Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido]Projeto " MÚSICA SEM FRONTEIRAS " Um Sonho Inspirado Em MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DricaJackson

Fã

Queridos Amigos,é com muito carinho que venho aqui compartilhar um pouquinho de um sonho promissor que nasceu do AMOR por Michael.No ano de 2010 para melhorar o déficit de Aprendizagem na Escola onde trabalho e o nível de relacionamento entre os estudantes,desenvolvi um projeto onde a Música é o pilar central e como meu coração é devidamente preenchido pelo REI,concentrei minhas energias e AMOR nesta missão de transformar a realidade negativa do momento em um Tempo de Harmonia,Compreensão e AMOR.Michael tornou-se minhas asas e me levou ao Sucesso.Este Ano repetimos a dose e aí estão algumas fotos deste sonho que hoje é muito mais que uma simples realidade. Nas palavras de MJ eu Afirmo:
O AMOR é sem sombra de dúvidas " A SEMENTE QUE PODE CURAR O MUNDO! "

Um Novo Conceito de filosofia de vida Fez a diferença e resgatou Valores adormecidos para estas crianças e jovens. " O AMOR e O RESPEITO as Diferenças! "

Este é o link do Blog da Prefeitura do Município de Nova iguaçu onde há uma nota sobre o Projeto.
http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=1177

" Músicas sem fronteiras " O AMOR Por Mj Faz Toda a Diferença!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: