Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajude uma criança a sorrir!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajude uma criança a sorrir!!!! em Seg Dez 26 2011, 20:09

SandraLiberianGirl

Fã
Olá meus amores, queridos fãs do Michael!!

venho falar com voces na esperança de ajudar a tornar o Mundo um lugar um pouco melhor, com a ajuda de todos, e colocar mais sorrisos em mais algumas crianças.
Passo entao a divulgar um Site, onde se pode ajudar uma criança de um destes países á escolha:Angola, Amazónia, Cabo verda, Guiné Bissau ou Moçambique.
Esta ajuda vai contribuir para garantir uma refeiçao diária a uma criaça, assi im como ajudar na sua educação. podem acessar ao site, e clicar no tópico "Projetos" e ler onde fala "One Child, One Future". Para ajudar uma destas crianças, pode ser individualmente, a duas pessoas, ou a três! O site está em Portugues de Portugal, mas eu julgo, para quem queira ajudar, será certamente possivel, a partir do Brasil! se informem melhor na caixa de texto:)

o site é: orbiscooperation.org (desculpem nao colocar o link completo. é devido ao facto de eu ser nova usuária e ainda nao ser possivel faze-lo)

é assim que continuamos o legado maravilhoso do nosso rei-menino....ajuda quem puder, e quem quiser!!!

MUITOS BEIJACKSONS!!Amo vcs!

2 Re: Ajude uma criança a sorrir!!!! em Seg Dez 26 2011, 20:13

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Nossa muito legal amiga!!! Quando me mostrou o link pelo MSN achei muito bacana essa iniciativa...E é assim que temos que continuar com o legado do nosso Michael!!! AMEI!!!! Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

3 Re: Ajude uma criança a sorrir!!!! em Sex Jun 15 2012, 15:47

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Amei Também...Achei muito legal essa iniciativa,eu estou dentro' Pode contar'[b]

4 Re: Ajude uma criança a sorrir!!!! em Sab Jun 16 2012, 13:37

Rafinha love mike

Fã Veterano
Fã Veterano
Achei muito bom ,estou aqui pode contar comigo

5 Re: Ajude uma criança a sorrir!!!! em Seg Out 01 2012, 20:50

Silvermist Jackson

Super Fã
Super Fã
gente isso é fantasticoo

6 Re: Ajude uma criança a sorrir!!!! em Seg Dez 31 2012, 14:40

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
e disso que o michael falava
o mundo presisa mais de pessoas assim.
sandraliberiangirl parabens ficou lindo. YES* palmas* thumbup clap .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: