Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livro "My Friend Michael" será lançado nessa terça-feira nos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zairaolirios

Moderação
Moderação
Como o teor desse fragmento citado do livro é polêmico, preferi postar aqui....

Ex-agente e amigo do cantor lança livro que revela pormenores sobre a vida privada do «Rei da Pop»

Um ex-agente e amigo pessoal de Michael Jackson lança esta terça-feira nos EUA um livro no qual revela que o cantor tomava propofol desde 1999. Segundo a Associated Press, em «My Friend Michael» («O Meu Amigo Michael») Frank Cascio conta que o primeiro contacto de Jackson com o anestésico que o matou aconteceu após um acidente de palco num concerto em Munique, na Alemanha.

Seis anos antes, em 1993, o cantor tinha já começado a tomar outro analgésico, demerol, durante a digressão de promoção ao álbum «Dangerous». Cascio, amigo de Michael Jackson desde os cinco anos de idade, foi assistente pessoal do cantor e também o seu agente.

O autor de «My Friend Michael» escreve que Jackson passou a tomar as poderosas drogas anestésicas como forma de combater a dor física e o cansaço enquanto andava em digressão.

«Ao longo dos anos, habituei-me a ver médicos a entrar e a sair, especialmente nas últimas digressões, quando o Michael estava sobre enorme pressão e precisava de ajuda para conseguir adormecer», relata Cascio no seu livro.

Frank Cascio afirma que, em 2001, tentou chamar a atenção dos irmãos de Michael Jackson para a preocupante dependência do artista às drogas, mas o cantor acabou por ignorá-los.

«No fim, o sofrimento físico e mental prevaleceu e o Michael morreu na sua busca incansável por conseguir alguma paz interior», lamenta o autor em «My Friend Michael».

Michael Jackson morreu a 25 de Junho de 2009, vítima de uma overdose de propofol. No julgamento do médico do cantor, os jurados decidiram por unanimidade que Conrad Murray foi culpado da morte involuntária de Jackson ao administrar-lhe de forma descuidada doses diárias do anestésico.

A 29 de Novembro, será conhecida a sentença de Murray, que chegar até a um máximo de quatro anos de prisão.

Fonte:http://www.tvi24.iol

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Nem quero ter o prazer em assistir...Estes documentários e livros só falam mentiras sobre o Michael!! Informações distorcidas, que não tem nada a ver...Isso é muito triste!! Nem me pagando eu quero ler!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Mas um pra querer ganhar dinheiro com mentiras , tomara q ngm leia tb essa porcaria ¬ ¬

http://marihsoares.tumblr.com

ymoraes

Fã Dedicado
Fã Dedicado
se é que isso da pra se chamar de amigo, querer ganhar dinheiro em cima dos outros.

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
quero compra ..... !!!!

denyze silva

depois de ler os comentários no amazon.com
fiquei louca para ler o livro,acho que a negatividade de certos comentários
depende da visão de cada um,não acho que frank casio seja falso com
michael, mais é aquele ditado na vida vc não é julgado pelo que fez de bom
mais o que deixou de fazer,esperando que chegue logo ao brasil.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Amigo, assistente e agora mentiroso.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
MyGirl escreveu:Amigo, assistente e agora mentiroso.

O que a gente já ouviu fala sobre mentirosos que diziam que amavam o Mike mais por trais dele o traíram não é brincadeira, também não vou perde meu tempo vendo isso!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: