Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olá novo pessoal...sejam muito bem vindos!

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Bem vindos á Neverland!

Dora Freitas

olá pessoal,sou Dora e acho ótimo termos com quem partilhar nosso amor e saudade por essa pessoa tão linda e maravilhosa que é michael.bjos

MagicGold

Oi gente! Bom, estou perdidinha aqui e não faço ideia se estou me apresentando no lugar certo. Meu nome é Brenda, tenho 15 anos e amo muito MJ. Conheci mais sobre sua vida depois de sua morte, o que creio que não significa se sou mais fã ou menos fã que ninguém. Sempre fui apaixonada por Billie Jean e morria de medo de Thriller. Hoje, minha música favorita do Mikedelícia é Man In The Mirror :) Acho ela tão... tão Michael!
Adoro cantar e tentar imitar os passinhos de nosso ídolo. Amo chocolate, música, cinema,ler e escrever.
Acho que é isso, não sei o que falar, haha.
Bom, um beijo a todos *-*

http://streetoflostangels.tumblr.com

MagicGold

lol!
MagicGold escreveu:Oi gente! Bom, estou perdidinha aqui e não faço ideia se estou me apresentando no lugar certo. Meu nome é Brenda, tenho 15 anos e amo muito MJ. Conheci mais sobre sua vida depois de sua morte, o que creio que não significa se sou mais fã ou menos fã que ninguém. Sempre fui apaixonada por Billie Jean e morria de medo de Thriller. Hoje, minha música favorita do Mikedelícia é Man In The Mirror :) Acho ela tão... tão Michael!
Adoro cantar e tentar imitar os passinhos de nosso ídolo. Amo chocolate, música, cinema,ler e escrever.
Acho que é isso, não sei o que falar, haha.
Bom, um beijo a todos *-*
javascript:emoticonp

http://streetoflostangels.tumblr.com

Duda Jackson

Novato (a)
Novato (a)
oi Jackson´s lovemj

http://fc-immortalmichael.blogspot.com.br/

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi , sou nova aqui . Very Happy

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olá para todos que chegaram!

Duda Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Badzinha Jackson escreveu:Oi , sou nova aqui . Very Happy
ebaaa então somos duas Very Happy

http://fc-immortalmichael.blogspot.com.br/

Beta Jackson

Novato (a)
Novato (a)
ola pessoal de neverland meu nome é Beta e eu sou loka pelo Mike jr kkkkkkk gonnacry eu quero amigos eu to solitária naum tenho nem um amigo só um primo chato q me incomoda 24h e algumas vezes faz ate hora extra falem comigo por favor eu naum sou uma garota chata so sou chata com quem é chato comigo. lovemj

Beta Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Duda Jackson escreveu:oi Jackson´s lovemj
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii punk

Bia MJ

Monitores
Monitores
OLá Meu nome é Bianca e tenho 21 anos sou super fan do Michael e começei a ser fan depois da morte dele que foi uma pena pois o mundo perdeu não só um gênio mais uma grande pessoa. Mais hoje procuro ficar muito bem informada sobre tudo que tem o nome do Michael.

Beijos a todos Very Happy lovemj

138 Adriana Cantora em Qui Fev 02 2012, 15:11

Adriana Cantora

Olá! Conheci o Fórum graças a um fã de Janet, que me passou um link de vcs! No Twitter sou conhecida como @adrianacantora, a menina que faz 'duetos' com o Michael, hee hee! lol!

Nesse 1º dueto, cantamos IJCSLY : http://www.youtube.com/watch?v=NZt7hcqUcBc

No 2º, WYBT: http://www.youtube.com/watch?v=iUx0ZrJHBc4

Obrigada, amigos MJFANS! =P

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olá sejam todos bem vindos...é muito bom ter vocês aqui na nossa familia...

YouRockMYWorld

Novato (a)
Novato (a)
Olá..Meu nome é Cássia e sou fã de MJ desde o lançamento de Thriller. Estou registrada no fórum a um tempo já mas agora estou começando a participar de fato.

141 Apresentação em Qui Fev 09 2012, 16:23

mareal

Oie à todos os fãs do MJ, eu sou o Marcello tenho 26 anos de idade e moro em São Paulo capital!

Espero muito conhecer muitasssss pessoas, e que possamos todos compartilhar informações sobre esse astro que foi pra gente, ele me fez ser quem sou hoje, uma pessoa tranquila, confiante nos meus ideias, e amoroso!

Abraçosss a todos...

Marcello

_MichaelSmile_

Novato (a)
Novato (a)
Oi, sou Andréa Jackson! Tenho 14 anos e sou fã do Michael a 4... Eu já tinha um login aqui, mas eu esqueci. E não mexia muito. Com esse irei mexer sempre... Pois o fórum é maravilhoso. É o melhor fórum que já vi do Michael até hoje... Vou me divertir muito! \õ

Bia MJ

Monitores
Monitores
Ola seja bem vinda a Neverland Very Happy

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
seja muito bem vinda!

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oi, sou nova por aqui, espero fazer muitos amigos q amem o mj assim como eu :-) Cool Very Happy

Bia MJ

Monitores
Monitores
Seja bem vinda Larissa Bad a familia Neverland e espero poder ser sua amiga Very Happy

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oi :-) , sou nova por aqui. Meu nome é Larissa e tenho 13 anos, sou fã do mj desde 2008, amo o michael de uma forma inesplicável, muitas vezes como um pai, um amigo e tudo que tenha a ver com amor e principalmente alma :-) , Nao tenho mts coisas do mike, so o basico como cds, livros e dvds, mas o amo muitoooooo e espero que assim seja pro resto da minha vida e pra de lovemj lovemj pois tbm quando eu encontrar com ele :-) / Mas e vcs? Como vão? Espero q todos sejam meus amigos para poder compartilhamos td sobre o nosso idolo, beijacksons e bom feriado

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá seja muito bem vinda!...Que bom que esta´aqui conosco...Eu vou bem...e espero que possamos mesmo ser amigas....bem vinda a nossa família...

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Gentee em baixo eu escrevi um pouco mais sobre mim pq eu achei q tinha falado pouco (mas na verdade acho q eu falo muito), bom de qualquer forma eu já me apresentei e espero q vcs sejam meus amigos mesmo eu sendo meio maluquinha I love you . Bcox sim com certeza vamos ser amigas
:-)

Bia MJ

Monitores
Monitores
LarissaBad escreveu:Gentee em baixo eu escrevi um pouco mais sobre mim pq eu achei q tinha falado pouco (mas na verdade acho q eu falo muito), bom de qualquer forma eu já me apresentei e espero q vcs sejam meus amigos mesmo eu sendo meio maluquinha I love you . Bcox sim com certeza vamos ser amigas
:-)

Sim Larissa vamos ser muito boas amigas... Very Happy

Gabi M.S.

Ooooi, meu nome é Gabriele e sou do Rio Grande do Sul. Tenho 16 anos e amo muito o Michael, mais que tudo! As suas músicas e seus ensinamentos são minha maior inspiração Very Happy
Não sou fã dele há muito tempo, mas meu amor é enorme!

Bia MJ

Monitores
Monitores
Oi Gabriele seja bem vinda a neverland Very Happy

CrazyMoonWalker

Super Fã
Super Fã
JuJu Jackson escreveu:Oi gentee sou Julia tenho 12 anos mais eu sou fã do Michael inferlizmente depois que ele morreu vcs podem pensar que eu sou fã da modinha só que eu me apaixonei pelo Michael quando eu ví coisas dele na tv so virei fã depois que ele morreu(infelizmente) pois foi depois de sua morte que a midia reconheceu o valor do Michael Jackson no mundo e falta que ele faz.

somos duas... MEU NOME TB É JÚLIA!!! eu tb só fiquei fã do Mike depois da sua morte Sad ...
E eu fico revoltada por isso ate hoje... É incrível como só damos valor ao que temos depois de perdermos aquilo!!! Sad
Me cadastrei ontem, mas mesmo assim... SEJA BEM VINDAA!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: