Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cover de Michael emociona Crianças no Natal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zairaolirios

Moderação
Moderação
Cover de Michael Jackson emociona crianças durante show de Natal no Ophir Loyola

Da Redação
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 24/12/2011 às 17:52

O Hospital Ophir Loyola promoveu na tarde de sexta-feira, 23, o Natal Show para as crianças em tratamento oncológico internadas na pediatria e no Hospital Dia. A programação contou com a apresentação mais que especial do cover oficial de Michael Jackson na Amazônia, Fábio Resque, emocionando enfermeiros, acompanhantes e principalmente as crianças e adolescentes.

O "palco" escolhido para a apresentação foi um dos mais diferentes em que o artista já pisou. Fábio Resque, que imita o maior ícone da música pop desde 1983, fez a sua performance no corredor da ala pediátrica, onde 18 pacientes infantis e seus pais passarão o Natal por conta do tratamento contra o câncer. O show aconteceu a pedido das crianças, que estavam ansiosas para ver o artista cantar e fazer as famosas coreografias, como o passo batizado de ‘moonwalk’ e que era a marca registrada de Michael Jackson.

“Michael, Michael! Ele chegou, mamãe! Dança pra gente ver, posso dançar com você?”, pedia o pequeno Vitor Cauã, de apenas 3 anos. A mãe deo menino, Erika Lisboa, também estava ansiosa pela apresentação. “Meu filho passou a manhã tristonho, não queria levantar da cama, ele está com muita saudade de casa. Fico feliz por ele ter se animado, foi uma grande surpresa para todos nós, que precisamos muito de momentos como este”, afirmou.

A alegria se estendeu ao Hospital Dia, unidade destinada a pacientes de até 19 anos que não precisam ficar internados, mas que apresentam complicações e intercorrências. Trata-se de um espaço criado para dar apoio às crianças e adolescentes com leucemia, que necessitam de um atendimento imediato nos momentos críticos, decorrentes do próprio tratamento.

“O Michael tinha esse poder sobre as crianças, encantava e trazia alegria. Estou muito feliz por poder proporcionar isso a elas”, disse Fábio Resque, que ao término da participação seguiu com os dançarinos para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais do Pará (APAE/PA), onde também apresentou o show “Cure o Mundo”, já levado à ao município de Ananindeua, onde arrecadou alimentos que foram doados a famílias carentes neste Natal. Nna noite do dia 25 de dezembro, o artista fará um show de agradecimento na Praça da Bíblia, localizada no conjunto Cidade Nova II.

Texto:
Leila Cruz - Ofir Loyola
Fone: (91) 3342 1325 / null
Email: ascom.hol@hotmail.com

Hospital Ofir Loyola

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nossa emocionei aqui...é isso ai! Que Deus abençoe todos que conseguem lear o legado de MJ a diante e tem a mesma paixão dele,curar o mundo,começando pelas crianças.

zairaolirios

Moderação
Moderação
Emonalisa escreveu:Nossa emocionei aqui...é isso ai! Que Deus abençoe todos que conseguem lear o legado de MJ a diante e tem a mesma paixão dele,curar o mundo,começando pelas crianças.

Eu também adoreeeeeeeeeei ver isso.....

Emocionante!!

Que Deus abençoe esse fã, cover!!

E todos que participaram desses momentos maravilhosos....multiplicando amor de Michael às crianças...

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Ñ tem como ñ se emocionar com isso,ainda mais com crianças,Deus abençoe essa pessoa q/ faz cover dele e foi dar um pouco de alegria pra essas crianças e as famílias delas também né, muito lindo.

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Very Happy Que lindo ... esse é o verdadeiro espírito natalino ... ajudar e fazer o bem ao próximo, o que nosso Michael sempre realizou com maestria ...

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Demais... Eu sou de Belém. E nós fazemos esse tipo de coisa. Os fãs daqui estão sempre visitando esses hospitais... depois posto fotos aqui no forum...

zairaolirios

Moderação
Moderação
Cat Jackson escreveu:Demais... Eu sou de Belém. E nós fazemos esse tipo de coisa. Os fãs daqui estão sempre visitando esses hospitais... depois posto fotos aqui no forum...

Que bárbaro isso, Cat amiga!!

Parabéns....é emocionante ver esse amor tão terno de solidariedade!!

Michael ser de amooooooooooooor!!king flower

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu adorei essa homenagem,amiga!
Um beijo pra todo mundo desse fórum e do Pará, terra natal de minha mamãe!
Beijinhos!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
EMOCIONANTE! Michael esta aplaudino isso!

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ameiiiiii! esse além de Cover de Mike, possui muito de seu Espírito! está levando a Mensagem Exemplarmente que Mike
queria q Levássemos; e ainda para as Crianças! se morasse perto, teria ido dar uma Força , e Prestigiá-lo, claro!
Que Deus o Recompense com um 2012 cheio de suas Bençãos e sua
Luz!! Love You, Love You More! palmas* palmas* palmas* palmas* palmas* palmas* " Parabéns "

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Simplismente um gesto unico e lindo!!!!

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que lindo isso parabens a ele. meu sonho é este poder alegrar as crianças dançando como Mike

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lindos isso é brilhante maravilhoso.
Michael tem orgulho disso com certeza.
beij
os

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

Jessi Jacksoƞ

Super Fã
Super Fã
que lindo...]
chorei aqui, sabendo que ele tbm consegue levar alegria pras crianças...
adorei, um gesto unico e lindo
é uma maneira de ficar ligado ao Mike, talvez a melhor maneira...

Silvermist Jackson

Super Fã
Super Fã
acho q ate michael iria se emociona co uma coisa dessa Very Happy

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
a alegria delas e a luz do mundo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: