Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livro diz que Madonna tentou seduzir Jackson

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MyGirl


Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Essa de que ele ficava com fãs frequentemente foi forte. rsrs

Mentira porreta.

http://forevermichael.forumeiros.com/

flajackson


Membro Vision
Membro Vision
MyGirl escreveu:Essa de que ele ficava com fãs frequentemente foi forte. rsrs

Mentira porreta.

kkkkk tbm achei,mas em todo caso vou ficar em forma e ganhar uns 10 centímetros ,vai que.... Shocked

katmike


Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
kkkkkkkkkkkkk

fafajackson


Super Fã
Super Fã
Certa vez, Madona chocou Antonio Banderas. Ela pulou em cima e ele correu.

Jéssica MJJ Love

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sim é verdade madonna fazia isso e ate pior. em uma entrevista que tem aki no forum msm nosso Proprio Mike fala sobre isso !!!
ah meu deus eu nao sou alta nem tao magra kkk mas acho que isso nao é confirmado depende do amor que mike vai sentir peka garota

dangerousgirl

avatar
Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Acredito que seja verdade sim! O que Michael falou pro Rabino e o que Madona disse em seu discurso na MTV corroboram isso!

Mas tb acho um absurdo o que esse cara tá fazendo! Caiu muito no meu conceito! Como pode se considerar amigo de Michael e escrever um livro explorando a vida pessoal dele dessa maneira... é lamentável!

MikaelaMike

avatar
Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Michael sempre disse isso, Eu mesma acompanhei suas saidas com a Madonna, gente! ela era Vidrada nele.. ainda mais quando era Moreninho... Mike disse em entrevista, que ela era muito Diabólica... Telefonava para ele e, me desculpem.. vou contar: bem, melhor não, senão serei expulsa, mas ela dizia-lhe que queria ele inteirinho....Acho q ela com sua Gula, O Assustou!!
Michael era um Homem para se Conquistar aos poucos com muito Carinho.. ele precisava ter certeza que significava muito para outra pessoa, antes de se Doar por Completo!
O Ato de Amor, é uma Entrega Completa! Corpo e Alma; e Mike sempre prezou isso... Também sou assim, sem Amor, Never!!

Agora, nada a ver uma pessoa escrever um Livro sobre
particularidades do Michael, é Ridículo!!
Tem tanto para se falar de sua Linda Obra Artística!
É uma pena todos se aproveitarem...

Sunshine

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MikaelaMike escreveu:Michael sempre disse isso, Eu mesma acompanhei suas saidas com a Madonna, gente!ela era Vidrada nele.. ainda mais quando era Moreninho... Mike disse em entrevista, que ela era muito Diabólica... Telefonava para ele e, me desculpem.. vou contar: bem, melhor não, senão serei expulsa, mas ela dizia-lhe que queria ele inteirinho....Acho q ela com sua Gula, O Assustou!!

Como assim ''eu mesma acompanhei isso''?

Então eu sou a Globeleza...Ai gente,que tempestade em copo d'água,ela deu um beijo na Britney lá para aparecer,imagina o que ela não faz quando ninguém está olhando né deve fazer nada

Pelo o que eu e a torcida do Flamengo Corinthians lemos,ela telefonou para ele uma vez (ou sei lá quantas vezes) e disse uma coisa que quem quiser ler procure ai no fórum,mas que cá entre nós,em um mundo onde filhos matam pais e as pessoas mentem tanto,dizer aquilo não significa nada e eu não estou com paciência pra dar moral pras safadezas da Madonna,se eu fosse ela faria pior mesmo e ele iria gostar #sonhapobre MUWAMUWA

Beijo na Britney u_u

CarlinhaJacksonMJ

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
KKKKKKKKKKKKKKK É OQ EU SEMPRE DIGO ESSA SUN É DOIDINHAA KKK bom da madonna eu não duvido kkk tbm acho errado escreverem livro sobre a vida de Mike

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
flajackson escreveu:KKKKKKKKK Madona é boa em seduzir



Ela memso quando fez seu depoimento emocionante, maravilhoooooso, inesquecível no VMA na MTV....em 2009, colocou seus momentos pertinho de Michael...e que muitas vezes....insistia em certas "coisas" e que Michael era inocente demais...como oferecia bebidas alcóolicas...batatas fritas...e enfim....não conjugava dos mesmos gostos mais "avançadinhos" dela. Ela citou emocionada...tudo isso referindo-se aele carinhosamente como uma pessoa muuuuuuitoespecial!!

Acredto sim que ela deve ter tentado..muito em seduzi-lo....

Estilo Madonna mesmo!!

Aqui o poderoso e super comemvente discurso que aaaaameeeeeeeeeeei e repercutiu muito na mídia em geral....

Admirei aMadonna mais ainda depois disso...
Michael Jackson nasceu em agosto de 1958, e eu também. Michael Jackson cresceu no subúrbio do Meio-Oeste, e eu também. Michael Jackson teve oito irmãos e irmãs - e eu também. Quando Michael Jackson tinha 6 anos, ele se tornou um superstar e talvez a criança mais adorada do mundo. Quando eu tinha 6 anos, minha mãe morreu.




Eu não tive mãe, mas ele nunca teve infância. E, quando você nunca teve algo, você se torna obcecado por isso. Eu passei minha infância buscando a imagem de minha mãe; e as vezes até conseguia. Mas como você faz para recriar sua infância quando você está sob os olhares do mundo para o resto de sua vida?

Não há dúvidas de que Michael Jackson foi um dos maiores talentos que este mundo já teve a chance de conhecer. De que quando ele cantava uma música aos 8 anos de idade, ele era capaz de fazer com que você sentisse como se um adulto estivesse apertando seu coração com suas palavras. De que o modo como ele dançava tinha a mesma elegância de Fred Astaire e o mesmo impacto de um soco de Muhammad Ali. De que sua música possuía uma camada extra de magia inexplicável, que não só fazia você querer dançar, mas que na realidade conseguia fazer você acreditar que era capaz de voar, de ousar sonhar, de ser tudo o que quisesse ser. Porque é isso que os heróis fazem. E Michael Jackson foi um herói.

Ele se apresentou em estádios de futebol ao redor do mundo, vendeu centenas de milhões de discos, jantou com primeiros-ministros e presidentes. As garotas se apaixonavam por ele, os garotos se apaixonavam por ele, todos queriam dançar como ele. Ele parecia ser de outro mundo, mas ele era também um ser humano. Assim como a maioria dos artistas, ele era tímido e inseguro.

Não posso dizer que éramos grandes amigos, mas em 1991 eu decidi que queria conhecê-lo melhor. Convidei-o para jantar. Eu disse, ‘O convite é meu, eu dirijo, só você e eu’. Ele concordou e apareceu na minha casa sem qualquer guarda-costas. Fomos até o restaurante no meu carro. Estava escuro, mas mesmo assim ele usava óculos escuros. Eu disse, ‘Michael, me sinto como se estivesse conversando com uma limusine. Será que você poderia tirar esses óculos para que eu possa ver seus olhos?’. Ele ficou parado por alguns instantes, e então atirou seus óculos pela janela, olhou para mim sorrindo, piscou e disse, ‘Consegue me ver agora? Melhor assim?’.

Naquele momento fui capaz de enxergar tanto sua vulnerabilidade quanto seu charme. Passei o resto do jantar tentando convencê-lo a comer batata frita, beber vinho, comer sobremesa e dizer palavrões, coisas que ele parecia jamais se permitira fazer. Mais tarde, voltamos para minha casa para assistir filme e ficamos sentados no sofá feito duas crianças. Em algum momento do filme, sua mão segurou a minha. Ele parecia estar procurando uma pessoa amiga e não um romance e fiquei feliz por estar ali. E naquele instante ele não se sentiu um superstar, ele se sentiu um ser humano. Nós saímos juntos mais algumas vezes e, por algum motivo, perdemos o contato.

Foi então que começou uma verdadeira ‘caça às bruxas’ na vida de Michael, com uma história surgindo após a outra. Eu senti a dor dele. Eu sei como é andar na rua e sentir como se o mundo todo estivesse contra você. Eu sei como é se sentir desamparado e incapaz de se defender, porque o barulho é tão alto que você se convence de que sua voz jamais será ouvida. Mas eu tive uma infância, e tive a chance de cometer erros e de descobrir meu caminho no mundo sem a luz dos holofotes.

Quando soube da morte de Michael Jackson eu estava em Londres, alguns dias antes do início da minha turnê. Michael ia se apresentar no mesmo local que eu, uma semana depois. Naquele instante, só consegui pensar que eu o havia abandonado. Que nós o havíamos abandonado. Que havíamos permitido que aquela criatura magnífica, que um dia agitou o mundo, caísse enquanto tentava construir uma família e reconstruir sua carreira. Estávamos ocupados demais fazendo julgamento. A maioria de nós lhe deu as costas.

Em uma tentativa desesperada de manter sua memória viva, fui para a internet assistir alguns de seus vídeos em que ele aparecia cantando e dançando na TV e nos palcos e pensei: ‘Meu Deus, ele era tão único, tão original, tão raro. E jamais haverá alguém como ele novamente’. Ele era um rei. Mas ele também era um ser humano. E nós as vezes precisamos perder algo para aprender a dar valor.

Quero concluir de forma positiva, e dizer que meus filhos de 9 e 4 anos são obcecados por Michael Jackson. Eles o imitam com os passos ‘moonwalker’ e colocando a mão na virilha, e parece que há uma nova geração descobrindo sua genialidade e trazendo-o de volta à vida. Espero que, onde quer que Michael esteja agora, ele esteja sorrindo a respeito disso.

Sim sim, Michael Jackson era um ser humano, mas ele era sim um rei. Vida longa ao Rei.

Aqui vídeo:










“ Não consigo parar de chorar com a triste notícia. Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com os três filhos dele e com os familiares. Deus os abençõe”.


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
LiberianGirl escreveu:Não acho que o Michael tenha um tipo certo de mulher...isso varia muito!

Ele até podia ter uma preferência pelas altas e magras,mas já ficou tbm com muitas baixinhas..vide Lisa!

Concordo LIberian!!

Isso é relativo, também....pois Lisa... foge desse padrão aí....

E Lisa sempre especial a Michael!


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
zairaolirios escreveu:
Aline e Michael escreveu:não duvido que a Madonna tenha feito isso mesmo.
Ele ficava com fãs frequentemente, que mulheres de sorte!
gostaria de ser uma delas

É Aline bem ao estilo Madonna mesmo....rsrrsrsssss!!



E qualquer mulher que conseguiu se aproximar dele...OOOhh põe mulher de sorte nisso!!

Muito próximos especialmente na primavera de 1991!!


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

NadiaFontenele

avatar
Fã Convicto
Fã Convicto
Zaíra obrigada por postar o depoimento de Madonna, já tinha visto, mas tive a oportunidade de ver novamente o que ela falou sobre Michael, por sinal belas palavras, talvez a única coisa discorde, é ela ter falado que ele estava abandonado, pelo menos da parte dos fãs acho que não é verdade, Michael sempre teve o carinho dos fãs, até o fatídico dia 25/06, ele sempre juntou multidões, mas infelizmente também perto dele acredito que tinha "sangessugas", como bem disse LMP.

Quanto ao assunto do tópico, acho que ela tentou seduzir ele, só que acho também que não tiveram nada(na entrevista com o rabino, Michael fala disso). Pelo jeito de ser de Michael, tímido, discreto, acho que Madonna não fazia muito o tipo dele, não desmereçendo ela, mas acho difícil ele ter tido alguma coisa com ela!

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
NadiaFontenele escreveu:Zaíra obrigada por postar o depoimento de Madonna, já tinha visto, mas tive a oportunidade de ver novamente o que ela falou sobre Michael, por sinal belas palavras, talvez a única coisa discorde, é ela ter falado que ele estava abandonado, pelo menos da parte dos fãs acho que não é verdade, Michael sempre teve o carinho dos fãs, até o fatídico dia 25/06, ele sempre juntou multidões, mas infelizmente também perto dele acredito que tinha "sangessugas", como bem disse LMP.

Quanto ao assunto do tópico, acho que ela tentou seduzir ele, só que acho também que não tiveram nada(na entrevista com o rabino, Michael fala disso). Pelo jeito de ser de Michael, tímido, discreto, acho que Madonna não fazia muito o tipo dele, não desmereçendo ela, mas acho difícil ele ter tido alguma coisa com ela!

É assim que vejo tudo também....Nádia querida!!

Esse discurso...lembro-me do dia que vi aqui em casa.....Báh....a Madonna surpreendeu muito.....com seu alto grau de sensibilidade e carinho por Michael!!!

Discurso feito com o coração!!



É os fãs queridos, nunca o abandonaram....nem com todos ataques cruéis da mídia!!!AINDA BEM!!! Michael sabia disso!


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

marry kaulitz

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Simplismente acho que muita gente pensa que ele não era humano, que não tinha desejos e tudo mais. Como tem gente que acredita que a primeira mulher dele foi a Lisa? ele era tímido era, mais não era bobo. Quando abre algum tópico que diz que o Michael deu em cima de não sei quem, muitas postam " Ai mais não faz parte da personalidade dele" ou " ele não era assim". Nada a ver ja que ele era um homem normal, e a sua timidez nada mais era do que um truque de sedução, todas nós amamos esse jeitinho dele de ser.

fêh amrl jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
kkkk concerteza sim ah madonna é safadinha e além disso ia trazer muita mídia p ela a rainha do pop cm o rei do pop,nssa ia ser bafonico cncerteza ela tentou seduzir ele ele mesmo falou q varia vezes ele saiu cm ela e ela deu em cima dele ,ela é bm safadinha Very Happy

fêh amrl jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
eles formariam um casal bonito a madonna era tipo um cinbolo de mulher bonita na época , ms ñ deu certo . nssa ele fcava cm fãns interesant .kkk

afda555_jean

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
a madonna deve ter feito isso com certeza !!
e eu acho q o Michael poderia ter fikado com uma fã sim !! afinal, ele é homem e ñ é bobo..!eu vi no livro q ele preferia as alta e magras !
bjackson♥

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum