Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

301 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Seg Out 29 2012, 16:52

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Minhas leitoras lindas, estou com um pouco de pressa hoje, mas amanhã prometo responder a cada uma com muito carinho! Obrigado por estarem comigo! Vou postar mais um pedacinho desse final que modestia a parte acho fantástico!

Beijos a todas!

302 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Seg Out 29 2012, 16:53

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Demoramos muito para chegar em Nova Guiné, a todo momento eu pensava por que Michael tinha escolhido um lugar tão longe para refazer sua Neverland, eu nunca tinha ido lá e não fazia idéia onde ficava. Desembarcamos no aeroporto de Mendi, e ainda enfrentamos duas horas de carro até a capital. Eu estava morrendo de cansada, tínhamos viajado a noite inteira e já eram quase cinco da tarde.

Jonh Branca me distraía durante toda a viagem e sempre que eu reclamava da distancia, ele dizia: “Calma, já estamos chegando!”. Confesso que não foi o suplicio que imaginava, até que deu para relaxar um pouco.

_Bem Lily, chegamos! Essa é a capital da Nova Guiné. _Jonh disse quando paramos em frente a um hotel.

_Até que em fim! Pensei que passaríamos outra noite na estrada! Mas, porque viemos para um hotel? Onde fica a propriedade?

_Poxa! Você está mesmo com pressa não é? Não está gostando da minha companhia?

_Desculpa Jonh, mas é que eu não quero ficar muito tempo longe das crianças e toda essa lembrança não me faz bem, quanto mais rápido resolvermos isso melhor!

_Eu sei! Mas vamos parar nesse hotel um pouco, nós descansamos e mais tarde vamos para a propriedade, ainda temos que pegar uma lancha e ir até a ilha de Manus, então achei melhor...

_Meu Deus! _Eu o interrompi. _Esse lugar é mesmo longe... Jonh, você está muito misterioso... você está aprontando alguma coisa pra mim?

_Não! _Ele sorriu. _Não estou misterioso e nem aprontando nada! Fique tranquila, nós não vamos demorar.

Por um momento eu cheguei a pensar que Jonh tinha me levado àquele lugar para tentar reacender algo que há muitos anos havia se apagado entre nós, eu já estava me arrependendo de ter aceitado ir para aquele lugar, Jonh foi um ótimo namorado e por toda vida tinha sido um grande amigo, mas eu nunca voltaria pra ele, aquela possibilidade não existia, eu tinha decidido que nunca mais ficaria com homem nenhum, as marcas que Michael havia deixado em mim, não tinha substitutas. Mesmo desconfiada, aceitei tudo numa boa, ele pediu dois quartos, menos mal, eu subi, tomei um banho e depois fomos comer alguma coisa no restaurante do próprio hotel.

_Já é noite! Nós vamos dormir aqui e amanhã bem cedo pegaremos a lancha está certo?

_Está bem! Mas... Jonh... você tem... tem alguma coisa para me dizer?

_Sobre o que?

_Não sei, estou achando isso tudo muito estranho... esse lugar no fim do mundo... essa demora!

_Não tem nada de estranho, você é que é muito desconfiada Lily!

_Sei lá! Deve ser mesmo, acho que também aprendi a desconfiar de tudo.

_Como você está se sentindo agora?

_Estou bem... na medida do possível...

_Seria tão bom se Michael estivesse aqui conosco não é?

_Seria sim Jonh... mas eu não quero falar sobre ele!

_Porque?

_É inútil querer não lembrar, mas as vezes tenho que fugir dos meus pensamentos se não vou acabar enlouquecendo.

_Lily... se... se você pudesse ter Michael de volta... o que faria?

_Que papo é esse Jonh?

_Não, é serio! E se... se a vida te desse a oportunidade de ter Michael de volta?

_Poxa Jonh, você agora foi fundo! Se eu pudesse ter Michael de volta?

_É! Digamos que vocês brigaram, ele foi embora e agora está pedindo pra voltar... você o aceitaria de volta?

_Claro Jonh! Que pergunta! Olha, vamos falar de outra coisa?

_Já pensou se ele cruzasse aquela porta e corresse para seus braços?

_Porque você está fazendo isso? Você quer saber se eu ainda amo Michael? Você não acha que é muito cedo pra esquecer?

_Não é isso... deixa pra lá1 eu estou fazendo papel de bobo não é?

_Está sim! Eu vou dormir agora! Te vejo amanhã!

_Lily, não fica brava comigo! Desculpa!

_Tudo bem! até amanhã!

Eu fui para meu quarto chateada. O que Jonh queria afinal? Porque me dizer aquelas coisas? Tudo parecia muito estranho, mas nada me tirava da cabeça que ele iria me pedir para voltar, não tinha outra explicação, eu não via a hora de ir pra casa.

Demorou mais acabei dormindo, eu estava tão cansada que apaguei e quando dei por mim, meu celular estava tocando.

_Lily, sou eu! Desculpa te acordar tão cedo, mas temos que ir, a lancha já está a nossa espera!

_Que horas são Jonh? _Eu falei bêbada de sono.

_São cinco da manhã, quanto mais rápido formos, mais rápido voltaremos!

_Tudo bem, já vou descer!

Eu já estava de mau humor, que droga, já não bastava todo aquele mistério ainda tinha que acordar as cinco da manhã? Mas pelo menos eu ia conhecer logo aquela propriedade, decidiria logo o destino dela e pronto, tudo estaria acabado.

Pegamos um táxi e fomos para o porto de Moresby, lá já havia uma lancha nós esperando. Jonh e eu não conversamos muito, ele ficava o tempo todo no celular falando baixinho e aquilo estava me irritando ainda mais. Navegamos cerca de vinte minutos e ainda de longe pude ver uma espécie de ilha, com muito verde e arvores tropicais que sobressaiam em meio a colinas rochosas, a medida que nos aproximávamos a água ficava cada vez mais cristalina, parece que Michael sabia mesmo o que estava fazendo quando escolheu aquele lugar.

Quarenta minutos depois, a lancha parou em uma praia e um barco pequeno nos levou a terra seca, não havia porto, nem ponte, nós desembarcamos diretamente na propriedade.

_Bem vinda a sua Neverland, Lily! _Jonh falou apontando para o lugar.

Aquilo era maior e mais lindo do que imaginava, não tinha nada a ver com a antiga Neverland, era um lugar quente, de sol vibrante e o cheiro que vinha do mar dava um toque de Havaí no lugar.

_É lindo Jonh! E grande também!

_Tinha que ser não é? _Ele sorriu. _Venha, eu vou te levar a casa.

Caminhamos para dentro da propriedade e bem no centro havia uma casa enorme e linda, não parecia muito que havia sido comprada há algum tempo e estava vazia, pelo contrario, estava muito bem cuidada.

Quando entrei na sala, meu coração disparou, eu senti um cheiro que conhecia muito bem, um perfume que há vinte anos tinha me hipnotizado e que estava impregnado em minha mente, fiquei calada por um momento enquanto Jonh me observava, andei um pouco, toquei em uma poltrona e fechei os olhos, eu podia imaginar naquela hora o que Michael faria daquele lugar se estivesse vivo. Uma brisa entrou por umas das janelas laterais e de olhos fechados, vi os cabelos dele agitando-se e cobrindo seu rosto pálido, minhas mãos pesaram, meus olhos inundaram, eu sabia que sentiria aquilo quando chegasse.

_Jonh, faz muito tempo que Michael esteve aqui? _Eu perguntei chorando.

_Não! Não faz muito tempo não!

_Parece doideira, mas sinto a presença dele! _Jonh não me respondeu nada. _Sinto o cheiro do seu perfume... nossa! Meu coração está quase saindo pela boca! Quando ele esteve aqui?

Jonh, colocou uma mão no queixo e outro na cintura, ele estava estranho.

_O que foi Jonh? Você também sentiu o cheiro dele?

Ele ficou me olhando e eu achei que também estava se lembrando de Michael.

_Bem, acho melhor conhecer o restante da casa, você me acompanha?

_Lily, antes eu preciso te dizer algo!

_O que foi?

Ele se aproximou, segurou minhas mãos e apertou um pouco.

_É... eu não sei como dizer... mas... bem, eu estou envolvido nisso até o pescoço, eu trabalhei para Michael a vida inteira, sempre fui fiel, sempre fiz tudo para zelar por ele, nós tínhamos quase a mesma idade, mas eu me sentia um pouco pai dele e mesmo quando você escolheu ficar com ele... mesmo assim não deixei de amá-lo, bem que tentei... mas a verdade é que sempre fiz tudo por ele e prometi que continuaria fazendo, não importa o que aconteça, eu prometi cuidar de você e dos seus filhos...

_Jonh, o que está acontecendo...

_Olha, eu... eu não tenho outra maneira para lhe dizer isso, espero que você entenda... mas é que... _Ele suspirou fundo, abaixou o tom da voz e sussurrou: _É que Michael está aqui!

Eu senti como se alguém tivesse dado um tapa em meu rosto, eu tentei puxar minhas mãos, mais ele apertou ainda mais não me deixando sair:

_Que brincadeira é essa Jonh? Não... não tem graça!

_Não é brincadeira Lily! Michael está aqui!

Quanta coisa passou na minha cabeça naquele momento, eu só podia está sonhando, não era possível! Alias aquilo não tinha nada de sonho, era um terrível pesadelo:

_Lily, olha! Tudo que aconteceu foi um plano, sua vinda aqui é parte desse plano. Michael não morreu, ele teve que sair do ar, teve que armar isso tudo para continuar vivo...

_Para Jonh! _Eu gritei. _Para pelo amor de Deus! O que você está querendo? Quer me enlouquecer é isso? Que loucura é essa? Me trazer pra esse fim de mundo, me afastar dos meus filhos pra dizer uma asneira dessa? Por que isso Jonh?

_Não é loucura Lily! Meu Deus, eu sabia que você ia pirar, calma, senta aqui, deixa eu te explicar!

_Não, eu não quero ficar calma! Eu quero ir embora agora! Eu não sei porque você está mentindo desse jeito, mas antes que eu perca a cabeça de vez, quero ir embora!

_Eu sei que é impossível acreditar, mas não estou mentindo! Michael está vivo! Tente lembrar das palavras dele, tente lembrar dos acontecimentos, ele precisou fugir, ele precisou fazer isso... e agora está precisando de você!

_Por favor Jonh! _Eu estava tremendo e chorando, minhas pernas perderam o equilibrio e eu tombei no sofá. _Por que você está fazendo isso? _Eu perguntei em prantos.

Jonh correu até mim, se ajoelhou e tocou em meu rosto:

_Nossa você está gelada! Eu sabia que seria assim, mas olha, não há como voltar! Eu preciso da sua ajuda, Michael também, desculpa se estou sendo duro, mas não há outra forma de dizer isso, você tem que aceitar, Michael está vivo sim, ele está aqui!

Nem uma mente humana seria capaz de processar aquilo! Eu sei que minha vida nunca teve nada de normal, sei que viver ao lado de Michael Jackson me fez embarcar em aventuras que nem Steven Spielberge conseguiu escrever, mas aquilo era demais, Michael não podia está vivo, eu tinha visto ele morto, eu o vi no hospital, toquei nele, falei com ele... meu Deus, dessa vez conseguiriam me enlouquecer de vez:

_Jonh, isso é um plano não é? Você está ligado aos Jackson’s e isso é um plano para me enlouquecer não é? Pode falar! Vocês querem que eu fique louca para tomarem meus filhos de vez, pode dizer Jonh! Não é isso?

_Não é nada disso! Está bem, eu sei que não vai dar pra ficar aqui só falando! Você vai falar com ele então, eu só preciso que se controle!

Eu já tinha perdido o controle há muito tempo, e só mesmo estando louca para cogitar aquela possibilidade:

_Está bem! Eu vou entrar no seu jogo então... vamos lá Jonh, onde está Michael?

Jonh segurou minha mão me ergueu do sofá e me conduziu até um corredor, eu pensava que plano doido era esse, cheguei até a pensar que estava correndo risco de vida, meu Deus se Jonh não estava mentindo porque insistia naquilo?

Chegamos em frente a uma porta que estava fechada, antes de abrir, Jonh olhou para mim, suspirou fundo outra vez e sem pensar muito, abriu a porta, meus olhos foram direto a janela que ficava bem em frente, uma silueta conhecida estava parada de costas, meu coração parou, ou melhor o mundo inteiro parou... o cheiro de pêssego maduro e perfume amadeirado ficou mais forte e mais evidente, e por mais que quisesse desviar a atenção, meus olhos não conseguiam olhar para outro lugar... corpo esguio, pernas bem posicionadas, coluna ereta, braços cruzados... calças pretas, camisa vermelha, meias brancas, chapéu de feltro... Meu Deus... é ele!

Minha boca completamente seca pronunciou o nome que não era preciso pensar para dizer, nome que falei por quase uma vida inteira, nome que por muitas vezes me fez sentir a maior e a menor mulher do mundo, nome que fluiu involuntariamente...

_Michael!!!

303 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Seg Out 29 2012, 19:14

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
AAAAHHHHHHHHHH OMG QUE DELICIA FLOR ......QUANTA EMOÇÃO, MEUS OLHOS DE ENCHERAM DE LÁGRIMA, MEU CORPO TD SE ARREPIOU....PERFEITOOOOOOOOO

BRAVO, BRAVO, BRAVO..........VC É PODEROSA GAROTA, AINNNNN COMO EU GOSTARIA QUE ISSO FOSSE VERDADE......

A SILUETA, O CHAPÉU A CALÇA PRETA, AS MEIAS BRANCAS.....E O PRINCIPALLLLL O PERFUME..... DEUS QUE SAUDADE ME BATEU AGORA.

TO ZONZA MIGA, VERDADE! E MEU CORAÇÃO SORRIU COM OQ LI, MESMO SABENDO Q ISSO NÃO É REAL......

BJS LINDA..... E PELO AMOR DE DEUS..............CONTINUAAAAAAAAAAAA mjlover.

304 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Seg Out 29 2012, 19:24

Isa DooDoo

Fã
Aaaahhhh minha DIVA volto, quantas saudades eu senti. *.*
Lili sua linda, já voltou botando pra quebrar kkkk
quer me matar mulher, quase tive um infarte achando que o Michael
tinha morrido mesmo.
Me deu um aperto no coração chorei horrores aqui em casa,
mas to vendo que tudo esta bem GRAÇAS A DEUS.
Diva linda posta logo, ansiedade nível monstro aqui kkk
Beijos Diva, volte logo ;*

305 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Ter Out 30 2012, 15:02

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
julyjackson escreveu:AAAAHHHHHHHHHH OMG QUE DELICIA FLOR ......QUANTA EMOÇÃO, MEUS OLHOS DE ENCHERAM DE LÁGRIMA, MEU CORPO TD SE ARREPIOU....PERFEITOOOOOOOOO

BRAVO, BRAVO, BRAVO..........VC É PODEROSA GAROTA, AINNNNN COMO EU GOSTARIA QUE ISSO FOSSE VERDADE......

A SILUETA, O CHAPÉU A CALÇA PRETA, AS MEIAS BRANCAS.....E O PRINCIPALLLLL O PERFUME..... DEUS QUE SAUDADE ME BATEU AGORA.

TO ZONZA MIGA, VERDADE! E MEU CORAÇÃO SORRIU COM OQ LI, MESMO SABENDO Q ISSO NÃO É REAL......

BJS LINDA..... E PELO AMOR DE DEUS..............CONTINUAAAAAAAAAAAA mjlover.

Poxa Ju, você arraza nos comentários! Adoro quando você vem! é muito bem saber que gosta ma minha fic!
Obrigado viu linda?

306 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Ter Out 30 2012, 15:05

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Isa DooDoo escreveu:Aaaahhhh minha DIVA volto, quantas saudades eu senti. *.*
Lili sua linda, já voltou botando pra quebrar kkkk
quer me matar mulher, quase tive um infarte achando que o Michael
tinha morrido mesmo.
Me deu um aperto no coração chorei horrores aqui em casa,
mas to vendo que tudo esta bem GRAÇAS A DEUS.
Diva linda posta logo, ansiedade nível monstro aqui kkk
Beijos Diva, volte logo ;*

Isinha, você voltou!!!! obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Pensei que tinha desistido de mim!
Ufa! agora acho que passou mesmo! acho que esses dois finalmente vão conseguir viver em paz! Tomara né
?

307 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Qui Nov 01 2012, 12:11

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Não existiu mais nada naquela sala a não ser nós dois. Não tinha móveis, nem paredes, nem Jonh Branca, nem chão! Eu parecia estar em pleno espaço, pois sentia como se não houvesse nenhuma gravidade me prendendo ao solo. Caminhei lentamente e aquele homem não virou para mim, cheguei mais perto, fiz menção de tocá-lo mas minha mão recuou antes disso, sem nenhuma noção do que estava acontecendo, meus lábios sussurraram mais uma vez:
_Michael?
Lentamente, ele virou-se para mim e... lá estava... Michael Jackson, “vivinho da silva”.
Meu coração batia descontroladamente, meu corpo inteiro tremia, meus olhos, embora não acreditassem no que viam, inundaram involuntáriamente, ele estendeu-me a mão e disse baixinho:
_Eu estou aqui!
Aquela voz era a prova de tudo que precisava para cair na realidade, Michael estava vivo e bem ali na minha frente, um mix de emoções aflorou em mim naquele momento, eu me aproximei sem segurar na mão dele e toquei em seu rosto, ele fechou os olhos e uma lágrima escorreu do olho direito, me aproximei ainda mais, ele abriu os olhos e também tocou em meu rosto:
_Minha Sininho! _Ele sussurrou.
Algo maior do que eu me empurrou para os braços de Michael, ele me abraçou com tanto impeto que quase íamos ao chão. Nada se ouvia a não ser o som do choro alto que faziamos, eu não podia acreditar, mas a verdade é que eu estava novamente nos braços do meu anjo:
_Michael!!! Eu... você está vivo! _eu sussurrei em seu ouvido.
_Estou vivo Lily! Eu sei que tudo está confuso, sei que muita coisa está passando em sua cabeça agora, mas eu estou aqui...
Ele falava enquanto chorava. Aquilo era a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não há explicação nem palavras para descevrer a emoção daquele momento, eu segurei mais uma vez em seu rosto, e beijei suavemente sua boca, ele sorriu em meio as lágrimas e tocava em minha boca, em meus olhos... nos abraçamos outra vez...
_Por que você fez isso Mike? Porque você fez isso comigo?
_Eu precisei! Eu tive que morrer para continuar vivo! Eu não tive escolha...
Fiquei calada e por um momento, tudo que havia acontecido desde e dia 25 de junho passou em minha cabeça como um filme. Eu não podia acreditar que sofri tanto, que vi meus filhos sofrendo, revoltados, eu quase me suicidei, quase perdi a cabeça por achar que nunca mais veria o homem que tanto amava e ele sempre esteve ali, nunca tinha ido embora. Houve um estalo enorme em minha cabeça, foi como se alguem tivesse estourado uma bomba dentro do meu crânio, senti uma dor insuportável que seguiu de um ruído agudo em meus ouvidos, meus braços relaxaram um pouco e devagar afastei-me de Michael, eu olhei bem no fundo daqueles inesqueciveis olhos negros e não consegui entender como ele havia me causado tanto sofrimento, o sorriso que ainda há pouco estava estampado em meus lábios, fechou-se como um dia chuvoso, eu me afastei ainda mais, abaixei a cabeça e fiquei tonta, mais uma fez eu quis cair, desmaiar, apagar literalmente, mas aquela maldita força estranha inventava aparecer bem nessas horas, eu levei a mão na testa e ele percebeu que algo havia mudado:
_Você está bem? _Ele perguntou aproximando-se.
_Não! Não toque em mim! _Eu disse confusa.
_Lily?!
_Eu não acredito que... meu Deus... como você pode fazer isso comigo? _Eu disse incrédula.
_Eu já disse, não tive escolha meu amor!
_Michael, eu... eu quase morri! Você não imagina o inferno que estou vivendo desde o dia em que você... por que? Porque você fez isso?
_Lily, aconteceram muitas coisas, eu vou te explicar tudo direitinho e tenho certeza que você vai entender...
_Certeza? Você tem certeza que eu vou entender? Como você acha que eu vou entender isso tudo? Você mentiu pra mim, fingiu que estava morto, me fez passar pelas piores coisas da vida e ainda diz que eu vou entender?
_Olha, eu sei que você está confusa, tudo bem, você tem razão, mas eu preciso... antes de qualquer coisa, preciso que você confie em mim, eu preciso que você esteja do meu lado,
Eu preciso de você mais do que nunca precisei em toda vida, por favor meu amor, diga que ao menos vai me ouvir e vai tentar entender? Por favor!
_Não me chame de meu amor! _Eu gritei desesperada. _Não espere nada de mim Michael! Não espere compreenção depois do que você fez! A minha vida toda eu confiei em você, a minha vida toda eu dediquei a você e tudo que recebi foi ser ignorada por você! Seja lá o que tenha acontecido, você não tinha o dirieto de fazer isso comigo, não tinha o direito de me fazer sofrer dessa forma, você não tinha o direito de traçar meu destina da maneira que achou melhor. Eu suportei tudo, entendi as maiores loucuras que você cometeu na vida, fiu sua maior cumplice até o dia que você decidiu morrer! Meu Deus! Meu Deus! _Eu entrei em panico, procurei algo para me agarrar mas não encontrei nada eu queria sair dali correndo, mais não tinha para onde ir.
_Lily, calma pelo amor de Deus, você está sendo injusta! Eu estava correndo perigo, você e as crianças também estavam, eu não tive escolha, ou era isso, ou vocês iam pagar caro. Me entenda por favor!
_Eu estou sendo injusta? Está certo Michael, eu sempre fui uma mulher injusta! Sempre! Muita gente eu prejudiquei com minhas injustiças, eu prejudiquei minha família, meu pai, prejudiquei meus filhos e a mim mesma! A única pessoa que nunca pode se queixar de injustiça é você! Porque você sempre teve o melhor de mim, sempre!
_Lily, tenha calma! Vamos conversar com calma! _Jonh tentou interferir.
_Vá pra o inferno com sua calma Jonh! Eu sempre fui a mulher mais calma do mundo! sempre reprimi meus sentimentos para não prejudicar a imagem de Michael Jackson e o que ganhei em troca, hein? Mentiras! Minha vida sempre foi um palco de mentiras!
_Lily, eu sei que você está nervosa!mas cuidado com o que está dizendo! A dor está fazendo você dizer coisas que não sente, cuidado para não se arrepender depois! _Disse Jonh.
_Eu já estou arrependida! Arrependida de ter conhecido vocês dois! Eu pensei que você era meu amigo Jonh! Mas é claro, eu não tenho dinheiro, não tenho fama, nunca teria condições de comprar um advogado...
_Cale a boca Lily! _Michael me interrompeu gritando. _Você não sabe o que está falando! Não me acuse de coisas que não sou! Eu amo você droga! Eu fiz isso por você também, será que é tão difícil entender?
_Não! Não é difícil entender, simplesmente é impossível! Eu não quero seu amor! Não quero sua vida nem sua morte, eu não quero mais nada de você! Eu... meu Deus... eu só quero ir embora, eu quero ir para bem longe de você, quero ir para um lugar onde nunca mais ouça seu nome, onde possa esquecer que você existe, que um dia te amei!
Que conversa difícil! Eu estava extremamente decepcionada , irritada e porque não dizer desesperada, ninguém podia me negar o direito de me sentir assim, Michael estava desolado, dava pra ver nos olhos dele o pavor da minha reação, Jonh estava no meio do fogo cruzado e estava sendo atingido pelos estilhaços da minha raiva.
_Lily, desculpa mas não há escolha! Você não consegue entender o que está acontecendo aqui? _Jonh perguntou. _ Para o mundo inteiro Michael está morto agora, ninguém pode saber que ele está aqui, a salvo, você não pode escolher ir embora e esquecer, você faz parte disso agora!
_Meu Deus! Como vocês fizeram isso? Eu... eu vi ele morto Jonh! Eu acompanhei tudo de perto...
_Tudo plano Lily! Tudo minuciosamente arquitetado! Nós estudamos cada detalhe há muito tempo, foi uma fuga perfeita, só isso!
_Só isso? E porque eu fiquei de fora?
_Meu amor olha, nós sabíamos que o mundo todo ia ficar de olho em você, todos sabem que você sempre foi a minha sombra, todos iam cair em cima de você e se houvesse alguma falha, tudo iria por água abaixo. Eu não podia arriscar, você não ia conseguir fingir, nem tão pouco as crianças, teve que ser desse jeito!
_Michael, eu quase morri! Sua mãe quase morreu... espera um pouco... quem mais sabe dessa loucura?
_Ninguém sabe de nada! Você é a única a saber!
_É mentira! Vocês não iam ter como fazer isso tudo sozinhos. Tem mais gente envolvida nisso, eu sei que tem! Não tinha como fugir do hospital, não tinha como forjar um funeral, eu vi tudo, acompanhei tudo, eu não sou idiota!
_Claro que não! Olha, você precisa ter calma para entender tudo. Lily, todas as pessoas envolvidas, o socorro, o médico que me atendeu no hospital, as pessoas que supostamente prepararam meu corpo, todos fazem parte do FBI, isso tudo não é loucura como você está falando, eu fui obrigado a forjar minha morte porque estava sendo ameaçado, vocês estavam sendo ameaçados, eu tenho a cobertura do Presidente, existe agentes especiais que estão nesse caso, não foi simplesmente algo que quis fazer!
_Santo Deus! Por isso não me deixaram mais ver o seu corpo! Mas eu... eu ti vi no hospital... você estava morto!
_Não! Eu estava dormindo! Estava sobre o efeito de uma substancia capaz de colocar o corpo humano em total estado de inércia, a temperatura do meu corpo estava baixa, mas eu estava respirando...
_Não!!! Eu toquei em você! Você estava completamente...
_Lily, eu estava respirando sim, bem fraco, mas o suficiente para me manter vivo, você não conseguiu notar porque estava desesperada, se tocasse em meu pulso veria que ainda estava batendo!
_Por isso eu não queria que você se aproximasse dele! _Jonh completou.
_Vocês são doentes! _Eu gritei mais uma vez. _Eu quero ir embora daqui Jonh Branca!
_Amor, por favor!
_Eu já disse pra não me chamar de meu amor! Por favor Michael, já que você está vivo, me mate! Me tire de uma vez da sua vida, esqueça que eu existo, porque para mim, você morreu naquele dia e é assim que vai ser!
Eu saí correndo, não sei pra onde, pois não conhecia o lugar, sai da casa e corri o máximo que pude, eu dei de cara com a praia, e corri em direção a água, olhei pra aquela imensidão e percebi que não tinha como fugir, mais uma vez eu estava nas mão de Michael, e dependia dele para acabar com aquela agonia.
Sem mais forças, caí de joelhos na beira da praia e ondas suaves vinham acariciar minhas pernas, as areias brancas logo tomaram lugar em meu corpo, eu coloquei as mão sobre a cabeça, pensei em meus filhos, pensei na droga de vida que escolhi viver e tudo que consegui foi chorar, com certeza Michael e Jonh me viram ali, mas talvez tenham decidido me deixar sozinha um pouco, eu chorei muito, estava doída, machucada, não sabia mais em que acreditar, estava perdida, não queria ter descoberto que Michael estava vivo, agora, estava presa aquele segredo, e não havia outro caminho, não havia outra opção.
Sabe quando você chora, uma, duas, ou até três horas seguidas, chora tanto, joga pra fora tudo que estava de sufocando, chora até seus olhos quase não abrirem de tão inchado e sua cabeça doer tanto que parece que vai explodir? Sabe quando você deixa sua alma derreter pelos seus olhos, e em meio ao desespero você fica fazendo perguntas que nunca vai achar as respostas? Sabe quando você já chorou tudo que podia e chega uma hora que você simplesmente esquece por que estava chorando? Sabe quando você cai na real e acaba vendo que suas lágrimas e seu desespero não fazem nem um sentido? Pois bem, isso aconteceu exatamente comigo. Depois de chorar por quase três horas, sem nenhum exagero, minha alma foi completamente lavada, eu sentei na areia encharcada, prendi meus cabelos em um nó acima da cabeça e olhei ao meu redor.
“Espere um pouco Lilian, o que você pensa que está fazendo? Você conquistou o coração e a confiança do maior homem que o mundo já viu, você tem os filhos do homem que qualquer mulher gostaria de ter, você está na posição que todas almejaram. A vida de ninguém é fácil, será que algum dia você esteve tão desesperada que precisou enganar pessoas amadas e até morrer para tentar viver um pouco? Você sempre foi livre, sempre pôde fazer suas próprias escolhas, se está aqui hoje, é porque escolheu, será que não é mesmo injustiça condenar o homem que declara amor por você sem ao menos lhe dar a chance de se defender? E mesmo que ele se defenda e não te convence, será que isso lhe dá o direito de negar uma segunda chance? Uma terceira ou quarta, que seja?”
Depois de ouvi minha consciência, eu deixei de pensar em mim, eu comecei a imaginar que espécie de vida Michael teria tendo que fingir que estava morto, o que ele ia fazer naquele lugar, agora mais recluso do que nunca... eu não podia fugir, mais uma vez, tinha que suportar tudo e permanecer fiel. A minha missão no mundo era cuidar de Michael Jackson e isso eu não podia negar, eu não estava ali por acaso, não fui descoberta por engano, havia algo maior, e eu tinha que aceitar. Dizer que ama, é a coisa mais fácil do mundo, fazer algumas coisas para não perder o prestigio de ser amada por alguém como Michael Jackson era mais fácil ainda... mas e quando a vida lhe pede uma prova dos seus verdadeiros sentimentos? E quando você recebe a chance de provar pra todo mundo que aprendeu, mesmo que a duras penas o sentido, o verdadeiro sentido da palavra amor?
Eu amava aquele homem, ele foi um sonho que se tornou realidade em minha vida, e eu não ia jogar aquilo fora... de forma nenhuma!

Há uma chance
Da gente se encontrar
Há uma ponte pra nós dois
Em algum lugar
Quando homem e mulher
Se tocam num olhar
Não há força que os separe...
Há uma porta que
Um de nós vai ter que abrir
Há um beijo que ninguém
Vai impedir
Não vai!
Quando homem e mulher
Se deixam levar
E fácil viver mais...
Há uma estação
Onde o trem tem que parar
Tô na contramão
Te esperando pra voltar
Pra poder seguir
Sem limites pra sonhar
Pois é só assim
Que se pode inventar o amor.
..

308 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Qui Nov 01 2012, 12:17

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bom minhas meninas, chegou o final!
Gostaria muuuuito de agradecer a todas pela companhia e pelo apoio que recebi ao longo dessa estória.
Fico triste porque minha aventura acabou, vou sentir muita saudade, mas fico feliz por ter achado esse cantinho e ter conhecido vocês! Obrigado por tudo. Espero que gostem do final!

A tarde trouxe uma mistura de cores vibrantes que cintilhavam na água e refletia em meus olhos, eu estava refazendo o caminho da minha vida em meu interior quando uma mão leve tocou em meu ombro:
_Será que podemos conversar agora?
Eu suspirei fundo e assenti com a cabeça, era Jonh Branca. Ele sentou-se ao meu lado sem se importar com a água.
_Ainda está muito abalada?
Eu não respondi, apenas deitei a cabeça em meus joelhos virada para ele.
_Lily, eu não tenho muita coisa para te dizer agora, mas quero que preste bem a atenção. Michael está no período mais difícil da sua vida, mesmo tendo vivido toda tragédia que aconteceu ao longo dessa caminhada, nada se compara ao que está vivendo agora. Eu sei Lily, que essa é a maior loucura que uma pessoa pode fazer, talvez até inédita, mas o fato é que as coisas tiveram que ser assim, agora não há mais volta! O que eu pude ver em todos esses anos ao lado de Michael, é que ele nunca viveu plenamente a felicidade, nunca pôde desfrutar intensamente as coisas boas que a vida lhe proporcionou, mas ele conseguiu enxergar uma luz e essa luz é você. Se você estender a mão pra ele agora, eu tenho certeza que vai está cumprindo aquilo que Deus nos ordena, amar o próximo como a você mesmo, você vai dar a ele a chance de ser apenas Michael Joseph Jackson, mas se você não quiser fazer isso, eu lamento... lamento muito e digo francamente que não saberei o que fazer... ele contava muito com seu apoio, ele tinha certeza que você nunca diria não, ele só fez isso, porque tinha certeza que você ficaria do lado dele, sem questionar e sem condenar... e... e se você negar isso, ele vai estar acabado de uma vez! Eu sei que você tem sua vida, sei que você é um ser que precisa de decisões próprias, mas eu também sei que você não é nada sem Michael Jackson, não porque dependa dele, mas porque faz parte dele, eu ouvi você dizer que ele é seu coração, seu pulmão, seu braços... sua vida, se você não o apoiar, também estará acabada, será o fim para vocês dois, e... ninguém Lily, ninguém tem o direito de se negar e negar a alguém a própria felicidade... você não tem escolha... Michael Jackson e Lily Angel, são uma só pessoa!
Eu toquei nas mão de Jonh, meu rosto estava molhado com as lágrimas que as palavras dele me fizeram derramar, eu senti pena de Michael, senti pena da pessoa que eu seria sem ele, eu não sabia como seria dali pra frente, mas uma coisa estava resolvido, eu iria ficar do lado dele mais uma vez... e para sempre.
_Como ele está Jonh?
_Abalado! Chorou muito, está decepcionado e sem saber o que vai fazer!
_Eu... eu vou falar com ele!
_Lily, por favor, tenha cuidado!
_Não se preocupe Jonh! Eu sempre estive do lado de Michael e não posso abandoná-lo agora. Vamos ver o que vai acontecer depois dessa loucura que vocês fizeram! _Eu toquei no rosto de Jonh. _Obrigado, por ter estado sempre ao lado dele... e obrigado por estar ao meu lado também!
Ele me abraçou e disse:
_Eu confio em você!
Caminhei até a casa, meu coração estava inquieto, pensei em trocar de roupa, tomar um banho, mas a ansiedade foi maior, entrei na casa devagar, dei mais uma olhada ao meu redor e fui até o lugar onde Michael estava, a sala estava vazia, então fui até o corredor que dava acesso aos quartos, abri a primeira porta, a segunda e no terceiro quarto, ele estava lá, sentado na cama, recostado na cabeceira com as pernas esticadas e os braços cruzados no peito. Meu coração agitou-se ainda mais, ele levantou os olhos e ainda na porta, ficamos nos olhando por um tempo.
_Posso sentar ai? _Eu perguntei, ele não respondeu mais chegou um pouco para o canto, eu caminhei devagar, sentei em sua frente, toquei em seu braço e ele abaixou a cabeça, segurei as suas duas mãos e as apoiei em seu colo. De cabeça baixa ele chorou baixinho, e de coração partido, também chorei, foi um breve momento, mas que nos revelou o que já sabíamos há muito tempo, nós não éramos nada um sem o outro:
_Mike... que loucura! _Eu disse em fim.
_Eu sei! _Ele falou sem olhar para mim.
_Olha, eu... eu ainda não entendo porque tudo teve que terminar desse jeito, eu sei que você tem muitas explicações para me dar... mas eu não quero entender nada agora, não estou preparada pra entender nada, mas penso que você deve ter tido uma razão muito forte pra fazer o que fez... eu não quero falar mais nada Mike, não nesse momento, eu só quero que você tranqüilize seu coração porque eu estou aqui! Sempre estive e não há nada nesse mundo que me faça desisti de você! Eu sei que disse coisas horrorosas, mas estava em choque, você sabe que não penso daquele jeito... eu te amo Mike... e se nós estamos aqui, nessa situação é porque tinha que ser, eu não vou te abandonar meu amor, nunca...
Antes de terminar, as lágrimas rolaram outra vez e as palavras foram impedidas de sair, ele me abraçou forte, acho que aquele foi o abraço mais forte que já demos em toda nossa vida:
_Eu tive que fazer isso... por nós dois... pelos nossos filhos... eu, eu sei que não é fácil entender... mas a verdade é que tive que abrir mão de tudo para tem paz, para amar você sem preocupações, eu abri mão de tudo que tenho, de tudo que sou... por amor Lily... por amor a você e aos nossos filhos... você faz parte de mim, a vida toda você escolheu ser eu... e nós experimentemos muitas coisas que quase acabou com nossas vidas, mas agora eu escolhi ser você... escolhi sua simplicidade... sua doçura... escolhi ter essa alegria simples que você carrega no olhar... eu te amo! Te amei quando descobri a mulher maravilhosa que você é, te amei quando você esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, te amei quando você deu segmento ao meu sonho de ser pai, e... eu vou te amar pra sempre, muito mais do que hoje e muito menos que amanhã... te amo pra sempre!
Nós nos beijamos lentamente, e aquele ritmo nos conduziu ao paraíso, a todo instante, minha mente me lembrava de que o homem que eu amava e que quase havia escapado das minhas mãos estava ali, vivo e em meus braços. O beijo foi tomando forma e intensidade, nossas mãos nos acariciávamos intensamente, ele tocava em meu rosto, apertava as mãos em meus cabelos, beijava meu pescoço e novamente me fazia experimentar o gosto da sua boca, eu segurei seus cabelos e deslizei as mão em suas costas, depois as fiz subir por baixo da camisa e senti seu corpo arrepiar, nossos corações batiam forte, em um só ritmo, aos pouco e bem lentamente, ele foi tirando a minha roupa até que me deixou completamente indefesa, ele olhou para mim, tocou em meus seios, deslizou a mão até minha barriga e eu me arrepiei. Ele desfez-se das suas roupas também e nos entregamos intensamente, não tinha como evitar, aquela era a hora em que colocávamos em prática o que dizíamos, que éramos uma só pessoa. O suor do seu corpo se misturou ao gosto salgado da água do mar, a entrega foi linda, senti aquele perfume, toquei aquela pele... meu Deus... mais uma vez!
Em fim, estávamos ali, Michael era meu e eu era dele... pra sempre.
No final, depois de matarmos toda saudade que nos consumia, ficamos aconchegados, ele sentou-se outra vez e eu fiquei aninhada entre suas pernas, estávamos tão grudados que éramos capazes de confundir onde ele começava e onde eu terminava.
_Amor, só me diga uma coisa! _Eu falei com a cabeça deitada em seu braço. _Porque você colocou sua mãe como guardiã da nossa família?
_Lily, eu sabia que se não fizesse alguma coisa desse tipo, você iria embora, você pegaria as crianças e fugiria para o Brasil, assim seria difícil te monitorar!
_Eu cheguei a ficar com raiva de você, achei que não confiava em mim!
_Eu entendo! Mas agora você consegue enxergar algumas razões para essa minha decisão! Eu sei que meus irmãos estão desesperados por minha herança, agora posso saber quem realmente me amava e quem era só interesseiro!
_Eu ouvi tanta coisa Michael, pessoas que se diziam amigas, dando declarações dizendo coisas absurdas, mas também vi o sofrimento de muita gente... seus fãs... oh Deus, coitados deles!
_Eu sei disso tudo! Eu acompanhei tudinho e cada vez fico mais convencido de que tomei a decisão certa.
_E agora Mike? Como vai ser? As crianças... nós vamos ter que contar pra elas, como vai ser daqui pra frente?
_O próximo passo é contar aos nossos filhos! Depois vamos ter que revelar a minha família, sei que vou ter que deixar muita coisa pra eles, vou ter que pagar muito caro pelo silencio deles, mas acho que eles também me amam e vão nos ajudar! Oh Deus, não vejo a hora de ver meus filhos, de poder beijá-los novamente, escutar as vozes deles outra vez!
_Eles vão ficar muito felizes! Vai ser uma bomba, vamos ter que tomar muito cuidado, mas eles vão amar saber que você esta de volta!
_Olha, eu não vou ficar aqui! O FBI está encontrando outro lugar onde possamos viver sem perigo e sem medo! Um lugar onde ninguém me encontre até... até...
_Até o que Michael? Você vai voltar?
_A idéia era essa! Depois de um tempo, eu voltaria para a vida! Seria um retorno triunfal, onde me colocaria de uma vez no topo do mundo, estava tudo combinado, tudo acertado, ninguém nunca realizou essa faceta, eu seria o único astro pop a conseguir convencer todo mundo da minha morte e depois voltar mais poderoso do que nunca... mas...
Michael me virou de frente para ele, segurou meu rosto, suspirou e disse:
_Depois disso tudo, depois de ficar esse tempo todo sem vocês, eu... eu refleti muito sobre tudo, se... se eu voltar, vai ser tudo igual, embora ame meus fãs, eu teria que voltar para eles outra vez e eles são tantos, o amor deles é tão grande que mesmo sem querer acabam me sufocando... se eu voltar, vou ter que enfrentar a crueldade da mídia outra vez, vou ter que privar meus filhos de uma vida normal, e... por isso... eu estou pensando em deixar tudo como está... eu pensei bem e acho que pra mim, pra Michael Jackson, nesse momento será melhor viver por trás dos holofotes!
_Aconteça o que for Michel, em frente ou por trás dos holofotes eu vou estar sempre com você, nós vamos vivem da maneira que achar melhor, o importante é estarmos juntos para sempre... eu amo você demais!
_E eu te amo mais!
Então minhas caras leitoras, essa foi a história de amor entre um rei e uma plebéia, entre o maior astro do mundo e sua fiel assistente, um amor que enfrentou barreiras, preconceitos e teve que enfrentar até a morte. Algumas feridas ficaram, e só Deus sabe quando elas irão cicatrizar, mas a vida que escolhemos viver hoje, supera tudo que vivemos no passado, embora saiba que muitos fãs ainda hoje choram e são consumidos pela dor da saudade, todos ficariam mais aliviados e mais conformados em saber que Michael Jackson hoje, encontrou o que procurou a vida inteira, hoje, as vezes esquecido e por muitas vezes ainda lembrado e amado ele vive feliz, da maneira que ele escolheu, com as pessoas que ele escolheu , em algum lugar do planeta, ele vive em paz... POR TRÁS DOS HOLOFOTES!

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

FIM

309 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Sex Nov 02 2012, 12:51

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
AMEI, AMEI E AMEI........LINDA ESTÓRIA FLOR.......AMEI, ME EMOCIONEI, ME ENCANTEI, CHOREI E SORRI AO LÊ DELICIOSAMENTE ESSA FIC.

MEUS PARABÉNS DE CORAÇÃO, E É BEM ISSO, QUEM SABE NAO SEJA ISSO MESMO O FIM DESTA ESTÓRIA, EM ALGUM LUGAR MICHAEL ESTEJA FELIZ [b]VIVENDO UMA VIDA DE VERDADE, LONGE DE TUDO E DE TODOS, SENDO SIMPLISMENTE ELE, MICHAEL JOSEPH JACKSON.

ME EMOCIONEI, VIVI ESSE ESTÓRIA COMO FIZESSE PARTE DELA, SENTI A FLOR DA PELE, TODOS OS MOMENTOS.

TE AGRADEÇO, POR TER ME PROPORCIONADO MOMENTOS INCRÍVEIS E INESQUECÍVEIS ATRAVÉS DE ( POR TRÁS DOS HOLOFOTE ).

BJS FLOR E NÃO SOME, NOS DE O PRAZER COM OUTRA FIC RSRSRS batecoração* taks*
mjlover. mjface. flower verrr* palmas* wub hehe1* wild* wink thumbup lovemj [/b]

310 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Sex Nov 02 2012, 19:56

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
cry** cry** cry** LINDO!!!!!! cry** cry** cry** AMEI! AMEI! AMEI! clap clap clap Vou te dizer que chorei com esse final tão emocionante. E não é mentira nem exagero, eu chorei mesmo. Depois de acompanhar toda a luta e toda a dor da Lilly eu me senti na pele dela sabe? É como se ela fosse eu. me tocou muito. E tocou mais ainda esse final ser o sonho de todos os MJFans, e não ser uma coisa impossível. Eu tenho a esperança de que o Mike está bem em algum lugar. Finalmente vivendo a vida dele como ele merece, em paz, tranquilo, sem cobranças, como você mesma colocou: "Por trás dos holofotes" Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Você está de parabéns, de verdade palmas* palmas* palmas* Adorei cada momento desse sonho lindo. Por isso, faço minhas as palavras da July: não suma. E espero que vc nos agracie logo com mais um sonho lindo como esse slove* I love you I love you I love you LEG*

Beijacksons flor I love you Muito obrigada, mais uma vez. E até a próxima, se Deus quiser! xau*

lovemj

311 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Seg Nov 12 2012, 10:50

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
MEU DEUS, QUANTA EMOÇÃO!!!
EU NEM SEI OQUE DIZER, LILINDA, SUA FIC É PERFEITA, O FIM FOI DIVINOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
OMG OMG OMG!
OBRIGADA PELA LINDA FIC, PELO APOIO, PELO TEMPO QUE DEDICOU Á ELA E A MIM TAMBÉM.
OBRIGADA DE VERDADE POR ESSA FIC QUE ME FEZ CONHEÇER VOCÊ E QUE TE TORNOU PARTE DA MINHA VIDA!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

http://www.apenaseunadamais.blogspot.com

312 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Qua Jul 17 2013, 23:12

lilianrocha

Fics
Fics
 Lili!! Eu tinha certeza de que tinha comentado aqui, mas.....O que dizer desse final??? Pra mim, esse final é o real!!!! Bjsssssssssss

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

313 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Ter Ago 06 2013, 18:18

Belinda Jackson

Eu tive que fazer isso... por nós dois... pelos nossos filhos... eu, eu sei que não é fácil entender... mas a verdade é que tive que abrir mão de tudo para tem paz, para amar você sem preocupações, eu abri mão de tudo que tenho, de tudo que sou... por amor Lily... por amor a você e aos nossos filhos... você faz parte de mim, a vida toda você escolheu ser eu... e nós experimentemos muitas coisas que quase acabou com nossas vidas, mas agora eu escolhi ser você... escolhi sua simplicidade... sua doçura... escolhi ter essa alegria simples que você carrega no olhar... eu te amo! Te amei quando descobri a mulher maravilhosa que você é, te amei quando você esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, te amei quando você deu segmento ao meu sonho de ser pai, e... eu vou te amar pra sempre, muito mais do que hoje e muito menos que amanhã... te amo pra sempre!

Simplesmente lindo isso ler isso pode senti ele falando isso, me faz chorar sua fic foi linda Lili, vc escreve muito bem, vc me fez chorar em muitas vezes e relembra coisas adormecida que eu não queria lembra, mas foi ótimo isso pois nos faz ser mais forte ainda e cont em frente para levarmos o legado de Michael Jackson em frente custe o que custar certo.
Mas não so chorei ok dei risada tb essa fic nos faz viaja e isso é muito bom, parabéns mais uma vez por ela espero que vc possa escrever mais fic como essa para todas nós.
Beijos e ate breve linda!

314 Re: [FINALIZADA] Por Trás dos Holofotes em Ter Ago 20 2013, 18:35

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Belinda Jackson escreveu:Eu tive que fazer isso... por nós dois... pelos nossos filhos... eu, eu sei que não é fácil entender... mas a verdade é que tive que abrir mão de tudo para tem paz, para amar você sem preocupações, eu abri mão de tudo que tenho, de tudo que sou... por amor Lily... por amor a você e aos nossos filhos... você faz parte de mim, a vida toda você escolheu ser eu... e nós experimentemos muitas coisas que quase acabou com nossas vidas, mas agora eu escolhi ser você... escolhi sua simplicidade... sua doçura... escolhi ter essa alegria simples que você carrega no olhar... eu te amo! Te amei quando descobri a mulher maravilhosa que você é, te amei quando você esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, te amei quando você deu segmento ao meu sonho de ser pai, e... eu vou te amar pra sempre, muito mais do que hoje e muito menos que amanhã... te amo pra sempre!

Simplesmente lindo isso ler isso pode senti ele falando isso, me faz chorar sua fic foi linda Lili, vc escreve muito bem, vc me fez chorar em muitas vezes e relembra coisas adormecida que eu não queria lembra, mas foi ótimo isso pois nos faz ser mais forte ainda e cont em frente para levarmos o legado de Michael Jackson em frente custe o que custar certo.
Mas não so chorei ok dei risada tb essa fic nos faz viaja e isso é muito bom, parabéns mais uma vez por ela espero que vc possa escrever mais fic como essa para todas nós.
Beijos e ate breve linda!

Oh Belinda querida!!! O que eu posso dizer?
Essa fic é realmente muito especial pra mim, eu tenho um pouco mais da metade da idade que Michael tinha quando foi descansar, então quando ele fez thriller eu já tinha idade suficiente para ser uma fã dedicada, desde então acompanhei toda sua carreira até hoje, por isso, foi fácil escrever todos esses detalhes, juntando ao amor é claro!
Obrigado por ter lido e gostado tá? beijos!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum: