Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Sex Nov 04 2011, 16:56

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Olá pessoal.
Bem, como todos sabem o julgamento do Murray já está acabando, visto isso eu e umas amigas estamos tentando promover um encontro de fãs dia 13/11 na avenida Paulista. Vejo grande importância em nos manifestarmos, em mostrarmos que estamos ao lado do Michael haja o que houver!
Porém o encontro não poderá ser realizado se não arrumarmos o mais importante, que é o som! Estamos com grande dificuldade em relação a isso e por isso peço a ajuda de vocês. Será que alguém aqui não têm um amplificador para nos emprestar no dia do encontro? Sem o som o evento não poderá ocorrer! Estamos todos juntos nisso, então se alguém puder, por favor nos ajude!

Tudo pelo Michael!!!
Agradeço desde já!

2 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Seg Nov 07 2011, 10:39

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
bom eu conheço uma fa de mike chamada jessi que tbm é deste forum e ela fas encontros na paulista quem sabe vcs nao se ajuntam e ela vai junto pois ela sempre leva uma caixa de som e o lep top junto ela so faz encontro na paulista
E QUERO MUITO QUE TEJA ESTE ENCONTRO É IMPORTANTE D+++ VCS DEVIAM FAZER MSM SEM MUSICA AGENTE PODIA IR COM CATRZES E FAZER UMA MANIFESTAÇAO

3 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Seg Nov 07 2011, 16:30

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Jéssica, eu já falei com a Jéssi e ela vai nos ajudar! Porém não com o som! É muito pesado para ela levar, e teria que pagar alguém para trazer.

Fico feliz que tenha ficado empolgada com nossa idéia! Farei o possível para que o encontro seja concretizado!

4 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Seg Nov 07 2011, 22:04

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
O som é sempre o mais complicado. Pouts rsrsrsr

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC
http://www.youtube.com/user/JessiJacksonBad

5 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Ter Nov 08 2011, 09:39

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
é sempre tem alguma coisa pra atrpalha mas vamos conseguir e eu apoio muito pois este encontro deve acontecer oque precisar e so fala ok

6 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Sex Nov 11 2011, 19:58

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Infelizmente acho que não vai dar certo!
Até agora não consegui o som, e só tenho uma amiga me ajudando efetivamente nisso, estamos tentando falar com alguns fãs, mas até agora nada. Acho que não vai dar porque o tempo está passando e a manifestação pode acabar ficando sem sentido! A pena do assassino ainda será decidida, dia 29/11, então até pouco depois dessa data acredito que ainda é possivel realizar o encontro; mas por enquanto tá complicado, não temos dinheiro para comprar um amplificador, e também não podemos pedir a contribuição financeira dos fãs, pois não temos intenção de promover mais encontros, apenas este que em nossa opinião é de extrema importância também, então o som acabaria ficando pra gente, o que não seria justo no nosso caso, e até agora não achei um fã que tenha um aparelho pra emprestar, realmente o som da Jéssi não seria apropriado para uma passeata, por isso estou a procura de alguém que tenha um amplificador!
Agradeço o envolvimento de vocês, e irei até onde puder pelo Michael! Qualquer coisa aviso vocês!
Obrigada meninas Wink

7 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Sab Nov 12 2011, 10:29

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Pessoal vcs conseguiram o som?
infelizmente não tem como eu participar do encontro, porque moro em Goiás

8 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Sab Nov 12 2011, 17:48

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Aline e Michael escreveu:Pessoal vcs conseguiram o som?
infelizmente não tem como eu participar do encontro, porque moro em Goiás

Infelizmente ainda não Aline.
Mas estou a procura! Wink

9 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Seg Nov 14 2011, 16:07

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Jacks eu ate perguntei pra um fa de mike que eu pensei que tivece mas ele ate agora nao respondeu eu tbm estou tentando mas vamos conseguir

10 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Seg Nov 14 2011, 18:52

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
jessica mjj love escreveu:Jacks eu ate perguntei pra um fa de mike que eu pensei que tivece mas ele ate agora nao respondeu eu tbm estou tentando mas vamos conseguir

Poxa, muuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo Jessica!!!
Fico feliz que você também esteja se envolvendo com nosso projeto!
Seria muito importante unir os fãs por essa causa!

11 Re: Ajuda!!! Encontro - julgamento. (SP) em Qui Nov 17 2011, 14:55

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
que bom que fica feliz tudo por mike rsrs vo ajudar vcs no que eu puder temos que nos unir

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: