Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Documentário MJ: A Vida de um Ícone - Elizabeth Taylor seria interesseira??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mari

Super Fã
Super Fã
Olá pessoal, tudo bom??

Então, eu estava assistindo o filme “Michael Jackson: A vida de um ícone”, e achei bem legal e emocionante, esse documentário conta, na maior parte e mais detalhada, a infância e adolescência do Rei!

Fiquei muito chocada e desapontada, quando um homem (não me lembro quem era), disse que Michael contou que gostaria que Elizabeth Taylor fosse acompanhante dele no show de 30 anos de sua carreira, disse que de inicio ela não quis ser, porém depois que Michael deu a Elizabeth um colar de $250.000,00 (acho que era esse o preço), ela aceitou a ser acompanhante dele no show, e no final esse homem termina seu depoimento com uma frase mais ou menos assim “Sei que Elizabeth Taylor não iria ser acompanhante de Michael de graça!” pale

O que vocês acham???

Elizabeth Taylor seria capaz de fazer isso com um de seus melhores amigos??

Acho que ela não seria capaz de fazer isso, Michael era tão seu amigo!

Esse homem deve ter se enganado, ou sei lá...scratch

Beijos!!

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu também assisti nisso, fiquei triste também como ela pode ser 'comprada' por um colar, ela era amiga do Michael tinha que ir sem nem pestanejar!

Mas acho eu que isso não apaga todos os atos de compaixão que ela já teve com o Michael como por exemplo durante as acusações de 1993!

Mas realmente ser comprada por um colar e só ter aceitado ser a acompanhante de Michael naquela noite pq o Michael lhe deu uma jóia caríssima foi uma atitude muito baixa!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Fuck The Press" Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
não acredito que ela seria interesseira.

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Interesseira ela não é.
Só é uma mulher que gosta de alguns presentinhos.

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Wink Duvido que esse fato aconteceu ... uma pessoa como Dame Elizabeth que deu de presente para Michael um elefante iria fazer esse tipo de chantagem??? uma pessoa como Dame Elizabeth que foi na mídia defendendo Michael com unhas e dentes e que também se expos confessando ter sido dependente de analgésicos ... claro que não ... esse filme tem uma porção de contradições entre os entrevistados .. falam coisas diferentes sobre o mesmo assunto ... afff

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
EU AINDA Ñ SEI.....RECEBI MEU DVD ONTEM A TARDE, E Ñ DEU PRA EU ASSISTIR, MAS DE HOJE Ñ PASSA.

HOJE ASSISTO E AMANHÃ COMENTO OQ EU ACHEI.....

MAS Ñ ACREDITO Q ELIZABETH ERA INTERESSEIRA.....

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
eu também não acredito!...

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Talvez ela não quisesse mesmo ir e depois do presente não quis dizer não. Ela não foi comprada, foi bajulada. Michael sabia muito bem o que estava fazendo. Isso não faz dela uma interesseira. E se ela era realmente, o que importa? Ela ajudou Michael. Sempre esteve ajudando-o, pra mim é isso que importa. Santa ela com certeza não era.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É claro que iso é mentira pessoal! Sem comentários.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Mari

Super Fã
Super Fã

Então, eu acho também meio estranho isso!

Acho que Elizabeth Taylor não seria capaz de fazer isso!

E como Liberian disse, mesmo se isso fosse verdade, não apagaria todos os atos de compaixão que ela já teve com o Michael como por exemplo durante as acusações de 1993!

zairaolirios

Moderação
Moderação
MyGirl escreveu:É claro que iso é mentira pessoal! Sem comentários.

Mentiiiiiiiiiiiiiira !!

Não acrediiiito, mesmo!!

Liz ...maravilhosa amiga de Michael, em todas situações presente e amorosa!!

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu assisti e vi essa parte,achei intrigante mas não acredito nisso não,Liz sempre defendeu Mike,ela o amava de todo coração...mas é claro que ela gostava de joias e Mike sempre comprava pra ela, ele mesmo disse naquele infeliz documetario de 2003.ela não o acompanhou por causa das joias,talvez ela não quizesse ir mesmo e depois do presente se sentiu acanhada de recusar,não quiz fazer disfeita ao amigo...ela conhecia Mike e sabia que ele fez isso pra bajula-la pra que ela fosse e sabia que ele não ia desistir da ideia..pq nos sabemos que quando Mike coloca algo na cabeça não tem quem faça ele mudar de ideia..

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa! Penso que ñ, pois se ela fosse interesseira Mike ñ a apreciava tanto! Acho que ele quis causar polêmica com o comentário.

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu não acredito nisso.

Ainda me perguntam porque eu não gostei desse documentário! E esse não é o único argumento contraditório...

http://tayscream.blogspot.com/

elyria leticia

Super Fã
Super Fã
No mundo em que viviam não é igual ao nosso, tudo torna-se objeto de troca, e acredito que jóias era uma das moedas correntes.

Não diria que ela foi interesseira mas sabem aquele ditado: Toma lá da cá..e por ai

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu tenhop este dvd é lindo mas eu quando vi isso achei que ela fosse ela so foi quando o Mike deu pra ela o colar...eu achei isso absurdo d+++ eu iria de qualquer jeito precisava nem pedi eu adoro a liz mas isso foi muito feio

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
as pessoas que trabalham com a liz dizem que ela é insurpotável!
tipo aquelas atrizes mimadas ...
eu sempre ouvi falar essas coisas dela !
mas eu ñ posso dizer nada, já que ñ a conhecia, ñ sei de nada, pode ser q seja mentira ou verdade!
eu vi essa parte do ducumentário tb ! fikei triste ...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: