Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Mais que uma simples amizade...

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 22]

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Obrigada por tudo migas,amo muito vcs e estou louca de saudades....Com muito amor e paciência estou esperando meu pc voltar,não adianta mais me desesperar pq eu sei que Deus sempre nos ampara e quem é minha amiga de verdade nunca vai sumir da minha vida...Amo vcs todas,obrigada sempre pelo carinho e pelas mensagens..Não pude responder tudo mas li com todo amor do mundo,e claro,chorei...kkkkkkkkkkkkkk

Bjs migas lindas,tenham um lindo domingo,uma linda semana,fiquem com Deus e nosso anjo lindooooooooooooooooooooooooooo

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Oi diva linda da minha vida *-*
Como está?
Um milhão de desculpas,estive sem pc durante o mês de agosto e setembro,no ultimo mês minha net quis dar um pequeno show,e agora ela tá lenta ¬¬'
Mas eu compreendo,problemas de net é assim mesmo :S
Divaa,eu vou me atualizar aqui e lá pro meio da semana,creio que já li...
BEEIJOS!

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

RenataJackson

Super Fã
Super Fã
ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Muié, faz mas isso não. Seu pc ta de sacanagem ... Mas tudo bem
Espero que esteja bem viu. Beijos
passei aqui para dar um Oiii mesmo. Tchau. beijão
Deus te abençoe muito.

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAA

AAAAAAAAA

AAAAAAA

AAAAA

AAAA

AAA

AA

A...............

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

AMIGAS LINDAS QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOO

OOOOOOOO

OOOOOO

OOOOO

OOOO

OOO

OO

O....Oh,que saudades de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha nossa senhora da saudade eterna,quanto tempo!!!Juro que pensei que só voltaria a teclar em 2013!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas graças a Deus,aqui estou migas....De verdade,pra mim,parece mentira....Parece um recomeço,e realmente é...

Meu pc voltou esta semana e só hj consegui entrar,peço desculpas mas estou com minhas sobrinhas esses dias e infelizmente não consegui fazer nada no pc..Pra começar,quero agradecer todo carinho,amizade e compreensão de vcs...Saber que mesmo longe,me esperavam,me deu força e paciência pra tbm esperar...De fato,não tenho muito tempo pra escrever a fic,meu prazo acaba mês que vem e não tenho do que reclamar.Tive espaço aqui e serei eternamente grata..Infelizmente muitos imprevistos me atrapalharam e eu não consegui sair do "Blood on the bichinha floor"...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Falando nisso,tenho novidades,mas só depois que eu tiver realmente comprovado eu falo disso....Mas voltando...Sei que com o pouco tempo,o cansaço e o pouco tempo pra postar,não vou conseguir pôr um fim na fic,mas eu vou mandar por MP a continuação dele como prometi.Tenho planos com outra fic,mas essa aqui precisa de um final e eu não sou boa nisso,parece que pra mim não tem fim,entendem?Dói qdo eu penso que vai chegar esse momento pq a fic se tornou parte de mim,uma parte onde eu nunca gostaria de sair e que eu gostaria que fosse minha verdadeira realidade....Sei que não tenho o dom da escrita perfeita,do sonho perfeito,mas tenho a sensação de dever cumprido por ser leal ao meu estilo,ao que sou e ao que penso...Escrever de forma desbocada pra algumas parece difícil qdo vc força uma coisa que não é...É natural pra mim e a única coisa que sempre temi foi ser julgada por ser assim.Não tenho medo da reação,cada uma tem a sua,desde que se respeite o próximo como a si mesmo...Sentir que de alguma forma consegui chegar até vcs foi a melhor coisa que pude receber escrevendo essa fic tão especial pra mim...Eu vou envelher me lembrando de cada comentário,é podem ter certeza de que me lembro de todos,desde o começo de tudo...Assim como eu vou lembrar de cada amizade feita e desfeita com o tempo,distância...Vou sempre me lembrar de que nunca feri ninguém,mesmo sendo ferida e que preferi me afastar a ter que magoar quem um dia tanto amei...Pessoas importantes passaram por essa fic,pela minha vida,assim como pessoas importantes estão e ficaram na fic e na minha vida....A todas essas pessoas,que chamo carinhosamente de amigas...Que entraram,ficaram,saíram...Não importa,a todas vcs,eu sempre vou dedicar cada linha deste sonho...Obrigada por tudo sempre,pela OPORTUNIDADE de ser livre,de dizer sem medo tudo que sinto...Amo vcs...

Eu infelizmente não vou poder ficar no pc direito nesses dias,segunda tem a festinha da minha mãe,trabalho na segunda tbm e não sei se na terça vou poder entrar.Assim que eu puder eu vou adiantando a fic,ela esta parada no mesmo momento que está aqui,preciso mexer em muitas coisas e tirar algumas partes pra sairmos do corredor e chegar logo no banheiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Caraca,não sabem o que pensei...Terei que me controlar,oh God!Oh,espada....Kkkkkkkkkkkkkkkk..

Muita coisa pra desentalar,muita coisa pra acontecer,ai,ai...Vem algumas partes tristes,outras lindas...Espero que vcs gostem,tá?E com o tempo vou respondendo com todo amor e carinho,agradecendo novamente pelas lindas mensagens,e pelos lindos recados...Morta de saudades migas lindas...

Tenho que ir,estou caindo de sono e meu filho e minhas sobrinhas estão numa bagunça só!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tenham um lindo domingo,um ótimo feriadão prolongado e muito Mike na vida de todassssssssssssssssssssssssss!!Mais na minha pq eu sou Aline Joseph..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zoando migas,eu necessito mais pela seca do deserto sem fw...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham defendido bem nossa Espada do podeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!kkkkkkkkkkkkk

Bem migas,passei rapidex pra dizer o qto estou feliz em estar de volta,em poder me divertir com vcs e sonhar até o osso da bichinha murchar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai,calor matador....

Bem migas,já vou...

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...Fiquem todas com Deus e tenham uma linda noite..Amo vcs e obrigada pelo carinho e atenção de sempre....

Da sempre melequenta....

Aline Joseph....

Adoro escrever meu nome verdadeiro,odeio mentir pro mundo assinando um nome que não me pertence...EU SOU A MULHER DO MICHAEL JACKSON CARACA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vcs tbm migas,vcs tbm;....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs migassssssssssssssssss lindas que amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Bia MJ

Monitores
Monitores
OBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A minha amiga voltou nossa to ansiosa

Que saudades minha querida

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Oooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii migas lindasssssssssssssssssssssssssssss!!!Como estão???Espero que todas bem....Ai,que nervoso...Estou feliz por estar "novamente de volta",mas tbm nervosa,sem saber se vão gostar...Afinal,muito tempo se passou....E nesse tempo aconteceu uma coisa linda comigo...Digo linda pq,é uma coisa divina qdo duas pessoas,digo casal,querem o mesmo...Aconteceu,como aqui na fic...Depois de anos e anos sem sair da mesma parte,pela força do pensamento....Como posso dizer migas...Michael(de verdade) vai ser papai migas!!!!EU ESTOU GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!AAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..Não estou brincando,falo a verdade agora..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Fizemos tanto amor que pelo computador Mike me engravidou....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai,ai...ísso é algo sobrenatural e lindo...Kkkkkkkkkkkkkk..Mas falando sério,eu não ia dizer agora,queria esperar mas eu não estou aguentando de felicidades,estou com vontade de gritar pro mundo todo ouvir o qto eu estou feliz por estar carregando dentro de mim um bebe.Não vejo a hora dele(a) nascer,de segurar no colo,de abraçar,amamentar até meu peito varrer o chão...Kkkkkkkkkkkkkk..Isso não,socorro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Resumindo migas,estou muito feliz e gostaria de dividir esse momento feliz com vcs,com quem sempre dividi todos os momentos....Peço com carinho e humildade,muita oração pq tenho medo de perder como perdi da outra vez,mas eu sei que isso não vai acontecer pq quero muito esse bebê,assim como minha familia e amigos...Era isso que eu queria contar pra vcs,antes de postar e responder todas que amo muito..Gostaria novamente agradecer todo carinho,amizade e tudo de lindo que vcs,amigas,me dão...Amo vcs....

Antes de postar,vou responder alguns recados que com muito carinho vcs deixaram aqui pra mim.Obrigada a cada uma que tira um minutinho do dia pra ler essa fic mistureba e doida,obrigada a cada leitura,cada lindo recado,"cada tudo",vcs não sabem como é maravilhoso ver que estão sonhando comigo.....Obrigada do fundo do meu coração..Amo vcs....E Mike tbm...Kkkkkkkkkkk....Vamos lá....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Bia MJ escreveu:OBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A minha amiga voltou nossa to ansiosa

Que saudades minha querida

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Miga fofa que amooooooooo!!!!!!Tbm estou morrida de saudades e muito feliz por estar de volta "novamente"...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mais feliz estou por vc estar comigo,como sempre...Muito obrigada pelo carinho e amizade de sempre miga...Estou ansiosa e tbm nervosa,mas espero que goste pq sempre faço com todo amor e calor do mundo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vc sabe disso...

Espero que esteja bem,beijos no fofuxo lindo,tá??Fica com Deus miga linda,um ótimo final de semana e muitoooooooooooooooo Mike na sua vida...Deixa um pouquito pra mim que estou na seca,ok:??Se por acaso não deixar,não te empresto mais a espada do poder..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito vc miga fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Bjsssssssssssssssssssssssssssss

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
RenataJackson escreveu:ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Muié, faz mas isso não. Seu pc ta de sacanagem ... Mas tudo bem
Espero que esteja bem viu. Beijos
passei aqui para dar um Oiii mesmo. Tchau. beijão
Deus te abençoe muito.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Minha miga baianinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vc sempre muito carinhosa comigo,muito obrigada linda,muito obrigada sempre...Miga,não sei pq mas eu sempre dou risada qdo leio seus comentários,vc escreve de um jeito fofinho,baianinho,não sei..Kkkkkkkkkkkkkkkk..Só sei que amo e das duas uma:Choro e rio...

Amo vc fofa,e receber mensagens suas tem me feito mais feliz...Obrigada...Graças a Deus o pc agora parece bem...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Só rezo pra ele não "morrer" mais pq se isso acontecer,eu "mato" ele de vez....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas de verdade eu peço sempre desculpas pq eu sei o qto é chato ter que parar a leitura,esperar,e depois voltar novamente...Peço desculpas tbm pq eu detalho muito qdo deveria correr com muitas cenas,mas é meu jeito,não consigo ser de outra forma....Resumindo miga,pq meu tempo no pc é curto (pra uma espada sem fim),é com muito carinho e alegria que leio tudo que vc escreve e palavras não descrevem a felicidade de sempre te encontrar aqui,esperando com carinho a fic voltar...Espero não te decepcionar e se estiver ruim vc pode falar,ok:?Amo vc flor e muito obrigada por se tornar minha amiga cada dia que passa..Fica com Deus e nosso anjo lindo sempre....Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Bruna Raphaela escreveu:Oi diva linda da minha vida *-*
Como está?
Um milhão de desculpas,estive sem pc durante o mês de agosto e setembro,no ultimo mês minha net quis dar um pequeno show,e agora ela tá lenta ¬¬'
Mas eu compreendo,problemas de net é assim mesmo :S
Divaa,eu vou me atualizar aqui e lá pro meio da semana,creio que já li...
BEEIJOS!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..Bruna fofa linda,como vc está???

Meu Deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...Qto tempo!!!!!!Nossa,foi uma fofa surpresa de encontrar aqui miga linda..Obrigada pelo recado lindo flor,saudades...

Olha mocinha,pare com isso de "Diva"...Kkkkkkkkkkkkkkk....Eu não tenho nadica de "Diva",a começar pelas melequitas...Kkkkkkkkkkkk...Mas acho engraçado qdo vc escreve assim miga,vc é uma fofa...Me diga como estás,como anda sua vida....E não tem que se desculpar miga linda,eu que lhe devo desculpas por não estar acompanhando a fic linda que vc e a Nahh,outra linda,estão escrevendo...Sorry mesmo,mas não tem dado pra respirar no pc,mal consigo fazer a minha miga.Mas saiba que estou sempre torcendo pra vcs,pra que ela seja sempre o sucesso que é,vcs merecem,fazem uma linda parceria.Parabéns pelo compromisso das duas com a fic,acho isso bacana,lindo...Essas coisas de pc ruim miga,eu entendo mais que tudo...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Acho que vou fazer essa faculdade:"PC ruim"..Vou me formar nisso,logo tiro meu diploma...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ficar sem pc é como ficar sem espada do poder...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só sabe quem fica sem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

De fato eu de verdade nunca tive a espada do poder,mas na minha mente,no coração e na alma da minha bichinha,sim....kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Miga linda,não se preocupe com a fic miga,eu sei que seu tempo tbm é corrido e que tbm tem que se dedicar a sua linda fic..Sei o qto isso pede tempo,e net lenta miga,aii...Vamos dar as mãos nessa pq passo o mesmo ou um pouco mais..kkkkkkkkkkkkkkkkk....Miga linda,olha,se não puder acompanhar a fic,não fique preocupada que eu não vou ficar triste,nem pense nisso...Vc ser sempre minha amiga é o que mais importa e eu vou sempre te entender,viu?Bjs no seu fofuxo coração e mande um bjo carinhoso pra nossa amiga linda Nahh,estou com saudades dessa doida..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Bjs miga linda,fica com Deus e muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Bia MJ escreveu:Não se preocupa amiga linda estamos sempre com você

Beijos saudades
Very Happy

Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa miga linda!!!!

Obrigada por tudo,sempre...Amo vc,sabe disso...

Bjs e muitas saudades tbm...Ai,já estou chorando aqui,eita nós!!!É muito,muito lindo ver que amigas que amo sempre estão comigo.De novo,obrigada por tudo miga...Amo vc...

Fica com Deus miga,vc e sua familia e um lindo final de semana,repleto de coisas lindas e claro,muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaa!!Bjsssssssssss

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Maria Cecília Bad escreveu:Relaxa amiga.... eu só queria saber se vc viu as msg e as fotos que te enviei?!

Minha miga Badudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!Que saudades de vc miga linda!!!!!!Como vc está???Espero que bem...Ai,ai...Vc sempre me mata de rir né??Kkkkkkkkkkkkkkkkk....

As mensagens daqui ainda não li miga,farei isso hj pq terei mais tempo,nas poucos vezes que entrei semana passada,não deu..Peço desculpas,mas lerei assim que terminar de postar,tá?Kkkkkkkkkkkk..E já sei que vou rir até peidar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..Não sei pq mas qdo eu rio muito,peido..Caraca,feio isso...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas voltando miga,espero que as fotos abram,pq meu pc continua mais lento que tudo....Resumindo senão isso vira livro,amo vc e assim que eu ler te respondo,tá?Até lá mocinha,juízo enqto ler "50 tons de cinza"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Fiquei horrorizada com aqueles detalhes que vc falou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Prefiro minha fic melequenta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Brincadeira...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs miga linda que amo,saudades....Fica com Deus e muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Maria Cecília Bad escreveu:Não demore amiga!!
Espero que vc consiga lêr minhas mensagens que enviei vc vai rir pacas!
TE AMO VC
I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

I LOVE YOU MORE E LOGO VOU LER SUAS MENSAGENS PRA RIR PACAS E PEIDAR PACAS...AMO PEIDAR E AMO OS PEIDOS DO MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Migas,não peidem perto de mim..Eu so amo o peido dele,nem o meu eu amo,apesar de amar peidar..Pq peidar é um ato de libertação..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Parei...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Miga linda.,estou de volta e doida pra saber novidades da sua facu,sua doida...kkkkkkkkkkkkkk

Amo vc miga,bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...Obrigada por nunca me esquecer......

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Ms.Brown escreveu:
Oiii, Line!
Ai, não posso passar por aqui e não deixar uma mensagem para você.

Sei que está com probleminhas no pc, mas logo tudo irá se revolver e você poderá voltar a desentalar.

Só quero que saiba que amo você de todo o meu coração. E desejo sua felicidade sempre e sempre. Sua alegria é minha alegria!

Um grande beijo!

P.s: Sempre que ouço esta música lembro-me de ti e seus sonhos com Michael! Espero que goste.

Ai,Line...Lá vem vc me fazer chorar...Acho que vc é mestre em me fazer feliz,até qdo me faz chorar pois vc nunca me faz chorar de tristeza,mas de alegria por ter a honra de ter vc como irmã..Vc sabe que se deixar faço uma novela te respondendo e mal deixo vc falar no telefone...Kkkkkkkkkkkkkkkk...No momento,vc está "temporariamente proibida de dar na minha cara" pq eu estou grávida!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....AAAAAAAAAAUUU!!

Mas voltando a falar sério...Estou chorando sem parar Line,vou dar na tua cara pq eu posso e pq estou grávida..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,Oh,God...

Toda vez que leio um comentário seu miga,me lembro dos dias que passei ao seu lado.Na verdade eu sinto que todos os dias estamos juntas,sempre tendo algo pra falar ou desabafar...Ou simplesmente melecar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Muitas vezes só falamos "nada com nada",coisas de Alines...Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu amo muito vc amiga,de todo o meu coração,com todo meu amor e á sua querida mãe,eu digo o mesmo...São pessoas maravilhosas que estão sempre dispostas a fazer dos problemas uma coisa passageira e esse poder só amigos de verdade conseguem..Obrigada por tudo miga,sempre...Vc está sempre comigo,ouvindo minhas coisas,entendendo sempre,me dando saídas,ou seja...Sendo sempre,sempre,minha verdadeira e amada amiga que tanto,mas tanto amo...Toda a felicidade que me deseja,eu triplico e peço em maior proporção pra vcs miga,que merecem as coisas mais lindas do mundo....

Conte sempre com meu amor,lealdade,carinho,amizade,enfim,conte sempre comigo pq vc representa grande parte em minha vida...Sorria miga,pois vc me faz sorrir demais...E vc sabe disso...

Obrigada miga,e sei que isso é muito pouco pra tudo que vc significa pra mim...Tudo que peço a Deus é que vc fique bem e encontre a felicidade no seu caminho...Sua alegria,tbm é a minha miga..Portanto,nada de murchiba,ok??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....E....Comentando rapidamente esse seu gif matador,pq eu sei que vc quis me matar pq nele da pra ver o gogó do Mike,ele suado,o queixo quadrado, o andar e olhar sexu,a boquinha pálida,o nariz lindo,uma parte do peitoral tesudo,as mãos tesudas e grandes,ai miga...Tudooooooooooooooooooooo!!Resumindo,eu quero o link desse gif pq ele se encaixa no jeito que imagino ele numa cena...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai,vc sempre acha coisas matadoras "de mim",...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Line miga linda que amooooooooooooooo...Eu vou deixar o You tube carregando esse video,mas eu me lembro que vc me mostrou....Não é aquela música linda da cantora mexicana Selena???Me lembro que chorei pq como vc podia imaginar aquela musica tão linda que eu sempre quis saber o nome dela?Eu vi o filme que conta sua carreira até sua morte e no final toca toca essa musica....Ai, miga...Ja estou chorando aqui....Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Não so gosto miga,como amo e tem tudo a ver com "nosso" sonho com o Mike....Essa música é lindíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Estou torcendo pro video carregar,acabei de tentar e um não foi,estou tentando outro com a mesma musica...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Pra terminar miga,novamente....AMO VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!Obrigada por tudo e agora mais ainda,pois nunca saiu do meu lado.Receber essa noticia e ter vc sempre se preocupando comigo,é muito lindo..Obrigada por ser essa amiga mais que especial...Te amo muito,muito e muito...E...Ah,mais um pouco e o banheiro fica pronto tá??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

"Love tu" miga,como vc fala...Um lindo final de semana pra vc e tia Eliane,fiquem com Deus e todos aqui estão mandando beijos....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
mila joseph jackson escreveu:Miiiiiiiiiiiga,continuaaaaaaaa!Estou morrendo de saudades de ler a fic, e está uma maravilha, nem preciso dizer né? kkkkkkkkkkkk Espero que esteja tudo bem com vc.Te amooooo minha linda!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAA

AAAAAAAA

AAAAAA

AAAAA

AAAA

AAA

AA

A...Milla miga linda e amada que eu tanto amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Ah,que saudades de vc miga linda com rostinho de bonecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!ai,como estou morrida de saudades miga linda....Como vc está miga?Qto tempo,ai que saudadesssssssssss...Espero que esteja bem minha flor,desculpe pela demora de tudo...Não via a hora de voltar e a gente poder conversar,sonhar,desentalar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk;.....

Vc sabe que essa fic sem vc não tem graça,né?Vc está cansada de saber que vc é uma das poucas que conhece todas as versões dela..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Oh,minha flor,cada palavra sua de carinho com a fic é bondade sua,vc é uma fofa e eu fico muito,muito agradecida por vc estar sempre sonhando e gostando miga.Sabe que tem liberdade pra gostar ou não e que se o que eu mudar não ficar legal,vc pode falar...Estou morrendo de saudades de vc miga,de conversar com vc de tudo...Já estou ansiosa pra postar e saber se vc vai gostar ou não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Será que vai morrer qdo chegar o banheiro???Naquela versão,a parte do banheiro foi boooooooaaaaaaaaaaa,mas rápido...Dessa vez,ai.....Eu terei que ser rápida,mas serei generosa com cada uma de nós...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Obrigada por sua amizade e compreensão miga,estou louca pra vc voltar,estou sentindo sua falta aqui no forum e espero que vc tbm esteja bem,tá???TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Tenha um lindo final de semana miga linda e muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!Bjssssssssss e fica com Deus miga linda que amo mais que MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!Bjsssssssssssssssssssssss com gostinho de....Deixa pra lá......Ou melhor,deixa "pra cá"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Crislei Bitencourt escreveu:Aline, anjinho, primeiro de tudo: desculpa a demora em responder sua MP, mas a vida está corrida, eu estava em semana de prova. Eu quero mais uma vez agradecer o carinho, sua dedicação, e dizer que eu te admiro muito, porque mesmo com todos os afazeres você se preocupa com a fic e com todas as pessoas que vivem sonhando com ela Very Happy. Enfim, eu só queria agradecer mesmo e dizer que manterei você Sempre em minhas orações, em todos os momentos de tristeza e desânimo pode ter certeza que não está sozinha, Dou you remeber? Quem tem Deus, amigos e espada tem tudo! Beijos dessa fanática pela sua fic e grande admiradora da Espada do Poder. Muito Mike na sua vida, e um Incrível fim de semana

Ooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

Crislei minha flor,vc é de uma ternura tão grande que palavras me faltam e lágrimas sobram....Como estou chorando aqui relendo seu lindo recado....Muito,muito obrigada por sua ternura,eu que serei eternamente grata por vc deixar seus afazeres pra sonhar comigo e com todas as lindas amigas que tenho...Muito,muito obrigada por essas lindas palavras miga e eu não sabia que vc era fanática pela fic..Kkkkkkkkkkkkkkkkk..Minha fic é tão melequenta,mistureba que...Ai,eu choro....Ai,eu só choro..Espero ter sempre a capacidade de continuar fazendo vc sonhar,se divertir,pq eu só fico feliz qdo consigo fazer com que sintam o mesmo que eu qdo sonho...Eu faço meu impossível pra que saibam o qto são importantes pra mim e o qto eu realmente levo tudo isso a sério,de verdade é tudo muito importante pra mim,do contrário já teria parado há muito tempo...Sinto que ainda é muito pouco pra retribuir todo carinho e atenção que vcs me dão.Nada mais justo do que devolver tudo que vcs me dão,não sabem a emoção que sinto qdo vejo que vcs deixaram comentários lindos aqui,fico louca...Rio,choro e isso só dá mais impulso pra gente dar cada vez mais o nosso melhor...Eu escrevo pra vcs,por vcs,só isso....É a meneira mais direta de mostrar pra todo mundo que é normal ser anormal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....É maneira mais linda de encontrar todas as amigas que amo juntas...Amo vcs,de verdade mesmo e sempre fico pensando no que estão fazendo neste exato momento.Espero sempre o melhor pra vcs,torço sempre pra que estejam fazendo coisas legais e alegres,pois merecem....Não precisa se desculpar com nada minha flor,de correria eu entendo bem,viu?Se vc leu,isso que importa.É minha humilde forma de lhe agradecer cada palavra de incentivo...Deus lhe abençoe sempre,sempre...Espero que tenha tirado boas notas miga,tem que se dedicar mesmo e agradeço por estar comigo em oração minha linda,aquela tristeza toda passou e graças a Deus esta tudo se encaixando e estou muito feliz...Obrigada pelas oraçoes,pode ter certeza de que todas vcs sempre estão nas minhas,assim como no meu coração....com todo amor...Minha outra linda miga baianinha!!!Eu ri e chorei ao mesmo tempo lendo isso:" Dou you remeber? Quem tem Deus, amigos e espada tem tudo! Beijos dessa fanática pela sua fic e grande admiradora da Espada do Poder. "..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso mostra que a Globo não sabe de nada,né miga linda??Kkkkkkkkkk...Vou confessar miga....Tbm sou,eternamente,desesperadamente,loucamente,piradamente,admiradora da espada do poder...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Amei demais te reencontrar aqui miga,eu que tenho que lhe pedir desculpas pelos dois meses pra responder vcs.Mais aqui estou e estou lendo como se vc postasse agora...Com muito amor e carinho,dessa melequenta que ama muito as amigas dela....Aline Joseph(amo escrever isso..kkkkkkkkkkkkkkk)..

Muito obrigada por ser tão carinhosa comigo flor,um enorme bjooooooooooooooooooooooooooo...Um mais que lindo final de semana e muito Mike na sua vida miga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Fica com Deus hj e sempreeeeeeeeeeeeeeeeee.bjssssssssssssssssss

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
SANDYJACKSON escreveu:Aline amiga estou amando sua fic, acho muito bom existir fãs como vçs não deixa nada entalado fala td na lata kkkkkkk cuide bem do safadudo kkkkkkk loka pelo proximo cap Razz

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandy amiga linda que amooooooooooooooooooooooooooo..Vc é sempre muito fofa e carinhosa comigo e com a fic,muito obrigada linda,muito obrigada do fundo da minha alma..Ou do fundo da espada do poder,como vc preferir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Que saudades eu estava de vc linda e fico sempre rezando pra ninguém sumir,é muito triste qdo isso acontece...Ai,fico tão,mas tãooooooooooooo feliz que peido por tudo que é lugar.....Eita mulher peidona,eu sou!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ai,miga...Tantas melecas pra soltar,tanta TPM pra rolar,espero que vc aguente pq a fic é muito grande..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Pense na espada do poder..Pensou?Ok...Minha fic é isso,sem fim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri foi demais com esse teu lindo comentário miga...Kkkkkkkkkkk....Eu agradeço por vc gostar da fic,por sempre querer mais e eu faço tudo com amor louca pra fazer isso com vcs....Eu nem tenho palavras pra agradecer cada minuto que vc tira pra estar aqui comigo.Obrigada linda...Kkkkkkkkkkkk.Acho que eu nasci pra ajudar o mundo a desentalar melhor....Pelo menos as taradas brasileiras,as estrangeiras que morram entaladas...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Comigo é assim miga:Mais do falar tudo na lata,falo tudo na espada..É melhor!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...De tudo miga,agradeço com todo meu coração e humildade...Saudades flor...

Tudo de lindo na sua vida,fica com Deus e muito Mike safadudo na sua vidaaaaaaaaaaaaa!!!Ah...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Pode ter certeza de que cuidarei bem do nosso safadudo miga...Se prepare,ele virá a cada capítulo mais matador,do jeitinho misturado que só ele tem...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..EU MORROOOOOOOOOOOOOOO!!!KKKKKKKKK..Bjs flor fofa!!!

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
RenataJackson escreveu:
ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, vim aqui só pra ti dizer que o Michael virou o Cristo Redentor .. KKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miga linda baianinha,tu és uma palhaçita linda e vc sabe que amo bom humor,né???Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Eu ri foi muito com a mega e tesuda mão do Mike mas essa foto não quis abrir,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!..

Mas eu estou imaginando o "Fw redentor"..Bem aqui,na minha mente,na minha frente,na minha cara...AI...parei...peidei...sonhei..e tudo "ei"..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs linda miga que amoooooooooooooooooooooooo!!!!!!Obrigada por virme dizer isso..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
macario escreveu:eu quero mais

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Macario miga linda!!!!Por onde vc onde miga?Que saudadonas de vc linda!!!!!!!Espero que esteja bem,viu???Ahhh...Espero que vc goste da continuação,sei que muito tempo se passou...Mas a fic está de pé como a espada tbm está!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Bjs miga lindaaaaaaaa....Fica com Deus e muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Ms.Brown

Super Fã
Super Fã
OMG
Não posso acreditar no que meus olhos veem!

Line Joseph voltou!!!

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê.
Estava morrendo de saudades!! Caraca, tanto tempo que eu não entro no fórum, que nem lembrava mais como se faz o login, hahahahahaha. Ontem errei 3 vezes, hoje só uma, hahaha.
E voltou grávida, né?

Michael Safadudo!

Hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahhahahahhah.... Fizeram coisas ... Nem esperaram o banheiro ficar pronto!
Em falar em banheiro, ele vai ficar pronto, pois mandarei o pedreiro até Neverland.

Agora banheiro fica pronto!
Line, minha querida, fica com Deus. Tenha uma ótima noite, e um excelente domingo. Mande um abração para o João e um beijinho para Sophia Joseph, hahahahaha.
I Love tu! Beijos

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Bem migas lindasss...Como estão??Espero que todas muito bem... Ai,peço desculpas que ontem meu pc travou bem qdo eu estava terminando de responder vcs..Buaaaaaaaaaaaaa...Daí tudo que eu estava escrevendo sumiu e eu não tinha copiado tudo...Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de novo....Conclusão,o sono bateu tbm e não aguentei e fui dormir...Hj eu consegui terminar a partinha que faltava desse capítulo e só não consegui muitas fotos,meu pc é muito lento..Mas agradeço as pouquinhas que consegui..Melhor que nada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bem migas,eu espero que gostem...Do fundo do meu coração agradeço todas vcs que gostam e acompanham a fic..Desejo que leiam se colocando no meu lugar,pq não é um sentimento só meu...Apesar dele ser só meu,eu divido com vcs...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não vou mais enrolar,vou postar...Ai,que medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...]Bem.....This is it!!!Vamos lá....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Aline Joseph escreveu:####Continuação####

Alguns segundos se passaram e percebi que ele esperava por mim,caso contrário ele já me puxaria pelo braço como de costume..Amo qdo ele faz isso comigo,diarréia na certa..Kkkkkkkkk..Ai,parei pq a cena é linda..

Esqueçam as melecas migas,pensem em vcs e vamos lá...

Bem,antes de escrever só mais essa partinha,eu queria humildemente pedir pra vcs colocarem no you tube de vcs,pq o meu leva um dia pra carregar,a música “Nothing” da Janet,eu não conhecia essa música um tempo atrás e a Aline miga que amo quem me mostrou..É uma linda música,e nem foi pela letra que escolhi,mas pela melodia,as músicas vem na hora da cena,engraçado né?Espero que imaginem tudo com vcs e gostem....Ok...Agora vamos...Foi tudo realmente muito rápido migas,os segundos correram em disparada,assim como meu coração...

Alguns segundos se passaram e notei que pela demora ele esperava por mim...Enqto eu tomava coragem e secava meu rosto,Mike pôs as mãos no bolso e sério,ficou esperando que eu me virasse...

Sequei mais uma vez o meu rosto e sempre que eu secava,novamente ficava molhado...Desisti de secar,respirei fundo e então....

Me virei...Se lembram daquele programa da MTV com Fernanda Lima,”Fica comigo”?Nem me lembro se era mesmo da MTV,eu adorava a parte em que a pessoa se virava pra então ver a pessoa escolhida...A forma como a pessoa virava e olhava pra outra,dizia tudo...Foi mais ou menos assim que me virei,se é que estou conseguindo transmitir o que se passa na minha mente doente de amores por ele...

Dei de cara com o homem mais lindo de qualquer planeta,galáxia...

Parecia a primeira vez que nos olhávamos...Nos olhamos por completo...

Me olhou tão intensamente,tentando tbm saber se eu estava bem ou não...Sabia no fundo que não,assim como ele tentava esconder a tristeza que vinha sem ser convidada...

No começo não consegui manter meu olhar no dele,meus pensamentos em relação ao que poderia acontecer eram confusos...Eu estava assustada,mas eu o amava e esse amor que misturava os olhares,as intenções.Não sei se consigo me expressar...

O engraçado é que fico sem jeito mesmo já tendo uma vida mais que íntima com ele(Obrigada Deus!kk).Eu sempre espero a reação dele,eu realmente sou assim e geralmente fico sem ação por mais que eu queira fazer algo...Ele me hipnotiza,me deixa confusa e isso acontece sempre...

Fiquei parada esperando o que nossos olhares iriam dizer e assim como os meus,os deles tbm eram confusos...

Queríamos saber pelo olhar,sem usar palavras,se estávamos bem...Pelo mesmo olhar queríamos algo a mais...E vcs sabem do que falo...

Desde que Blanket “separou sem querer” nossos olhos,nossas bocas e nossos corpos,precisávamos ficar sozinhos outra vez...

Discretamente os olhares foram ficando mais intensos e não conseguíamos mudar isso,não dava,simplismente acontecia...

Nossa relação era assim,os sentimentos se misturavam como se fossem um só.A gente se queria sem hora marcada,simplismente o clima acontecia do nada...

Sem desviar o olhar ele deu uma respirada mais profunda e olhou mais uma vez a nossa volta,dessa vez não se sentiu muito a vontade...Ele precisava se sentir seguro qto a nossa privacidade pra então tudo acontecer...

O tempo todo olhando a nossa volta,deu discretos passos,exatamente pra não sermos percebidos...

Eu tbm olhei pra onde ele olhava e qdo tbm ia dar uns passos na direção dele fiquei imóvel ao vê-lo novamente me olhando sem desvio...Oh,God!Perdendo meu olhar no dele,esperei por ele...

Não consegui por nada sair do lugar...Ele veio com as mãos no bolso,pequenos passos mesmo...Um sério tão lindo que chega a ser mais lindo do que ele já é.Apesar de imaginar que ele pudesse falar coisas nada agradáveis ou brigar comigo,eu simplismente olhava pra ele apaixonadamente...

Eu estava assustada mas meu olhar era de um jeito que não consigo descrever...

Ele chegou tão perto de mim que qdo eu olhei pro seu rosto,bem lá no alto,bem mais alto que eu,pensei que eu estava vendo-o em 3D de tão lindo...Quase morri de tão maravilhudo...

Ele me intimidava ao ponto de me deixar ao mesmo tempo assustada,derretida e confusa...Eu simplismente não conseguia raciocinar...

Rapidamente,ainda imóvel,ele tirou a mão esquerda do bolso e passou suavemente pelos seus lindos lábios...

Ele faz isso qdo “sem dizer me diz” o que quer...Eu tremi por dentro e fiquei esperando por ele...

Ainda passando o dedo nos próprios lábios,me olhando seriamente sussurrou...

M:”-...Está vendo alguém?...”...Disfarçando,dei uns passos pro lado e olhei se vinha alguém por trás dele...

Voltei pro meu lugar e minha voz quase não saiu...

Eu:”-...Não...”...Olhei pra ele tentando entender a pergunta e tentando não sentir o que estava sentindo.Nos olhamos como se buscássemos um no olhar do outro a resposta pra tudo e muitas vezes a resposta vinha entre um sinal e outro...

Então...Sem deixar de me olhar,molhou os lábios e com um certo mistério,“disse sem dizer”...

M:”-...Well...”...Disse contornando os meus lábios com seu intenso jeito de olhar..Ah...

Na hora senti meu estômago queimar(pra não dizer a bichinha.kkkk) e olhei pra muitos lugares ao mesmo tempo:Parede,teto,chão...Fiquei nervosa e percebendo-me assim colocou seu dedo na minha boca e novamente trocamos olhares...Ai...

Eu não estava entendendo mas eu queria muito e rezava pra ser o que eu estava pensando...Seu olhar era sério,carinhoso e envolvente,tudo ao mesmo tempo...Nada dissemos,apenas respirávamos com dificuldade tentando manter distância..Mas quem disse que conseguimos?Com os olhos abertos começamos a aproximar nossas bocas..Senti sua mão me tomando pela nuca,me trazendo pra ele e faltando menos de 1 cm,ele não me beijou...Apertou minha nuca e fechou os olhos...Se controlou...

M:”-...Não podemos fazer isso aqui...”...Disse ofegante conseguindo fazer minha respiração sumir na hora...Eu quase morri ali vendo aquela boca linda se afastando paulatinamente da minha...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Eu:”-..Hã??...”...Olhei pra ele sem entender nada,nada...

Ele só ficava me olhando,lindudo...Caraca,sorte que te amo Mike,sorte...

Me afastei dele e me encostei na parede do corredor...Ele realmente brinca comigo,só pode...De verdade não gostei dessa vez,eu realmente não estava mais agüentando de tanto querer...Voltando a cena...

Me afastei dele enqto ele me acompanhava com os olhos sem nada dizer...Ele sabia como eu estava,tbm estava assim...

Me encostei na parede,coloquei a mão na testa e respirando fundo olhei pra ele...

Eu:”-...Vc está me deixando louca,confusa...Eu choro...Sinto medo...Te desejo...Não sei o que é pra fazer,qdo posso fazer...Pára Michael...”...Falei sério de verdade...

(Continua...)

**Migas lindas,eu repeti os últimos capítulos pra não ficar tão sem nexo.Esse foi o penúltimo.Bjsssssssssssss

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Aline Joseph escreveu:####Continuação####

Ele não se importou e olhando pra uma porta,me puxou pelo braço(Ai,me borro qdo ele faz isso) levando-me até lá...

Sei que na vida real os cômodos de Neverland não ficam na ordem que descrevo,é muito imenso e realmente me perco.Como no mundo dos sonhos somos nós quem fazemos tudo,façam de conta que essa porta estava bem ali...Tudo bem migas?Se não tiver porta ali,ele me encosta no chão,no teto,sei lá,mas ele tem que me encostar...Kkkkkkkkkkkkkk...Ok,voltando...

Essa porta dava acesso a todos os troféus lindos que merecidamente ele ganhou ao longo de toda sua brilhante e espetacular carreira...Mas ele não olhou com intenção de entrar e tal,ele queria apenas nos tirar do caminho onde qualquer pessoa pudesse ver...Se sozinho ele se sentiu livre pra me procurar como meu namorado,ao meu lado ele se sentiu vigiado(mesmo não tendo ninguém ali.Era medo mesmo).Mas uma vez seu lado crítico e correto voltou à tona.Não que ao meu lado ele não se sentisse meu namorado,ou se sentisse inseguro pra assumir.Pelo contrário,não daria pra assumirmos nesse momento,e ele tinha suas razões.O medo da nossa relação ser vista da forma errada,o assustava e o medo de isso vir a tona e nos separar,me assustava ao ponto de eu preferir morrer a ter que vê-lo sair da minha vida...O amei e o esperei minha vida toda,não seria justo a mídia o tirar de mim assim...Saudades dele,oh caramba....Mas voltando migas,desculpa se eu saio sempre da fic...

A intenção dele era evitar que qualquer contato nosso fosse percebido.Tinha um certo espaço na entrada da porta,não sei se me entendem.Não era um espaço enorme,mas eu não sei...Com discrição,pequenos gestos poderiam ou não ser percebidos..De verdade,eu não sei...De fato,a entrada de uma porta não esconde muita coisa,mas qdo vc está no auge dos sentimentos vc não pensa muito,apenas acha que está fazendo certo...Acho que é psicológico,não funciona,mas acreditar que funciona impulsiona alguns atos...

Mike é do signo de Virgem e eu sou canceriana,amo ler signos e a gente se combina...Kkkkkkkkkkkkkkkk....E se a astrologia falar que não,dou na cara dela!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas eu sinto que seria assim...Eu apesar de melequenta,sou tímida e fico sempre esperando a reação alheia pra tomar a minha e Mike é sempre muito cauteloso,analisando sempre as conseqüências,pensando sempre nas respostas antes de tudo...Mike é bem racional em muitas coisas,eu emocional,mas ali realmente precisávamos mais da razão pq a emoção já estava transbordando...

Enqto ele pensava se era certo ou não fazer algo,eu temia pq sou peidona em tudo..Uma mistureba linda...Kkkkkkkkkkkkkkk....

Qdo as coisas começaram a sair do nosso controle,não tivemos outra opção a não ser entrar...Mas enqto isso,vontando a cena...

Miga,nesse momento estou escutando uma música linda da Beyoncé que eu não conhecia.Uma vizinha que se converteu me deu esse DVD,e hj comecei a ouvi-lo...Fez parte da trilha do filme em que ela estrelou,”DreamGirls”...Esse filme é lindo,chorei demais..Como sempre..Kkkkkkkkkkk...Se chama “Listen”....Ai,eu gostei tanto da música que não consigo parar de ouvir,choro pra caraca...Kkkk...Gostaria que vcs escutassem nesse momento e espero que gostem,tá?..Ok,voltando...

Mike observou o corredor e viu que estávamos perto da porta onde ele guarda troféus e cartas que recebe do mundo todo.Sem pensar e sem dar importância ao meu pedido de se manter longe de mim e parar de me “provocar em vão”,ele me puxou carinhosamente pelo braço...Foi tão rápido que eu só percebi onde estava qdo parei de andar...Ele não abriu...

Me encostou na porta e antes de cometermos qualquer loucura,ficamos apenas na troca de olhares em meio à respiração na esperança de mantermos um diálogo rápido...O tempo era pouco...

Enqto nos olhávamos,pensávamos(cada um a sua maneira) no que dizer ou fazer...

O modo como me olhava me impossibilitava de falar ou fazer qualquer coisa...Esse homem realmente anula meu ar,anula tudo em mim,mas mesmo assim eu continuo tendo forças pra querê-lo mais e mais mesmo qdo não posso...Meu coração o ama além do que peço ou posso e isso é tudo que eu quero....

Posso descrever o tempo só pra que sintam o que estou sentindo,mas não consigo descrever tudo que ele é e me faz sentir.É um estranho e lindo jeito de amar...

Trocamos olhares e nada mais durante uns 15 minutos...Pareciam longos,realmente pareciam...

Ele fazia questão de me olhar e qdo seu olhar mudou,do nada comecei a sentir uma forte vontade de chorar...

Consegui segurar as lágrimas,mas não evitei que meus olhos ficassem molhados...Respirei fundo fazendo força para as lágrimas não criarem forças.Desviei o olhar e qdo tornei a olhá-lo vi que permanecia imóvel com o mesmo olhar lindo...Dei um discreto sorriso,na verdade era nervoso...Ele continuou me olhando assim um bom tempo até começar a se aproximar.Não estávamos tão distantes,mas eu estava encostada na porta,na parte que me “escondia” um pouco e ele estava no corredor mesmo,de frente pra mim...Eu estava tão encolhidinha,que se alguém passasse direto não me perceberia ali,a menos que parasse pra tentar entender com quem Mike falava...E até aqui nossa conversa foi apenas entre olhares...Mas isso iria mudar...

Quase nos beijamos no corredor que dá acesso a cozinha

e só não fomos além pq Blanket apareceu,agora estávamos sozinhos e tudo caminhava pra isso novamente...

Mike sutilmente se aproximou e projetou seu rosto sem encostar no meu e qdo virei o meu,cheguei a sentir um ar quente e abri um pouco meus lábio na esperança de receber os dele...Oh,God...Simplismente ele desviou e deu um carinhoso beijo na minha testa...Fechei meus olhos e uma discreta lágrima desceu no meu rosto no mesmo tempo em que senti seu rosto se aproximando carinhosamente do meu ouvido...

M:”-...Me perdoe(senti seu nariz no meu pescoço.Ohhh)...Não posso dar tudo o que vc quer...Não agora...Só mais tarde...”...Disse afastando (sem querer) seu rosto do meu pescoço sem olhar pra mim.Sua preocupação naquele momento era tanta que evitava me olhar...O medo de sermos vistos na hora errada,fazia a gente parar mesmo não querendo...

Também evitando olhá-lo,com a voz trêmula continuei...

Eu:”-...Eu sei...Vc tem e é tudo o que quero...”..Rapidamente permitimos os olhares e qdo isso acontece,hum...

Nos olhamos na mesma hora e com a mesma intensidade ficando naquele discreto “Vai-não-vai”.Tudo discretamente,bem sutilmente...

Eu via aqueles olhos escuros e contornados me olhando e aquela boca linda querendo beijar a minha,mas qdo a gente se aproximava,a razão nos separava e ficávamos indo e vindo até a coragem permitir o tão desejado beijo...Aiiii,minha nossa...Aquele maxilar quadrado na minha frente,me deixava tonta...

Sabendo que não ia dar certo tocar nesse assunto(tocar na espada,sempre dá.kkk.Parei),voltei meu rosto pro lugar(eu estava chegando o rosto pra frente naquele “vai-não-vai” matador) e olhando pro chão,continuei...

Eu:”-..Acho melhor não falarmos disso agora amor...Está realmente difícil pra mim...Não consigo...”...Ele passou a mão no rosto concordando comigo fazendo um sinal positivo com a cabeça(ai,essa palavrinha me acompanha.kkk)...

Totalmente em silêncio nos olhamos durante uns segundos.Um silêncio que dizia e mostrava o qto queríamos fugir do mundo naquele momento,apagar o que estava acontecendo e fazer amor até o amanhecer...Era só o que queríamos...

Sempre tive ódio desse julgamento insano,naquele momento eu tinha mais ainda...Naquele momento isso estava estampado no meu rosto,não consigo esconder minhas emoções,não consigo mesmo tentando.Eu estava triste pelo dia,feliz em parte por ele ter dado umas risadas no café da manhã,ansiosa pra tê-o...Ai,eu estava toda enrolada com minhas emoções.Uma coisa eu tinha certeza:Estaríamos fazendo amor se Mike não tivesse que comparecer a mais uma audiência e justamente qdo vc não pode algo,é qdo vc mais quer...E a gente queria mais que tudo...Não somos tarados,apenas apaixonados demais um pelo outro.Aquela coisa que qdo olha queima por dentro,sabem?Não é uma tara de taradice sem noção,de safadeza por sexo...Não é isso..É uma coisa linda,uma química que não sei explicar,só sei que acontece e acontece mesmo...Mas eu confesso,sou tarada por ele sim...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Voltando...

Tentando disfarçar o que sentia e tentando mostrar que conseguia conter,Mike pôs lindamente as mãos no bolso enqto olhava pro chão...Sem jeito cruzei os braços e discretamente aproveitei que ele não me olhava e deu uma olhada nele inteiro...O olhei de cima pra baixo e mesmo com as mãos no bolso vi um volume anormal...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Juro que não queria escrever isso,mas verdade seja sempre dita...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ele notou que eu o olhava pq minha respiração começou a ficar ofegante,mas eu consegui me manter quieta...Era preciso...

(continua...)

Esse foi o último migas....Agora irei postar o novo.Espero que gostem..Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..Muito Mike na vida de todas e obrigada por tudo....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
####Continuação####

Fazendo um rápido resumo migas,pra não ficar nada boiando que boiando pra mim,vcs sabem,só a espada do poder e seu dourado saco dentro da banheira,ou onde ele quiser...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ou a caquinha do Mike,linda,boiando no vaso..Só esperando por mim pra eu tirar uma foto pra toda eternidade...Ai,que lindooooooooooo!!!!Juro que se Mike deixasse eu entrar depois dele barrigar,eu não ia tirar minha cara do “trono”..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Isso não é feio de dizer migas,é amor entalado,ou melhor,”Tesione Entalado”..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas voltando pq preciso mesmo correr com os acontecimentos...

Era dia de julgamento e eu sei que quase não toco profundamente nesse assunto.Eu já tentei,mas não consigo...Tenho muitas lembranças tristes desse período e tudo que eu sempre quis foi uma OPORTUNIDADE de estar perto dele e o fazer sorrir com as coisas simples...

Aqui na fic eu tento mostrar o que acontece com Mike por trás de muita dor....Eu acredito que o amor,vindo de onde for,tem mesmo o poder de remediar,claro,se assim vc permitir...

Mike permitiu que eu fizesse parte da vida dele como amiga e essa amizade abriu as portas dos nossos corações e desde então somos mais que simples amigos.É minha forma de imaginar como seria sua vida ao meu lado ou minha vida ao lado dele e sei que algumas vezes deixo essa parte triste de lado.Não gosto muito e não sei focar só em coisas tristes,sinto que de tudo na vida,se a gente não procurar razões pra sorrir,a gente não vai conseguir...

O dia começou agitado,com aquela sensação ruim em relação ao que iria acontecer,ou que de novo iriam inventar...De fato,não tem como vc ficar tranqüilo sabendo que tal hora sua conduta será julgada e que tal julgamento pode ser positivo ou não.Seria menos pior se tudo isso fosse sigiloso,mas se tornou um prato feito pra mídia,o que provocou no Mike um verdadeiro estado de pânico..

Em contrapartida,aqui estou...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Humildemente falando...E o que é mais forte do que um amor maior que tudo?Nada...E acho que é isso que tento mostrar...

Qdo vc tem um amigo(a) em qualquer momento pra te fazer sorrir,vc não se sente só,vc sente que é capaz de passar por tudo pq vc tem um amig(a)...Simplismente isso..

Não me coloco a mulher mais linda do mundo aqui pq eu realmente não sou.Me coloco como uma pessoa normal,até feia,mas que pra ele sou interessante pelo que sou e não pelo que tenho.Acho que ter,ele tem de tudo,mas alguém ser pra ele o que ele precisa,é mais complicado...Então,resumindo,o faço feliz simplismente por ser como sou e amá-lo como ele é,com qualidades e diferenças,não importando nada pra mim pq eu simplesmente o amo...

Eu deveria correr com alguns fatos,eu sei e até prometi pra mim mesma parar de detalhar...Kkkkkkkkkkkkkkk..Eu não consegui...

Fiquei pensando numa forma de correr,mas não encontrei pq simplesmente deixaria de ser eu e isso é estranho...

Mesmo se eu correr,não conseguirei entregar a fic pronta na data combinada,então,acho melhor deixar como está,mas dando uma leve apressadinha pelo tempo que perdi...

Eu estava pensando em apagar essa parte do corredor e como mágica já aparecer no julgamento...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Tbm não consegui....Tentei,exatamente nesta hora em que vc está lendo essa linha,resumi os capítulos anteriores,mas não consegui...Portanto,eu vou repetir uma parte de onde eu parei e daí eu continuo normalmente...

Espero fazer com que sintam o que eu sinto,espero de todo o meu coração que gostem e peço desculpas se não estiver tão bom qto queriam,eu sempre me esforço muito..Desculpa qualquer erro de portugês ou erro simples,qdo corro pra escrever falta sempre uma letrinha..Enfim migas....Espero que gostem e sonhem no meu lugar...Esperei muito por este dia,estou nervosa e se estiver ruim podem falar...Amo muito vcs e muito obrigada por esperar...Bjs e lindos sonhos...Ah,migas...Antes de tudo queria mostrar um vídeo pra vcs,na verdade é mais a música.Eu a escutei sem parar fazendo esse capítulo e confesso que me ajudou a morrer mais..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu não conhecia essa música da Janet e desde que vc Line me mandou essa música eu não paro de ouvi-la...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Como essa parte é um pouquinho,digamos,envolvente...Com vcs...”Rupe burn”,Janet Jacksonnnnn!!!!!!Adoro essa música Janet,sua safadex tbm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

http://www.youtube.com/watch?v=aAHgRBwItmE

Espero que curtam e que consigam ver o vídeo pq eu não consegui,sorte que tenho essa musica..Pobre é uma meleca,né?Kkkkkkkkkkkkkkkk..Ok,agora vamos...

Buscando controle no silêncio(e Mike é ótimo nisso),Mike continuou com o olhar direcionado pro chão enqto eu aproveitava pra admirar tudo que ele é sem culpa...Rsrsrsrsr...É uma atração fora do normal,eu não consigo não olhar e não querer esse homem que sempre foi tudo pra mim.Ele ali pertinho de mim,com aquele cheiro e jeito só dele,ai...Caraca,eu realmente “morro morrendo”,assim como “vivo morrendo” e “morro vivendo” por ele.Entenderam migas?Kkkkkkkkk..Se não entenderam,tudo bem,pq eu tbm não sei explicar o que quis dizer...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mike me deixa lesada das idéias.Como diz minha miga linda que amo Line:”Coisas de Aline Joseph”...Kkkkkkkkkkkkkkkk...Ok,voltando que preciso correr..Prometo diminuir as melecas,mas nunca vou diminuir a Espada do poder.Isso não dá pq nem murcha a espada murcha!Por isso vc é o cara UDO!!!!O deliçudo que nunca fica murchudo!!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ok,parei de verdade verdadeira...Deixa eu me lembrar onde que eu parei...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ah,tá...Lembrei...Uii...

Mike parecia obedecer seu controle,olhava distraído pro chão,procurando pensar em coisas que não levasse seu olhar pro meu...

(gif lindo!!Imaginem ele assim olhando pro chão)

Quieta o olhei...O admirei...O desejei...Mas minha respiração começou a falar mais alto e ele então se desconcentrou...Percebi que ele havia se “desconectado” pelo seu maxilar quadrado e lindo.Ele engoliu discretamente a saliva fazendo com que seu queixo lindo se movesse sutilmente...Ai,eu amo olhar seus detalhes e vi isso de pertinho..Ai...Em seguida,ele me olhou...

Oh,God...Perceber seu olhar lentamente se tornando meu,me fez sentir como se uma forte descarga elétrica parasse meu coração.Juro que gelei e só não fiz pipi na calça pq me controlei..Kkkkkkkkkkkkkkkk...Sorry migas,verdade seja dita,esse é meu lema sempre..Kkkkkkkkk...

Ele me lançou um olhar matador permanecendo com as mãos no bolso e acompanhou meu olhar indo pro lugar onde o volume era anormal...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Assim que notou que realmente seria impossível não “percebê-lo”(ai,socorroooooooooooooo),prendeu o riso conseguindo se conter...

Eu não...Acabei rindo mesmo sem som...Ele fez de tudo pra não rir,e teve a “cara-de-pau” de olhar pra porta onde eu estava sem me lançar um olhar...Tudo isso pra não cair em tentação...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ele respirou,respirou...E acabou me olhando novamente...

Foi uma olhada discreta,porém fatal,vcs sabem como é o jeito dele olhar...Ele faz “tipo”,sabem?Eu morro qdo ele finge estar tímido,ou se faz de inocente,parecendo não saber de nada,morro!Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Mike é muito “cara-de-pau” em algumas situações...E muito,muito ”Espada-de-pau” em todas as situações..Sorry migas,verdade seja dita pq eu não vou morrer entalada...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sabem do que falo,morrem como eu...Ai,socorro...

Lógico que ele notou pq minha cara me entregou e tbm pq não tinha como não ver...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Por nada nesse mundo consigo disfarçar minha cara de tarada,peidona,de tudo...Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Ok,voltando....Ai,calor matador...Ai,ai...

Eu,que estava achando fofo e engraçado seu jeitinho lindo,logo parei de sorrir qdo o vi me olhando assim...Novamente ele começou a me confundir,deixando meu coração fraco mesmo batendo desesperadamente...Na minha cabeça de retardada,eu pensava que ele acharia feio da minha parte querer “algo” com ele justamente faltando pouco pra irmos pro fórum,por isso eu não sabia como reagir.Tentava seguí-lo pra não errar e acabava confusa pq Mike era mestre em despistar qualquer coisa.Ele sempre mudava o olhar,seu jeito...Mesmo ele sendo o dono da situação,eu sentia que ele tbm me queria,seu corpo só faltava entrar no meu...Ai,caramba...Uhh..Está difícil me concentrar pra escrever migas,estou quase tendo um “ataque fwlético”,juro pela espada...Caraca,como esse homem me comanda assim??Credo,como eu te quero!!!Kkkk..Mas voltando que estou morrendo...(Ninguém me perguntou nada sobre eu estar morrendo mas mesmo assim estou escrevendo)...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Migas,posso repetir a foto linda que postei sobre o olhar dele??Ai,estou morrida...Só pra ficar mais intenso novamente...

Se eu estava pensando em dizer algo ou simplesmente fazer,não iria conseguir..Fiquei parada e sem jeito não conseguia manter meu olhar no dele...Eu olhava,desviava..Olhava,desviava..E ele lindo,assim...Sem mudar e nem pôr..Hum...

Me olhando da mesma forma,ele tirou sua mão direita do bolso(a outra ficou junto com a espada.Kkkkkkkkkkk),levou-a até seu queixo e ficou passando o dedo polegar no furinho que ele tem sem dizer nada...Continuava me olhando da mesma forma...

Eu estava muito nervosa,e isso já era visível.Aquele silêncio e certos olhares aumentavam a intensidade de tudo e eu realmente não sabia no que aquilo ia dar...

Podia ser dia de julgamento,podia até ser o dia em que o mundo ia acabar,mas ele é homem e eu mulher,e qdo dois querem,o resto é apenas resto e o lugar passa a ser apenas um lugar...Tudo parece simples,mas se tratando de Michael Jackson,não...Esse cabeçudo lindo(e que “cabeça” minha gente!kkk) sempre tem que pensar nas conseqüências...Ai,como eu estava louca pra acabar com esse “sempre”..E com ele tbm pq ele estava acabando com minha vida...

Querendo de uma vez por todas acabar com o nosso “fogo invisível”,Mike deu um importante passo...

Respirou fundo e cruzando os braços(lindoooo) olhou discretamente pro decote sutil da camisola,desviando o olhar rapidamente...

Eu percebi e respirei mais do que ele...Nesse momento ele molhou os lábios e desse mesmo jeito(de novo a foto migas.kkkkk),pondo o cantinho do dedo na boca,ele pausou antes de falar...Parecia pensar no que fazer...

(por favor migas,é desse jeitinho mesmo agora,tudooooooo)

Ele se aproximou do meu rosto bem lentamente indo em direção ao meu ouvido...Sua respiração era quente e sutilmente ofegante...Sua voz saiu arrastada e máscula..Aiiiiiiiiii...

M:”-...Pq saiu daquele jeito?...Hã?...”Disse se controlando pra não me beijar...Vi seu rosto no meu,indo e vindo meio que perdido.Tomei coragem e inclinei o meu...O beijo só não rolou pq ele afastou o rosto antes de eu conseguir beijá-lo...Ai,ai novamente...Imaginaram isso com vcs?Oh,God...

Com o coração na garganta e com a sensação de que não iria sobreviver,olhei pra ele sedenta,procurando o meu controle...

Eu”-...(trocávamos olhares profundos)Não queria que me visse chorando...Eu...”..Falei bem baixinho,sem piscar e sem conseguir terminar a frase.Ele me olhava de um jeito meigo mas ao mesmo tempo intenso...

Novamente me confundia enqto os segundos passavam e me calavam...

Perdida em seu olhar e sem encontrar palavras pra manter o foco no assunto,olhei pro chão tornando a olhá-lo em seguida...

Eu:”-...Eu não estava me sentindo bem...”..Foi o que consegui dizer...

Ele continuou com seu rosto na mesma posição,sem subir ou descer o rosto...Eu que olhei pra cima,ai que homem lindo...Ele só desceu o olhar,nada mais...

M:”-E agora?...Se sente melhor?...”...Aiii..Senti seu olhar entrar em mim qdo ele olhou pra minha boca e fez isso de um jeito que me fizesse perceber,ele queria que eu o acompanhasse...

Com dificuldade o acompanhei sem quase conseguir falar...

Eu:”-...(contei até 3 pelo pensamento)Sim...”...Ele apenas fez um sinal positivo com a cabeça(Qual?A escolha é nossa!Eeeeeeeee!kkkkkkkkkkk) e antes que ele fizesse ou dissesse algo,eu continuei...

Eu:”-...E...E vc?...(trocamos olhares)Está se sentindo bem?...”..Perguntei sem maldades...Ele deu uma rápida olhada pelo corredor tornando a me olhar novamente...

(Novamente a mesma foto migas,essa é a foto do capítulo.Kkkkkkkk)

M:”-Sim...”...Respondeu ainda tendo algo a mais pra dizer...

M:”-...E vc que está me fazendo ficar assim...”Desceu o olhar,dando outro sentido pra frase...Um sentido lindudamente safadex..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Migas,nesse momento imaginem como na cena em que Bella se transforma em vampira,o sangue dela faz aquela “viagem” toda,só que aqui no meu caso,isso acontece “in my bichinha”,ok?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Zoando...Zoando nada que eu quase morri qdo Mike falou desse jeito olhando em seguida pra Espada do poder...Aiiiiiiiiiiii...Ele sabe que mata e gosta de me matar(vcs tbm migas.Eeeee!!),tanto que ficou me olhando pra ver minha reação...Ou como no filme,minha transformação...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vampirudo Lindo do caraca!!!Vou sugar sua espada!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Parei de melecar,voltando ao sonho...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Rapidinho migas,eu preciso desentalar essa imagem que não sai de mim...

Tipo,os vampiros querem o pescoço,certo?Mas eu seria uma vampira diferente...Estou imaginando a Espada do poder na minha frente,suculenta,sem fim,enorme...Não importa se é branca,preta,flocos,é a minha espada do poder e eu iria prender os meus dentes nela e sugar tudo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ok,perdão migas.....Desabafei,agora eu vou parar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vou repetir nossa última fala pq me perdi como sempre..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Desse jeito a fic nunca acaba mesmo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ok,voltando migas...

Eu:”-...E...E vc?...(trocamos olhares)Está se sentindo bem?...”..Perguntei sem maldades...Ele deu uma rápida olhada pelo corredor tornando a me olhar novamente...

(Novamente a mesma foto migas,essa é a foto do capítulo.Kkkkkkkk)

M:”-Sim...”...Respondeu ainda tendo algo a mais pra dizer...

M:”-...E é vc que está me fazendo ficar assim...”Desceu o olhar,dando outro sentido pra frase...Um sentido lindudamente safadex..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu:”-Ai,Michael...”..Nem deu tempo de respirar direito e ele já foi agindo...O tempo estava passando e ele olhando pra ver se vinha alguém...

M:”-...Chega um pouco pra cá...”Disse abrindo a porta...Rapidinho migas,uma rápida observação..Kkkkkkkkkkk...Não sei como Michael abre as portas de Neverland...Kkkkkkkkkkkkkkk...Digo,no sentido de como deve ser a fechadura..Kkkkkkkkkkkkkkk..Como eu sou pobre,só consigo imaginar chaves,mas ele é rico,né?Pode ser com cartão magnético ou até mesmo com mágica...Kkkkkkkkkkkkkkkkk..Vai saber,Mike está pagando!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Só quero que vcs imaginem aí,ok?Até pq a única chave que quero ver entrando em alguma fechadura é a chave....Deixa eu ver,”A chave mestra”?..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Não,a Jackson mesmo...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Ai,morri aqui...Kkkkkkkkkkk...Voltando a cena...Vou repetir a fala dele migas lindas que amo...Sonhem no meu lugar sempre...

O tempo estava passando e ele olhando pra ver se vinha alguém...

M:”-...Chega um pouco pra cá...”Disse abrindo a porta...

Parei na porta encostando meu corpo na entrada...

Eu não estava entendendo,apenas obedecendo qdo senti sua mão tocando no meu quadril de forma discreta...

Eu:”-O que vc vai fazer?...”...Olhei pra ele ao mesmo tempo assustada,surpresa e morta...Daquele jeito sexy e envolvente que faz qdo dança,ele apenas se aproximou como se fosse me contar um segredo e sussurrou no meu ouvido antes de entrarmos...Ele sempre tem resposta pra tudo...

M:”-Well...(respirou fundo no meu ouvido.Ooooohhh)O que vc quer muito fazer...Quero te mostrar e te fazer sentir o qto estou bem...”...Desceu novamente o olhar pra que eu entendesse sem que ele precisasse explicar...Migas,migas,migas e migas!!!!Pelo que vi(e vcs sabem que vi e vejo mesmo),pelo volume,tamanho e movimento,Mike estava mais do que bem...Kkkkkkkkkkkkkk..VIVA A ESPADA DO PODER QUE SÓ NOS FAZ BEM!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Mike estava tão sedento que nem esperou a porta fechar pra fazer algo...Empurrou a porta com o pé pois sua mão estava ocupada demais..As duas...E eu??Uma morrida retardada,como sempre...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Fiquei estatalada e parada olhando pra ele qdo vi que ele tentava abrir o fecho da calça,queria tanto que estava se enrolando..Ai,que lindo,que lindo!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...A cena foi rápida,ta migas??Morram com amor..Kkkkkkkkkkkk....Ele empurrou a porta “com o pé”(“Who´s Bad?”É como eu canto nessa parte..Kkkkk) já com as mãos lá pra adiantar..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Qdo me toquei fui logo como louca no cio pra ajudá-lo qdo ele me agarrou pela nuca e me engoliu pela boca....AAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Juro que morri migas,juroooooooooooo!!!Ele soltou o fecho e com aquelas megas mãos que amo me agarrou pela nuca e desentupiu meu humilde corpo humano...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Eu literalmente estava entalada...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Caraca migas,maior beijão mesmo..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...OBRIGADA DEUS POR ESSA OPORTUNIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Por um instante parei o que estava fazendo e agarrei seu corpo pra encostar no meu e acabamos parando na porta aos amassos e carícias...Parecia uma gritante luta pela vida,só que não dá pra descrever quem era a caça e quem era o caçador,éramos um só....Oh,God...

(Continua....)

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
####Continuação####

Mike me empurrou contra a porta com a força do seu beijo e com a força do seu corpo querendo ser meu...Nos beijamos com tanto desespero que nem sei de onde tirávamos o ar pq não existiu pausas...Não existiu palavras...Só existiu a linguagem corporal...

Apertei tanto seu corpo,seu ME,sua Espada...AI...Acariciei suas costas largas enqto ele levantava minha perna pra..Enfim..Sentir algo e eu tbm..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vou ter que pular umas coisinhas pq é preciso...Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Enqto segurava minha perna,Mike fazia movimentos,vcs sabem...Kkkkkkkkkkkkkkkkk...E só qdo ele soltou minha perna foi que de fato,eu abri o fecho...Ai...Ele ficou paradinho me olhando,esperando..Respirava tanto,parecia estar no show tamanha falta de ar...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Rapidamente eu tirei a espada mais peculiar do planeta...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Sabe qdo um arqueólogo acha depois de muito trabalho o objeto escondido há séculos??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...A minha cara qdo eu vi a espada do poder,foi tipo:”-ACHEI!!ACHEIIIIIIIIIIIIIIII!”...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Antes de tirá-a eu a senti,e claro,Mike amou isso...Deixei minha mão nela enqto ainda estava “guardada” e ela parecia explodir,minha nossa...Mike estava bem demais..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ele deu um sorriso sapeca me encostando novamente com um beijo..Qdo o beijo parou aí sim eu a tirei....Oh,God...Oh,God...Oh,God forever...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Mike ficou parado na minha frente,imóvel,mas sua espada estava bem móvel...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ele me deixou acariciar...Hummm...E no auge,eu sem querer sussurrei...

Eu:”-...(respiração faltando)...Ai,Michael..Eu vou morrer...Eu vou morrer...”...E era assim que eu sentia,como se fosse morrer de tanto tudo que eu estava sentindo....Colocando sua mão direita sobre a minha(tbm direita,sou destra.kkkkk),ele me ajudou com os movimentos mostrando como queria que eu fizesse..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vou matar esse homem,eu juro que vou!!!!...Rindo,ele sussurrou enqto “me ensinava”...”Professorudo lindo”,me mostre sua régua?Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

M”-(respirando entre os dentes.aii)...Oh,please...Não quero que morra...Não vê que preciso de vc?Hum?...”...Controlando o riso nos beijamos ofegantemente enqto eu fazia “meu dever de casa”,se é que me entendem migas...Kkkkkkkkkkkkkkkkk..Assim que o beijo parou,Mike ficou quietinho,sentindo coisinhas,me olhando,observando...Eu achei fofa a carinha dele de quem estava prendendo o que estava sentindo ao mesmo tempo que estava adorando ficar olhando...Olhei bem dentro dos lindos olhos dele e caprichei no carinho,onde vcs sabem...Kkkkkkkkkkk...

Eu:”-...Estou fazendo direito professor Jackson?...”..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Caímos na risada na mesma hora...E deixo claro que em momento algum larguei meu “Lápis Jackson”...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Não tem estojo que caiba tudo isso...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Achando graça do meu humor num momento daqueles,Mike deu uma respiradinha linda e aos risos continuou...

M:”-(risos)..Hummm...Quer brincar de professor agora?..Sou exigente menina...(me olhou sem desvio.aii)...Sou observador e mando fazer novamente se algo der errado...”...Ele mesmo riu em seguida...Ai,que lindo!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Apertei bem o “Lápis Jackson” e não ficando pra trás,brinquei tbm...Kkkk...

Eu:”-...Aii..Vc é o melhor professor do mundo,sabia?(rimos muito quase aos beijos)..Se eu errar professor Jackson,pode mandar que eu faço novamente qtas vezes o senhor quiser...Pode mandar....Pode mandar...”...Repeti até ele me calar com sua boca...Ahhh...Nos beijamos e aos beijos ele continuava...

M:”-...Não se preocupe menina(me segurou pela nuca e me beijou de novo)...Vc é uma boa aluna...Boa em tudo...Olha isso!Oh,God...”...Disse fazendo aquele biquinho lindo apalpando meus sei...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Daí as coisas “foram indo”,vcs sabem....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Sua mão foi descendo,de um jeito tão másculo que eu só conseguia deixar...Eu só conseguia querer...

Sua mão foi descendo e seu corpo encostava no meu dando leves,como dizer sem morrer...Kkkk...Ele dava aquelas empinadinhas matadoras como nos shows,vcs sabem migas...Kkkkkkkkkkkkkkkk...Ele fazia de um jeito tão fofudo,tão deliçudo que não consigo explicar direito..Kkkkkkkkk....Morrida aqui,lá e em qualquer lugar..Kkkkkkkkkkkk...Respirávamos com controle,assim como nossos movimentos eram controlados...Mais um pouco e sairíamos do controle totalmente...Por ele(e por mim tbm) estaríamos nus ali,e posso confessar uma coisa?Era assim que o sentia mesmo vestido...Ai,que lindo,que lindo!!!!...Bem,uma importante peça(Espada do poder) já estava á mostra,tínhamos que controlar o resto...Rsrsrsrsrssrs....

Nos beijávamos profundamente(profundamente mesmo.aii) qdo senti que suas carícias estavam ficando da mesma forma...

O beijo parou por falta de ar...De ambas as partes...

M:”-..Ainda está usando isso?...”...Sussurrou parando sua boca perto da minha e sua mão bem lá,pronto,falei...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

In my(e na de vcs migas)bichinha....Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...É o único jeito fofo de dizer migas lindas que me entendem...Kkkkkkkkkkkkk..Não posso dizer que foi na minha “rã”,né?Feião isso...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...”In my bichinha”,é o lugar e nome perfeito...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Parei,voltando a cena matadora...Mike parecia sempre esquecer que eu estava assim...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Era muito fofo ver sua carinha de “T.E”...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Aqui na fic,Mike sente isso por mim migas,por vcs tbm!!!Vacas xô,never!!!Não agüento mais vcs...Oportunistas dos infernos,afff...Suas “Tiradoras de OPORTUNIDADES”,ODEIO VCSSSSSSSSSSSSSS!!Mas voltando...Kkkkkk...

Como eu dizia,sua mão parou e sua carinha fofuda de “Tesione Entalado” encantava ainda mais...Sei que parece bobeira,mas realmente esse tipo de coisa me deixava sem graça.Não ia deixar Mike ver minha calçinha com uma fralda cheia de Blood..Kkkkkkkkkkkk...Pode não parecer mas eu sou a maior peidona na farofa da História,pode crer..Kkkkkkkkkkk...Falo dos dois peidos,o “peido” de medo e o “peido” de peido mesmo,aquele que fede...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas claro,com educação,sem ninguém saber ou sentir....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ok,migas...Deixa eu parar de porcaria,que de porcaria as vacas ganham...Kkkkkkkkkkk...Voltando...

Ri um pouco tímida e sem saber o que dizer,apenas respondi que sim balançando a cabeça...Que vontade de ver a “Cabeça Jackson” balançando...Kkkkkkkkkkkkkk..Ops,parei...Parei...Parei!!!1,2,3...

Fic de verdade,voltandoooooooooooooo...

A coisa estava tão intensa,tão profunda que nem por isso Michael se afastou...Seu corpo continuou querendo o meu e sua mão apenas havia parado os movimentos.Vendo minha discreta timidez,ele foi direto...Como sempre é qdo tem pressa e muita vontade...Oh...

Mike sabe seduzir ao mesmo tempo sem deixar de ser meigo e romântico,acho que ele sabe usar bem sua arma...Kkkkkkkkkk..Saiu estranha essa frase,mas de todo modo,ele sabe usar sua arma..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Oh,calor matador...

Serinho migas...Quero que imaginem esse olhar,ok?Não sei se consigo achar fotos,não tenho mais tempo direito e minha net é mais lenta que eu...Kkkkkkkkkkk...Mas gosto de descrever e espero que imaginem com vcs,ok?Vamos lá...É com amor que sonho,por favor não entendam mal minhas melecas...Rsrsrsr...Ok...

Bem,a foto da fic,do dia,do capítulo,ou como quiserem migas,é essa que vcs já sabem....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu não consigo parar de olhar,é como se fosse feita pra esse momento pq é exatamente esse olhar que tento dizer...Mistura sensualidade com seriedade,ai..Não consigo descrever...Deliçudo mesmo..Parece que ele quer te despir com o olhar,caraca!..Mais um pouquinho dessa foto pra vcs sonharem melhor..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O que tento dizer dessa cena rápida é que cada detalhe nele é especial,nem tem como pra mim,passar despercebido..O modo como fala,como gesticula,como respira,como pensa,ai,tudo encanta...

A cena foi muito rápida,ta migas?Vcs sabem que tenho mania de transformar um simples olhar,num filme com várias partes,durante milhões de meses..Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Sou assim mesmo,me perdoem por isso,mas é sem querer...

Michael é alto e isso realmente me atrai de forma que não consigo explicar...Vê-lo me olhando,me querendo e descendo seu corpo pra tornar o encaixe perfeito,ah...Ele acomodou seu corpo pra facilitar “as coisas”(se é que me entendem) e sua mão já estava no lugar certo...Então,ele só foi direto e não alongou mais nada...

Seu olhar me olhava sem desvio...Um sério sexy e meigo ao mesmo tempo..Eu não agüento qdo ele faz isso...

Em poucos segundos começei a sentir um cheiro e um calor que vinham da boca dele...Encostou suavemente a ponta do seu lindo nariz no meu e sussurrou quase me beijando...

M:”-Oh,please...(respirou quase dentro da minha boca.Ohh)Tem que tirar...”...Molhou sua boca na minha mordendo a minha parte inferior...Oh,migas..Estou morrida,morram comigo por favor...Kkkkkkkk....Ai,que boca linda ele tem,que gosto meu pai!!!Assim que soltou meus lábios,nos olhamos sem desvio qdo senti sua mão direita puxar algo...Hum...

Ofegante deixei que ele puxasse e tudo isso sem desviarmos o olhar,a respiração...Foi maravilhoso...

Fiquei quietinha como sempre faço,apenas sentindo seus movimentos que foram rápidos...

Mike começou a puxar o elático da minha langerie,sem se importar em tirar a camisola.Por cima mesmo ele começou a puxar mas na direção que pudesse tirar tudo...Pôs a mão por dentro(juntamente com a camisola) e foi fazendo movimentos pra descer,sabem?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Safadudo lindo da minha vidaaaaaaaaaaaaa!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu poderia arrancar tudo,mas eu queria que ele fizesse isso,assim como tem coisas que ele prefere que eu faça,coisas do amor..Kkkkkkkkkkkkkk..Tá,coisas do calor...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Enqto ele fazia isso(com rapidez)sua boca deslizava pelo meu pescoço e qdo ele novamente encontrou a minha,foi minha vez de agarrar a parte inferior da sua maravilhuda boquinha linda....E eu agarrei com todo amor..Aiiiiii...Ele deu uma leve risada enqto eu prendia sua boca na minha e qdo novamente aprofundamos o beijo,o telefone novamente tocou....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..Não me matem migas,mas eu preciso cortar aqui pq ainda tem o julgamento e o banheiro,ta?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Essa cena nem existia e eu jurei que o corredor ia sumir pra correr com a fic,mas vcs sabem...Mike me provoca..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Por pouco a espada não esfarelou com o susto..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Queríamos tanto que havíamos esquecido que era um dia importante e que o telefone não iria parar de tocar.Graças a Deus(e á mim que escrevo.Ah,muleque!kkkkkkkkk) que demorou pra tocar...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas voltando migas...

Entendemos que não era a hora mas dizer que ficamos felizes com o telefone,era mentira.Pq ele não tocou no corredor caraca?Tocou logo qdo Mike me tocava!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Injustiça!!Declaro esse telefone culpado!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O telefone não parou de tocar e apenas ficamos parados,na maior falta de ar tentando ficar calmos...Ai,migas...Vcs são testemunhas do qto a gente precisa fazer amor..Kkkkkkkkkkkkkk...

Mas serinho,nos olhamos com um olhar de quem sabia que isso iria acontecer.Não havia nada que pudéssemos fazer pra mudar isso...Restava apenas respirar fundo e deixar pra depois,novamente....Aii...

Respiramos,ajeitamos o cabelo,respiramos novamente...

(Continua...)

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mã mamãe que cap. foi esse? As fotos do Mike mordendo os lábios inferiores é de matar a minha pessoa...
Poxa eu estou louca, semana de provas caraca estou sem dormir, lendo loucamente...
Espero que vc consiga lêr as mensagens...
Amiga eu vou mandar pra vc por e-mail meus contos mais eu não tenho kkkk eu irei mandar um conto em seu face por msg e depois vc me responde por lá, pq eu não posso postar aqui pq é muito erótico kkk....

TE AMO VC

Bia MJ

Monitores
Monitores
Nossa amei o capitulo de amiga continua logo

Bia MJ

Monitores
Monitores
Nossa amei o capitulo de amiga continua logo

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Ms.Brown escreveu:
OMG
Não posso acreditar no que meus olhos veem!

Line Joseph voltou!!!

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê.
Estava morrendo de saudades!! Caraca, tanto tempo que eu não entro no fórum, que nem lembrava mais como se faz o login, hahahahahaha. Ontem errei 3 vezes, hoje só uma, hahaha.
E voltou grávida, né?

Michael Safadudo!

Hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahhahahahhah.... Fizeram coisas ... Nem esperaram o banheiro ficar pronto!
Em falar em banheiro, ele vai ficar pronto, pois mandarei o pedreiro até Neverland.

Agora banheiro fica pronto!
Line, minha querida, fica com Deus. Tenha uma ótima noite, e um excelente domingo. Mande um abração para o João e um beijinho para Sophia Joseph, hahahahaha.
I Love tu! Beijos
Oi,Line.... Minha amada e verdadeira amiga... Que saudades de vc..Tudo bem que nos falamos todos os dias,mas vc sabe... Miga,minha especial amiga..Eu gostaria de responder vc com a mesma alegria com a qual me respondeu nesse fofo e lindo recado,mas vc sabe o que aconteceu e prefiro não estragar com minha tristeza.Só vou resumir dizendo que a amo,que agradeço a Deus por vc estar ao meu lado em todos os momentos alegres ou tristes da minha vida e o que me deixa feliz é saber que vc vai ter na memória a mesma alegria que eu nesse momento em que vivi minha gravidez,mesmo que por poucos dias..Eu nunca vou me esquecer dos planos que fizemos pra esse bebe miga,e sei que algum dia vc será a madrinha dele,tá?Então,eu te amo e obrigada por existir na minha vida e ser a pessoa maravilhosa que vc é..O mesmo eu digo pra sua mãe,tá miga?Vcs moram no meu coração,hj e sempre e muito obrigada por tudo...Mudando de assunto,aproveito pra agradecer por ter feito parte do meu mundo amiga.Sei que vamos envelhecer falando da fic e vc vai sempre dar na minha cara com a bengala por ela nunca ter tido fim...Eu te conheço e imagino isso..Kkkkkk...Obrigada por ter entrado na fic,só assim tive a OPORTUNIDADE de ter vc na minha vida.Vc me deu força em todos os momentos e sempre que eu pensava em desistir,me fazia insitir...Obrigada por tudo miga,por ter lido cada palavra idiota que escrevi,cada meleca sem sentido,cada taradice,cada tudo pq o Mike é tudo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vc esperou com carinho cada capítulo,releu com paciência as milhões de vezes que refiz a fic,vc se colocou no meu lugar e sonhou comigo,desejando tbm a morte de todas as vacas estrangeiras...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Obrigada miga,nunca vou esquecer de nós duas(lembra daquele gatinho ou ratinho com uma metralhadora na mão?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) armando um plano pra jogar as vacas na vala e vc falando daquele filme "3oo"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai,grandes melecas,grandes aventuras...Enfim miga,eu não sei dizer adeus...Sei que a gente volta a sonhar numa nova fic,ou nessa,futuramente,quem sabe...Quem sabe no próximo século alguém acha meu pc enterrado no barro de Belford Roxo,tipo múmia sabe?Kkkkkkkkkkkk...Daí eles acham a fic e começam uma pesquisa pra saber pq nunca teve fim....Um mistério sem resposta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem foi Aline Joseph?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ai,meu Deus...Só assim pra eu rir um pouco...

Line,eu não vou alongar pq vira a Espada do poder,vc sabe...

Obrigada por tudo e eu sei que tudo ainda é muito pouco pra tudo que vc é pra mim....

Obrigada,eu te amo muito..Com todo meu coração e minha alma....

Fica com Deus miga,vc e sua doce mãe,hj,amanhã e sempre....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum: