Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarista do jornal da globo diz que Michael Jackson era Homossexual

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
MJFANS... não percam a esperança, não parem de lutar. Eu sei que muita gente está nos colocando pra baixo e dizendo que o que estamos pedindo é um sonho. Mas não importa quantas chances temos de que Arnaldo Jabor se retrate... porque não podemos deixar de defender Michael. Ele merece respeito e não podem falar o que bem entendem sobre ele, principalmente coisas falsas e baseadas em sensacionalismo. Não abandonem Michael... todos precisam saber que seus fãs estão aqui pra defendê-lo. Mesmo que ele ñ se retrate, o recado estará dado... RESPEITO PARA MICHAEL é o que exigimos!

http://tayscream.blogspot.com/

What More Can I Give

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Abaixo-assinado Queremos um pedido de Desculpas, por MJ!
Assinem Sobre arnaldo Jabor http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=mj1958 é só por o Email , o nome e a cidade. Você pode deixar no privado .

Embora eu,Juliana nao ache que isso irpa funcionar,pelo menos tentar nao custa nada

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com

zairaolirios

Moderação
Moderação
Sei que desculpas esse senhor talvez não peça mesmo....

Mas a união de protestos e indignações fazem com que esse senhor pense muitas vezes no seu discurso antes de falar tantos absurdos infundados sobre MIchael!!
Por isso devemos assianr sim e multiplicar muuuito esse abaixo assinado ou abaixos assinados....TODOS!

Campanha de DIGNIDADE A MICHAEL SEMPRE!!
!!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mj1958
REcebi por email aqui e estou multiplicando muitoo!!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MJFANS... não percam a esperança, não parem de lutar. Eu sei que muita gente está nos colocando pra baixo e dizendo que o que estamos pedindo é um sonho. Mas não importa quantas chances temos de que Arnaldo Jabor se retrate... porque não podemos deixar de defender Michael. Ele merece respeito e não podem falar o que bem entendem sobre ele, principalmente coisas falsas e baseadas em sensacionalismo. Não abandonem Michael... todos precisam saber que seus fãs estão aqui pra defendê-lo. Mesmo que ele ñ se retrate, o recado estará dado... RESPEITO PARA MICHAEL é o que exigimos!

Por minha parte, não vou dessistir não. Espero q os outros façam o mesmo. Vamos conseguiiir de algum jeito!!

Eu não vi nenhum comentario dos fãs lá na página da critica de Arnaldo na CBN a não ser o meu!!!
É preciso responder lá. Ou ele vai achar que esta certo o que ele disse. Que concordamos, enfim.
Bora lá defender pessoal. rs

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2011/12/01/NAO-SUPORTAMOS-PERDAS-SEM-RECEBER-UMA-EXPLICACAO.htm

"Ainda dizem que evangélicos são fanáticos,fanáticos são vocês fantoches de popstars,que ficam a pouco de dar a vida por um ídolo que nem sequer sabe o vosso nome.Quanta idiotice!!

Joel Fernandes Vieira de Belo, enviado em 05/12/2011"
--

Olhe esse infeliz disse lá no site, o q vcs acham ??
Lamentável essa opinião.
É sério, tem q ser feito e vamos conseguir se todos se unir.
Alguém pode responder pra esse imbecíl ??

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Hum...
Acabei de assinar!
E já mandei e-mail pros meus amigos!!!
Também me sinto indignada com esse tipo de coisa!
Abraços.

http://www.twitter.com/Isadoramharry

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sinceramente não dou mais ouvidos e fico com raiva! nunca vão parar de falar mal dele pois existem pessoas muito dificeis de se convencer da verdade. Michael é maior que muito isso!

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
zairaolirios escreveu: Sei que desculpas esse senhor talvez não peça mesmo....

Mas a união de protestos e indignações fazem com que esse senhor pense muitas vezes no seu discurso antes de falar tantos absurdos infundados sobre MIchael!!
Por isso devemos assianr sim e multiplicar muuuito esse abaixo assinado ou abaixos assinados....TODOS!

Campanha de DIGNIDADE A MICHAEL SEMPRE!!
!!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mj1958
REcebi por email aqui e estou multiplicando muitoo!!
Sábias palavras, Zairinha! É exatamente esse o espírito da coisa...
Se não tentarmos, aí sim que nunca iremos fazer com que respeitem Michael, por isso que não podemos desistir...

http://tayscream.blogspot.com/

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Quando vi o que esse...(nem sei como posso chamálo, animal seria um desrrespeito aos próprios animais, lixo, seria pouco...então) "senhor" disse sobre o Michael, fiquei revoltada!!! Como pode alguém usar sua própria imagem para denegrir a de outra pessoa???!!!
Me desculpem, mas esse "homem" não merece nosso respeito! Além de desrrespeitar o Michael ainda nos insultou! Quem ele pensa que é? E ainda vomita seus comentários ridículos com tanta propriedade! Como ele pode afirmar que Michael era gay??? Já foi namorado dele por acaso??? Afff... Não sou preconceituosa, acho que cada um é de um jeito e todos devem ser respeitados COMO SÃO!!! E é por isso que ele não pode dizer isso do Michael, ele sempre afirmou não ser, então, por que não acreditar! Michael sempre foi bem resolvido, se ele fosse homossexual mesmo, teria dito sem nenhum problema, afinal isso não é um defeito!!! Mas ninguém gosta de ser chamado de algo que não é!!!
O Michael fez plástica pra ficar parecido com a Diana Ross...hahahaha...só pode ser piada! Se essa é a opinião dele, tudo bem, mas que não saia declarando isso como verdade!
Nem preciso falar sobre o comentário de que o Michael ficou branco porque quis!
E além de tudo ainda tentou de alguma forma desmerecer o julgamento, como se tivesse sido um plano para nos agradar!!! CHEGA!!!! Não podemos deixar isso assim!!!!
Já assinei a petição e li as cartas que vocês postaram. Acho que ficaram ótimas! Só queria perguntar duas coisas: A petição servirá como assinatura de alguma das cartas? E a carta feita pelos fãs do fórum Number Ones terá assinatura de outros fóruns?
Gente acho que não devemos ficar quietos!!! Quem tem Twitter não deixe de postar seus comentários, quem não tem, mande email!!! Mas como a Tay disse, sem usar palavras de baixo calão, não precisamos disso!
Acho que ser fã do Mchael não se limita a ouvir suas músicas, ou dizer que ele é lindo, temos que realmente LUTAR POR ELE!!! É muito cômodo ignorarmos tudo que falam de mal sobre ele (ainda mais em rede nacional)! Também não adianta nada dizer que não vai dar certo! Vamos tentar!!! É tudo pelo Michael! Ele que já fez tanto por nós e pelo nosso mundo, não podemos abandoná-lo quando ele precisa!!! Nós somos os únicos que podem defende-lo! Então que assim seja!!!

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
"Assinei a Petição,vamos ter fé agora...."

ellenmjj

Monitores
Monitores
PaulaMJ escreveu:Já assinei a petição e li as cartas que vocês postaram. Acho que ficaram ótimas! Só queria perguntar duas coisas: A petição servirá como assinatura de alguma das cartas? E a carta feita pelos fãs do fórum Number Ones terá assinatura de outros fóruns?

Qualquer fórum, blog e site sobre Michael pode dar o seu nome para a carta do N.O Very Happy agora sobre a petição não sei, aliás nem sei quem fez ela, deixei uma mensagem pelo site da petição com algumas questões mais não fui respondida, porque para mim precisaria ser mudado o que foi escrito, deixa pra lá... Shocked

Acho que ser fã do Mchael não se limita a ouvir suas músicas, ou dizer que ele é lindo, temos que realmente LUTAR POR ELE!!! É muito cômodo ignorarmos tudo que falam de mal sobre ele (ainda mais em rede nacional)! Também não adianta nada dizer que não vai dar certo! Vamos tentar!!! É tudo pelo Michael! Ele que já fez tanto por nós e pelo nosso mundo, não podemos abandoná-lo quando ele precisa!!! Nós somos os únicos que podem defende-lo! Então que assim seja!!!

Assino em baixo o que você disse, se depender de mim esse Jabor vai ter uma grande dor de cabeça por dizer o que não sabe em rede nacional. Porque faz parte do papel de fã lutar contra as mentiras.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ah

já deixei um monte de "vai se olhar no espelho, velho imbecil"

além de feio de doer ainda por cima é burro aff

não sabe absolutamente nada de Michael Jackson!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
ellenmjj escreveu:
PaulaMJ escreveu:Já assinei a petição e li as cartas que vocês postaram. Acho que ficaram ótimas! Só queria perguntar duas coisas: A petição servirá como assinatura de alguma das cartas? E a carta feita pelos fãs do fórum Number Ones terá assinatura de outros fóruns?

Qualquer fórum, blog e site sobre Michael pode dar o seu nome para a carta do N.O Very Happy agora sobre a petição não sei, aliás nem sei quem fez ela, deixei uma mensagem pelo site da petição com algumas questões mais não fui respondida, porque para mim precisaria ser mudado o que foi escrito, deixa pra lá... Shocked

Assino em baixo o que você disse, se depender de mim esse Jabor vai ter uma grande dor de cabeça por dizer o que não sabe em rede nacional. Porque faz parte do papel de fã lutar contra as mentiras.

Que bom que vários fóruns e blogs podem assinar! Vou divulgar isso no facebook! Quanto mais melhor!!!
Quanto aos dizeres da petição, você acha que faltam informações ou que não ficou tão impactante?
Bom, mas de qualquer forma, do que depender de mim esse "ser" também terá uma grande dor de cabeça!!! Mad

ellenmjj

Monitores
Monitores
PaulaMJ escreveu:(...)Quanto aos dizeres da petição, você acha que faltam informações ou que não ficou tão impactante?
Bom, mas de qualquer forma, do que depender de mim esse "ser" também terá uma grande dor de cabeça!!! Mad

Na verdade achei que foram escritas coisas desnecessárias como chamar a rede globo de lixo, pq assim perdemos um pouco a credibilidade de fazer o questionamento a emissora, exigimos algo, mais estamos atacando...mais tudo bem... Fico feliz de ver o empenho dos fóruns, blogs e sites para defender o nome de Michael dessas mentiras! Espero que dá próxima vez ele pense muito bem no que vai falar.

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
esse arnaldo jabour é do tipo q adora falar mal dos outros q na lingua dele é "criticar" odeio ele kero q ele morra homnosexual é ele ,mal conhece o mike e fca falando mrd ,ele e aqueles tres do acesso mtv ,são babacas q ñ sabem nd sobre o mike e dele só mereceriam desprezo Twisted Evil

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Gente, e aí como fica?
Vamos mandar as cartas à emissora? E a petição?
Acho que não devemos deixar pra lá, já faz um bom tempo que isso aconteceu e esse homem ainda não se redimiu! Não podemos desistir, se desistirmos todos esses idiotas vão se achar no direito de falar mal do Michael sem o conhecer! Precisamos ir até o fim!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
FILHO DA MAE ELE QUE DEVE SER ESTE ...AFF NAO BTEM NEM NOME MAIOR PRA CHAMAR ESTE IDIOTA ELE NAO SABE DE NADA QUE PRA FALAR ISSOOO QUE RAIVA DESSA PO...

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se eu pego esse ... ele tá .... !!!!!!!!!!!!!!!!!!

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
ele não sabe com quem ta lidando MUAHHAHAH

http://weheartit.com/bestofjoy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: