Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá queridos amigos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá queridos amigos!!! em Dom Dez 25 2011, 20:48

SandraLiberianGirl

Fã
Olá!!!

O meu nome é Sandra, e sou de Portugal, e tenho 18 anos.

Começo por agradecer o melhor fórum que já vi sobre o grande homem que foi e sempre será Michael Jackson - o grande amor da minha vida.
Já tenho vindo a visitar este forum há muito tempo mesmo, e adoro ele, MUITOS parabens desde já à Felicia Very Happy (te adoro!)

Há alguns anos atrás me registei aqui, mas entretanto perdi o meu nome de user e a minha pass..bem agora voltei!

Aqui sinto-me em casa, porque encontro verdadeiros fãs do Michael, pessoas lindas que sabem reconhecer o que ele realmente foi - um grande artista sim,o melhor, mas ACIMA DE TUDO, um grande humanitário, um grande pai, um verdadeiro anjo.

E fico muito emocionada a ver os tópicos e as mensagens deste fórum, e só penso que Michael estaria felicissimo, pois era isto que ele queria que os fãs soubessem, a verdadeira alma dele...e nunca vi um amor tao grande para com o Michael (para alem do meu) como vejo neste forum maravilhoso....

Agora um pouco sobre mim...

sei que parece muito comum ouvir as frases que vou dizer a seguir, pois acredito que há muita gente dizendo o mesmo, mas eu digo-o com do fundo do meu coração: eu amo este homem!

"Conheço" o Michael desde criancinha, pois a minha mãe também é grande fã, e sempre me mandava ver os videos e as musicas dele, e desde aí me apaixonei...
Pode-se dizer que, hoje em dia, eu respiro Michael Jackson!!
O meu quarto, e algumas partes da minha casa está revestido de posters e fotografias dele, e todas as coisas que podem imaginar..o meu computador quase entope da quantidade de fotos dele! A minha mãe as vezes chama me louca, porque eu quando nao tenho mais nada para fazer, me ponho a organizar as fotos direitinho e ela fica parva quando eu sei a data da foto so de olhar o rosto dele, mas aí eu explico que ha muita gente mais assim kkk.. mas a coleçao que temos dele nao é o mais importante e sim o amor e o carinho que sentimos no nosso coraçao!...
eu amo-o muito de verdade, e o dia 26 de Junho de 2009 foi o pior dia da minha vida ( o dia 25 foi mais um choque, pois ainda não acreditava que o meu anjinho tivesse dasaparecido).
Pode parecer ridiculo ( e por favor não me julguem!) mas eu terminei um namoro ha pouco tempo porque simplesmente não consigo estar com uma pessoa, pois penso no Michael o tempo todo!!!e até uso uma aliança no anelar da mão esquerda com o nome "Michael Joseph Jackson" por dentro! podem me chamar de doida!
Já para não falar da sua beleza exterior também!!É o homem mais lindo que alguma vez existiu, na minha opinião, e eu babo so de olhar as fotos dele (Af quem não baba ne?)

Enfim, continuando...é como se o Michael estivesse junto a mim o tempo todo...voces compreendem, certo?
Eu falo com ele quando estou triste ou fico olhando as fotos e videos dele para me animar, e me agarro a ele quando preciso de enfrentar algo na minha vida. Eu choro por ele, e eu rio por ele.
O Michael foi a ÚNICA pessoa que eu até hoje consegui amar de verdade, o que pode parecer estranho, mas é verdade mesmo...

Quanto ao resto, eu vou tentado ajudar insittuiçoes de caridade quando posso, porque alem de eu gostar muito de ajudar, sei que era esse a vontade dele. que todos nós contribuissemos para tornar o mundo um lugar melhor...

Enfim, amo o Michael mais do que tudo na minha vida, e com todas as minhas forças, até morrer!!!

Aqui ficou um pequeno desabafo meu...amo muito voces
Muitos Beijacksons....Repito mais uma vez, nunca encontrei um grupo de pessoas tão lindas num só lugar, me emociono com isso!!!KEEP MICHAELING!!!!!

Mais uma vez, obrigada Fel :)

PS- mais tarde postarei umas fotinhas para voces me conhecerem. umas fotografias que tirei no museu de cera junto da estatua do meu menino-homem Peter Pan, em Londres...

2 Re: Olá queridos amigos!!! em Seg Dez 26 2011, 20:20

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Seja muito bem vinda flor!!! Ameii te conhecer!! Conte comigo ok!? Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

3 Re: Olá queridos amigos!!! em Qua Jan 04 2012, 11:00

SandraLiberianGirl

Fã
Ficam tambem aqui quatro fotos : tres que tirei no Museu de cera, em Londres, junto da escultura do nosso menino-homem Peter Pan...e outra do meu irmãozinho, que graças a mim também é fã! Very Happy

4 Re: Olá queridos amigos!!! em Sab Fev 18 2012, 14:05

Bia MJ

Monitores
Monitores
Adorei te conhecer seja bem vinda e pode contar comigo tambem

Bjos
Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: