Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

Evelynjacksonfive

Novato (a)
Novato (a)
queen queen
desculpem registrei-me hontem e equeci de me apresentar!
sou Evelyn!
confesso que nunca fui fã de michael jackson,e não sei nada sobre ele!
mas meu namorado andré é fã e membro do forun,de tanto ele me falar sobre o amor que tem por michael jackson,e como gosta daqui me interessei em fazer parte do forun!
espero que aqui possa aprender muitas coisas sobre michael jackson!
espero encontrar pessoas dispostas a me explicarem tudo sobre esta pessoa tão querida e falada por meu namorado!
pois toda vez que ele entra no assunto fico sem graça e sem saber o que dizer!

e tambem espero fazer muitos amigos e amigas por aqui!

a todos de de já beijackson!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Evelynjacksonfive escreveu: queen queen
desculpem registrei-me hontem e equeci de me apresentar!
sou Evelyn!
confesso que nunca fui fã de michael jackson,e não sei nada sobre ele!
mas meu namorado andré é fã e membro do forun,de tanto ele me falar sobre o amor que tem por michael jackson,e como gosta daqui me interessei em fazer parte do forun!
espero que aqui possa aprender muitas coisas sobre michael jackson!
espero encontrar pessoas dispostas a me explicarem tudo sobre esta pessoa tão querida e falada por meu namorado!
pois toda vez que ele entra no assunto fico sem graça e sem saber o que dizer!

e tambem espero fazer muitos amigos e amigas por aqui!

a todos de de já beijackson!

Aiin que gracinha *.*

Oi Evelyn, você vai aprender muitas coisas sobre o Michael aqui
Espero que você vire fã também,mas já é muito fofo você querer aprender mais sobre ele clap

JuJu Jackson

Oi gentee sou Julia tenho 12 anos mais eu sou fã do Michael inferlizmente depois que ele morreu vcs podem pensar que eu sou fã da modinha só que eu me apaixonei pelo Michael quando eu ví coisas dele na tv so virei fã depois que ele morreu(infelizmente) pois foi depois de sua morte que a midia reconheceu o valor do Michael Jackson no mundo e falta que ele faz.

Evelynjacksonfive

Novato (a)
Novato (a)
thumbup thumbup thumbup olá Juju jackson! que bom que então somos duas!
pois eu tambem nada sei sobre michael e só fiquei fã agora!
seja bem vinda!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Juju e Evelyn,bem-vindas

QuêniaMJ

Super Fã
Super Fã
Neverland é a casa do michael, que fofo!

Malu Jackson

Super Fã
Super Fã
Oi, eu sou Malu e amo demais o Michael Jackson! I love you

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi Malu ^^

Karine Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oi gente.Meu nome é Karine,tenho13 anos e amo muito o Mike.Ele é a pessoa mais linda que já conheci.É um exemplo de vida pra mim.Estou muito feliz de participar desse fórum e espero fazer muitos amigos.
Beijackson a todos Wink

DannyelleJackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi gente eu sou Dannyelle,tenho 13 anos. Sou super fã do MICHAEL, amo ele mais que tudo na vida.Eu entrei aqui em neverland a pouco tempo,pretendo fazer vários amigos. Razz

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Karine e Dannyelle
Bem-vindas

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oie sou fêh amrl jackson ,sou apaixonada pelo mj desde quando eu o vi pela primeira vez no dvd ... eu amuuur muito ele e sinto muito a falta dele esse cara é tuuuudo king i love you my king

Trouble Girl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem vindaaaaa fêh!

Marcos Vinicius

Moderação
Moderação
Oi gente! lovemj

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Bem vindo Marcos!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Olá Neverland!

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vindos soldiers!

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Olá pessoa acima com a assinatura bonita! kkk

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
kkkk

OLÁ PESSOAL.....

Cynthia Raquel

Spoiler:
Bem, meu nome é Cynthia eu amo Mike assim como todos os outros fãs,assim como ele acredito que o
amor pode mudar o mundo.As musicas de Michael J. me inspira de uma maneira que toca minha alma,deixa meu corpo mais leve, e mim faz libertar essa criança que existe dentro de mim.Sabemos que quando fazemos algo com amor e com o podemos viajar para um mundo magico, assim como Neverland para dentro de nos mesmo, por isso MJ.consegue nos teletransportar para outro mundo,longe da violencia e de todo mal que existe nesse mundo.Por que ele não só canta com a alma mas também com seu .Deus abençõe a todos.E um beijackson para vocês.

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Cynthia Raquel escreveu:
Spoiler:
Bem, meu nome é Cynthia eu amo Mike assim como todos os outros fãs,assim como ele acredito que o
amor pode mudar o mundo.As musicas de Michael J. me inspira de uma maneira que toca minha alma,deixa meu corpo mais leve, e mim faz libertar essa criança que existe dentro de mim.Sabemos que quando fazemos algo com amor e com o podemos viajar para um mundo magico, assim como Neverland para dentro de nos mesmo, por isso MJ.consegue nos teletransportar para outro mundo,longe da violencia e de todo mal que existe nesse mundo.Por que ele não só canta com a alma mas também com seu .Deus abençõe a todos.E um beijackson para vocês.

POXA GIRL ME EMOCIONOU AKI... TO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O QUE VOCÊ DISSE...
EU SINTO A MESMA COISA, MICHAEL NOS TELETRANSPORTA PARA OUTRO MUNDO...... KI DEUS TE ABENÇOE Very Happy

BJACKSON´S ( ACHO QUE É ASSIM KK)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Cynthia,bem-vinda

Trouble Girl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Cynthia Raquel escreveu:
Spoiler:

Texto lindo!
Bem vinda!

FellipeJack

Novato (a)
Novato (a)
Oláááá fans do Michael! Very Happy

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olááá Fellipe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: