Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Mais que uma simples amizade...

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir em baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

Bia MJ

Monitores
Monitores
Nossa amei o capitulo de amiga continua logo

Bia MJ

Monitores
Monitores
Nossa amei o capitulo de amiga continua logo

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Ms.Brown escreveu:
OMG
Não posso acreditar no que meus olhos veem!

Line Joseph voltou!!!

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê.
Estava morrendo de saudades!! Caraca, tanto tempo que eu não entro no fórum, que nem lembrava mais como se faz o login, hahahahahaha. Ontem errei 3 vezes, hoje só uma, hahaha.
E voltou grávida, né?

Michael Safadudo!

Hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahhahahahhah.... Fizeram coisas ... Nem esperaram o banheiro ficar pronto!
Em falar em banheiro, ele vai ficar pronto, pois mandarei o pedreiro até Neverland.

Agora banheiro fica pronto!
Line, minha querida, fica com Deus. Tenha uma ótima noite, e um excelente domingo. Mande um abração para o João e um beijinho para Sophia Joseph, hahahahaha.
I Love tu! Beijos
Oi,Line.... Minha amada e verdadeira amiga... Que saudades de vc..Tudo bem que nos falamos todos os dias,mas vc sabe... Miga,minha especial amiga..Eu gostaria de responder vc com a mesma alegria com a qual me respondeu nesse fofo e lindo recado,mas vc sabe o que aconteceu e prefiro não estragar com minha tristeza.Só vou resumir dizendo que a amo,que agradeço a Deus por vc estar ao meu lado em todos os momentos alegres ou tristes da minha vida e o que me deixa feliz é saber que vc vai ter na memória a mesma alegria que eu nesse momento em que vivi minha gravidez,mesmo que por poucos dias..Eu nunca vou me esquecer dos planos que fizemos pra esse bebe miga,e sei que algum dia vc será a madrinha dele,tá?Então,eu te amo e obrigada por existir na minha vida e ser a pessoa maravilhosa que vc é..O mesmo eu digo pra sua mãe,tá miga?Vcs moram no meu coração,hj e sempre e muito obrigada por tudo...Mudando de assunto,aproveito pra agradecer por ter feito parte do meu mundo amiga.Sei que vamos envelhecer falando da fic e vc vai sempre dar na minha cara com a bengala por ela nunca ter tido fim...Eu te conheço e imagino isso..Kkkkkk...Obrigada por ter entrado na fic,só assim tive a OPORTUNIDADE de ter vc na minha vida.Vc me deu força em todos os momentos e sempre que eu pensava em desistir,me fazia insitir...Obrigada por tudo miga,por ter lido cada palavra idiota que escrevi,cada meleca sem sentido,cada taradice,cada tudo pq o Mike é tudo..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Vc esperou com carinho cada capítulo,releu com paciência as milhões de vezes que refiz a fic,vc se colocou no meu lugar e sonhou comigo,desejando tbm a morte de todas as vacas estrangeiras...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Obrigada miga,nunca vou esquecer de nós duas(lembra daquele gatinho ou ratinho com uma metralhadora na mão?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) armando um plano pra jogar as vacas na vala e vc falando daquele filme "3oo"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai,grandes melecas,grandes aventuras...Enfim miga,eu não sei dizer adeus...Sei que a gente volta a sonhar numa nova fic,ou nessa,futuramente,quem sabe...Quem sabe no próximo século alguém acha meu pc enterrado no barro de Belford Roxo,tipo múmia sabe?Kkkkkkkkkkkk...Daí eles acham a fic e começam uma pesquisa pra saber pq nunca teve fim....Um mistério sem resposta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem foi Aline Joseph?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ai,meu Deus...Só assim pra eu rir um pouco...

Line,eu não vou alongar pq vira a Espada do poder,vc sabe...

Obrigada por tudo e eu sei que tudo ainda é muito pouco pra tudo que vc é pra mim....

Obrigada,eu te amo muito..Com todo meu coração e minha alma....

Fica com Deus miga,vc e sua doce mãe,hj,amanhã e sempre....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Maria Cecília Bad escreveu:Mã mamãe que cap. foi esse? As fotos do Mike mordendo os lábios inferiores é de matar a minha pessoa...
Poxa eu estou louca, semana de provas caraca estou sem dormir, lendo loucamente...
Espero que vc consiga lêr as mensagens...
Amiga eu vou mandar pra vc por e-mail meus contos mais eu não tenho kkkk eu irei mandar um conto em seu face por msg e depois vc me responde por lá, pq eu não posso postar aqui pq é muito erótico kkk....

TE AMO VC

Ohhh..Cecília miga linda que amooooooooooooooo!!Saudades de vc miga...Te respondi por MP miga,consegui ver as fotos..Ai,só vc mesma viu??Miga,não consigo mais acessar meu email,não consigo entrar mais no msn e de verdade,nem tenho mais tempo tbm.Sempre que posso dou uma passada rápida pelo face pq não tenho paciência pq é muito lento e me irrito logo...Kkkk...Não vou escrever muito aqui miga,te mandei uma MP,espero que possa ler logo,sei que sua vida é corrida miga e que estuda muito.Eu só vim agradecer seu carinho de sempre com a fic,seu carinho e sua amizade,suas histórias que sempre me fizeram rir e sua presença maravilhosa aqui na fic.Obrigada do fundo do meu coração por ter feito parte do meu mundo e por ter tornado seu,um sonho que nunca foi só meu...Amo vc amiga,e obrigada por ter entrado na fic e na minha vida...Nunca vou esquecer seu carinho e seu jeito alegre de comentar...Obrigada sempre por tudo...Espero que tenha gostado do que consegui postar e peço desculpas pela demora,pelo imprevistos...Amei demais ter vc comigo... Um bjo no seu lindo coração miga,fica com Deus e nosso anjo lindo... Obrigada....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Bia MJ escreveu:Nossa amei o capitulo de amiga continua logo

Bia,minha sempre doce amiga...Muitas saudades de vc,espero que esteja bem...Com uma infinita alegria,venho lhe agradecer por esses momentos juntas aqui na fic.Serei eternamente grata por vc ter gostado da fic,mesmo com tantas melecas,tantos atrasos na postagem,enfim,com tudo que tinha pra dar errado,vc e outras lindas amigas fizeram parecer o certo pra mim...

Obrigada miga por ter me feito feliz com suas lindas MPs,com seus carinhosos recados aqui na fic,com sua presença na minha vida..Mais importante do que ter alguém lendo o que a gente escreve,é ter alguém quem possamos chamar de amiga,que se preocupa com a gente e que nos ama do jeito que somos..Obrigada por ter me feito feliz,fui muito feliz com vc no sonho e espero que nossa amizade dure.Amo muito vc linda e nunca vou esquecer o que vivi com vc aqui no fórum...

Desejo a vc e o seu fofuxo,as coisas mais lindas do mundo e que sua vida seja cada dia melhor....Obrigada por ter se tornado minha amiga,por ter se preocupado comigo qdo estava triste,e por me fazer rir mais qdo estava feliz,amo vc miga...Peço desculpas por ter que parar a fic aqui,mas infelizmente não tenho saída....Com o coração partido eu saio,levando comigo tudo de maravilhoso que vcs me fizeram sentir....

Obrigada por tudo miga,espero que tenha gostado e algum dia,quem sabe,eu consiga realizar o meu sonho de escrever o sonho por completo...

Obrigada por ter entrado na fic e na minha vida...Espero que assim seja....Amo vc,muito obrigada por tudo...

Fica com Deus miga e nosso anjo lindo....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Bem....Eu acho que chegou a hora de dizer adeus....E eu que tenho tanto medo dessa palavra pq ela causa dor,tristeza,saudades,mas como tudo na vida tem um fim,acho que chegou minha vez...

Eu não sei dizer adeus,não sei colocar um fim,não sei nem como fazer isso...Só posso dizer que parte de mim sempre vai ficar vazia por mais uma vez não conseguir dar um fim merecido pra fic e muitos foram os motivos...Eu que pensei que nesse ano tudo daria certo em relação a fic,mas muitos imprevistos aconteceram e juntando isso a minha mania de refazer e refazer...A fic atrasou de uma forma que nem correndo eu conseguia me atualizar.Á moderação eu só tenho que agradecer,pois foram pacientes comigo e muito generosas,muito obrigada pelo espaço e pelo tempo que me deram.Me deram oportunidade de escrever a vontade,sem medo de nada,só do tempo mesmo pq eu sabia que meu tempo ficava cada vez menor pra tanta coisa pra sonhar...

Agradeço e tbm me desculpo,fiz o que pude pra cumprir o prazo mas fiquei muito tempo sem net e sem pc e os afazeres tomavam conta do meu pouco tempo.Muito obrigada e me desculpem pela demora,foi sem querer...Quem me dera se fosse como eu tinha planejado...Mesmo assim,só tenho lindas recordações que contarei aos meus netos e ao meu futuro filho,se Deus me permitir novamente.Eu peço desculpas se pareço infeliz,mas é que no momento não estou tão feliz mesmo.Estou me esforçando e até dou risadas,mas qdo estou sozinha com meus pensamentos,choro sem parar...Acabei de perder o bebê que eu tanto queria e estou tendo que por um ponto final no sonho que parece ter sido criado junto comigo.Não poderia estar feliz,soltando fogos...

O prazo pro fim da fic foi dado até o ultimo dia desse ano,mas eu não estou no momento conseguindo me concentrar pra adiantar qualquer parte,então achei justo parar por aqui e me sinto incapaz com isso.Eu queria muito mostrar pra quem não acreditou na fic por algum motivo que eu venci,consegui chegar ao final mesmo com tantas coisas acontecendo.Mas eu não tenho que provar nada a ninguém,quem me conhece sabe e me entende e é isso que importa...Se pudesse,ficaria a noite toda escrevendo,agradecendo,mas preciso ser o mais direta pq estou sentindo dores e ficar sentada dói muito..Bem...

Eu me sinto envergonhada por parar a fic aqui,mas eu acho que ele nunca terá fim,eu nunca consegui pensar num fim pra ela pq essa fic sempre esteve no meu pensamento como uma novela,mas diferente da novela que chega ao fim,o meu sonho não...Eu não sei explicar pq sou assim,mas todos os meus sonhos nunca tiveram um fim,eu sempre deixei que imaginassem o final,sempre foi doloroso pra mim e esta sendo agora pq não é verdadeiramente um fim,é algo que tenho que fazer contra minha vontade,são regras....

Eu vou continuar refazendo ela pra mim,com o mesmo carinho de sempre,sempre me lembrando de todas vcs que fizeram parte de tudo isso.Desde o primeiro dia,do primeiro fórum,até agora....Eu sempre vou me lembrar de todas,das que me ajudaram a recuperar a fic que eu havia perdido,que me deram força pra levantar e recomeçar novamente,nas que acreditaram em mim e que não me deixaram desistir...A todas vcs que me fizeram sorrir com um simples e lindo comentário,a todas vcs...Muito,muito e muito obrigada...Qualquer fic que eu venha fazer,nunca vai ter o mesmo valor que esta,vivi lindos e fortes momentos e devo tudo a esse sonho.Conheci minhas melhores amigas,"reaprendi" os verdadeiros valores,amei e fui muito amada,eu realmente só tenho que agradecer,sempre....

Não me arrependo de ter perdido noites de sono escrevendo,de ter discutido com meu marido pra ele respeitar meu momento aqui,não me arrependo de nada...Muitas vezes deixei de comer,de sair só pra estar aqui,e vcs não imaginam a minha alegria em ler o que vcs escreviam,eu chorava de alegria,não tem emoção maior e me sinto honrada por ter vivido isso.Obrigada Deus,muito obrigada por tudo que eu vivi com vcs.Não me arrependo de ter amado muito,confiado muito,nada...Eu aprendi o tempo todo,sorri o tempo todo e tbm chorei de alegria,algumas vezes de tristeza,mas isso faz parte da vida e isso aqui é real,real mesmo...

Muito obrigada pela leitura de todas,mesmo as que nunca postaram,e obrigada tbm as que não gostaram da fic.Imaginar que não gostavam me deu mais vontade de fazer e dar o meu melhor pra que entendessem que ser como eu é normal,existem muitas "melequentas" por aí...kkkkkkkkkkkkkkk...Sei que são tímidas,mas desentalar é lindo e se de alguma forma minha fic "ajudou",eu posso morrer feliz...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Me sinto leve por ter sido eu mesma,por não mudar nunca,por jamais julgar..Lembro qdo minha fic começou e eu fui muito criticada...Hj eu dou risada,mas como eu chorava por não entender o pq de não me entenderem...Fui deixando isso de lado ao perceber que existiam as que me entendiam,e isso foi me fortalecendo,me alegrando e o resto passou a ser pequeno perto da infinita alegria que escrever me proporcionava.Escrever de forma normal,como se vcs estivessem na minha frente,me fez imensamente feliz pq eu sempre escrevi assim qdo estava no colegio interno,como se soubesse que em algum lugar,algum dia eu iria dividir tudo o que sentia....Obrigada por lerem meus desabafos,meus mais profundos desejos,´peço desculpas pelas minhas melecas idiotas,mas eu sou assim mesmo e sei que isso afasta e assusta...Kkkkkkkkkk....Peço desculpas e agradeço por tudo...

A felicidade que eu senti durante todos esses anos postando a mesma fic,eu nunca saberei descrever e palavras são poucas pra agradecer a cada uma de vcs...Quem realmente me conhece sabe a tristeza que está sendo mas eu vou dar um jeito de realizar o meu sonho de um dia postar tudo que ainda tinha pra vir...Não sei o que dizer pra vcs,o que vou fazer,eu realmente não sei...Vou deixar a vida me levar sem deixar de sonhar pq os sonhos nunca tem um final e se existe um final feliz,pra mim,ele nunca vai acabar...Sou daquelas que acredita no sonho e eu sei que algum dia vai se tornar real.Pelo menos eu o fiz real pra mim,esperando que tenha sido o mesmo pra cada uma que sonhou comigo...Continuem sonhando,acreditando,um dia acontece...Qdo?Eu não sei,tenho paciência,e espero o meu lugar...A minha OPORTUNIDADE....

O meu sonho existe e ele nunca foi só meu...Ele continuou a existir pq todas vcs estiveram comigo..Com muita tristeza eu dou um "até logo"...Não sei qto tempo dura,mas eu não vou desistir pq eu amo esse homem,eu amo sonhar e parar de sonhar é como parar de amá-lo,deixaria de ser quem sou...Amo soltar o que ele me faz sentir,amo dividir o que todas nós sentimos,enfim,simplismente amo tudo isso....

Posso dizer que amo muito vcs,pq realmente amei e amo,vcs não só leram o que escrevi,mas entraram no meu mundo,na minha vida de um jeito que não sei explicar...Só quem sente isso sabe...

Eu não estou conseguindo me despedir,não consigo parar de chorar...Só queria que soubessem que dei meu tudo em cada letra,em cada parte e fico com o coração apertado de não poder mostrar o que tem pela frente.É a tristeza que vou carregar,sei que muitas se cansaram por ser muito longa,eu peço perdão...Amo todas vcs,muito obrigada por fazerem parte da minha vida...

Antes de terminar,novamente agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade e por ter colocado esse homem na minha vida....

Ele foi o motivo maior de TUDO...Meu eterno "King of TUDO"....

I love you,forever....

A todas,todas e todas que passaram pela fic e na minha vida...Eu nunca esquecerei vcs,nunca....Obrigada pela alegria que cada uma me fez sentir....Nada apaga,nada...

Obrigada pelos sonhos mais lindos Michael...

Sonhar com vc é o melhor remédio que se pode ter,vc não sabe o bem que me faz...Eu amo vc,obrigada por tudo...Te amo mais que tudo...

Vou sentir falta de escrever isso:"

####CONTINUAÇÃO####

(Continua...)

E continua,algum dia vai continuar....

Crislei Bitencourt

Novato (a)
Novato (a)
Aline obrigada pela MP me avisando do fechamento da fic! Bom, só tenho a agradecer e dizer que passe o tempo que passar eu vou esperar p/ terminar de ler o resto da fic, eu também queria dizer que ainda que demore muito tempo sua história e sua pessoa nunca serão esquecidas por mim, através das suas palavras eu sou capaz de sentir o Mike mais próximo, acho que alegrar a vida das pessoas, e principalmente a minha, foi um dom que Deus te deu. Eu continuarei lendo, relendo e sonhando com essa história, assim como o Michael, "Mais que uma simples amizade" será minha saudade boa, são meus anjos!
Sem clima de despedida, porque estou esperando tenaz e fielmente a continuação.
Beijos e até logo!♥ batecoração*

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Crislei Bitencourt escreveu:Aline obrigada pela MP me avisando do fechamento da fic! Bom, só tenho a agradecer e dizer que passe o tempo que passar eu vou esperar p/ terminar de ler o resto da fic, eu também queria dizer que ainda que demore muito tempo sua história e sua pessoa nunca serão esquecidas por mim, através das suas palavras eu sou capaz de sentir o Mike mais próximo, acho que alegrar a vida das pessoas, e principalmente a minha, foi um dom que Deus te deu. Eu continuarei lendo, relendo e sonhando com essa história, assim como o Michael, "Mais que uma simples amizade" será minha saudade boa, são meus anjos!
Sem clima de despedida, porque estou esperando tenaz e fielmente a continuação.
Beijos e até logo!♥

Crisleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Oh,minha nossa senhora miga linda,que saudades de vc flor!!!Como vc está?Espero que bem miga linda...Oh,meu Deus...Que lindo Crislei,muito,muito,muito e muito obrigada...

Do fundo do meu coração,eu não tenho palavras que expressem o que estou sentindo agora.Não tenho como te agradecer pq palavras faltam...

Eu vou sentir muita falta desse espaço,desse encontro,de tudo isso e eu confesso que estou louca,louca de saudades e triste pq a fic é realmente parte de mim e me sinto vazia por não poder continuar...Não estou conseguindo dar passo em outra,tentei,fiz até umas linhas,mas meu coração tem raiz aqui e de alguma forma,em algum lugar,em algum tempo,eu vou continuar...Amigas como vc linda,que me fazem acreditar que minha fic tem algum valor e que não é tão horrível qto eu pensava.Muito obrigada por me fazer sentir melhor,por me fazer chorar mas de alegria por vc ter sentido tudo o que escrevi.Saber que vc gostou e fez parte dela com amor,é a maior alegria que posso receber e isso guardarei pra sempre,pra sempre e pra sempre...Eu não consigo parar de chorar nem sei mais como te agradecer por ser doce e carinhosa.Vc sempre foi uma fofa com a fic,sempre fez lindos comentários e me fez muito feliz mesmo...Muito obrigada flor,muito obrigada por não se cansar da fic,por ter esperado e por continuar esperando...Espero um dia reencontrar vc na nova etapa da fic,eu tbm vou te esperar com todo amor,não quero perder o contato miga,por favor não suma como muitas fizeram,dói demais...

Ai,minha nossa do choro sem controle..Não consigo parar de chorar,eita nós..Eu nunca li coisas tão lindas e vc não tem que agradecer nada miga,eu quem fui presenteada com vc,com sua amizade,seu carinho e sua atenção.Eu que sempre serei grata,e sempre vou me lembrar e agradecer por toda consideração e carinho que vc teve com a fic e tbm comigo.Me sinto honrada por vc gostar tanto da fic,por vc se colocar no meu lugar e entender tudo que escrevi.Muito,muito obrigada mesmo....Ao longo do tempo a fic foi aumentando,assim como o medo de não agradar.De alguma forma eu sempre achei minha fic pequena e ruim perto de tantas lindas e nada melequenta e eu sempre me perguntava o que tinha de errado comigo procurando sempre dar o melhor de mim...Todo esse medo sumia qdo eu lia cada recado lindo que vc e todas que fizeram parte deixaram aqui.Muitas não tem noção do qto é importante pra quem escreve um simples "oi"..É como se sentíssimos que não estamos "alone".Obrigada por acompanhar,por acreditar que posso continuar....Vc é uma fofa linda,que diz coisas lindas e sinto muita verdade em suas palavras,tanta verdade que choro sem parar...Obrigada por amenizar minha tristeza,por abraçar meu coração e por se importar comigo.Muito obrigada novamente...

Obrigada por gostar de mim linda,mesmo tendo um jeito torto e doido,mesmo assim vc não teve vergonha de ser minha amiga,não teve vergonha de postar na fic.Um obrigada mais importante,por vc querer manter a amizade,o contato,o sonho...Isso sim é um sonho...E quero que vc sempre faça parte da minha vida linda,pq eu espero um dia ter a OPORTUNIDADE de poder continuar a fic..Se algum lugar me aceitar como sou,ou se esse forum que amo estar me der futuramente um espaço,eu continuo com todo amor...

Até lá,vou seguir os sabios conselhos de uma amiga que amo muito,e vou refazendo com calma pra qdo voltar estar tudo ok...

Esperança é a última que morre não é miga?E com lágrimas nos olhos e uma dorzinha no coração,eu te agradeço por colocar a fic "Mais que uma simples amizade" ao lado desse homem maravilhoso,como saudades boas....É assim que está sendo pra mim,Michael e a fic,são uma parte de mim que me faz esquecer as outras partes...

Eu não estou conseguindo dizer muito miga...Ao mesmo tempo que estou feliz em saber que a fic tem um espaço especial pra vc,choro...Simplesmente outra parte de mim chora de tudo...

Obrigada por seu jeito maduro de escrever de me ensinar que despedida é um ponto final e que a fic ainda não chegou ao fim...Em um determinado momento,ela vai continuar e eu espero com paciência,ja esperei tanto....

Obrigada por ter me permitido fazer vc rir..Não sei se é um dom,mas eu só fico feliz se conseguir fazer feliz quem tbm tanto me faz...Obrigada por cada palavra miga,Deus te abençoe e amo vc....Obrigada por ter entrado na fic e na minha vida..Não poderia deixar de te mandar uma MP agradecendo por tudo e avisando que dessa vez tbm não foi...

A gente se encontra miga e obrigada por tornar leve esse momento...Nunca,nunca e nunca vou esquecer o que vc está fazendo ao meu coração....God bless you miga....Que vc seja cada dia mais feliz,que Mike sempre te faça ter os sonhos mais lindos e nunca se esqueça de que em mim sempre tera uma amiga pra te fazer sorrir sempre,nem que seja com melecas do bem...

Obrigada por tudo....Muito Michael na sua vida linda,fica com Deus..Amo vc amiga...Bjssssssssssssssss....

****A todas MPs que recebi,meu eterno obrigada...Vcs fizeram parte da minha por muito tempo,e sempre as levarei comigo.Me fizeram muito feliz e os momentos felizes o tempo jamais apaga....Obrigada a todas pelo carinho e a algumas em especial,obrigada pela amizade fora do forum,pelo amparo em questões pessais..Vcs são demais,as amo demais....Bjs e que nossa amizade dure,dure e dure.....(Esse "verbito" me lembrou a Espada do poder...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Sorry migas).....Obrigada a todas....

Crislei minha amiga baianinha linda que amo..Um até logo,a gente em breve,qdo Deus permitir,volta a sonhar,tá?Obrigada por tudo novamente miga linda....Bjs no seu lindo coração....

Crislei Bitencourt

Novato (a)
Novato (a)
Obrigada de novo pelo carinho!
Deus te deu o dom das palavras e da sinceridade, obrigada pelo presente de ter dividido e trazido o Michael para a minha vida e de todas as pessoas que acompanham a fic, através da sua história. Que Deus te abençoe em cada momento de sua vida, até logo! Very Happy

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Crislei Bitencourt escreveu:Obrigada de novo pelo carinho!
Deus te deu o dom das palavras e da sinceridade, obrigada pelo presente de ter dividido e trazido o Michael para a minha vida e de todas as pessoas que acompanham a fic, através da sua história. Que Deus te abençoe em cada momento de sua vida, até logo! Very Happy

Minha linda...Novamente muito obrigada por tudo!Eu que sempre serei grata não só a vc,mas a todas que me deram oportunidade de ser quem sempre fui,de sonhar como sempre quis sonhar...A todas muito obrigada...Vou sentir muita falta disso tudo,como venho sentindo sempre....Chorei muito lendo suas lindas palavras miga e não consigo encontrar palavras pra agradecer todo o seu carinho de sempre.

Com muito amor e carinho vou guardar vc no meu coração,assim como tudo que me escreveu...Eu que fui presenteada com amizades inesquecíveis que o tempo jamais vai apagar...Obrigada por ter feito parte desse sonho louco,e por ter se tornado alguém muito especial pra mim...Algum dia,quem sabe a gente se encontra em um sonho...

Quero que vc saiba que me fez muito feliz e que nunca vou me esquecer do seu carinho maravilhoso.Deus te abençoe muito mais miga e obrigada por tudo novamente...

Fica com Deus e muito Mike na sua vida..Que ele te faça ter os sonhos mais lindos do mundoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Bjs miga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Amo vc linda....

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
eu não li o final, não tem?

Belinda Jackson

Nossa que fic linda...pena que não li o começo e nem pude ler o final...vc ainda escrevera ela Aline...Desculpe sou nova aqui e ouvir falar tanto da sua fic que fiquei curiosa pra ler e aqui estou foi a primeira fic que li aqui no fórum mas acho que cheguei meio tarde né.
Bom espero que volte a posta ela pois ela é linda parabéns.

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
macario escreveu:eu não li o final, não tem?
Macário???Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que saudadessssssss!!Caramba,faz  muito tempo que não entro no fórum,por isso não sabia que tinha comentários.Obrigada amiga,desculpa a demora pra responder....
Infelizmente não pude termina-la,a fic é muito gigantesca e cada vez que recomeço,acrescento novas cenas e isso vai aumentando.Kkkkkkkkkkkkkkk...Fora que ando sem tempo direito e  meu pc sempre fica ruim.Meu prazo aqui acabou,mas  estou tendo a chance de postá-la novamente em um outro fórum.Te mando uma MP,ta???Bjs amigas,saudades mil!!!!Obrigada pelo carinho e por ter feito parte dela.Amo vc,fica comDeus e nosso anjo lindo......Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Belinda Jackson escreveu:Nossa que fic linda...pena que não li o começo e nem pude ler o final...vc ainda escrevera ela Aline...Desculpe sou nova aqui e ouvir falar tanto da sua fic que fiquei curiosa pra ler e aqui estou foi a primeira fic que li aqui no fórum mas acho que cheguei meio tarde né.
Bom espero que volte a posta ela pois ela é linda parabéns.
Nossa Belinda,nem acredito que vc postou na fic...
Eu confesso que estou chorando....Ninguém sabe ou entende o que essa fic significa pra mim.Tanto que só vou parar de postá-la qdo conseguir dar um final lindo pra ela...
Primeiramente,meu profundo obrigada por tamanho carinho.Não sei encontrar palavras que a façam sentir o qto me deixou feliz e emocionada...Foi uma linda surpresa ler seu lindo comentário.Eu nem imaginava que ainda iriam ler minha fic,pensava até que muitas aqui nem gostava pq comentam mais umas que outras,enfim....A minha não faz parte do gênero de muitas,por isso fico emocionada por saber que existem as que gostam.
Muito obrigada pelo carinho e me bateu uma tristeza por vc não ter lido tudo. É esse tipo de coisa que me entristece,pq não depende da gente continuar postando,eu não queria parar mas tive problemas pessoais que atrasaram a fic e o prazo que estava acabando.Mas pra minha alegria,encontrei um fórum sem prazo e pra doidas como eu ser livre pra morrer...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Falando sérinho agora....
Belinda,copiei seu comentário e vou guardar pra sempre,viu?Muito obrigada do fundo do meu coração....
Eu ainda a escrevo sim linda,vc é uma fofa e foi muito generosa em ler e comentar mesmo já sem continuação...Obrigada sempre...
Minha vida é essa fic Belinda,qto mais difícil fica pra postar,mas eu continuo...Eu fiquei tão assim,como dizer?...Não sei dizer...Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Eu não sabia que falavam da fic e caraca,que legal...Saber que vc veio a fic através de outras pessoas,me deixa feliz....Mande um abraço á suas amigas,que mesmo sem eu conhecer,fizeram parte da fic.Diga que sou grata,do contrário não iria te encontrar aqui...
E fiquei mais impressionada em saber que mesmo sem ler o começo e o final,vc entendeu a fic,e gostou dela..Deus abençoe por esse simples gesto...Já ganhou um espaço no meu coração....
Obrigada por ter escolhido a fic pra ler primeiro.Vc é uma fofa....E olhe,nunca é tarde pra nada...Olha,eu nem imaginava que iria ter comentário,e olha vc aqui!!!!
Vou te mandar uma MP com o link do fórum onde comecei a postar a fic.Espero que vc goste e vai dar pra acompanhar pq está bem no comecinho mesmo.Nem rolou beijo ainda...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Coloquei mais coisinhas e ainda estou na primeira noite em Neverland....kKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Essa versão está mais matadora..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Bjs Belinda,sua linda....
Obrigada mesmo por ter me deixado feliz com seu carinho....Tenha um lindo final de semana,fica com Deus e muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissão deste fórum: