Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curando o Mundo

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Curando o Mundo em Seg Nov 14 2011, 13:47

nylajackson

Super Fã
Super Fã
oi galera,eu criei essa associação que na verdade tem como inspiração Heal The World para ajudar as crianças,animais e o meio ambiente. quero dar continuidade ao legado e paixão do Michael que tanto se preocupava com esses três assuntos. espero que você aprovem...obrigada forum nerverland pela oportunidade...amooo vocês fans MJ.

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

2 Re: Curando o Mundo em Seg Fev 13 2012, 12:15

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

leve a mal não, mas isso não tem reitu não, utopia!

3 Re: Curando o Mundo em Seg Fev 13 2012, 12:23

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
lillyann wendy escreveu:

...os que tentaram, a exemplo de Michael, John Lennon, Hepburn, Gandhi e outros e outros, excetuando se Jesus que veio com esse único propósito, se deram muito mal, o lema é: cada um por si e salve-se quem puder,se vc não quiser morrer louco, é claro... mas ainda há um pouco de gente boa nesse mundo, ínfima, mas há; enfim, a esperança é a última que morre.

4 Re: Curando o Mundo em Seg Fev 13 2012, 12:31

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Boa Sorte, o que precisar é só dar um grito!

5 Re: Curando o Mundo em Ter Fev 14 2012, 14:22

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
lillyann wendy escreveu:
lillyann wendy escreveu:

...os que tentaram, a exemplo de Michael, John Lennon, Hepburn, Gandhi e outros e outros, excetuando se Jesus que veio com esse único propósito, se deram muito mal, o lema é: cada um por si e salve-se quem puder,se vc não quiser morrer louco, é claro... mas ainda há um pouco de gente boa nesse mundo, ínfima, mas há; enfim, a esperança é a última que morre.

explicitando: é claro que ninguém vai salvar o mundo, é lógico, mas pode ser a diferença entre o céu e o inferno lá no purgatório

6 Re: Curando o Mundo em Qui Fev 16 2012, 17:55

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Bom,entendo perfeitamente você,mais o que importa é que EU faça a minha parte,FAREI O QUE PoDER FAZER.sei que não posso mudar o Mundo...acontece que tem muitas crianças que estão constantemente ao meu alcance,crianças que precisam de amor e afeto,crianças doentes e tudo,fazer alguma coisa por elas nem que seja apenas faze-las sorrir na minha humilde opnião é Curar alguém! sabe,não importa se vou chegar lá ou não,não importa se é um pequeno gesto, faz diferença siim. afinal de contas: TÃO INEVITALVEL QUANTO A MORTE É A VIDA e não pretendo sair dela sem fazer nada. fazer alguem feliz,me faz feliz!!! ponto. obrigada por ter dado a sua opnião flor!!!!

7 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 06 2012, 17:08

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Estou nessa pra o que vc precisar nyla é so falar tambem quero fazer parte do legado de Michael.
Beijao.

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

8 muito obrigada em Seg Mar 12 2012, 21:41

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Stephanie Joseph Jackson escreveu:Estou nessa pra o que vc precisar nyla é so falar tambem quero fazer parte do legado de Michael.
Beijao.

muito obrigada pelo apoio querida!!to feliz demais por que nesse ultimo natal, fomos a um abrigo onde tinha muitas crianças e distribuimos lanches,brinquedos roupas e brincamos com eles..foi um dia muito especial e não quero parar. foi muito liindo e chorei pq me lembrei do mike.

olha só

9 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 13 2012, 09:32

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Também gosto de visitar as crianças no orfanato; sinto muita pena delas por não terem pai nem mãe. Faço isso sempre que posso, no Natal ou Dia das Crianças.

Parabéns pela sua atitude, Michael se orgulharia muito. Caso precise de alguma coisa, é só chamar.

Bjs!

10 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 13 2012, 10:11

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
nylajackson escreveu:Bom,entendo perfeitamente você,mais o que importa é que EU faça a minha parte,FAREI O QUE PoDER FAZER.sei que não posso mudar o Mundo...acontece que tem muitas crianças que estão constantemente ao meu alcance,crianças que precisam de amor e afeto,crianças doentes e tudo,fazer alguma coisa por elas nem que seja apenas faze-las sorrir na minha humilde opnião é Curar alguém! sabe,não importa se vou chegar lá ou não,não importa se é um pequeno gesto, faz diferença siim. afinal de contas: TÃO INEVITALVEL QUANTO A MORTE É A VIDA e não pretendo sair dela sem fazer nada. fazer alguem feliz,me faz feliz!!! ponto. obrigada por ter dado a sua opnião flor!!!!

Concordo, cada gesto faz a diferença... Mesmo que não mude muita coisa, mas já é fundamental... Para mudar é necessário antes de tudo modificar o presente para alterar o futuro!!
Tem meu apoio!! yes Parabéns, bela atitude!! clap

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

11 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 13 2012, 19:20

CrazyMoonWalker

Super Fã
Super Fã
nylajackson escreveu:Bom,entendo perfeitamente você,mais o que importa é que EU faça a minha parte,FAREI O QUE PoDER FAZER.sei que não posso mudar o Mundo...acontece que tem muitas crianças que estão constantemente ao meu alcance,crianças que precisam de amor e afeto,crianças doentes e tudo,fazer alguma coisa por elas nem que seja apenas faze-las sorrir na minha humilde opnião é Curar alguém! sabe,não importa se vou chegar lá ou não,não importa se é um pequeno gesto, faz diferença siim. afinal de contas: TÃO INEVITALVEL QUANTO A MORTE É A VIDA e não pretendo sair dela sem fazer nada. fazer alguem feliz,me faz feliz!!! ponto. obrigada por ter dado a sua opnião flor!!!!

Tamo Junto... o/ kk' TODOS NÓS TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE... YES*

12 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 20 2012, 20:34

nylajackson

Super Fã
Super Fã
lillyann wendy escreveu:
Também gosto de visitar as crianças no orfanato; sinto muita pena delas por não terem pai nem mãe. Faço isso sempre que posso, no Natal ou Dia das Crianças.

Parabéns pela sua atitude, Michael se orgulharia muito. Caso precise de alguma coisa, é só chamar.

Bjs!

obrigada...parabéns também viu!!!vc tambem faz a sua parte e isso é otimo!!e maravilhoso!!!mike confiou que seus fãs entenderiam a mensagem que ele queria passar e aqui estamos nós ,fazendo tudo acontecer!!

13 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 20 2012, 20:37

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Willyans Jackson escreveu:

Concordo, cada gesto faz a diferença... Mesmo que não mude muita coisa, mas já é fundamental... Para mudar é necessário antes de tudo modificar o presente para alterar o futuro!!
Tem meu apoio!! Parabéns, bela atitude!!

obrigada Mesmo,me conforta e me dá forças pra continuar..saber que alguem tambem se importa!!!estamos juntos!!!obrigada mesmo!!

14 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 20 2012, 20:39

nylajackson

Super Fã
Super Fã
CrazyMoonWalker escreveu:

Tamo Junto... o/ kk' TODOS NÓS TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE...

DE GESTOS EM GESTO,O MUNDO SEGUE MUDANDO!!MELHOR AINDA QUE SEJA UM GESTO DE AMOR!!OBRIGADA PELO APOIO!

15 Re: Curando o Mundo em Seg Mar 26 2012, 21:28

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Se cada um de nós fizermos a nossa parte, já será a luz no fim do túnel.

Só depende de nós, de nós!

16 Re: Curando o Mundo em Ter Mar 27 2012, 08:29

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Roggi escreveu:Se cada um de nós fizermos a nossa parte, já será a luz no fim do túnel.

Só depende de nós, de nós!

É exatamente o que propus semana passada! Very Happy

17 Re: Curando o Mundo em Qua Mar 28 2012, 15:58

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu estou junto alias pra nos parece pouco mas nao !! é muito me diz quem faz isso? nos so pensamos mas nao executamos nao é ? parabens querida continue co isso !!!
Heal The Wolrd

18 Re: Curando o Mundo em Qua Abr 04 2012, 00:56

nylajackson

Super Fã
Super Fã
jessica mjj love escreveu:Eu estou junto alias pra nos parece pouco mas nao !! é muito me diz quem faz isso? nos so pensamos mas nao executamos nao é ? parabens querida continue co isso !!!
Heal The Wolrd

Querida,eu realmente agradeço,de todo o meu coração..por que muitas pessoas estão me dando apoio e muitas outras estão se unido nesse projeto,por que pra mim,significa muito,parece que quando eu estou lá com aquelas criançasé ,como se o Michael também estivesse,vcs não sabem a emoçao que é pra mim..muita gente vê quando eu saio pra ir chorar e ninguem entende, e nem eu consigo explicar.estou feliz,estamos com projetos novos ai de ir visitar o hospital do cancer aqui em fortaleza..estou realmente feliz e me sinto honrada por poder ajuda-las.

''Cure o mundo,comece a agir''

DEUS ABENÇOE A TODOS,AMO VOCÊS

NYLA JACKSON

19 Re: Curando o Mundo em Qua Abr 04 2012, 13:56

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
nylajackson escreveu:
Willyans Jackson escreveu:

!!

Tem meu apoio!! Parabéns, bela atitude!!

obrigada Mesmo,me conforta e me dá forças pra continuar..saber que alguem tambem se importa!!!estamos juntos!!!obrigada mesmo!!

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

20 Re: Curando o Mundo em Seg Abr 09 2012, 09:11

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Alguém tem novas idéias para curar o mundo?

21 Re: Curando o Mundo em Seg Abr 09 2012, 09:17

nylajackson

Super Fã
Super Fã
eu ainda estou vendo algumas coisas aí...faz um tempo que estou parada resolvendo uns probleminhas,mas não paro de pensar nisso um instante sequer..e não vou deixar isso de lado de jeito nenhum!!!!!!!!!!!

vou começar uma capanha em breve!!!!

22 Re: Curando o Mundo em Seg Abr 09 2012, 09:43

nylajackson

Super Fã
Super Fã
nylajackson escreveu:eu ainda estou vendo algumas coisas aí...faz um tempo que estou parada resolvendo uns probleminhas,mas não paro de pensar nisso um instante sequer..e não vou deixar isso de lado de jeito nenhum!!!!!!!!!!!

falando nisso..estou aceitando ideias pro Curando o mundo viu???qualquer ideia que tiverem e quizerem compartilhar me digam...por favor!!!por que tudo que passo pras meninas da associação aqui,me pergunto se o Mike e vocês aprovariam,então estou aberta a sugestoes!!

beijinhos

A.C.M

23 Re: Curando o Mundo em Ter Abr 10 2012, 09:37

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
nylajackson escreveu:
nylajackson escreveu:eu ainda estou vendo algumas coisas aí...faz um tempo que estou parada resolvendo uns probleminhas,mas não paro de pensar nisso um instante sequer..e não vou deixar isso de lado de jeito nenhum!!!!!!!!!!!

falando nisso..estou aceitando ideias pro Curando o mundo viu???qualquer ideia que tiverem e quizerem compartilhar me digam...por favor!!!por que tudo que passo pras meninas da associação aqui,me pergunto se o Mike e vocês aprovariam,então estou aberta a sugestoes!!

beijinhos

A.C.M

Ok, estudando novas sugestões para salvar o mundo!

24 Re: Curando o Mundo em Dom Jun 10 2012, 17:47

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
ESTOU NESSA COM VC JUNTOS NÓS PODEMOS CURAR O MUNDO SIM,O QUE PRECISAR PODE CHAMAR QUE NÓS ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR E CONTINUAR COM ESSA MISSÃO QUE MIKE INFELIZMENTE OS DEIXOU,VAMOS CONTINUAR QUE JUNTOS PODEMOS CURAR O MUNDO.

MIKE ♥ HEAL THE WORLD

25 Re: Curando o Mundo em Qui Out 04 2012, 20:36

nylajackson

Super Fã
Super Fã
é isso aí bruna....vamos curar o Mundo..pq só depende de nós!!beijinhos flor ♥

lol!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: