Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson está revoltada com oferta da Liga de Futebol de Lingerie da América

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Katherine Jackson está "revoltada" que a filha adolescente de Michael, foi
abordada pelo comissário da Liga de Futebol de Lingerie da América e
pediu para ser a porta-voz da organização da juventude.

Um membro da família disse ao RadarOnline.com: "Katherine vê isto como um
ataque repugnante sobre uma menor. Há uma tempestade dentro da família
no momento. Uma porta-voz da adolescente, para uma liga de lingerie?
Isso é apenas assustador e francamente ofensivo. "

A Matriarca Katherine Jackson é a guardiã dos três filhos da estrela pop Michael Jackson.

A oferta seguiu a notícia de que Paris, 13, tornou-se a primeira menina
em sua história em Los Angeles na escola privada a obter a convocação
para um time de futebol de bandeira.

LFL Comissário Mitchell Mortaza disparou uma carta ao espólio de Jackson pedindo a adolescente para assinar como uma porta-voz da juventude.

Na carta, Mortaza escreveu: "(A pessoa a se inscrever para o cargo) será a introdução de clínicas de jovens em todo o país a introduzir o jogo de futebol para jovens senhoras numa fase inicial da vida.

"Gostaríamos de convidar Paris para se tornar a porta-voz para o programa da LFL da juventude e, talvez, começar a treinar para uma carreira de futebol
futuro na LFL, quando ela atinge a idade de 18 anos."

Radar On Line

http://forevermichael.forumeiros.com/

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
AAAA não vejo problemas!!!! Deixa de ser quadrada oo Katherin ¬¬

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Também achei de mau gosto. Até ridículo. Mas não imaginei que iriam tão longe com esse pedido.
É um despautério. rs
Pra começar Paris nunca disse que queria seguir carreira. Isso foi invenção do TMZ Só porque a menina joga futebol na escola. Normal.
Mas o Radar On Line exagerou ao dizer que há uma tempestade por causa disso. Aí foi pra dar destaque a matéria.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Hum ;; ela falou pra Oprah que quer ser atriz .. só porq ela joga não significa que ela será

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Isso é um absurdo!
A Paris já falou que quer ser atriz, não jogadora de futebol!
Futebol de lingerie?
Sem mais comentários...
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
AA.. ME EXPLIQUE AI UMA COISA LINGERIE NÃO É O NOME DO TIME NÃO É???

VOU CONSERTAR O QUE DISSE ANTES.... ELA PODE JOGAR SIM... + COM ROUPA NÉ?!!!
VIAJEI AKI, PENSEI QUE LINGERIE ERA O NOME DO TIME =/ OMG.

A DONA KATHERIN TÁ MAIS QUE CERTA.. KI PUTARIA É ESSA?!!!! OUX

Kylee Moonwalker

Super Fã
Super Fã
Hã ?

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
EU TO BOAINDO AKI.. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE REALMENTE TA ACONTECENDO?!!!!! OMG ESTOU ME SENTINDO UM PEIXE FORA D"ÁGUA...............

O NOME DO TIME É LINGERIE? OU LINGERIE É OUTRA COISA?

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Laysa Kaufmann escreveu:EU TO BOAINDO AKI.. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE REALMENTE TA ACONTECENDO?!!!!! OMG ESTOU ME SENTINDO UM PEIXE FORA D"ÁGUA...............

Futebol de lingerie é aquele em que as mulheres adultas só jogam de lingerie, ou seja, só de calcinha e sutiã.
Isso é mais comum nos Estados Unidos, onde também tem as Animadoras de Torcida, que usam pouca roupa e coreografias ousadas.
Assista o filme: As Apimentadas que você entenderá o que acabei de explicar.
Um beijinho no rosto de amizade.

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Isadora mharry escreveu:
Laysa Kaufmann escreveu:EU TO BOAINDO AKI.. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE REALMENTE TA ACONTECENDO?!!!!! OMG ESTOU ME SENTINDO UM PEIXE FORA D"ÁGUA...............

Futebol de lingerie é aquele em que as mulheres adultas só jogam de lingerie, ou seja, só de calcinha e sutiã.
Isso é mais comum nos Estados Unidos, onde também tem as Animadoras de Torcida, que usam pouca roupa e coreografias ousadas.
Assista o filme: As Apimentadas que você entenderá o que acabei de explicar.
Um beijinho no rosto de amizade.

OBRIGADA EU TAVA AKI TIPO ASSIM: Rolling Eyes SEM ENTENDER NADA KKK

OUTRO BEIJINHO NO ROSTO DE AMIZADE (KK) Very Happy

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu tbm tava sem entender nada rsrsrs

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
futebol de lingerie? Michael não iria aceitar que a filha fizesse parte deste time.
Katherine está certa!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
MyGirl escreveu:Também achei de mau gosto. Até ridículo. Mas não imaginei que iriam tão longe com esse pedido.
É um despautério. rs
Pra começar Paris nunca disse que queria seguir carreira. Isso foi invenção do TMZ Só porque a menina joga futebol na escola. Normal.
Mas o Radar On Line exagerou ao dizer que há uma tempestade por causa disso. Aí foi pra dar destaque a matéria.

Sim flor, é exatamente isso!! AFFFF esses tablóides, ninguém merece!!! Oxe parece que não cansam de exageros!!! vomita*

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Mano, Lingerie não era o nome do time??? Shocked Agora não entendo mais nada.

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Smooth Angel escreveu:Mano, Lingerie não era o nome do time??? Shocked Agora não entendo mais nada.

RPZ EU TAVA QUE NEM VOCÊ BOIANDO KKK

LINGERIE É CALCINHA E SUTIÃ... ELES QUEREM QUE ELA JOGUE FUTEBOL COM POUCA ROOUPA.. ENTENDEU AGORA?!!!!!

weslim camargo

Fã
michael ta se revirando no tumolo

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Laysa Kaufmann escreveu:
Smooth Angel escreveu:Mano, Lingerie não era o nome do time??? Shocked Agora não entendo mais nada.

LINGERIE É CALCINHA E SUTIÃ... ELES QUEREM QUE ELA JOGUE FUTEBOL COM POUCA ROOUPA.. ENTENDEU AGORA?!!!!!

CUMEQUIÉ???? MANO, EU TAVA APOIANDO A IDEIA DELA JOGAR FUTEBOL ACHANDO QUE LINGERIE ERA O NOME DO TIME! Ç.Ç ~se mata~

I'll never let you part.

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI..... MICHAEL VAI VOLTAR DANDO VOADORA EM TODO MUNDO KKKKK###

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Smooth Angel escreveu:
Laysa Kaufmann escreveu:

CUMEQUIÉ???? MANO, EU TAVA APOIANDO A IDEIA DELA JOGAR FUTEBOL ACHANDO QUE LINGERIE ERA O NOME DO TIME! Ç.Ç ~se mata~

EU TAMBÉM PARCEIRO OLHA LÁ O 1º COMENTÁRIO KKKKK

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Laysa Kaufmann escreveu:
Smooth Angel escreveu:
Laysa Kaufmann escreveu:

MEU DEUS affraid NACREDITO Ç.Ç Antes tava mó assim "Putz, Katherine, é só um esporte, o que ela quer mesmo é ser atriz"... Mas é futebol de lingerie mesmo? O futebol americano de lingerie? PQP! Katherine certa!
(Como que as meninas aguentam as pancadas sem ter nenhuma proteção, aliás? Shocked )

I'll never let you part.

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Smooth Angel escreveu:
Laysa Kaufmann escreveu:
Smooth Angel escreveu:
Laysa Kaufmann escreveu:

MEU DEUS affraid NACREDITO Ç.Ç Antes tava mó assim "Putz, Katherine, é só um esporte, o que ela quer mesmo é ser atriz"... Mas é futebol de lingerie mesmo? O futebol americano de lingerie? PQP! Katherine certa!
(Como que as meninas aguentam as pancadas sem ter nenhuma proteção, aliás? Shocked )

PRA O PESSOAL SE ENTRETER MELHOR KKK..... ESPORTE + BUNDA = PREFIRO NÃO COMENTAR KKKKK

DEVE TER UM MONTE DE TARADO PRA FAZER MASSAGEM EITA.. TRABALHO BOOM, KKK \O PRA QUEM GOSTA LOL

ymoraes

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aah agora eu entendi ..

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu também pensava que só era o nome do time...mas de todos os modos se fosse ou não ela sempre diz que quer ser atriz não jogadora...Além de que sua avó está mais do que certa...

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu também não tinha entendido, nem sabia que existia isso,kkkkkk

Pensei que fosse apenas jogar futebol, o que a meu ver seria normal.

Mas se é com pouca roupa (praticamente pelada né) concordo plenamente com D.Kathe estar indignada, principalmente por ela ser tão religiosa.

É uma tremenda falta de respeito com a menina, principalmente em saber que seu pai jamais iria permitir tal absurdo, tamanha exposição.

E eu pergunto por que, a troco de que ela iria se prestar a um papel desses?

Ela com certesa tem muitos talentos para desenvolver em sua vida e que darão muito orgulho ao seu pai.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Uma vez teve uma partida de futebol de lingerie na novela Belíssima kkkkkkkkkkk ¬¬

"Katherine vê isto como um
ataque repugnante sobre uma menor. Há uma tempestade dentro da família
no momento. Uma porta-voz da adolescente, para uma liga de lingerie?
Isso é apenas assustador e francamente ofensivo. "
Tudo bem,nem tanto,as modelos não começam a trabalhar com 20 anos,mas entendo o que ela quis dizer thinking

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: