sou uma eterna sonhadora que ama viajar com pessoas como eu,vcs migas...

Que juntas possamos aqui viver muitas emoções,eu amo vcs e contem sempre comigo....

Cat minha flor de amiga linda,morrendo de saudades de vc....Acho q não te passei o numero novo,depois te respondo melhor ta miga linda??Ri muito relendo seu lindo recado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vcé é uma fofa,obrigada por tudo....Bruna miga lindaaaaaaaaaaaaaaaa que amooooooooooooooooooooooo...Saudades fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Saudades demais,espero que esteja bem,viu??Feliz ano novo pra vc tbm miga,e muito fwwwwwwwwwwwwwww(novo sempre pq o fw do Mike nunca fica velho e murcho)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ai,Mrs Brown?????????????????????????Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vc se cadastrou mesmo????Acabei de falar de vc viu??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai,miga..Estou inundada de tanto chorar....Que surpresa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Como eu te amo miga,muito obrigada por tudo que vivemos esse ano e por vc sempre ser a mesma pessoa..Vc e sua mãe são uma familia pra mim,um presente abençoado de Deus..Minha família ama vcs...Sempre,pra sempre...Ai,miga...Me fazendo chorar.....Tenho que ir trabalhar,to atrasada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Então depois lhe respondo com todo amor e carinho que merece,tá??Só Deus sabe a emoção que to sentindo agora miga,nem to acreditandooooooooooooooooooooooooo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qto ao blood miga..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que parar senão Mike manda fabricar uma fralda do tamanho do mundo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E do tamanho do mundo só quero sua linda espada do poder..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada por fazer parte da minha vida,da fic..todos os dias comentando no outro forum por causa da sua timidez..Dois anos depois,olha vc aqui..Isso é lindo miga,to chorando sem parar..."Ooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Ai,ai,ai,ai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...´Tem horas que só sai isso no telefone de tanto amor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

De uma simples frase,saiu mais que uma simples amizade..Deus me iluminou com esse nome de fic,pq foi o que aconteceu...De olhos fechados confio em vc,amo vc e sempre vou estar com vc miga,meu lindo presente de Michael e de Deus...

Se estou aqui,parte é culpa sua,muito obrigada por tudo..

Qto ao seu noivo sem fw(ui,que murchiba!!kkkkkkkkkkkkkkkk),espero que ele te faça feliz pqMike está triste por ser seu tio agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espadou pra caraca com o Mike no pensamento,agora,agora...se apaixonou pelo nosso sobrinho Austin,que parece o Alvin...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

To peidando de rir aqui miga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Tudo bem que ele tem uns traços do Mike,uns,não tUDO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Portanto Austin é "fwlin","sacudin",...tudo in,pra rimar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pq UDO,só o KingUDO of tUDO!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Brincando miga,mas o tio dele pelo amor do saco grande,vou dar na sua cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

te amo migaaaaaaaaaaaaaaaaa..mas tarde a gente se fala,amo vcccccccccc...

Migas tenho que irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....buaaaaaaaaaaa

Meu ultimo dia de trabalho,vou chorar muito..La todo mundo me chama de "Michael Jackson"...Pq??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo dia danço naquele salão,vou sentir falta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo mostrar pra todo mundo o que Mike me faz fazer..Ah,tem umas que pediram o site pra rir com a gente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu sou muito doida lá tbm,a gente ri toda hora...kkkkkkkkkkkkkkkkk,mas aqui elas verão o que realmente sou..kkkkkkkkkkkkkkk

Vou la migas,a gente mata saudade em breve...

AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ALINE JOSEPH ESTÁ VOLTANDO......

CORRE MIKE..ESCONDE O GOGÓ...ESCONDA O DEDO LINDO..AI,CALOR...ESCONDA TUDO PQ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

FELIZ ANO NOVO MIGAS LINDAS QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

FELIZ FW DO MIKE QUE NUNCA FICA VELHO E NEM MURCHAAAAAAAAAAAA..SE MURCHAR EU AMO ASSIM MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
So pra teminar migas...kkkkkk..O Austin na foto ali da Mrs. Brown,colocou a foto do Mike logo no fwlin dele pq sabeque não é fwludo e nem sacudo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei pq voltei so pra escrever isso...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo vcssssssssssss

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Aiiiii Aiiiii Aiiiiii Uiiiii Uiiiii Uiiiii!!!!Plantão URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
A aline voltou a Aline voltoooou!!!

Ahhh que saudade dessa minina!!!!!!!!! Lembra de mim flor? Ah, espero que sim porque torçi muito pra que sua net voltasse!!!!
OBS: A minha voltou ontem.
''A vida é Bela!''
Beijo linda, te amo, e vamo que vamo cm essa fic sua que me mata!!!
Beijoooos
Wohoooooooooooooooooooooooo

http://www.apenaseunadamais.blogspot.com

Ms.Brown

Super Fã
Super Fã
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
... (pausa para respirar)...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AAAAALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Você voltou!
Feliz, Feliz, Alegre, Alegre...

Tio Mike cantando: “Ic, Ic, Ic... vai continuar a fic!” hahahaahahahhahahahaha...
Amiga, Deus é bom! Estou muito feliz com a sua volta!
Passei aqui rapidinho só para expressar minha felicidade!
I Love You So Much!

lilianrocha

Fics
Fics
DEVIDO ÁS FESTAS DE FINAL DE ANO, MUDAMOS NOVAMENTE O PERÍODO DO CONCURSO DAS FICS, PARTICIPEM!!!
REGULAMENTO:

- Cada escritora participará com uma fanfiction pequena (máximo de 02 folhas de word, Fonte Arial 12) contendo essas palavras-chaves no texto da Fic: NEVERLAND-AMOR-PAZ-CRIANÇAS-TERRA.

- As escritoras terão do dia 01/01/2012 ao dia 03/02/2012para mandarem suas fics.

- Do dia 04/02 à 06/02/2012, as moderadoras Lílian e Mii e a Administração (Felícia) de Neverland escolherão 10 fanfictions que serão votadas no período abaixo:

- De 07/02 à 10/02/2012- Serão votadas as 10 fanfictions escolhidas pela moderação das fics e ADM, por todos os membros do fórum, da seção de fics e das outras seções.

- Resultado - 13/02/2012- As 5 (cinco) fics mais votadas, ganharão os seguintes prêmios:

Do 2º ao 5º lugar, um Certificado, produzido pela equipe de designers do fórum, contendo o nome da escritora e o lugar em que ficou a Fic.

1º lugar - Um prêmio surpresa e o mesmo Certificado.

- Haverá um tópico específico para o concurso e as participantes, deverão iniciar suas fics com seu nome real, nick name de Neverland, idade e cidade onde mora.

- É vetada a participação da moderação das fics e administração do fórum, por serem da comissão julgadora.

PARTICIPEM!!!!!!!!

Ms.Brown

Super Fã
Super Fã
Aline Joseph escreveu:So pra teminar migas...kkkkkk..O Austin na foto ali da Mrs. Brown,colocou a foto do Mike logo no fwlin dele pq sabeque não é fwludo e nem sacudo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei pq voltei so pra escrever isso...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo vcssssssssssss
Hahahahahahahahahahhahahaha... Ai, Aline! Só você mesma!
Caraca, eu estou me quebrando de rir aqui! Hahahahahahahahahahahahaha... Tentei te mandar uma MP, porém ainda não posso, então vou comentar seu comentário aqui mesmo, hahahahahahahahhaha... Excuse me, hahaha. Obrigada! Hahahahahaha...
Oh, vou contar a história desta foto, mas só porque você é minha best friend! Hahahahahahahahahahahaha...
Então, a história foi assim: Era uma vez... hahahahahahahahahahahaha...
Austin e eu, estávamos passeando pelo Central Parque da sua fic, hahahahahaha... Quando uma repórter nos parou no meio do caminho e perguntou:
− Alvin, qual é o tamanho do seu Esquilo?
Ele respondeu calmamente:
− Oh... É, mais ou menos, do tamanho do FW do meu tio!
A repórter, com olhos arregalados, imaginando o tamanho do Esquilo Gigante Mutante do Filme X-Men (Ohhhhh, lembra-se do clipe dele? Foi produzido pelo cara do filme X-Men, hahahahaha.), indagou embasbacada:
− Qual tio?
E Austin pegou a revista para mostrar.
— Tio Mike!
— Mas você não é FwlUDO! — exclamou a repórter (Acho que a repórter era você, hahahahaha, na época da fic da Glória Maria, hahahahahahahhahahahahahahahahahaahaha).
— Não, não... FwlUDO é o meu tio, eu sou EsquilUDO!
Daí, ele sorriu e tiraram esta foto dele! Hahahahahahaha... A manchete do jornal foi: Austin esconde seu Esquilo!
Hahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha...
Ri muito nesta parte: “Qto ao seu noivo sem fw (ui,que murchiba!!kkkkkkkkkkkkkkkk),espero que ele te faça feliz pq Mike está triste por ser seu tio agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.”
Lembrei-me da música I’ll be there, com o Mike cantando naquela parte:
“Se você alguma vez encontrar alguém novo. Eu sei que ele será bom para você. Porque se ele não for, eu estarei lá...”
Hahahahahahahaha... Qualquer coisa, Mike deixa de ser meu tio para ser meu... amigo! Hahahahahahahahahaha...
Um grande beijo, amiga!
p.s: Aline, I Love You!

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas,

Nossa entrevistada dessa semana será a What More Can I Give (Juliana).
Vocês poderão fazer suas perguntas até dia 14/01, próximo sábado.

Ficha técnica da autora:

*Barriga de Aluguel - em andamento

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
AnaLovesMJ escreveu:Aiiiii Aiiiii Aiiiiii Uiiiii Uiiiii Uiiiii!!!!Plantão URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
A aline voltou a Aline voltoooou!!!

Ahhh que saudade dessa minina!!!!!!!!! Lembra de mim flor? Ah, espero que sim porque torçi muito pra que sua net voltasse!!!!
OBS: A minha voltou ontem.
''A vida é Bela!''
Beijo linda, te amo, e vamo que vamo cm essa fic sua que me mata!!!
Beijoooos
Wohoooooooooooooooooooooooo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..Senti que vc disse isso pq pegou na espada do poder pelandooooooooooooooooooooooo,né???Acertei pq eu sei,sempre pego..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh,minha linda flor!!!!!!!!!!!!!!!!Como esquecer de vc???Impossível miga!!!!Vc me emocionou tanto com aqueles lindos recados,como posso esquecer???Feliz fico eu de encontrar vc aqui novamente e tbm postando uma fic..Que lindo miga!!!!!!!!"O FW É BELO!"...Prefiro assim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira miga linda...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Oh,meu Deus..Vc me mata de rir sua louca que nem eu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vi seu lindo recado na minha miga linda Aline,ela ria pra caraca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ela adora seu jeito de escrever miga linda...kkkkkkkkkkk...Só falta eu me arrumar no tempo,e te encontrar pra sonhar com vc miga,parabéns por estar postando fofa ,estão amando sua fic!!!!E dono da espada tbm..kkkkkkkkkkkkkkk...

Rachei de rir com essa foto miga,amo seu humor...kkkkkkkkkkkkkkkkk..Amo pessoas de bem com a vida(de bem com o fw,pq com ele eu nunca estou de mal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),com o humor pra cima,bem pra cima..Tipo "De frente pro FW"(Versão taradex do programa:"De frente com Gabi",acho que é assim o nome...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ai,falando sério agora...Que saudades eu to de vc miga,de todas vcs,desse carinho,dessa alegria,ai...Eu até choro pq nem estou acreditando..Parece um sonho!!Estou até sem graça novamente de postar depois de tanto tempo..Parece a primeira vez que posto,estou com medo de não gostarem,de não comentarem..To com medo de tudo,menos da espada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um objeto muito particular meu(calma migas,nosso.kkk.Only vacas.kkkk),eu tenho ele todo dia,só preciso agora desentalar na escrita....e na vida real tbm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Espero com todo carinho miga,que vc goste,que vc sonhe e que vc morra....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Ai,como eu sou tua amiga!"(versão da Valéria)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Minha linda,desejo a vc um lindo Ano novo,abençoado e mais feliz do que o que passou...Muita luz no seu caminho miga ,muito obrigada por nunca me esquecer,tive medo pois passou muito tempo..Nunca esqueci vcs,nenhuma...Amo vcs,amo vc miga...Muito obrigada pelo seu carinho de sempre viu??Muito Michael na sua vida,que ele te faça muito feliz e te faça ter os mais lindos sonhos...Bjs minha miga lindaaaaaaaaaaaaaaa....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ai,eu rio toda vez que olho essa foto,vcs postam cada coisa engraçada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada por me fazer sorrir com sua presença miga que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

E se prepare....Mike ainda vai nos matar pra caraca,to com medo de mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Deveria ser dele,mas sou eu que o comando...Ai,espada é meu volante....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs miga lindaaaaaa..obrigada por tudoooooooooooooooooooooooo

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alineeeeeeeee amiga que saudade vc voltou minha flor melequeta e taradexssisssiisssississima,aii que Feliz rs Feliz 2012 amigaaa,aii te amoooo,vamos desentalar juntas migaaa...eu falei com a Outra Aline lindaa lá no off the wall..agente falou de vc eu ate te mandei beijo..ainda bem que vc voltou..o mundo das fics para entaladas desentalar fica triste sem a mais melequeta de todas..
BEM VINDAAA AMIGA DO MEU CORAÇÃOO.TEEEEE AMOOOO DEMAIS E NUNCAAAAA ESQUEÇO DE VC.NEM DA ESPADA CLAROOO..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: