Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

samuel da silva diniz

Novato (a)
Novato (a)
Concordo com voce nao importa desde que dia sou fã o importante e que agora eu sou um grade fã de michael jackson , pra mim e um prazer esta participando do forum neverland na minha opiniao e o melhor forum de michael jackson que eu ja visitei MICHAEL JACKSON FOREVER

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que ótimo!...é como sua casa...

103 Ola pessoal em Qua Dez 07 2011, 16:57

idarodrigues

Meu nome é Ida Rodrigues sou do Parana Brasil sou fã incondicional do Michael Jackson, apesar de tudo ele nos deixou os seus lindos filhos para matarmos a saudade e relembrarmos sempre dele. I Love you Michael!

BRUNINHO JOE JACKSON

Novato (a)
Novato (a)
Olá pessoal

Sou fã do Michael desdá matade desse ano.Comecei lendo sobre ele,porque é sempre bom ler e pesquisar quem realmente era MICHAEL JOE JACKSON,e daí vi o artista e o ser humanitario que ele era.Bjs a todos.

ananda

Novato (a)
Novato (a)
olá gente,meu nome é ananda e amo muito michael jackson com todas as forças do meu ser espero encontrar muitas amizades

Debih Jackson

Oie gente...
[b][i][u] Meu nome é Débora...mais conhecida por família e amigos como: Debih Jackson.
Tenho 14 anos e sou fã do MJ a 4 anos , bom na verdade sou desde pequena pois cresci ouvindo MJ...mas fanatismo faz 4 anos.
Eu sou nova nesse fórum , mas ja sou membra de outros fóruns!!
Nesses fóruns eu me sinto em casa e fico feliz porque aqui eu posso me expressar coisa que em casa eu não posso fazer.Bom eu espero fazer novas amizades aqui!!Beijackson's para todos vocês!!!

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olá pessoal novo!...sejam muito bem vindos aqui em neverland!...

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Oi Débora bem vinda á Neverland

Paola Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Olá pessoal,estou chegando hoje no fórum e muito feliz de fazer parte dessa família do Michael...Bjus!

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

Olá Neverlanders!!

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Olá Very Happy bem vinda

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Paola...seja muito bem vinda!

gogojackson

ola meu nome é douglas (gogo) sou hiper fã do michael Jackson

pessoal me ajudem a conquistar amigos pf

beiijoJackson's

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ME APRESENTANDO DINOVAMENTE

Aauu!!

Lynn loves Mi ♥

Super Fã
Super Fã
Olá, todo mundo!!!

Meu nome é Tatiana e eu sou a Lynn do fórum NO. Ontem, fui surpreendida com a notícia de q o NO encerrará suas atividades definitivamente no domingo próximo. Sendo assim, diante da necessidade de fazer parte de um fórum q faça jus a essência tão linda do Michael e considerando q aqui estão alguns membros q conheci por lá, aqui estou eu p/ continuar compartilhando e me inteirando acerca deste Homem q me encanta. Espero ter uma permanência aqui tão prazerosa qto foi no NO e fazer tão belas amizades qto fiz por lá. No mais, é isso. Prazer em conhecê-los e em estar aqui!

Às pessoas conhecidas, informo q ainda n estou conseguindo add ninguém pq sou nova nesse cantinho mas tão lgo for possível, o farei, ok?

Bjão!

merciaa

Moonwalker
Moonwalker
ℓyทท escreveu:Olá, todo mundo!!!

Meu nome é Tatiana e eu sou a Lynn do fórum NO. Ontem, fui surpreendida com a notícia de q o NO encerrará suas atividades definitivamente no domingo próximo. Sendo assim, diante da necessidade de fazer parte de um fórum q faça jus a essência tão linda do Michael e considerando q aqui estão alguns membros q conheci por lá, aqui estou eu p/ continuar compartilhando e me inteirando acerca deste Homem q me encanta. Espero ter uma permanência aqui tão prazerosa qto foi no NO e fazer tão belas amizades qto fiz por lá. No mais, é isso. Prazer em conhecê-los e em estar aqui!

Às pessoas conhecidas, informo q ainda n estou conseguindo add ninguém pq sou nova nesse cantinho mas tão lgo for possível, o farei, ok?

Bjão!

Ola Lynnzinha, seja muito benvinda a este cantinho, espero que consiga ser tão feliz aqui quanto lá e se precisar de algo é só chamar ok... beijos lindinhas

Lynn loves Mi ♥

Super Fã
Super Fã
merciaa escreveu:

Bjão!

Ola Lynnzinha, seja muito benvinda a este cantinho, espero que consiga ser tão feliz aqui quanto lá e se precisar de algo é só chamar ok... beijos lindinhas

Obrigada florzinha, vc como sempre um amor. Aos poucos, vou me achando. *rs

Bjuuuuuu!

Miih Jackson

Super Fã
Super Fã
Oooi gentee!!!

Aqui estou eu,13 anos ( parece que não sou a únicá,né?),super feliz por entrar nesse fórum do Mike. - Primeira vez-

Aii gente,nem falo como eu amo esse Mike...vim aqui para compartilhar essa paixão..Very Happy

Primeira vez postando aqui,e e já estou super apaixonada *-*

Beijokas enormes.

Karen Apple Head ®

Super Fã
Super Fã
Oi gente linda!!

Me chamo Karen e cheguei hoje no fórum. Assim como a Lynn, eu vim do fórum NO e fiquei super chocada com a notícia do encerramento. Lá eu era a Blair MJJ, só que eu era mais "calada", mais na minha..
Como eu não consigo mais deixar de participar de um fórum sobre o Michael, eu vim pra cá pra poder estar sempre em um cantinho onde tudo é Michael Jackson! Espero fazer novas amizades aqui, e acho que é só (
8

Beijacksons
turned

Lynn loves Mi ♥

Super Fã
Super Fã
Legal te ver por aqui, Blair! Bjos!

darquinha

Multimídia
Multimídia
ℓyทท escreveu:
merciaa escreveu:

Bjão!

Obrigada florzinha, vc como sempre um amor. Aos poucos, vou me achando. *rs

Bjuuuuuu!

Lynn querida!!

Já tinha falado contigo!!

Seja bem vinda, espero q aqui vc encontre o msm apoio e carinho que
encontrou no NO.
Vc sabe q pode contar comigo pra o q der e vier

beijusssssssssssssssss

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

darquinha

Multimídia
Multimídia
Karen Apple Head ® escreveu:Oi gente linda!!

Me chamo Karen e cheguei hoje no fórum. Assim como a Lynn, eu vim do fórum NO e fiquei super chocada com a notícia do encerramento. Lá eu era a Blair MJJ, só que eu era mais "calada", mais na minha..
Como eu não consigo mais deixar de participar de um fórum sobre o Michael, eu vim pra cá pra poder estar sempre em um cantinho onde tudo é Michael Jackson! Espero fazer novas amizades aqui, e acho que é só (
8

Beijacksons

Oi Blair!!!

Que bom te encontrar aqui.
Espero q vc se sinta feliz, tanto quanto foi no NO
Tenho q me acostumar com esse novo nome "Karen"

bjosssssssss

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

Lynn loves Mi ♥

Super Fã
Super Fã
Vc é um doce, Joana!!! Por isso q adoro vc!! Bjão!!!

Emily Paris Jackson

Super Fã
Super Fã
Olá pessoas rs, sou Emily e tenho 14 anos, amo intensamente nosso rei e quero muito compartilhar esse amor em que temos em comum com vocês. Participo também do fórum HIStory e tenho certeza de que vou gostar muito daqui também. Sou musicista q dedico minha vida totalmente à arte, quero ingressar minha carreira nisso. Michael me sensibilizou bastante à respeito disso e sou muito grata por tudo que ele tem feito, não há palavras para expressar o quanto o amo e a importância dele em minha vida.Bem é isso, espero que me suportem rs clap

Drih Jackson

Fics
Fics
oiiii xau* meu nome è andriele,tenho 15 anos,moro em santa cruz do sul,sou muitooooooo fã do mike,estou muito feliz por estar participando deste forum Very Happy

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olá novo pessoal...sejam muito bem vindos!

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Bem vindos á Neverland!

Dora Freitas

olá pessoal,sou Dora e acho ótimo termos com quem partilhar nosso amor e saudade por essa pessoa tão linda e maravilhosa que é michael.bjos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: