Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você já leu livros sobre o Michael?

Ir à página : Anterior  1, 2

Você já leu livros sobre o Michael?

84% 84% [ 52 ]
16% 16% [ 10 ]
Total dos votos : 62

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Seg Jun 11 2012, 22:16

Alexandre Dias

Super Fã
Super Fã
elioenai escreveu:já li varios tudo que vejo compro.

mas o que eu mais queria ler ainda não li MOONWALK, ja procurei em varias livrarias aqui em Salvador mas não encontrei. se vcs souberem de algum site confiavel que ele esteja a venda por favor me passe, no mercado livre não tem.

Compra na Saraiva demora 7 semanas para chegar dos Estados Unidos mais chega eu comprei o meu lá e é lindo de viver Rsrs

http://www.foreverlandacasadosjacksons.blogspot.com/

27 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Ter Jun 12 2012, 06:42

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Blogger Foreverland escreveu:
elioenai escreveu:já li varios tudo que vejo compro.

mas o que eu mais queria ler ainda não li MOONWALK, ja procurei em varias livrarias aqui em Salvador mas não encontrei. se vcs souberem de algum site confiavel que ele esteja a venda por favor me passe, no mercado livre não tem.

Compra na Saraiva demora 7 semanas para chegar dos Estados Unidos mais chega eu comprei o meu lá e é lindo de viver Rsrs

Valeu querida! vou vêr se encontro.

28 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Dom Jun 17 2012, 13:40

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Ainda não li

29 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Ter Jun 19 2012, 13:57

Nane Jackson

Super Fã
Super Fã
Lí só o moonwalk ,mas tem muito tempo...

30 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Qua Jun 20 2012, 17:31

mayamurbak

Fã
tanto que já como ganhei dois de presente *-* a magia e a loucura ,e 5o anos do ícone pop :DD

31 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Qui Jun 21 2012, 11:27

Jess Jacks

Super Fã
Super Fã
Já sim, mas eu fico meio desconfortável sempre vai ter algo distorcido. Eu só confio no Moonwalk. []

32 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Qui Jun 21 2012, 11:31

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Quando eu leio alguns livros,principalmente nacionais,parece que estou lendo A Magia e a Loucura,daí eu vou lá nas referencias e sempre tem A Magia e a Loucura,quédize...Não existe vida após A Magia e a Loucura? sarcasm

33 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Qui Jun 21 2012, 22:22

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Estou a comprar um pra min

34 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Sex Jun 22 2012, 13:40

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sunshine escreveu:Quando eu leio alguns livros,principalmente nacionais,parece que estou lendo A Magia e a Loucura,daí eu vou lá nas referencias e sempre tem A Magia e a Loucura,quédize...Não existe vida após A Magia e a Loucura? sarcasm
É verdade, eu também já tinha reparado isso. até mesmo muitos documentarios e reportagem nacionais se baseiam no que diz o Tamborelli. Acho que os escritores tem é preguiça de pesquisar e saem copiando.

35 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Sex Set 14 2012, 17:21

Cintia R. Jackson

Super Fã
Super Fã
Só um, o Thriller: A vida e a musica de Michael Jackson, e é o único que eu tenho. Mas o que eu posso fazer, a escassez de money tá bem alta pro meu lado...

36 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Sex Set 14 2012, 19:13

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Já li moonwalk, a magia e a loucura, o que realmente aconteceu com Michael Jackson, que por sinal quero ler de novo.

37 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Dom Set 16 2012, 21:42

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Claro! Adoro Ler e imaginem o que não perco? isso mesmo: Tudo ref,. Michael Jackson...
Iniciei com Moonwalker escrito pelo próprio Michael ( aos pouquinhos pois é Inglês) mas me dediquei e depois quando me aperfeiçoei não parei mais!
Tenho acho q quase todos dele. Hoje mesmo comprei o do Cassio na Saraiva, Ah, que Passeio Maravilhoso quando chego por lá e encontro algo de Michael - já em Português! achei muito barato.. R$26,00...
Possuo inclusive alguns Pós sua partida, mas alguns não fazem Jus ao Rei do Pop... o povo (inclusive Quincy Jones) afirma q Michael nem era tão Grande assim.. Achei um enorme pouco caso e Dor de Cotovelo; por ter ficado de fora de This is It (acho Eu..) Disse que se não fosse ele não teria Thriller! (livro da Motown)
Absurdo: Michael lhe deu Chance e ele esnoba agora q Michael se foi...
É como a Paul, q depois de 10 anos sem gravar(John Lennon havia falecido) o Rei do Pop o convidou e depois tanto sucesso, nem homen ageou a Michael jckson em seus Shows (assisiti do Brasil) nem tocou seu nome! Ingrato! isso sim...
É isto: leio tudo, adquiro só p/ ver a veracidade.. Agora tem mais gente q irá lançar... Esse Povo não sabe Ganhar a Vida sem Michael, e ainda falam Mal alguns. Aff!!

38 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Seg Out 08 2012, 14:42

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
ler**

Eu li o livro :
-Michael Jackson Um tributo ao Rei do Pop

E morro de vontade de ler os outros livros dele, um que eu tenho loucura de ler é o MOONWALK e tbm A DANÇA DOS SONHOS !

39 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Sab Fev 09 2013, 10:25

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ja li dança dos sonhos e meu amigo michael.

40 Re: Você já leu livros sobre o Michael? em Dom Set 27 2015, 22:39

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Lí vários, meu predileto é MOONWALK, não suporto A magia e a loucura, pois não confio nesse livro, é uma fofocada e todo mundo sai espalhando essas coisas por aí, sem credibilidade...

Eu tenho uma certa curiosidade em ler Intocável: a Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson - Randall Sullivan -, vou comprar... mesmo com tantas críticas...  lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: