Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dança e Música de Michael para Curar o Mundo

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Cynthia2011

Fã
Que liiiiindo, Zairinhaaaa!!!

Encantador! E dá pra ver o esmero que tiveram pelo capricho dos figurinos. E aquelas pequenininhas com os adereços de coração... que fofuras!

O vice-diretor citando Michael... que grande sinal de respeito ao nosso querido, heim?!

Amei!!!

(Que bom que a MJElaine postou a gif! Eu tinha ficado super curiosa! Menina!... É sensual demais!!! E aquela tua também é mimosa ao extremo, amiga!)

zairaolirios

Moderação
Moderação
Cynthia2011 escreveu:Que liiiiindo, Zairinhaaaa!!!

Encantador! E dá pra ver o esmero que tiveram pelo capricho dos figurinos. E aquelas pequenininhas com os adereços de coração... que fofuras!

O vice-diretor citando Michael... que grande sinal de respeito ao nosso querido, heim?!

Amei!!!

(Que bom que a MJElaine postou a gif! Eu tinha ficado super curiosa! Menina!... É sensual demais!!! E aquela tua também é mimosa ao extremo, amiga!)

Yes yesssssssssss!!!!!!

Michael FOREVER!!!

Silvermist Jackson

Super Fã
Super Fã
valeu zaira deve ter sido uma coisa tao bonita

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
um otimo trabalho muito bom. verrr* fiquei muito feliz.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: