Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Movimento É a Gota D' Água

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Movimento É a Gota D' Água em Qua Nov 16 2011, 20:58

Mii

Fics
Fics
Está rolando na internet um movimento sobre a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, será construída na Amazônia e custará milhões, que sairão dos nosso bolsos é claro.

No início, até que parece uma boa coisa, mas depois você analisa bem os fatos e descobre que essa construção gerará grandes problemas para a Amazônia(Maior Floresta do Mundo), e para o Brasil inteiro!

Um vídeo foi produzido e gravado com atores conhecidíssimo da nossa TV, eles são contra a construção. O vídeo é muito bem feito e mostra, realmente, como nós pensamos muitas vezes.

Assistam, é muito importante! Divulguem onde puderem, Twitter, Facebook, Orkut, email...Enfim, DIVULGUEM!
Precisamos reverter esta situação, e podemos se conseguirmos juntar um número considerável de assinaturas.

É simples, assista o vídeo, entre no site e assine a petição! Vamos fazer do Brasil um lugar melhor, vamos fazer do mundo um lugar melhor, para nossos filhos, netos, bisnetos e para nós mesmos!

Segue o site, para que possamos fazer a nossa parte!
Eu assinei, assine você também!

http://www.movimentogotadagua.com.br/

PS: O site cai as vezes devido ao número de pessoas assinando,mas não desistam,continuem tentando até conseguir.

2 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qua Nov 16 2011, 21:02

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Muito legal,Mii

Vou assinar o/

3 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qui Nov 17 2011, 08:52

zairaolirios

Moderação
Moderação
Aderindo essa CAMPANHA, mais do que justa!

Vamos salvar o que ainda resta de VIDA sempre!!

Valeu Mii vou multiplicar, sim!!

4 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qui Nov 17 2011, 09:06

Mii

Fics
Fics
Já temos 264.900 assinaturas!

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

5 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qui Nov 17 2011, 10:21

zairaolirios

Moderação
Moderação
Mii escreveu:Já temos 264.900 assinaturas!

Querida nãoestou conseguindo assinar....

No assine aqui....não tô conseguindo abrir!

O site tá lindo!!

6 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qui Nov 17 2011, 10:41

Mii

Fics
Fics
zairaolirios escreveu:

O site tá lindo!!

É ele está caindo algumas vezes, devido ao grande acesso! Tente algumas vezes, eu tbm demorei a conseguir
Mas quando tu conseguir chegar na parte de preencher e enviar, mesmo que dê erro depois vai ter computado a tua assinatura!

7 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qui Nov 17 2011, 10:51

zairaolirios

Moderação
Moderação
Mii escreveu:
zairaolirios escreveu:

O site tá lindo!!

É ele está caindo algumas vezes, devido ao grande acesso! Tente algumas vezes, eu tbm demorei a conseguir
Mas quando tu conseguir chegar na parte de preencher e enviar, mesmo que dê erro depois vai ter computado a tua assinatura!

Tá bom...tõ tentando...e vou tentar até conseguir!!

8 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qui Nov 17 2011, 11:12

Mii

Fics
Fics
Postagem no Facebook 11 minutos atrás :)

Projeto Gota D'Água
273.660 assinaturas...
São cerca de 3.000 assinaturas em meia hora com todos os problemas que estamos tendo que lidar.
Que gotas guerreiras vocês são, heim? ;o)
Valeu!

9 Re: Movimento É a Gota D' Água em Qui Nov 17 2011, 13:38

Mii

Fics
Fics
Gente só pra avisar, alguns servidores de internet se juntaram e o site está funcionando perfeitamente! Super rápido para assinar!

10 Re: Movimento É a Gota D' Água em Sex Nov 18 2011, 06:42

zairaolirios

Moderação
Moderação
Asssinadíssimo Mii querida!!

Aqui em casa todos participaram com muito desejo!!

Beijinhos vou multiplicar por email, também!!

Valeu Miizinha!!

11 Re: Movimento É a Gota D' Água em Sex Nov 18 2011, 08:30

Mii

Fics
Fics
Gente, Leonardo di Capprio vai apoiar este movimento, foi mandado a ele uma cópia do vídeo (ele é super engajado nessas coisas) e ele ficou muito empolgado! Very Happy

Existe já na internet o mesmo vídeo com legenda em inglês! Pra quem quiser divulgar!

12 Re: Movimento É a Gota D' Água em Sab Nov 19 2011, 03:36

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mii escreveu:Postagem no Facebook 11 minutos atrás :)

Projeto Gota D'Água
273.660 assinaturas...
São cerca de 3.000 assinaturas em meia hora com todos os problemas que estamos tendo que lidar.
Valeu!

Bastante gente já assinou hein

Estão falando bastante disso na TV também,mas me irrita as pessoas fingirem que não estão vendo as coisas e depois ficarem reclamando porque o Brasil tá mal,eu lembro que uma vez passou uma reportagem na Record sobre um seringueiro que defendia uma área da floresta das madeireiras,dai ele disse EM REDE NACIONAL ''eu vou morrer,eles querem me matar,já me ameaçaram e ameaçaram minha esposa'',dai o governo disse que iria proteger os seringueiros jurados de morte,mas adivinha né? O cara morreu e outros vão morrer e estão morrendo,é bem assim mesmo,sempre assim

E sempre tudo que a gente,aparente e superficialmente,pode fazer é assinar essas listas,abaixo-assinados,petições e esses tipos de coisa.Para mim existe uma certa covardia das pessoas,parece que enquanto não atingir elas e a família delas está tudo bem,o hino diz ''Verás que um filho teu não foge à luta'',mas eles fogem sim,fogem sempre.

Nossa,agora eu comecei com a minha filosofia de botequim também...

13 Re: Movimento É a Gota D' Água em Sab Nov 19 2011, 16:23

Mii

Fics
Fics
Sunshine escreveu:
Mii escreveu:Postagem no Facebook 11 minutos atrás :)

Projeto Gota D'Água
273.660 assinaturas...
Valeu!

Bastante gente já assinou hein

Estão falando bastante disso na TV também,mas me irrita as pessoas fingirem que não estão vendo as coisas e depois ficarem reclamando porque o Brasil tá mal,eu lembro que uma vez passou uma reportagem na Record sobre um seringueiro que defendia uma área da floresta das madeireiras,dai ele disse EM REDE NACIONAL ''eu vou morrer,eles querem me matar,já me ameaçaram e ameaçaram minha esposa'',dai o governo disse que iria proteger os seringueiros jurados de morte,mas adivinha né? O cara morreu e outros vão morrer e estão morrendo,é bem assim mesmo,sempre assim

E sempre tudo que a gente,aparente e superficialmente,pode fazer é assinar essas listas,abaixo-assinados,petições e esses tipos de coisa.Para mim existe uma certa covardia das pessoas,parece que enquanto não atingir elas e a família delas está tudo bem,o hino diz ''Verás que um filho teu não foge à luta'',mas eles fogem sim,fogem sempre.

Nossa,agora eu comecei com a minha filosofia de botequim também...

Ok, já providenciei um maracujina pra ti kkkkkkkkkkkk

Mas enfim, concordo contigo, eu não tenho como ir até a Amazônia e tbm não sou famosa pra gravar vídeo (bem que queria), então o que nos resta é assinar estas coisas, pq pelo menos assim mostramos que não estamos de acordo com o que acontece por aí. Por um lado tbm está sendo bom, a campanha está se tornando Mundial. O governo deveria dar mais atenção a estas coisas!

14 Re: Movimento É a Gota D' Água em Sab Nov 19 2011, 16:49

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Votarei sim.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: