Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ultimo Encontro L.O.V.E de 2011 - SP [Atualizado em 30/11]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Previsão do Tempo

Ultimo encontro do ano pelo L.O.V.E
Vamos dançar, conhecer novos fãs (sempre tem) e aproveitar muito o dia lindo que será, pois os fãs de Michael Jackson fazem o lugar que estão brilhar mais, afinal, onde tem fã do MJ tem MJ!

Quero deixar claro que: Nada trará nosso Michael de volta, mas dá ou não dá um alívio o responsável pela partida dele ter sido condenado?

O fato de comemorar é pelo veredicto. Não terá bolo nem balões, só um grito de "A JUSTIÇA FOI FEITA"

Estes bottons serão vendidos para ajudar a pagar uma porcentagem da nova caixa de som recarregável que compraremos para nossos encontros.
Encontro de Michael Jackson sem música é quase impossível.

Bottons de dois tamanhos
Médio: 2 Reais
Grande: 3 reais
Chaveiros: 4 reais

Última edição por Jéssi Jackson em Sex Dez 09 2011, 20:05, editado 4 vez(es)

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC
https://www.youtube.com/user/JessiJacksonBad

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
this is it isso é muito bom mike merece e vamos querer justiça sempre de o resultado que de

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Os foruns andam meio parados Sad
Povo ta desanimado pra ir? Jaja é natal hein gente. cadê o espirito natalino? Alegiaaaaaaaa rsrsrs

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu to louca pra ir, só que, eu só vou se alguém for me encontrar em frente a Galeria do Rock, pq eu ñ sei ir sozinha até o Parque do Ibirapuera.

Por favor, alguém me espere lá

Thank you

Baixinha

Loving
Loving
Oi Querida, mora em Campinas, é bem pertinho, até daria prá ir, senão fosse uma época danada, sou professora, final de ano letivo, muitas coisas prá fazer, de domingo à domingo.

É uma pena, mas fica prá próxima

beijos

You really rock my world, Michael - You are my life

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu queria ir! mais th prova da facul............. Rolling Eyes sorryy* carinho*

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Dri eu tbm nao sei ir sozinha entao no caso vai eu e meu pai so que vo pergunta pra ele se ele pasaria na galeria ok dai te aviso

saulo

Fã Dedicado
Fã Dedicado
é pena que moro muito longe Sad

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Quem precisar de ajuda pra ir é só falar. Não deixem de ir por não saberem. Estamos aqui para auxiliar Wink

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
Eu vouuuuuuuuuuuuu

uma dica pra quem não sabe ir: no terminal de metrô Santa Cruz ou no de Vila Mariana (ambos da linha 1-azul) tem ônibus que desce pro Ibirapuera.....vamos lá galera, não deixem de ir!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
obg pela dica sandra

Bia_MichaelJ

Super Fã
Super Fã
OMG! eu vou falar com a minha mae pra ver si ela me leva!!!! mas eu axo q eu vou siim!

Bia_MichaelJ

Super Fã
Super Fã
se alguem for me add no msn: aninha.biabi@gmail.com Twitter: @Bia_MichaelJ

Bia_MichaelJ

Super Fã
Super Fã
se alguem quiser me ligar pra combinar eu vo ver coma minha mae se ela vai me levar! é só ligar nesse número: (11)70334058 (tim)

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Qual a data Jéssi do encontro? não vi no anuncio.. é q trabalho em Hospital e dependendo dia, fim de semana sempre dobro. Mas Obrigado pelo convite, se der, irei sim!
Celebrar Michael Jackson é Declarar-lhe Amor, e eu O Amo Muito! beijos.

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Jéssi me ajuda, eu ñ sei chegar no Parque sozinha,preciso q alguém vá comigo

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
alguém por favor pode ir comigo? só que vai ter q me esperar em frente a galeria do rock

Marcia Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Obrigada pelo convite , vou fazer o possivel para ir. tambem me senti melhor com a condenação, mais é verdade que a saudade continua forte. Um beijo a todos.

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Bia_MichaelJ escreveu:OMG! eu vou falar com a minha mae pra ver si ela me leva!!!! mas eu axo q eu vou siim!

Leva a mamis sim! A gente adora q as mamis vejam nossa curtição. AS vezes até elas curtem tbm :)

Add o grupo no twitter e face:

https://twitter.com/#!/LOVE_forMJ

http://www.facebook.com/loveformjbr

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Adriene Jackson escreveu:alguém por favor pode ir comigo? só que vai ter q me esperar em frente a galeria do rock

Se viu q a Jessica MJJ ta tentando ver se te encontra lá?

Vê aí com ela, se vcs não chegarem a um acordo ou não conseguirem, me liga ou manda sms: 60739001 Wink

MikaelaMike escreveu:Qual a data Jéssi do encontro? não vi no anuncio.. é q trabalho em Hospital e dependendo dia, fim de semana sempre dobro. Mas Obrigado pelo convite, se der, irei sim!
Celebrar Michael Jackson é Declarar-lhe Amor, e eu O Amo Muito! beijos.

é q a Data tá ali na cabeça do MJ, desculpa. rsrsrrsrs

É dia 11/12, domingo Wink

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu vou \o/

Gente,Ibira é fácil de chegar,eu pego um trem,depois desço na Sé e pego o metrô até terminal Bandeira,acho que é Anhangabaú,não lembro direito,mas é só perguntar lá para alguém qual passa no Bandeira,ai no terminal tem um ônibus que passa lá para os lados do portão 3,é só andar um pouquinho e ir para o 9,mas acho que tem outros que vão para o Ibirapuera também

Para quem não sabe o caminho,é bem fácil pegar um metrô e ir para o Terminal Bandeira

Se alguém que quiser ir de metrô não souber o caminho,pode ir comigo,é só me dizer em que estação vai estar,pode ser qualquer uma,é rápido mesmo kkkkkkkk

Última edição por Sunshine em Sab Nov 19 2011, 18:30, editado 1 vez(es)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Adriene Jackson escreveu:Eu to louca pra ir, só que, eu só vou se alguém for me encontrar em frente a Galeria do Rock, pq eu ñ sei ir sozinha até o Parque do Ibirapuera.

Por favor, alguém me espere lá

Thank you
Eu acho que descer na Galeria é contramão,sem contar o risco de levar uma guitarrada na cabeça crylaugh -claro que não

Faz assim,a Galeria do Rock fica perto da estação República e Anhangabaú né,se você quiser pode me encontrar nas catracas da estação Anhangabaú

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Podíamos ir todas juntas,é só se encontrar em uma estação cherry

Não dá para se perder em São Paulo,eu acho difícil,você só precisa ter um pouquinho de dinheiro né,em qualquer lugar tem um ônibus que passa perto do metrô ou então você vai de ônibus mesmo fazendo baldeação atéééé...

Não deixem de ir por causa do transporte,essa é a parte mais fácil e quando você aprende a ir para um lugar sozinha,você consegue ir para todos,o ruim é o tempo da viagem,pelo menos para mim

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Tem muita gente querendo se encontrar no metrô então estou divulgando um encontro lá no anhangabau...:

Então o encontro será às 12:00 na catraca da estação Anhangabaú (sentido 9 de Julho). De lá é só ir ao Terminal Bandeira (fica em frente) e pegar o Bus Jd Luso ou Jd Mirian (se preferirem, se informem com os guardas da estação).
De lá para o parque são uns 15 minutos.

Se possível eu irei lá buscar o pessoal, se não der, tem como vc guiar o pessoal SUNSHINE?

Espera até umas 12:45 na estação, depois disso vai pro parque. Esperaremos no portão 9 do parque até as 14: hrs Wink

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Jéssi Jackson escreveu:Tem muita gente querendo se encontrar no metrô então estou divulgando um encontro lá no anhangabau...:

Então o encontro será às 12:00 na catraca da estação Anhangabaú (sentido 9 de Julho). De lá é só ir ao Terminal Bandeira (fica em frente) e pegar o Bus Jd Luso ou Jd Mirian (se preferirem, se informem com os guardas da estação).
De lá para o parque são uns 15 minutos.

Se possível eu irei lá buscar o pessoal, se não der, tem como vc guiar o pessoal SUNSHINE?

Espera até umas 12:45 na estação, depois disso vai pro parque. Esperaremos no portão 9 do parque até as 14: hrs Wink

Claro,eu posso encontrar eles lá na estação para irmos juntos sim,pode deixar :B

Tem muita gente?

Ahh e as meninas que estavam em dúvida podem me mandar uma MP pra gente combinar melhor,se quiserem me encontrar

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: