Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Móveis de MJ que vão a leilão têm mensagens escritas pelo cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Fonte: Globo.com/Ego

Segundo site, os filhos do cantor escreveram dedicatórias para ele nas peças

Móveis de Michael Jackson vão a leilão em 17 de dezembro (Foto: Reprodução/TMZ)

O leilão dos móveis da casa onde Michael Jackson morreu vai ter peças com mensagens escritas pelo cantor e por seus filhos, segundo o site "TMZ". Em uma das peças, Michael teria escrito para si mesmo uma mensagem motivacional sobre a turnê - que não chegou a ser realizada - "This is it".

Ainda de acordo com o site, também vai a leilão um quadro negro com uma mensagem escrita por um dos filhos do cantor. "Eu te amo, papai. Sorria, é de graça", diz a mensagem, supostamente escrita por uma das crianças. O leilão está previsto para o dia 17 de dezembro.

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
auhsuahsa.. Adorei o galo... como eu queria que essas paças fossem enviadas para um museu. Imagina estar perto das coisas que Michael tocara.

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
oww que fofo...sorria é de graça.. Very Happy crianças tem uma sabedoria fora do comum

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Ok, tudo bem mais as melhores coisas não vão ao leilão, isso eu achei bom...

xavier

Fã Dedicado
Fã Dedicado
nossa isso é uma ótima lembrança !

NandaTobis

Super Fã
Super Fã
Lembranças importantes, espero que aonde vai isso, seja cuidado com carinho Neutral

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Tenho uma amiga que foi a Los Angeles, bem na época que estavam iniciando o leilão....

Ela ganhou um Catálogo lindo, com toda a memorabília de Mike, um luxo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: