Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dia Mundial do Diabetes

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dia Mundial do Diabetes em Dom Nov 13 2011, 22:07

Mii

Fics
Fics
Hoje é dia 14 de novembro, e esta data é dedicada, no mundo inteiro, as pessoas portadoras de Diabetes. As campanhas no Brasil estão sendo feitas a todo vapor, praticamente todos os estados estão participando e dando o seu apoio.

Para quem não sabe o simbolo do Dia Mundial do Diabetes é um círculo azul, a proposta é que todos nós possamos demostrar de alguma forma o nosso apoio, então quem puder e quiser utilize uma blusa azul neste dia ou qualquer outro acessório na cor, APOIE esta causa!

Para quem tem interesse, existe um Facebook oficial, nele estão sendo postadas as diversas ações pelo país, quem quiser pode acompanhar, segue o link:

https://www.facebook.com/diamundialdodiabetes

Existe também o site, que contém diversas informações sobre o assunto:

http://www.diamundialdodiabetes.org.br/

Eu vivo o Diabetes na minha família diariamente, e digo para vocês, foi, é e sempre será uma grande lição de força e superação na minha vida.

É complicado vermos quem amamos passando por um momento extremamente delicado.
Aos três anos e meio descobrimos que Marina tinha Diabetes. No início foi difícil, difícil para família, difícil para ela. A vontade que tínhamos era de pegá-la no colo,tirá-la daquele hospital e leva-lá para casa, porém não podíamos fazer isso, a única coisa que pudemos fazer, naquele momento, foi esperar o tempo passar e permanecer ao lado dela, mas esperar o tempo passar pode ser muito doloroso algumas vezes.
Com o tempo percebemos nela uma garra e consciência sobre o seu problema que nós jamais poderíamos esperar de uma criança tão pequena, o amor e união da família e amigos foi essencial para isto!
Hoje Marina tem seis anos, vive uma vida completamente normal, é uma criança ativa, vai para escola, como de tudo, alegre,linda, carinhosa e tem conciência plena do que é a Diabetes! Sabemos que quando ela chegar na adolescência, talvez a sua diabete se altere um pouco por conta dos hormônios, mas estaremos lá, juntos, para ajudá-la.
Marina é um grande exemplo de que é possível sim viver bem portando Diabetes, que é possível sim lutar, que apesar de ser uma criança ela tem uma enorme maturidade quanto
ao seu problema. Crianças são tão tão guerreiras, às vezes pensamos que elas são tão frágeis, quando na verdade, nós adultos que somos frágeis, então estes pequenos anjos vem e nos dão uma lição de força e garra.
Para mim, ela é uma guerreira, passou por momentos muito difíceis no início e mesmo assim continuou sendo a criança mais linda do mundo!

Eu APOIO o Dia Mundial do Diabetes! 14 de novembro, APOIE esta causa você também!

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

2 Re: Dia Mundial do Diabetes em Seg Nov 14 2011, 01:23

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que interessante,eu não sabia que existe essa data,bom saber.

Minha avó tem diabetes mas ela não come nada,você olha o prato dela e é uma coisa sem nenhuma cor,as vezes quando ela está com a gente come um pouquiiinho de coisas diferentes,isso é bem raro,ela nunca comia nada nas minhas festas de aniversário,mas nesse reveillon ela comeu um pedacinho de um bolinho de baunilha e ficou tão feliz .

É muito bonita a Marina,bom saber que ela não se limitou por causa do diabetes

Um lindo futuro ^^

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: